Primo Decimo Vongola escrita por Black Rose


Capítulo 9
Princesa da Nuvem


Notas iniciais do capítulo

Bem me desculpa a demora, estava sem espiração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235302/chapter/9

 Star esta em seu quarto atirando shurikens no teto pra passar o tempo, ainda são oito horas, mas ela não consegue esperar pela batalha esta ansiosa e assustada pra enfrentar aquela garotinha de aparência tão frágil e infantil.

 _ Star-chan, quer tomar café da manha antes da luta? _ perguntou Dino na cozinha.

 _ Não consigo comer nada. _ gritou Star se virando na cama.

 Star ouviu alguém subindo as escadas e alguns segundos depois Dino abriu a porta de seu quarto com uma bandeja na mão com um copo com leite quente e alguns biscoitos.

 _ Come. _ disse Dino estendendo a bandeja pra Star.

 _ Eu estou ansiosa de mais não acho que consiga comer. _ disse Star a Dino, pois a única pessoa que ela trata bem e sem frieza e o homem que cuidou dela como se fosse sua mãe e pai, mesmo não sendo nenhum dos dois, sendo somente namorado de seu pai.

 _ Tente comer alguma coisa pelo menos pra se manter de pé na batalha. _ disse Dino sorrindo calmamente e acariciando a cabeça de Star.

 _ Ta. _ disse Star e depois sentou na cama com a badeja no colo. _ Mas como você consegui trazer essa bandeja pela escada sem derrubar ela?

 _ Bem, muita sorte. _ disse Dino fazendo Star rir. _ Por que esta preocupada?

 _ Eu estou pensando o que acontece se eu perder? O eu acontece se eu for humilhada pela Amber? E o que acontece se eu não conseguir fazer nada na batalha? O que meus amigos vão pesar de mim? _ disse Star depois de tomar um gole de leite.

 _ Não se preocupe com isso Star-chan, você só precisa dar seu maximo e fazer tudo que pode, aproposito eu nunca vi você chamar ninguém de amigo. _ disse Dino serio e sorrindo na ultima parte.

 Star corou um pouco, mas disfarçou comendo um biscoito.

....

 _ Vocês demoraram. _ disse Star irritada em frente ao templo depois que Yato, Prince, Enma e Haru chegaram juntos. _ Ainda está desacordada?

 _ Sim, Chrome ainda não chegou? _ perguntou Yato desanimado.

 _ Não, ele está chegando atrasado a tudo lugar. _ disse Star sem expressão.

 _ Gen-chan, só se esforça de mais. _ disse Enma.

 _ Enma-san, você não dormiu na casa do Chrome-san? Sabe onde ele foi? _ perguntou Haru.

 _ Sim, mas eu não faço idéia de onde ele esteja, quando eu acordei ele já avia saído. _ respondeu Enma e depois olhou pra escada e viu Chrome subindo ela. _ Ali ele.

 _ Me desculpem o atraso. _ disse Chrome sem emoção quando subiu a escada.

 _ Não se preocupe, Gen-chan, ainda são dez e cinqüenta. _ disse Enma dando um sorriso largo que fez Chrome corar violentamente, o que não passou despercebido por Star.

 _ Bem, já estamos aqui eles não vão transportar agente não? _ perguntou Yato impaciente.

 Depois que Yato disse isso um feixe de luz caiu sobre os guardiões e os levaram para aquela mesma arena do outro dia porem ela esta reformada completamente dos estragos da luta de Taylor e Hiro.

 _ Sejam bem-vindos guardiões Vongola. _ chamou Bella.

 _ Como vai. _ disse Bianca pra todos e depois olhou pra Enma. _ Você está diferente de algum jeito, mas eu não sei como.

 _ Tapada. _ gritou Mist.

 _ Eu não sou não. _ chorou Bianca.

 _ Vamos começar isso logo. _ disse Star pegando três shurikens entre os dedos da mão direita.

 _ Está tão ansiosa assim pra perder? _ perguntou Amber.

 _ A batalha de hoje será nuvem, os espectadores por favor se afastem do centro da arena. _ disse Bella e todos exceto Star e Amber saíram do centro e foram tirados do chão pela plataforma de metal flutuante.

 _ Comecem. _ gritou Bella e Star atirou as três shurikens com chama, que ela carregava dês de que as pegou.

 Amber nem saiu do lugar e as shurikens acertaram o chão perto dos pés da mesma.

 _ Como Star errou? _ perguntou Yato.

 _ Eu nunca erro. _ disse Star atirando mais duas shurikens que atingiram longe de Amber.

 _ Oi eu sou Amber e esse é o Be. _ disse Amber fazendo o ursinho de pelúcia acenar.

 _ Quem liga. _ atirou duas shurikens com chama, mas ela só atingiram o chão perto dos pés de Amber.

