Death Note : Renovação escrita por Inovador


Capítulo 17
Capítulo 17 - Mensagem


Notas iniciais do capítulo

Hi, OMG levei 2 dias pra escrever um cap, que saudades do tempo em que fazia um cap em 2 dias... 1 dia... SHUAHSUAUSA', agora são 3... 4... ç.ç' pelo menos consegui! HUNF Ç.Ç'
Meu pai ta roubando meu pc de novo então vai ficar foda pra sair em 2 dias novamente, oh god! :( mas ta aí
SPECIAL pra natália, nova leitora u.ú', acalmem leitores antigos terão tbm! =3'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236235/chapter/17

Mensagem


P.D.V. Deivid


Acordei cansado, passei a noite inteira pensando em uma só coisa “Eu não estou errado, não há engano, existe outro Kira”, Ryuuku passou a noite rindo, não parou um segundo ele saía e voltava, mas sempre rindo e eu não estava agüentando mais aquilo e então tentei dormir que por sorte deu certo, fui ao banheiro pensando Será que o outro Kira vai tentar falar comigo, ou será que vai tentar me matar, a idéia passou quando cheguei no banheiro e a porta estava aberta, dentro estava Letícia que por sinal estava com um cabelo muito bagunçado e por isso estava penteando-o.


– Oi – Disse sorrindo para ela que foi retribuído no exato momento –


– Bom dia Deivid.


– Tomara que seja mesmo, haha! – É... Tomara mesmo, pois terei que ter sorte pra não se esbarrar com um fã alucinado dizendo que tem um caderno, mas o outro Kira nem sabe onde moro... Sabe que existo, não sabe quem é apenas... –


Fui ao lado dela e comecei a ajeitar meu cabelo, estava bagunçado, pus gel e levantei-o pra cima, Jéssica saiu e então comecei a fazer bocejo com água e flúor, olhei para o espelho e eu estava até bonito, passei perfume e desci para tomar o café da manhã, após tomar nós 4 fomos (Lily, Letícia, Luís e eu) juntos para a escola.


P.D.V. Lily


Chegamos lá bem cedo até, eu me distanciei do trio e fui falar com um grupinho, ultimamente tenho feito isso, vocês sabem odeio ficar perdido no meio deles, eu sempre sou deixada de lado e não quero mais isso, sabe... Tenho um segredo e contarei, eu tenho tido uns sentimentos por Deivid, sei lá, não sei explicar direito, ele é tão bonitinho e esperto, forte também... Será que isso é paixão? Será que estou apaixonado por ele? Isto é mesmo amor? Eu falei isso com a Letícia e sabe o que ela me respondeu? “Ah Lily, eu também já senti isso dele, pode ficar tranqüila não é paixão, parece, mas não é, Deivid consegue enfeitiçar as amigas acho, ele é tão lindo e legal, alguém que qualquer garoto gostaria, mas uma vez que você é amiga dele não tem mais como e isso que você sente é como se ele fosse especial pra ele, uma super amiga.” Tomara que seja isso mesmo, estes sentimentos estão ficando cada vez mais imperceptível a cada vez que fico mais distante dele, queria voltar para nosso grupo mas eu ficaria sozinha e isolada de novo, eu não quero isso! É por isso que estou longe dele, eu tremo perto dele e não é de vergonha.


Um pouco depois de nosso grupo falar de coisas sórdidas bateu o sinal e fomos para a sala, as aulas foram chatas, realmente nem uma que tirasse o tédio, todas de professores falando de coisas fora de contexto e de vídeos sobre a época de quando não era nascida.. Fala sério... Após a aula acabar saí e fui com uns amigos no centro comprar umas roupas, dei tchau para Deivid, Luis e Letícia para que não se preocupassem, sei que não iriam mesmo assim, mas por segurança... Percebi que Luís estava meio distante na aula, pensando em algo fora, eu perguntei e ele disse que não era nada, fingi que acreditei, mas estava na cara que era mentira.


Entramos numa loja de roupas mista, ou seja, tanto de meninos quanto de meninas, tinha de ser já que estávamos em 2 meninos e 3 meninas contando comigo, nem tinha reparado nesse detalhe, ainda bem que Alexandra (Soava mais com Alessandra) lembrou, quem sabe ela já estivesse pensando neles? HAHA!



_-_-_-_-_ -_



P.D.V. Deivid


Está preste a aparecer o programa e eu estou doido para ver, La justice de Dieu é meu programa favorito! Meu e de meus amigos, aliás, Luís estava tenso louco de vontade de ver o programa, quero dizer, pelo menos acho que era pra ver o programa, decidi começar um assunto pra conversarmos, Ryuuku estava olhando pra tela atento, algo estranho na tela? Não dei muita bola e comecei a falar.


– Vocês sabem qual é o sobrenome de Lily? – É um assunto não? –


– Eu não rei, nem dou muita bola pra isso... – Falou Letícia seca, imperceptível o fato. –


– É Yagami Deivid, acho pelo menos. – Dessa vez foi Luís quem falou. Yagami? Até que é um sobrenome bonito e bem japonês... –


– Ah, até que é um sobrenome bonito. Ela anda meio distante... – Murmurei baixo -


– Que interesse repentino é esse em Lily, Deivid? – Vou esganar esse Luís –


– Não invente coisas Luís e se eu tiver em interesse ou não o problema é meu! – Falei friamente, não me provoque Luís, Letícia riu que nem doida, Luís falou algo que não entendi, deve de ser “Nossa Deivid como tais grosso”, mas não respondi, pois o programa acabará de começar. Cléo Pierry começou a falar.


