Death Note : Renovação escrita por Inovador


Capítulo 16
Capítulo 16 - Novo Kira


Notas iniciais do capítulo

Desculpem... 3 dias denovos... estou com mta preguiça gente... n tem como D=' SLA acho que vai ser de 3 em 3 dias... Bom... Mas estou muito feliz pois agora estou com 13 leitores *-*' mto obg por me deixarem felizes, adoro pessoas lendo, n me importo agora tanto com reviews, mas eu tenho que saber que estão lendo né ? :(, vo por imagem no cap em que o olho do Deivid fica azul, vejam depois ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236235/chapter/16

Novo Kira


P.D.V. Deivid Semanas depois...


Passaram se muitas semanas após o acontecido e depois de algumas semanas tudo voltará ao normal, Letícia não estava mais triste por seu pai ter morrido e todos já haviam se habituado a nova casa e ao novo local, nossa casa era muito bonita por sinal, um grande espaço, era feita de tijolos com pisos de granito azul, principalmente na cozinha e sala, nossos quartos eram belos e grandes, camas grandes, parecia até sob medida para mim, meus pés ficavam no final certinho e cabeça no começo certinho também, por isso digo que era de medida... Cada sala tinha uma escrivaninha com computado e mais ao lado uma TV média (menor que a do meu quarto anterior) minha mãe deve ter poupado um pouco de seu dinheiro (não era preciso pelo tanto de dinheiro que havia ganhado na loteria mais isto era bom, ela tem juízo pelo menos né? ¬¬’) apenas o quarto de Lily tinha janela (sim, olhamos os quartos um do outro) Quarto de Lily ficava a frente do meu, de Letícia ao lado direito e de Luís ficava ao lado esquerdo, todos eles tinham um pequeno pôster de nós mesmos (queria saber como minha mãe arranjou os pôster dos outros) e havia algumas plantas e estátuas também (Ino: Que chick! Deivid: XIU!), minha mãe avisou que eu tinha um notebook também dentro da gaveta da escrivaninha, apenas eu ganhei e ela pediu para que eu não contasse aos outros, não dei muita bola pra isso nem um pouco me senti especial por isso, gostaria que todos os meus amigos se sentissem como filhos daminha própria mãe.


A casa era dividida em vários cômodos, sala, sala de jantar, cozinha, quartos, dois banheiros, lavanderia, uma sala com uma piscina e jacuzzi dentro, sala de jogos, uma biblioteca, sala de hidromassagem, era tudo muito perfeito e magnífico, havia mais detalhes nesta nova casa e também uma grande diferença da casa anterior dessa que era uma piscina dentro de casa, sem contar que não havia sala de “rezar” ou sala de santo como minha mãe gostava de falar.


Acostumamos-nos fácil a escola, mas ela era meio estranha, ou melhor, muito estranho, por quê? Vou lhes explicar, está escola em que ficamos era meio divididas, quero dizer, muuuuuito dividida, a escola tinha sala dos “riquinhos” e a dos pobres, isso mesmo, havia sala para pessoas ricas e pobres, a sala dos ricos era mais limpa e tinha uns confortos a mais como ar condicionado e mais luxo, a sala dos pobres tinha ventiladores e era mais desleixada, ficamos na sala dos ricos, não que quiséssemos, mas porque éramos ricos mesmo, por ter essa separação de salas havia muitas brigas e a escola era meio dividida, por ter isso de ricos e pobres juntos não havia escola particular e pública, na França n tem separação (Ino: O Brasil tem que aprender algumas coisas com a França em... Deivid: Ino, cala a boca, o PDV é meu ou seu? Idiota! Ino: Ui, estressadinho, vou deixar a beldade sínica em paz Deivid: HUNF!), o estranho e muito bom por outro lado é que as meninas eram todas lindas, e os meninos é... Hum... Eram todos legais (Ino: AFF! Porque não diz que todas as meninas e meninos são bonitos? Pensa que não percebi o que você quis dizer... Tolo! Deivid: Olha Ino, se você é gay pra ficar falando que meninos são bonitos o problema é seu! Ino: Não sou gay, só digo o que os fatos representam (ou seja, a realidade) Deivid: Cala boca recalcado e deixa eu prosseguir a história! Ino: Está bem todo poderoso do PDV), isto era incrível, ainda não fizemos amigos na escola por sermos mais fechados entre nós mesmos, ou melhor, eu, Letícia e Luís ficamos fechados, Lily ficou toda solta, eu nunca vi ela deste jeito, ela conversa com todos, está ficando bem popularsinha e eu já até sei o porque, nós 3 (eu, Letícia e Luís) conversamos muito e as vezes deixamos a Lily sozinha e ela não gosta disso, está fazendo várias amizades para não ficar sozinha, pelo menos acho.


