Primo Decimo Vongola escrita por Black Rose


Capítulo 11
Espadachim da Chuva


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas finalmente meu pc voltou, aproveitem, aproposito eu acho que o lemon ficou um lixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235302/chapter/11

Depois de retirar a camisa do menor Natsu atacou os mamilos do mesmo o fazendo morder o lábio inferior para conter os gemidos.

Natsu logo que percebeu o que provocou em Haru sorriu maliciosamente e foi descendo ate o umbigo dele parando pra admirar o corpo com um bronzeado claro do menor passando as mãos pelo corpo de Haru vendo o contraste que sua pele clara faz sobre a bronzeada.

_ Eu esperei tanto por este momento que tenho medo de que isso seja um sonho, que eu acorde deitado em minha cama suado e excitado. _ disse Natsu ainda admirando o corpo de Haru.

_ Não é um sonho. _ garantiu Haru vermelho e sem os óculos. _ Se fosse um sonho seria um sonho meu.

Natsu sorriu e tomou os lábios do loiro pra si com o desejo guardado por vários anos.

_ Eu te amo. _ disse Natsu nos ouvido de Haru que ficou estático assim que escutou isso e não conseguiu conter as lagrimas.

Natsu tirou os tênis de Haru rapidamente nem se importando com as meias e depois subiu as mãos pelas pernas do mesmo ate chegar à cintura e ir abaixando as calças dele lentamente para provocá-lo, pois viu que o mesmo está excitado.

_ Para com isso. _ disse Haru com a voz firme, pelo menos o mais firme que podia por Natsu estar propositalmente passando as mãos pela sua ereção.

_ Ah, mais é tão divertido te ver assim. _ cantarolou Natsu com um sorriso travesso.

_ Idiota, aaah. _ disse Haru não contendo um gemido.

Natsu puxou a calça de Haru de uma vez arrancando um grito de surpresa do menor que fez Natsu sorrir maliciosamente e começar a acariciar o membro semi-ereto por cima da cueca.

_ Já disse pra parar com isso, tapado. _ reclamou Haru vermelho feito um pimentão.

_ Quer que eu pare com o que? Com isso. _ sussurrou Natsu no ouvido de Haru com a voz rouca pressionando a mão esquerda por cima do membro do menor. _ Por quê? Você parece gostar tanto.

Haru não conseguiu responder, pois Natsu se cansou de ficar brincando com Haru e removeu a cueca e começou lamber o membro do menor.

_ Idiota. _ Haru socou o peito de Natsu com toda a força que conseguia, que nesse caso não fez nem cócegas em Natsu que acelerou o ritmo pra ver se fazia Haru gemer de novo, coisa que deu certo resultando em Haru se desmanchando na boca de Natsu.

Natsu se aproximou de Haru e o beijou com desejo.

_ Estúpido. _ disse Haru fechando a cara ficando irritado o que fez Natsu rir e o beijar de novo.

_ Você fica tão fofo irritado. _ disse Natsu se afastando um pouco pra olhar Haru nos olhos.

Natsu se levantou da cama e ficou encarando Haru com um sorriso pervertido fazendo Haru levantar uma sobrancelha encarando o mais velho como se perguntasse, “que se ta fazendo retardado?”, Natsu levou as mãos ate o cinto e abriu a fivela e parou.

_ Quer me ajudar a tirar a calça? _ perguntou Natsu sorrindo pervertido.

_ Não pervertido. _ disse Haru vermelho porem com a voz fria e levemente irritada.

_ Tem certeza? _ disse Natsu se ajoelhando na cama e beijando Haru sensualmente.

_ Tenho.

_ Que pena. _ disse Natsu pegando sua camisa no chão.

_ O que está fazendo? _ perguntou Haru surpreso.

_ Bem resolvi parar de insistir já que obviamente eu sou o único interessado no que estávamos prestes a fazer. _ disse Natsu dando de ombros.

_ É brincadeira? _ perguntou Haru que tinha se coberto o um lençol.

_ Não. _ respondeu Natsu simplesmente.

Haru agarrou o lençol e apertou com força se levantando depois puxando o lençol consigo e abraçou Natsu antes dele colocar a camisa fazendo Natsu arregalar os olhos, pois não esperava que seu plano desse tão certo.

_ Idiota. _ disse Haru tampando os olhos com a franja. _ Eu te detesto. _ a cada palavra Haru socava o peito de Natsu. _ Eu não acredito que você vai me fazer desistir do meu orgulho.

Natsu não conseguiu conter um sorriso quando escutou isso e estava voando tão longe que não percebeu Haru tirando seu cinto e já abrindo o zíper da calça.

_ Você é muito fofo. _ disse Natsu fazendo Haru ficar muito mais vermelho.

_ Cala boca. _ disse Haru depois que jogou a calça de Natsu no chão. _ Pronto.

_ Ah! Não fica tão nervoso, você também vai adorar. _ disse Natsu abraçando o menor e mordendo a orelha do mesmo. _ Principalmente depois que eu terminar de te preparar.

Ao ouvir isso Haru mordeu o lábio inferior e olhou pra baixo pra esconder a vergonha e Natsu aproveitou a oportunidade pra jogar-lo de volta na cama, logo depois Natsu se ajoelhou em cima da cama com o menor abaixo de si e foi se abaixando ate colar seus lábios com os do loiro.