Olá queridos telespectadores e fãns de Kira, pela primeira vez nosso querido Kira mandou uma mensagem para nós, isso mesmo e ele pediu que apenas mandássemos por ao vivo, então está aqui espero que gostem!

A tela ficou branca e devagar letra por letra apareceu para formar uma palavra chamada KIRA, o que significa isso?

A caça é a Renovação, novo

Muda a vida mais não o Kira

A vida por sinal um sinal e eu gostaria

Sem policia para encontrar-se

Pois não quero matá-las, não venham comigo

Os que não acreditam em mim por desventura

Sórdidos as palavras do bandido contra a salvação

Pois a balança se acendera

Queimarei as pessoas malignas na chama do inferno

Lá ficaram imperceptíveis suas presenças

E graças a mim salvarei o bem para sempre

Pois um mundo sem Kira não há!

O que isso significa? O outro Kira se anunciou? Ele é tão burro assim? Não pode ser! Vai revelar o país em que está, mas agora eu sei que ele ta no Brasil, comecei a pensar novamente no poema que havia sido declamado por uma voz distorcida, muito estranha.


Gostaram? Um belo poema do nosso Senhor Kira, bom com isto iremos para os comerciais e já voltamos.

– Que estranho Kira nunca havia dado uma sequer mensagem e se vocês perceberem isso nem é mensagem, isso é um poema! Tem algo por trás disso... – Disse Letícia, eu nem percebi este detalhe, ela disse mensagem e isso é um poema, será que há uma mensagem por trás deste poema. –


– Verdade, vou ao computador olhar minha conta social, quando começar próximo bloco me chamem! – Vou olhar se tem este poema já na internet e olhar se tem uma mensagem por trás deste poema –


– Ok, eu chamo Deivid. – Falou Luís, deixei o recinto e fui lá para cima no computador olhar se já tinha –


_-_-_-_-_ -_



• Quando o proprietário do caderno morrer, enquanto o caderno estiver emprestado, sua posse será transferida para a pessoa que está com o caderno em mãos;

• Se o caderno tiver sido roubado e o proprietário for assassinado pelo ladrão, sua posse será automaticamente transferida para o ladrão;

• Você pode emprestar o caderno para outra pessoa enquanto mantém em sua posse. Alugar sua posse também é possível;

• Aquele que tomou o caderno emprestado não será seguido por um Shinigami. O espírito sempre permanecerá com o proprietário do caderno por empréstimo não poderá trocar os olhos com o Shinigami;



_-_-_-_-_ -_



P.D.V. Near


Eu estava na frente do computador olhando mortes recentes, está tudo muito estranho, no começo só havia mortes no Japão, Brasil e Portugal, e o local mais atingido era Japão, mas agora o local que anda recebendo mais mortes era a França, como isso? Já entendi, Kira, você está viajando por ai? Ou se mudou permanentemente? Fui ligar o programa para redirecionar para o pessoal que estava na sala trabalhando, mas fui interrompido por uma pessoa de minha confiança.


– Near, Kira acabou de mandar um poema para um programa chamado La justice de Dieu. – Olhei para o ser que estava na minha frente e falei. –


– Deixe-me ver. – Disse pegando as folhas que estavam na mão dele, li tudo e percebi na hora – Watari, vamos ter problemas. Teremos que ir a França.


– Tudo bem Near, sempre temos estes problemas em missões. – Falou Watari se lembrando do passado -



_-_-_-_-_ -_



Cheguei ao computador e coloquei em um site super atualizado e a notícia principal era sobre o Kira, isso era óbvio, imbecil, abri a notícia e lá estava o poema, li, re-li e então percebi, há uma mensagem codificada neste poema.


A caça é a Renovação, novo

Muda a vida mais não o Kira

A vida por sinal um sinal e eu gostaria

Sem policia para encontrar-se

Pois não quero matá-las, não venham comigo

Os que não acreditam em mim por desventura

Sórdidos as palavras do bandido contra a salvação

Pois a balança se acendera

Queimarei as pessoas malignas na chama do inferno

Lá ficaram imperceptíveis suas presenças

E graças a mim salvarei o bem para sempre

Pois um mundo sem Kira não há!


O resto das palavras era apenas para disfarçar, mas mesmo assim ficaria Novo Kira gostaria “de” encontrar-se comigo? Será que estou certo sobre isso? Ele quer se encontrar comigo? E se for isso devo aceitar?


– Deeeeeeeiviiiiiiid! – Berrou Luís – O programa começou! – Lá vou eu assistir, o dia restante foi extremamente chato e eu estava nervoso, será que devo responder? Ryuuku estava do lado e me perguntou –


– HAHA! Deivid, o que você fará?


– Não sei direito Ryuuku, mas acho que uma guerra começará se eu estiver certo do meu pensamento.


– kukukuku KAKAKA muahahahaha! As coisas vão ficar interessantes finalmente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? to com saudades de reviews de amigos antigos :( bom é isso... BJOS! XD'