Crise Existencial escrita por Bia Salvatore


Capítulo 5
Capítulo 5 - O lado bom dos irmãos Salvatore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235537/chapter/5

Estava já a chegar ao meu quarto quando me deparei com ele na minha cama.

 -Stefan…Parece que te enganaste no quarto. – Parecia bêbedo ou algo do género. Só sabia que estava terrivelmente perturbado.

 -Tens muita piada, Stefan! Eu estou no quarto certo. O do vilão! – Outra vez não! Ele estava a fazer-se passar por mim!

 -Eih! Eih! Eih! Calma lá! Não vais fazer aquilo outra vez. Eu sou o irmão mau. – Aproximei-me da minha cama, para o tentar tirar dali. Era um dia para esquecer em certas partes, porque outras…

 -Ok! Então Damon, salvaste a donzela em apuros? – E enquanto o dizia, o Stefan colocou os braços por baixo da cabeça. Esta atitude era minha, não dele.

 -Se estas a falar da Elena, sim salvei! Pensei que também lá ias estar para mostrares o lado bom dos irmãos Salvatore. – Comecei a ficar irritado. É da Elena que estamos a falar!

 -O lado bom? Bem, isso cabe a ti mostrar. Tu, agora, és o irmão bom. Já falamos sobre isto, lembras-te?! – Tinha-se levantado e tinha-se posto à minha frente com o seu riso hilariante, que qualquer um quer fazer parar.

 -Oh! Diz lá! Tu sabias onde ela estava e mesmo assim não foste lá. Ela quase matou um homem, Stefan! – Estava mesmo a virar-lhe costas, quando ele saltou para cima de mim. Cai-mos os dois no chão, que estava tao frio como a nossa relação naquele exacto momento, e não me deixou sair dali.

 -Ouve-me com atenção! Eu fui lá, eu fui! E tu só não ouviste porque estavas demasiado encantado a mexer-lhe no cabelo e tudo mais. – Com isto largou-me e mostrou todo o sofrimento através do seu olhar.

 Eu levantei-me e quis desesperadamente um Bourbon, mas o Stefan chamou-me e eu tive de parar, queria saber até que ponto os seus pensamentos já tinha vagueado.

 -Ela vai ter de escolher, Damon. E olha…eu não vou interferir mais, já não mereço ficar com ela.

 Eu fiquei incrédulo com o que ele tinha dito. Olhei para ele com sinceridade e mostrei-lhe que não era bem assim. Mas em instantes vi-me sozinho no meu quarto. Esqueci o Bourbon e fui tomar banho. Precisava de sentir a água morna a escorrer pelo meu corpo, para limpar todas as impurezas, que até ali perduravam.

 Depois fui-me deitar na minha cama com lenções de seda, era desta tranquilidade que eu precisava. Mas todo o meu corpo estava mais descontrolado que uma bomba prestes a explodir, e iria continuar assim até ela tomar uma decisão.

 Enquanto todas as preocupações da minha vida fossem a decisão dela ou a fúria do meu irmão, eu iria conseguir controlar o incontrolável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crise Existencial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.