I Wish escrita por anniebie


Capítulo 7
Unexpected Visit


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, me desculpem não ter postado hoje de madrugada... é que infelizmente não deu!! Bom... Esse como começo de capítulo eu deixei a minha amiga escrever!! Ela estava me pedindo e claro não pude negar, porque eu amo aquela bixa feia! O começo foi ela, mas o final foi meu. É porque não deu tempo dela escrever o resto!! Tenham uma boa leituraune... Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236744/chapter/7


“Ele abriu e começou a conversar com a pessoa que estava ali.

–Quem é você? –Louis perguntou seco.
–Oi, eu estou procurando a Elizabeth...”

____________________________________________________

–Você ainda não me respondeu quem você é. – Louis falou ainda meio seco


-Eu sou o melhor amigo de Elizabeth, me chamo John e eu estou procurando por ela... – Respondeu ele meio irritado.


-Desculpe não existe nenhuma Elizabeth aqui, agora se você... – Louis foi interrompido, o motivo? Bem, digamos que eu simplesmente o empurrei pro lado e dei uma linda voadora no John.


-Liza... Eu... Respirar... -Falou John quase morrendo sufocado.


-Desculpa, acho que me empolguei demais. - Falei com um sorriso maior que o meu rosto.


-Também acho, mais e ai? Como você está? Tão te tratando bem? Alguém tentou encostar na MINHA pequena? – Falou ele com suas mãos no meu rosto analisando cada centímetro como se estivesse sofrido algum acidente grave.


Só percebi que ainda estava abraçada com o John quando sinto mãos fortes e ao mesmo tempo delicadas me tirando de John e me abraçando de um jeito um tanto protetor, preciso dizer quem era? Pois é, acertou em cheio, Zayn.


-SUA PEQUENA UM ESCAMBAU GAROTO! Quem você pensa que... – Zayn ia começar briga.


-Calma todo mundo! Zayn senta no sofá! – Me virei pra Zayn de um jeito mandona.


-Mas... Como é que é Liza? Eu não vou sentar em sofá nenhum! – Ele falou indignado.


-SENTA MOLEQUE! – Simplesmente berrei. Ele sentou rapidinho.


-Louis senta na poltrona. – Ai dele se fosse me contrariar, mas pra sorte dele ele sentou também.


-John querido você pode sentar no chão? – Fiz a minha carinha que ninguém resiste.


-Claro Liza. – ele foi sentar no chão.


Zayn e Louis fuzilaram John com o olhar, John apenas olhou feio para Louis e sentou no chão.


-Certo tudo bem, agora primeiro de tudo, por que diabos você falou que eu não estava aqui? – Perguntei a Louis.


-Err por que, bem... Por que... Por que eu pensava que podia ser algum maníaco tentando se aproveitar da minha amiga. – Louis falou fuzilando John.



-Se fosse algum maníaco oferecendo comida bem que podia deixar entrar – Murmurou Niall.


–Cala a boca Niall! – Liam falou.


–Onde é que você está hospedado?-Eu perguntei


–No hotel aqui no final da rua – John respondeu


–No Radisson? – Perguntou Harry


–Nesse mesmo.


–Por que você não vai lá hoje Liza? – perguntou John com esperança


–Claro ótima idéia! Só vou buscar um casaco lá em cima e já volto. – Estava prestes a subir a escada até...


–Opa pode parando você não vai sair para lugar nenhum a essa hora da noite principalmente se for para sair com esse daí. - Zayn falou irritado.


–Zayn nós já tivemos essa conversa, eu já tenho dezoito anos,já sei me cuidar sozinha poxa!


Zayn me olhou como se estivesse implorando para eu não sair com John, balancei a cabeça negativamente, ele suspirou e saiu de casa, me senti mal por um momento por ter deixado o meu irmão chateado,mas eu já tinha 18 anos podia sair com quem eu quisesse na hora que eu quisesse,tudo bem que eu estava na casa dele e tals... Mas eu preciso de um pouco de liberdade também!


Subi, peguei o primeiro casaco que eu vi pela frente, e desci novamente.



