Primo Decimo Vongola escrita por Black Rose


Capítulo 10
Novos Professores


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora eu estava na casa do meu e não podia nem sentar no cumputador direito então não pude escrever, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235302/chapter/10

_ A vencedora é, Amber. _ anunciou Bella depois que todos os Vongolas pularam da plataforma pra ajudar Star.

_ Star! _ gritou Chrome pegando Star no colo. _ Agüenta firme.

_ Vamos levá-la pro tio Ryohei. _ disse Enma.

_ É você está certo. _ disse Chrome e Enma pegou Star no colo.

_ Bem a próxima batalha será. _ gritou Bianca animadamente e a roleta, que agora não tem mais os símbolos do sol e nuvem, começou a girar.

_ Então a batalha de amanha será, chuva. _ disse Bella depois que a roleta parou de girar e Haru e Mist se encararam. _ Você já podem ir cuidar da guardiã da nuvem de vocês.

Depois de disser isso todos reapareceram no templo.

_ Vamos logo. _ disse Chrome e todos correram em direção ao esconderijo.

_ Hei, onde vão com tanta presa? _ perguntou Tsuna sorrindo depois viu Star ferida e arregalou os olhos. _ Entrem vou chamar o oni-san.

Os guardiões entraram correndo na enfermaria do esconderijo e colocaram Star em uma cama do lado de Taylor que continua desacordada.

_ Isso continua acontecendo. _ diz Yato com raiva batendo na parede. _ Mesmo depois de todo aquele treino, Taylor e Star saíram muito machucadas de suas lutas.

_ Nossos oponentes são fortes nos só podemos treinar para melhorar nossas técnicas e derrotá-los. _ disse calmamente Haru que está sentado em uma cama distante do resto.

_ Para de disser este tipo de coisa assim faz ate parecer que elas não treinaram o suficiente e como você estar tão calmo depois disso? _ perguntou Yato com muito mais raiva levantando Haru pela gola da camisa.

_ Nunca disse isso, só disse o que nos devemos fazer alem do mais Taylor não perdeu, mas ficou machucada por usar uma técnica que ainda não domina e Star só perdeu porque é muito impulsiva e irritável. _ disse Haru ainda calma quase friamente.

_ Seu pirralho de merda eu vou arrebentar sua cara._ disse Yato levantando o punho.

_ Tenta, eu adoraria ter que revidar. _ disse Haru sombriamente e Yato levou seu punho pra frente, mas Enma parou sua mão.

_ Parem os dois. _ disse Enma calmo.

_ Desculpa. _ disse Yato soltando Haru.

_ Todos devem voltar pra casa e às duas e meia voltem pro treino. _ disse Enma.

_ Mas... _ tentou argumentar Yato, mas foi interrompido por Enma.

_ Ficar aqui não vai curá-las na verdade estamos atrapalhando com esse barulho. _ disse Enma se levantando e saindo, puxando Chrome junto.

_ Não acham que a relação deles e um pouco mais que a amizade não? _ perguntou Yato depois que Chrome e Enma saíram abraçados.

Prince se levantou e saiu correndo da sala.

_ O que deu nele? _ perguntou Yato a Haru.

_ Realmente não sabe? _ perguntou Haru recebendo um aceno positivo de Yato. _ Ou Você é muito ingênuo ou e muito burro.

Haru também saiu deixando sozinho um Yato confuso que logo depois correu atrás deles.

Enma e Chrome entraram na casa do Hibari e foram direto pro quarto de Chrome, Enma se sentou na cama e deixou escapar um suspiro e recebeu um olhar intenso de Chrome.

_ Eu não consigo deixar de me preocupar com isso tudo. _ diz Enma depois do olhar de Chrome.

_ Por quê?

_ Eu sou o chefe e o treinador de vocês, se eu tivesse dado mais atenção a Star e analisando melhor ela teria visto que a fraqueza dela é o temperamento. _ disse Enma.

_ A culpa não é sua, você só teve um dia pra treinar Star e ela é muito irritada devia ter se controlado melhor. _ disse Chrome tentando animar Enma, mas ele por dentro está mais abalado que Enma, pois Star é sua melhor amiga dez de que se conheceram.