 _ Você tem a mira péssima. _ riu Amber.

 Star ficou irritada, mas se acalmou atirando varias shurikens de uma vez e correu pra trás de Amber avançado em cima da mesma com três shurikens na mão, mas tanto as shurikens quanto ela foram atirados pra trás por alguma coisa que Star não conseguia ver.

 _ Como ela me acertou tão rápido? _ perguntou Star pra si mesma.

 _ Você esta errada que coisa bruta eu te acertar, eca. _ disse Amber irritada com a bochecha esquerda inflada. _ Eu não te acertei foi outra coisa.

 Dito isso Amber esticou o braça pra trás, onde esta Star, e Star foi arremessada longe por alguma coisa que ela novamente não conseguiu ver.

 _ Merda. _ gritou Star e atirou uma shuriken que virou varias. _ Desvie isso.

 Amber deu um sorrisinho, as shurikens não a atingiram e depois Amber abraçou fortemente seu ursinho e deu pulinhos no mesmo lugar.

 _ Como você espera me acertar sem nem saber porque suas shurikens estão sendo desviadas. _ disse Amber mostrado língua.

 Amber apontou com a mão esquerda pra Star, Star pulou rapidamente do lugar e o lugar onde ela estava foi quebrado por alguma coisa.

 Star avançou em Amber, mas foi atingida e jogada na parede.

 _ Como? _ gritou Star frustrada.

 Star jogou uma shuriken e ela simplesmente errou Amber, então Star começou a correr em volta de Amber atirando uma shuriken de cada direção e Amber pra se defender dessa vez esticou os dois braços fazendo Haru arregalar os olhos.

 _ Star-san, as shurikens são desviadas por... _ ia disser Haru, mas foi interrompido por Bella.

 _ Se revelar para os competidores como funcionam as habilidades do oponente será considerado interferência. _ disse Bella. _ E sua aliada perdera.

 Star começou a pensar o que Haru poderia ter percebido com seu ultimo ataque e ficou distraída dando assim uma abertura pra Amber atacar e foi isso que ela fez quebrando a parede junto.

 Amber esticou o braço esquerdo e Star sentiu um impacto fazendo a mesma perder os sentidos e se lembrar de uma coisa de seu passado:

 “Star estava na Itália andando com uma homem que ela nunca avia conhecido que disse que agora que sua mãe estaria morta ela deveria ficar com seu pai, mas ela não queria ficar com ele, ela nem o conhece nunca nem viu seu rosto.

 _ Bem Star este é seu pai. _ disse o homem e Star olhou pra frente e viu um homem de cabelos negros e terno com um garoto de cabelos azuis da sua idade ao lado dele.

 _ Você deve ser Star estou certo? _ disse um homem loiro que Star não avia notado a pegando no colo e a levantando arrancando uma risada da garota. _ Posso te chamar de Star-chan?

 Star deu um sorrisinho e fez que sim com a cabeça.”

 Star recobrou os sentidos no chão e Amber estava rindo dela e apontando deixando Star irritada, Star se levanta e atira duas shurikens em Amber, mas são desviadas.

 _ Você ainda não sabe qual é meu segredo? _ perguntou Amber rindo.

 _ Vadia. _ gritou Star irritada e jogou três shurikens na adversária.

 _ Mulher gorila, você não tem um pingo de feminilidade. _ disse Amber e as shurikens foram desviadas, mas Amber ficou com uma expressão irritada. _ Você me paga.

 Amber estendeu o braço esquerdo pra Star que começou a correr o mais rápido que consegui e os lugares onde ela passava estavam sendo cortados como se alguém estivesse passando uma espada no chão, Star consegui desviar por uns dois minutos, mas o ataque de Amber a atingiu nas costas.

 _ Desista você nunca vai conseguir desvendar como eu luto e sem saber ao menos isso você não pode nem ao menos me acertar. _ zombou Amber.

 Star pulou por cima de Amber a atirou uma shuriken coberta de chama da nuvem, mas a shuriken somente acertou o chão perto dos pés de Amber.

 _ Desista, mulher gorila. _ disse Amber rindo delicadamente.

 _ Cala boca, patricinha metida a fofa. _ gritou Star frustrada.

 _ Ah, que cruel. _ disse Amber colocando as mãos no rosto e balançando o corpo de um lado pro outro depois de balançar o corpo e disse com uma expressão sádica. _ Mulher gorila.

 Star ficou furiosa e avançou em Amber com tudo, mas foi arremessada na parede.

 _ Ha, você é muito fraca, mas você não devia ser forte já que gorilas são bem fortes. _ disse Amber com uma expressão curiosa.

 _ Vadia. _ gritou Star e atirou cinco shurikens em Amber.