–Vamos pequena? – Perguntou um John sorridente para mim.


–Claro Jo- peguei seu braço e saímos.


Se você acha que fomos para o hotel, e lá ficamos jogando conversa fora? HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ não. Estávamos em Londres, a noite,nós tínhamos muita coisa melhor para fazer,não seus mentes poluídas não é isso o que vocês estão pensando que nós vamos fazer.


Começamos a andar por Londres a noite, e realmente ela era linda. Como não havia conhecido ainda, pedi pro John para passarmos no Big Ben para dar uma olhada e tirar fotos. Ele como não rejeitava um pedido meu, pegamos um taxi e fomos até o Big Ben.


Quando chegamos lá começamos a tirar fotos de nós. Até que teve um momento em que o John pediu para uma senhora que estava andando pelas ruas de Londres tirar uma foto de nós dois. John se posicionou atrás de mim e colocou suas mãos em minha cintura. Sorrimos para a foto. Assim que a senhora entregou a câmera para o John ela falou:


–Vocês formam um belo casal. –Ela comentou rindo. E eu olhei para John assustada, mas ele nem ligou e respondeu à senhora.


–Bem que eu queria senhora, mas essa menina é muito teimosa. Vive fugindo de mim. –Falou John para a senhora.


–Bom, então ela deve ser teimosa mesmo em... –Ela respondeu rindo junto com ele. E eu fiquei lá parada só olhando com raiva para John.


–Pois é, será que você poderia falar com ela para ela me dar uma chance ou algo do tipo, é muito difícil convencer essa mocinha. –Falou ele chegando mais perto de mim me abraçando de lado e olhando em meus olhos.


–Olhe menina, dê uma chance a esse pobre rapaz. Ele é muito lindo e parece estar realmente apaixonado por você. –Falou ela olhando para mim.


–Pode deixar, vou ver se posso dar uma chance há ele. E obrigada. –Eu saí de lá me despedindo da senhora juntamente com John ainda me abraçando.


Fomos andando em silencio e sentamos em um banquinho próximo. Quando sentamos, John pegou minha mão e começou a meio que desenhar na minha mão.


–Sabe Liza... –Ele falou ainda desenhando em minha mão, mas assim que olhei para ele, ele olhou para mim e continuou. –O que aquela senhora disse é verdade, formamos um lindo casal. –Ele falou fazendo nós dois rirmos. –Por mim ainda continuaríamos juntos, mas o problema é que você é muito teimosa. –Ele falou olhando em meus olhos, e aquilo que ele estava me falando era verdade e me machucava saber que eu era a única a querer isso.


–John, me desculpa. Eu não s... –Fui interrompida com os lábios de John nos meus. Eu não sabia o que estava acontecendo, só sei eu devia ter empurrado ele. Mas eu não conseguia, ao contrario retribui. Assim que nos separamos ele falou.


–Desculpa por isso, mas você precisava o que eu... –Não deixei ele terminar dessa vez, fui eu que o beijei. Eu sabia que estava fazendo a coisa errada, mas não estava ligando. Logo ouvimos um barulho de lixeiras caindo perto de nós, e nos separamos rapidamente.


Até que vimos que tinha uma pessoa de preto, com um boné e um óculos. Quando ela se levantou, logo o reconheci, e não acreditava que ele tinha tantos ciúmes para chegar a esse ponto. Fiquei com muita raiva.


–ZAYN, EU NÃO ACREDITO... O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI SEU IDIOTA? –Gritei no meio da rua para ele, e estava com muita raiva...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ontem oficialmente o fim da turnê dos meus meninos!! Fiquei tão triste por não passar no Brasil e orgulhosa ao mesmo tempo... Chorei muito... Kkkkkkkk E foi oficialmente o melhor show.. Todos choraram até o Lou gente!! Eles se jogaram no palco, jogaram jaquetas no palco e vestiram as roupas uns dos outros, etc... E não assisto porque os seguranças desligaram o WIFI... Como puderam fazer isso com agente!!! Vou indo meus amores... Se quiserem criticas e darem opnioes é só seguir no @brasil__1d Obrigada por lerem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.