Vocês devem estar se perguntando se minha mãe ficou triste por Krauser morrer e se Letícia ficou muito tempo triste né? Bom, minha mãe não deu muita bola, continuou a vida normal, aquele meio lance que acho que ocorreu entre ela e Krauser desapareceu e Letícia... Ela ficou bastante triste, não por eu ter matado o seu pai, não por ter ficado sozinha, mas por seu “pai” morrer, mesmo ele ter sido um monstro comigo e na verdade estar sendo um maluco Letícia o amava, era o único parente que restava pra ela, sem seu pai ela estava sozinha, é o mesmo que acontecesse comigo se minha mãe morresse, eu ficaria desiludido por um bom tempo, se o emprego que estou desempenhando como Kira é mesmo certo para mim, é claro que recobraria minha consciência e perceberia que sim. Como eu sei que Letícia não estava mais triste pelo seu pai? Não sei explicar isso direito, mas eu sei, talvez porque o jeito de falar muda, a forma de agir, de expressar tal coisa... Tudo isso talvez façam esse meu “detector de sentimentos” funcionar, mas quem consegue sentir os sentimentos um do outro mais fácil é realmente o Luís, ele por uma simples palavra ele já consegue perceber se você está bravo ou deprimido.



_-_-_-_-_ -_



Flashback on# Semanas atrás


Eu estava no banheiro chorando, estava muito deprimido pelo acontecimento, matar o pai da minha melhor amiga foi muito triste e embaraçoso, fiz ela chorar muito e por este mesmo motivo eu chorava perdidamente, rios saiam dos meus olhos, mas isso tudo escondido do resto do mundo num simples banheiro, não que o banheiro fosse simples (pois ele era muito chique e rico de detalhes) mas a palavra “banheiro” era simples, logo sai de lá, mas antes me certifiquei de não restar nenhuma gota de lágrima em meu rosto e também ajeitei minha roupa que parecia estar um pouco molhada pelo que meus olhos derramaram, assim que percebi que tudo estava bem saí do local, iria para a cozinha comer alguma coisa... Ou talvez olhar meus mangas no quarto, só sei que tinha que sair de lá, fui em direção meu quarto e deparei com Luís e cruzei com ele, ele continuou a andar e depois que passamos um pelo outro ele parou virou e falou comigo chamando minha atenção, parei e perguntei.


– Que foi Luís. – Falei olhando para ele esperando a resposta –


– Você está triste? – O branco de cabelos morenos falou fitando meus olhos, será que restará alguma lágrima? –


– N-não, quero dizer, estou sim por causa do pai de Letícia sabe... Como você sabe?!


– Percebi pelo seu jeito de andar que você está triste...



_-_-_-_-_ -_


Toda manhã acordava e ia pra escola, depois voltávamos a pé e íamos almoçar. De tarde nunca se via Lily em casa, ela sempre saia com amigos e eu, Letícia e Luís fazíamos deveres ou víamos filmes, ou até alguns ficávamos em computador, sempre algo que nós três fizéssemos juntos... A noite todos jantavam juntos numa mesa só e depois íamos conversar um pouco ou ver TV e por fim íamos dormir, eu sempre ficava um pouco mais acordado escrevendo nomes de pessoas no meu Death Note, julgando o mal, escrevia muitos nomes, há, tem um programa que eu esqueci de mencionar que adoro ver! Ele é do canal CS France e o programa era La justice de Dieu que significa “A justiça de Deus” ou “Deus é a justiça”, a primeira opção é a mais correta, é um programa todo redirecionado a Kira, a apresentadora se chama Cléo Pierry Delafontine, isso mesmo (Cléo, um nome brasileiro e Pierry francês masculino... Vai saber de onde foi aparecer esses nomes....) tinha 27 anos, mulher, era muito bom pois a metade do programa ficava falando nomes de bandidos para que eu matasse, ela sempre agradecia por eu matar todos aqueles bandidos e todo dia dizia novos bandidos, também falava de cartas que fãs meu mandavam para que eu matasse sempre mais e mais... Também pedia para que Kira mandasse um Cd com pedidos meus, tudo o que eu quisesse, mas eu não mandaria nunca, pois aumentaria drasticamente a hipótese de Kira estar na França e assim fazia com que eles fossem só na França investigar e logo me descobririam.


Faz tempo que não falo de Ryuuku, ele está tão quieto e fica sempre dizendo que não está tão interessante como ele pensa ou pensava, mas pelo menos tem as maçãs que tanto ama, todo dia dou umas 5 para ele, minha mãe se pergunta como some tantas maçãs, mas nunca contaria... E vocês sabem o porquê... Quando estive amordaçado no seqüestro ele sempre esteve escondido, quase não percebia sua presença, mas ele estava mesmo ali comigo, fiquei muito bravo briguei com ele, mas ele não deu muita bola... Vamos focar na história agora?