_ Obrigado, mas e você? Eu te conheço o suficiente pra saber que você está abalado pelo que aconteceu com a Star. _ disse Enma abraçando Chrome. _ Não precisa se fazer de forte.

Por alguns minutos Enma e Chrome simplesmente ficaram nos braços um do outro fazendo Chrome sorrir de canto, mas ainda tem algo perturbando Enma, e Chrome conseguiu perceber isso.

_ Eu não te conheço tão bem ainda, mas qualquer com o mínimo de percepção consegue ver que você está perturbado. _ disse Chrome ainda nos braços de Enma. _ Quer conversar?

_ Bem, é que eu ainda não sei como melhorar as habilidades de espadachim do Haru nem suas habilidades de ilusionista e a batalha do Haru será amanha. _ respondeu Enma.

_ Ah, nesse problema eu não posso te ajudar, não faço idéia de como você possa ajudar a mim e ao Haru.

_ É isso. _ disse Enma se levantando colocando Chrome deitado na cama.

_ Isso o que?

_ Bem, eles estão longe ainda. _ disse Enma distraído.

_ Quem ainda está longe? _ perguntou Chrome um pouco irritado.

_ Mas eles podem vir de jato, eles são mafiosos. _ disse Enma ainda distraído.

_ Da pra falar o que está pensando?

_ Ah, é claro, eu vou chamar outras pessoas pra treinar vocês, mas vou disser em quais pontos eles devem focar mais. _ disse Enma sorrindo.

_ Quem? _ perguntou Chrome curioso.

_ Se-gre-do. _ disse Enma balançando indicador de um lado pro outro à medida que ia falando as silabas.

_ Por quê?

_ Porque é divertido te ver curioso.

_ Imbecil. _ disse Chrome sem emoção.

_ Claro, claro, mas agora eu tenho que ir, quero resolver tudo com eles, porem eu volto na hora do treino. _ disse Enma saindo do quarto.

....

Haru está deitado em sua cama com Gator em cima de seu peito pensando em sua luta de amanha e no motivo das lutas estarem acontecendo.

_ Gator, por que será que a Bianca está fazendo isso? Ela parece ser louca, mas isso de diversão e muita loucura. _ disse Haru acariciando as costas de Gator que está quase dormindo. _ É por que será que ela inventou todas as regras e essa historia de elementos iguais?

Gator simplesmente abriu e fechou a boca soltando um som relaxado como se estivesse bocejando.

....

Futuro

Enma e Chrome estão andando nas ruas de Roma querendo chegar na casa de Haru pra ele ajudar Enma á completar o X burner.

_ Falta muito? _ perguntou Enma entediado.

_ Deixa de ser chato é na próxima rua. _ respondeu Chrome.

Os dois param em frente á uma casa grande e Chrome bateu na campainha.

_ O que você quer? _ perguntou um homem mais baixo que Chrome, loiro, um pouco bronzeado, com olhos verdes,mas sem óculos, depois de abrir a porta usando, aparentemente, nada além de uma blusa branca grande de mais pra ele que chega ate pouco abaixo da cintura. _ Já trocaram o Enma. Do que precisa?

_ De lentes de contato que menção a potencia das chamas dele pra ajudar a encontrar um equilíbrio. _ disse Chrome entrando.

_ Claro termino ainda hoje se eu estiver animado. _ respondeu Haru entrando e sendo seguido por Enma. _ Me sigam ate a minha oficina.

Haru levou Enma e Chrome pela casa ate uma sala cheia de peças de maquinas, computadores, papeis e varias outras coisas espalhas pelo chão e pelas mesas.

_ Bem, a lente vai ser transparente e eu vou colocar umas coisas mais tipo medidor da distancia do alvo, força do vento e etc. Pra lutas a longa distancia. _ disse Haru mexendo em um computador.

_ Haru-chan, como você me deixa sozinho. _ disse um homem de cabelos ruivos curtos, muito alto, olhos castanhos, usando brincos e só de cueca exibindo seu abdômen definido e musculoso.

_ Natsu, some daqui. _ disse Haru depois que Natsu o abraçou por trás e puxou a camisa dele um pouco pra baixo.