 Amber mostrou língua e depois esticou o braço com que ela segura o ursinho e Star foi atirada longe junto com as shurikens.

 Star resolveu mudar de estratégia e atacá-la de surpresa usando a velocidade. Star atirou uma shuriken e usando a habilidade da chama da nuvem ela multiplicou a shuriken em varias, logo depois ela correu pra trás e fez a mesma coisa, Amber simplesmente agitou o braço esquerdo girando o corpo e fez todas as shurikens serem refletidas, mas Star correu ate ela quando ela estava abaixando o braço e deu um chute no estomago de Amber.

 _ Nossa ouvi disser que gorilas eram inteligentes, mas não sabia que chegavam a esse nível. _ disse Amber depois de se levantar. _ Tenho que te parabenizar por isso, apesar de você ainda ser grosa.

 _ Para de falar sua voz me irrita. _ disse Star irritada e atirou duas shuriken que foram rebatidas de volta.

 _ Boba. _ disse Amber mostrando a língua.

 Star começou a correr sem parar em círculos em torno de Amber disparando de vez em quando uma shuriken que é desviada antes de atingir o alvo, mas Star estava na verdade carregando chama em algumas shuriken e depois de alguns minutos ela as disparou e Amber que tentou desviá-las porem por algum motivo as shurikens continuaram então Amber usou os dois braços pra desviar as shurikens.

 _ Ah. _ gritou Haru frustrado por não poder contar a Star o que avia descoberto.

 _ Calma, Haru-san, você vai acabar fazendo besteira. _ disse Chrome.

 _ Eu não consigo. _ disse Haru ansioso.

 Star começou a correr em volta de Amber novamente, mas dessa vez ela ficava atirando shurikens sem parar de todas as direções que ela consegue.

 _ Bem, depois da Star atacar as shurikens e Amber ser obrigada a usar os dois braços pra se defender do ataque, de Amber ter cortado e quebrado o chão e da Star conseguir acertar Amber aquela hora foi fácil saber como Amber luta. _ disse Haru convencido, mas seus planos eram outros.

 _ Para de esfregar que você é um gênio na cara de todo mundo. _ disse Yato.

 Star percebeu que Haru estava dando a ela dicas de como ele descobriu como Amber luta, então Star ficou tentando lembrar de o que aconteceu nos momentos que Haru citou.

 _ Preste atenção em mim. _ gritou Amber irritada e atacou Star errando por milímetros pelo fato de Star ter pulado pro lado, mas Star sentiu alguma coisa passando ao seu lado.

 Star começou a pensar na hora que Amber usou os dois braços pra se defender.

 “Isso mostra que tem alguma coisa nos braços dela” pensou Star enquanto desviava dos golpes de Amber.

 “O fato eu conseguir acertá-la significa que a defesa dela não é perfeita ou seja tem alguma coisa no braço dela que entra e sai em alta velocidade e como Amber consegue quebrar e cortar o chão de maneiras diferentes pode significar que ela usa alguma arma que pode ser usada de por no mínimo duas maneiras diferentes.“

 Star quase foi acertada, pois está concentrada de mais em descobrir qual a habilidade de Amber.

 _ Merda, eu não sou inteligente. _ gritou Star frustrada.

 _ Isso é obvio. _ disse Amber como se fosse a maior verdade do mundo.

 Star atirou duas shurikens uma direção com Amber no meio delas e cada uma foi atirada em direções diferentes e Star percebeu uma coisa.

 “Ela manipula alguma coisa flexível, mas que tipo de coisa fluxível pode cortar e é pesada o suficiente pra quebrar o chão?” pensou Star desesperada.

 _ Você parece que está próxima de resolver o maior mistério da sua vida, que pena que você vai morrer em breve. _ disse Amber e apontou pra Star, Star desviou, mas levou um corte do lado da barriga e sentiu algo frio e duro a cortando.

 _ É feito de metal! _ exclamou Star.

 _ Dim-dim, seu primeiro acerto. _ disse Amber.

 “Flexível, pesado, cortante e feito de metal, o que raios nesse mondo é assim?” pensou Star frustrada.

 _ Você é tão simplória. _ disse Amber rindo.

 _ Cala a merda da boca sua patricinha imbecil. _ gritou Star furiosa.

 Amber deu um risinho e depois apontou a mão esquerda pra Star e ela foi atingida no estomago ficando caída por alguns segundos.

 _ Só tem um jeito de descobrir. _ disse Star pegando sua box Vongola e colocando seu anel Vongola.

 _ Ah, tomara que saia alguma coisa fofa. _ gritou Amber dando pulinhos.

 Star abriu sua box e liberou Usagi que foi pulando ate ela e a abraçou.

 _ Ah, ele é adorável. _ disse Amber acenando pra Usagi que acenou de volta. _ Ah.