_-_-_-_-_ -_



Um shinigami não pode ser morto nem ser apunhalado no coração ou baleado na cabeça.Essa tentativa fará com que a vida deste se estenderá. Porém, há formas de matá-los geralmente desconhecidas pelos próprios shinigamis. Mas se ele matar alguém que queira matar o novo dono do death note, ele morrerá também. Na qual ele possui sentimentos;

O material para escrita pode ser qualquer um (tinta, sangue, batom, etc.). O caderno funcionará se o nome for escrito de forma legível;

O âmbito específico da condição da morte também não é conhecido pelos shinigamis. Assim sendo, deve-se testar e descobrir;

Uma página extraída do death note, ou mesmo um fragmento da página, mantém todas as funcionalidades do caderno;



_-_-_-_-_ -_



P.D.V. Wallece


Era de tarde e eu estava numa mesa, como sempre sozinho, estava com aquele caderno Death Note, vocês devem estar se perguntando “Será que ele usou?” Não eu não usei, sabe... Fiquei com medo, eu sou muito medroso com essas coisas! Eu nem sei se funciona mesmo e mesmo se funcionasse acho que não usaria, estou com ele neste exato momento, em cima da mesa, sim eu tenho medo mas não quer dizer que eu não possa me exibir com um caderno tão bonito, não é mesmo? Eu olho para minha comida, do uma colherada e volto a olhar as ilustrações do caderno, é muito bonito até... Mas da medo... Não demorou muito e Imica veio na minha mesa.


– Olá Walle-san. – “san”? Ela é Japonesa é? Outro dia ela estava falando cherry para Ushio, menina indecisa... –


– Olá Imica-chan – Ah, “chan” vai nessa Walle... (Falo comigo mesmo) Está mais pra ela falar chan pra mim e eu san pra ela, ah e eu só falei chan pra acompanha - lá no ritmo japonês sabe... –


– Que caderno bonito este em... – Falou Imica pegando o caderno, sabia que era por isso ela ter vindo... –


– Aham, bonito mesmo, não vou te dar está bem? – Melhor falar antes, sei que ela iria surrupiar de alguma forma –


– Ai, nossa Walle, muito obrigado por não confiar em mim, eu não venho só pedir coisas sabia? XAU! – Sei que não vem, vai nessa bobona, não vai pegar esse caderno nunca! –



_-_-_-_-_ -_



P.D.V. Deivid


Como era de tarde eu ligará a TV e Letícia e Luís estavam comigo, nós íamos ver o programa em que eu mais gostava, La justice de Dieu, eles também gostavam um pouco, eu acho pelo menos... A apresentadora começou a falar algo muito estranho:

Olá queridos telespectadores, querem saber quantas pessoas de França Kira deve ter matado ontem? Vamos ver, Nossa! Estou impressionado! Nosso novo Kira bateu sue próprio Record, 48 mortes de bandidos e seqüestradores, isso mesmo 48! Agora vamos pros comerciais e voltamos logo, logo, quando voltarmos falaremos sobre as cartas mandadas a Kira! ...


Como isto é possível? 48? Mas eu contei e matei apenas 29! Como isso pode ser possível!!!! Espera aí... Será que... Não pode ser! Eu ia falar uma coisa mas antes fui interrompido por Luís.


– Deivid, o que há com você? Parece meio tenso... – Como ele faz isso? –


– Ah não estou tenso, talvez um pouco, fiquei meio sei lá, como ele consegue matar 48 pessoas num só dia... – Falei olhando para Luís, Letícia só nos olhava com certo teor de estranhes –


– Sabe o que penso Deivid? Acredito que Existam agora dois Kiras, pra aumentar tão consideravelmente o número de mortes de antigamente – Era isso mesmo que eu tinha pensado Luís, mas será que outro shinigami apareceu no mundo humano? –


– Bom pode ser... Eu vou ao banheiro, depois falo com vocês. – Levantei-me e fui ao banheiro, entrei e tranquei, vi Ryuuku ultrapassar a porta, ele sempre fica fora, mas agora ele entrou, talvez soubesse que eu queria falar com ele (não me pergunte como) –


– Ryuuku...


– O que foi desta vez, garoto. – Me falou friamente com uma voz de um monstro... –


– Tem possibilidade de ter dois Kiras?


– Há possibilidade de ter 6 Kiras no total e um sétimo caderno não funciona. – Droga e se esse novo Kira tentar me matar? Não posso pensar assim! Não devo perder a fé, quem sabe esse novo Kira possa em ajudar, podemos marcar um encontro e falarmos sobre isso, mas se ele... Ele Pode me matar assim, não! Esqueça! Irei agir sozinho! Limparei o mal sozinho! Não preciso de ninguém para isso, Farei a justiça com as próprias mãos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? *-*' não esqueçam eu vou colocar uma imagem do Deivid com os olhos azuis, falem se ficou bom depois ^^