_ Gen-chan, Enma-chan, o que vocês estão fazendo aqui? _ perguntou Natsu. _ Enma-chan, você está mais baixo? Ou eu cresci muito depois da ultima vez em que nos vimos?

_ Este é o Enma de quinze anos, da época em que você o conheceu, tapado. _ disse Haru.

_ Ah, isso explica porque ele é baixinho. _ disse Natsu pensativo.

_ Eu não sou baixinho, sou ate alto pra minha idade. _ gritou Enma.

_ Claro, mas Haru-chan eu preciso da sua ajuda. _ disse Natsu mordendo a orelha de Haru.

_ Natsu, não importa o que seja seu que você pode fazer sozinho, alem do mais eu estou ocupado. _ disse Haru friamente.

_ Bem, ate posso, mas não tem graça, então eu quero fazer com você. _ disse Natsu de maneira sensual e depois pegou Haru no colo e o levou ate a porta da oficina. _ eu vou pegar o Haru-chan emprestado devolvo depois.

_ Natsu, me larga seu pervertido. _ gritou Haru vermelho.

_ Eu não tenho culpa se seus gemidos de ontem foram tão excitantes. _ disse Natsu sorrindo abobado.

....

Passado

Por em quanto na sala de treino o único que já chegou foi o Prince que está entediado esperando os outros chegarem.

_ Que saco, heim. _ disse Prince deitado no chão.

_ O que é um saco? _ perguntou Haru que acabou de chegar.

_ Nada de mais, eu só estou pensando alto. _ disse Prince se levantando.

_ Pensando alto no Chrome-san? _ disse Haru com um sorrisinho. _ Que há essa hora provavelmente deve estar com o Enma.

_ O que eu tenho com isso? _ perguntou Prince escondendo a raiva tanto por Haru estar certo quanto por ele ter dito que seu amado estaria com outro.

_ Nada a não ser que você tem uma paixonite não tão secreta pelo Chrome-san. _ disse Haru dando de ombros.

Prince ficou parado alguns segundos, mas não conseguiu aguentar a raiva por muito tempo e avançou em cima de Haru que nem se mexeu deixando Prince o segurar pela gola da camisa gritando:

_ Cala a merda da boca ou eu faço o que o Yato não teve coragem de fazer.

_ Claro, vai em frente, mas isso não muda o fato de você estar agindo como um idiota correndo atrás do Chrome-san que só te vê como um irmão mais velho. _ disse Haru e Prince jogou-se no chão com Haru em baixo e deixou as lagrimas rolarem.

_ Da pra sair de cima de mim? _ perguntou Haru.

_ Desculpa. _ disse Prince se levantando limpando as lagrimas.

Alguns segundos depois de Prince se desculpar quando Haru ia responder Yato entra na sala de treinos acompanhado de Star, que está com o braço enfaixado e alguns curativos.

_ Star! Você já está boa o suficiente pra vir treinar? _ perguntou Prince tentando tirar seus pensamentos de Chrome, mas falhou, pois o mesmo entrou e ficou irritado quando viu Star.

_ Você devia estar em casa descansando, como o Dino deixou você vir aqui? _ perguntou Chrome irritado.

_ Ele não sabe e vocês não vão contar. _ disse Star baixo no começo, mas mudou para um tom ameaçador depois.

_ Você não está em condições de fazer tanto esforço, alem do mais como espera realizar seus treinos com só um braço. _ tentou argumentar Chrome mesmo ele sabendo que seria inútil, Star é muito teimosa e cabeça dura pra ficar quieta em casa principalmente depois de ser derrotada.

_ Eu não vou ficar em casa quietinha depois de ser humilhada por aquela patricinha mimada, não posso ficar quieta eu quero revanche, mas ate eu sei que se eu quiser lutar contra ela eu não vou poder continuar do jeito que estou preciso melhorar. _ disse Star firme.

_ Mandou bem, Star-chan. _ disse uma garota parada na porta da sala aparentemente zonza e ainda mal.

_ Taylor, o que ta fazendo fora da cama? Você ainda não está bem. _ disse Yato preocupado.

_ Você ouviu a Star-chan, Yato-chan, não posso ficar quieta depois daquela luta eu quero derrotar o Hiro. _ disse Taylor tão firme quanto Star.