 _ Para de me abraçar coisinha e ataque ela. _ disse Star e Usagi a soltou e ficou coberto de chama de nuvem e atacou Amber como um torpedo, rápida e continuamente fazendo Amber ter que se defender continuamente causando borrões cinza e roxo no ar.

 _ Parece que vai ficar divertido. _ disse Amber e depois puxou seus braços pra baixo e amarrou dois Usagis que pra se libertarem começaram a crescer e quando as correntes só prendiam uma pequena parte deles eles se multiplicarão em milhares de coelhos pequenos.

 _ Valeu, pai. _ disse Star se lembrando das aulas do Hibari.

 Os Usagis atacaram Amber do mesmo jeito que o original atacou na primeira vez e Amber teve que movimentar os braços e dessa vez deu pra ver que eram algum tipo de corda de metal.

 _ Correntes? _ perguntou Star depois de um estalo que teve em sua cabeça.

 _ Teve ajuda ou descobriu sozinha? _ zombou Amber enquanto se defendia de Usagi.

 _ Usagi, ataque de uma vez só com tudo. _ gritou Star e os coelhos param se tornando um só novamente e depois avançou de novo em cima de Amber com força máxima e Amber não teve escolha a não ser amarrar o coelho com suas correntes revelando pela primeira vez como são as mesmas, duas correntes, cada uma enrolada em um braço, aparentemente simples e com pontas de lança feitas de metal no final de cada corrente.

 _ Usagi, obrigada, mas agora, cambio forma. _ disse Star e depois Usagi se tornou um par de algemas de ferro negro. _ Legal, agora com e luta com isso?

 _ Você não devia se distrair. _ disse Amber e depois envolveu o braço esquerdo de Star e girou a corrente virando o braço de Star trezentos e sessenta graus.

 _ Ah. _ gritou Star depois de ter seus braço quebrado.

 Star se afastou de Amber e pegou um dos aros da algema resolvendo lutar da mesma maneira que Amber, propagando a corrente das algemas e atacando Amber.

 _ Acha que pode me derrotar me atacando assim? _ disse Amber prendendo as algemas de Star com a corrente do braço esquerdo e atacando com a do direito, mas Star jogou o outro aro das algemas prendendo a outra corrente de Amber.

 _ Agora eu te esmago. _ disse Star puxando com violência as algemas tirando Amber do chão e a trazendo pra perto de si.

 Star se abaixou e socou Amber no rosto continuamente ate Amber puxar as correntes e usá-las como chicotes em Star.

 _ Você me machucou sua gorila. _ gritou Amber com o braço na frente dos olhos e um pouco de sangue saindo do canto da boca.

 _ Rain clouds. _ disse Star pegando uma shuriken com seu braço bom e a atirando cheia de chama e depois fazendo a mesma se tornar milhares de shurikens.

 Amber sorriu convencidamente e começou a bater nas shurikens com as correntes, mas algumas começaram a conseguir passar e as shurikens pareciam infinitas, e são, por isso algumas shurikens começaram a cortar Amber de raspão em varias partes de seu corpo.

 _ Bem, eu não podia usar essa técnica antes, pois não sabia como você se defendia e atacava e esse ataque consome muita chama, não posso me dar as luxo de ele falhar. _ disse Star se vangloriando.

 Amber foi atingida em cheio na perna por uma shuriken que avia sido desviada por suas correntes, por isso sua perna não foi atravessa só furada pela shuriken.

 _ Chega sua go-ri-la. _ disse Amber irritando a Star fazendo o ataque parar por alguns segundos que foi suficiente pra que Amber lançasse suas correntes e perfurasse um pouco a barriga de Star que caiu de joelhos fazendo o rain clouds parar.

 _ Acabou. _ disse Amber porem Star se levantou cambaleante.

 _ Eu não perdi ainda. _ disse Star.

 _ Purple chains. _ disse Amber e sua correntes ficaram cobertas de chama da nuvem e chicotearam sem parar Star ate que a mesma desmaiasse.

 _ Então agora acabou. _ disse Amber virando as costas e indo ate a plataforma de seu time.

 _ A vencedora é, Amber. _ anunciou Bella depois que todos os Vongolas pularam da plataforma pra ajudar Star.

....

 _ Enma, se concentre. _ disse Chrome no meio do treino quando pela décima vez Enma falhou em fazer o x burner.

 _ Não tem como, não com você aqui. _ disse Enma sorrindo largamente fazendo Chrome ficar vermelho.

 _ Para de falar besteira e se concentra em alcançar o balanço.

 _ Como eu faço isso? _ perguntou Enma irritado.

 _ Não sei, mas acho que sei alguém que pode ajudar. _ disse Chrome sorrindo.

 _ Quem?

 _ Haru. _ disse Chrome simplesmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero não estar decepcionando ninguem.