_ Fico feliz de saber que vocês estão tão determinados. _ disse Enma que acabara de chegar acompanhado de Ryohei, de um homem de cabelos prateados compridos e um homem com uma capa preta que tampa o corpo todo exceto a parte de baixo do rosto, com cabelos roxos e um sapo na cabeça.

_ Sensei, como você pode ter me deixado lá, eu precisava de seu apoio moral. _ disse Taylor irritada.

_ Foi mal eu me esqueci AO EXTREMO. _ disse Ryohei.

_ Ah, então está explicado. _ disse Taylor se acalmando.

_ Você se acalma tão fácil. _ disse Yato.

_ Tio Mammon, tio Squalo, o que estão fazendo no Japão? _ perguntou Prince um pouco assustado pensando em seu pai.

_ Voooooooooooiiiiiii. Fomos chamados pra treinar alguns pivetes. _ disse Squalo simplesmente.

_ Ata. _ disse Prince.

_ Qual de vocês é o guardião da nevoa? _ perguntou Mammon.

_ Sou eu. _ respondeu Chrome sem emoção e depois de alguns segundos o sapo na cabeça de Mammon começou a bater as patas e a bufar.

_ Parece que o Phantasma gostou de você, talvez você não seja um desperdício completo de tempo. _ disse Mammon.

_ Obrigado. _ respondeu Chrome.

_ Vou treiná-lo, mas saiba que eu estou perdendo dinheiro enquanto estou aqui, se você perder sua luta, farei você se arrepender.

_ Claro, Mammon-sensei. _ respondeu Chrome e Mammon saiu da sala sendo seguido pelo guardião da nevoa.

_ Espero que o Mammon não mate ele. _ comentou Enma preocupado.

_ Vooooooooooooooooiiiiiiiiiiii, vim aqui treinar o guardião da chuva, quem é ele? _ perguntou Squalo fazendo todos se encolherem pelo grito.

_ Eu sou o guardião da chuva. _ disse Haru e Squalo começou a observá-lo.

_ Você aparentemente tem potencial, vai levar os treinos a serio? _ perguntou Squalo serio.

_ Sim.

_ Então ta pode me seguir vou te transformar em um espadachim de verdade ate amanha. _ disse Squalo saindo da sala e logo Haru o seguiu.

_ Bem, então vamos continuar o treino façam o mesmo de ontem, aproposito Taylor e Star vocês podem continuar aqui vocês serão curadas pelo tio pra poderem participar do treino e Yato me espere lá fora. . _ disse Enma e todos exceto as duas foram cada um pra uma sala de treinamento vazia.

Enma saiu da sala deixando os três lá dentro e foi pra sala do Prince.

_ Bem, Prince, você ainda não tem um condicionamento físico muito bom, mas nos não temos tempo pra melhorá-lo tanto, então hoje eu vou te ensinar técnicas de assassinato, já que você conhece algumas.

_ Você conhece técnicas de assassinato? _ perguntou Prince surpreso, pois Enma não é a pessoa mais silenciosa que ele conhece.

_ Claro. _ disse Enma e depois desapareceu como uma miragem e depois reapareceu atrás de Prince.

_ Waw, isso é incrível. _ disse Prince surpreso.

_ Claro que é, você tem que esconder sua presença completamente e depois se mover a um ritmo que cause uma ilusão de ótica, ou seja, qualquer um pode te ver porem o cérebro não processa a imagem. Tente achar o ritmo certo e esconda sua presença completamente. _ disse Enma e depois saiu.

_ Vem comigo. _ disse Enma levando Yato pra uma sala de treino

_ Bem, Yato, seu treino de ontem foi pra criar uma espada de trovão pra lutas a curto alcance você deve criá-la novamente, mas agora em movimento usando uma das esteiras. _ disse Enma apontando pra uma esteira que fica em torno da sala inteira formando um quadrado com as pontas arredondadas. _ Enquanto você corre na esteira você deve criar a espada e manuseá-la.

Enma entrou na sala que estava antes, mas agora só Star está lá.

_ Espera um minuto. _ disse Enma e logo depois voltou com uma pedra retangular igual há do outro dia.

_ Você vai fazer basicamente a mesma coisa porem dessa vez correndo ao redor da pedra e você só pode demorar no maximo dez segundos pra atirar à próxima shuriken.

_ Você é doido eu não consigo atirar uma shuriken que atravesse essa pedra em dez segundos nem parada imagina andando. _ reclamou Star.

_ Você tem que fazer dez shurikens atravessarem essa pedra e não se esqueça o tempo maximo entre uma shurikens e outra e dez segundos. _ disse Enma e depois saiu.

Enma ficou procurando a sala de Taylor ate a encontrar e entrar nela.

_ Tay-chan, seu treino vai ser pra você conseguir controlar melhor o Break para por usá-lo em lutas de verdade sem sé matar, então basicamente o treino é usar a cambio forma e concentrar aos poucos chama do sol em seu corpo.

_ Claro, Enma-chan. _ disse Taylor e depois abriu à box do Tiger.

....

Prince está andando na rua rumando pra casa depois do treino exaustivo de Enma, mas em frente a uma casa enorme viu Haru parado em frente ao portão e correu ate o loiro.

_ Espera. _ disse Prince segurando o braço de Haru fazendo o mesmo o encarar.

_ O que você quer? _ perguntou Haru frio.

_ Por que disse aquilo hoje mais cedo? _ perguntou Prince com a cabeça baixa.

_ Porque eu não consigo olhar pra você e te ver de maneira tão patética, se arrastando por ai simplesmente vivendo como se nada mais valesse a pena, por isso eu disse aquilo pra ver se você acorda e para de agir como um inútil. _ disse Haru se livrando da mão de Prince que ficou estático por um tempo depois ele tentou disser algo, mas Haru já havia entrado.

_ Obrigado. _ murmurou Prince voltando a seguir seu caminho com um sorriso de canto.

Haru entrou em seu quarto e se jogou na cama cansado pelo treino já são oito da noite e Squalo o obrigou a ficar treinando ate está hora se não fosse pelo fato da família de Haru ficar preocupada Haru estaria treinando ate agora.

_ Eu nunca fiquei tão exausto em toda minha vida. _ disse Haru com a cara no travesseiro e depois escutou uma batida na janela.

_ Haru-chan, abri aqui pra mim. _ disse Natsu pendurando na janela e Haru correu pra abri-la.

_ Obrigado. _ disse Natsu depois que entrou.

_ O que está fazendo aqui?

_ Eu queria te ver, senti sua falta. _ disse Natsu sentando na cama e olhando o quarto. _ Nos estudamos juntos dês de o fundamental, mas eu nunca vim aqui.

_ Você é doido? Se minha família entra e te vê aqui? _ perguntou Haru irritado.

_ Vão ver dois colegas de classe conversando a menos que queira que eles vejam algo a mais. _ disse Natsu se levantando com um sorriso pervertido.

_ Como assim? O que mais você acha que eles veriam? _ perguntou Haru.

_ Isso. _ disse Natsu beijando Haru que tentou empurrá-lo, mas Natsu o segurou pela cintura firmemente exatamente pra isso.

_ Eu não posso Natsu. _ disse Haru tampando seus olhos com a franja depois que Natsu parou o beijo.

_ Por quê?

_ Só saia do meu quarto. _ disse Haru.

_ Não. _ disse Natsu autoritário e empurrou Haru na cama.

_ Natsu! _ gritou Haru surpreso depois que caiu na cama.

Natsu sorriu pervertido e se jogou em cima de Haru atacando seu pescoço, mas algum tempo depois parou e sussurrou no ouvido de Haru.

_ Eu não vou fazer nada que não queira, então se você realmente não quer olhe nos meus olhos e me diga pra parar. _ disse Natsu se afastando um pouco pra olhar Haru nos olhos.

Haru não respondeu nada por alguns longos minutos então Natsu voltou ao que estava fazendo e tirou a própria blusa e começou a lamber e morder o pescoço de Haru novamente.

_ Por favor... _sussurrou Haru e Natsu parou completamente o que estava fazendo e voltou a encarar Haru. _ Por favor... não... não... pare.

Natsu ficou olhando Haru por um bom tempo ate sorrir largamente e remover a camisa do menor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? O proximo cap sera a batalha da chuva estou anciosa pra escreve-lo.