O Beijo começou lentamente, mas Natsu foi aprofundando mais o beijo e o tornando mais rápido e urgente, Natsu colocou suas mãos no peito de Haru e começou a descê-las pelo corpo do menor tocando cada detalhe no caminho ate a cintura.

_ Relaxe, meu amor, vai doer no começo mais logo passa eu juro. _ disse Natsu interrompendo o beijo.

Natsu rodeou a cintura de Haru com a mão esquerda e foi penetrando o mesmo com um dedo lentamente o com que Haru apertasse os ombros do maior e fechasse os olhos com força.

Natsu voltou a beijar o menor pra tentar distraí-lo, o que deu um pouco certo, pois Haru soltou os ombros de Natsu e correspondeu o beijo.

Logo que o menor começou o dar sinais de que está gostando Natsu adicionou mais um dedo e quando Haru se acostumou ele removeu os dois recebendo um gemido, involuntário, de protesto.

Natsu riu do menor recebendo um olhar reprovador do mesmo.

_ Desculpa. _ disse Natsu e depois deu um selinho no menor. _ Agora eu vou entrar em você. _ disse Natsu com um sorriso pervertido fazendo Haru corar violentamente de novo.

Natsu puxou o menor pra mais perto e abriu as pernas do mesmo se colocando no meio delas.

Enquanto penetra o menor Natsu o beija o pescoço e brinca com os mamilos do mesmo, depois Natsu ficou parado só tentando distrair Haru ate que ele se acostumasse com a invasão.

_ Na... Natsu pode se mover. _ disse Haru ofegante.

_ Claro.

As estocadas começaram lentas e Natsu foi aumentando o ritmo á medida que os gemidos que Haru tenta conter ficam mais altos.

Natsu começou o masturbar Haru fazendo assim o menor morder o lábio inferior pra conter os gemidos e chamar atenção do resto da casa.

Logo Haru liberou seu sêmen nas mãos de Natsu e no abdômen dos dois e logo depois o maior também alcançou seu clímax.

_ Merda! Eu te sujei todo. _ disse Natsu depois que saiu do menor.

_ Tem um banheiro ali. _ disse Haru se sentando na cama e apontando pra uma porta no canto do quarto.

_ Você tem um banheiro só pra você? No seu quarto? _ perguntou Natsu abobado.

_ Sim. _ respondeu Haru.

_ Então vamos tomar banho juntos? _ perguntou Natsu, mas nem deixou Haru responder e já puxou o menor pro seu colo e entrou no banheiro.


....

Haru acordou abraçado ao maior que já havia acordado á um tempo.

_ Oi, lindo. _ disse Natsu quando viu o menor acordado.

_ Bom dia, que horas são? _ perguntou Haru.

_ Dez e meia, por quê? _ disse Natsu olhando no celular fazendo Haru arregalar os olhos e pular da cama.

_ Tenho que ir. _ disse Haru começando a se vestir.

_ Pra onde? _ perguntou Natsu um tanto decepcionado se sentando na cama.

_ Aquela coisa que eu e os outros estamos fazendo sempre acontece está hora, se fosse qualquer outro dia eu ate podia pensar em não ir, mas hoje é meu dia então, ate mais. _ disse Haru colocando a blusa as presas.

_ Tudo bem, mas que horas eu posso voltar aqui? _ perguntou Natsu abraçando Haru por trás.

_ À noite. _ disse Haru corado.

Haru terminou de se vestir e quando Natsu estava calçando os tênis alguém bate na porta do quarto.

_ Haru-kun, seu amigo Prince está te chamando na porta. _ disse uma voz de mulher do outro lado.

_ Já vou mãe. _ disse Haru desesperado.

_ Minha sogra! _ sussurrou Natsu recebendo um “Cala boca!” de Haru.

_ Termine de se arrumar e diga pra sua companhia pra sair do mesmo jeito que ele entrou. _ disse a mãe de Haru.

_ Hein? _ gritou Haru fazendo com que Natsu e sua mãe riam.

_ Vai rápido, Haru-kun, Prince-kun está te esperando. _ disse a mãe de Haru em meio às risadas antes de sair.

_ Posso conhecê-la? Ela parece legal. _ disse Natsu sorrindo.

_ Não. _ gritou Haru.

_ Então ta seu chato ate a noite. _ disse Natsu saindo pela janela.

Assim que Natsu saiu Haru abriu um armário revelando uma katana com o cabo azul claro com alguns detalhes dourados, protetor dourado e bainha azul com desenhos de flores de sakura em azul marinho, pegou-a e disse:

_ Espero usá-la como o senhor queria. _ diz respeitosamente.

Correu pra fora do quarto parando no corredor na frente da mãe e do irmão

_ Oni-chan, onde você vai? _ perguntou um garoto loiro, de grandes olhos azuis, pele clara, de aparentemente uns cinco anos que está ao lado de uma mulher com cabelos negros ate a cintura, os mesmos olhos azuis do filho, pele bronzeada, alta, com um sorriso simpático.

_ Vou sair, Lau-chan, onde ele está mãe? _ perguntou Haru.

_ Está te esperando na sala, a propósito boa sorte. _ disse a mulher sorridente.

_ Ta mãe.

Haru andou ate a sala e encontrou Prince sorrindo sentado em um dos sofás.

_ Que foi? _ perguntou Haru.

_ Vim te buscar você estava demorando e está quase na hora da batalha. _ disse Prince se levantando.

_ Ah ta, vamos? _ disse Haru seguindo pra porta.

_ Claro. _ disse Prince sorrindo. _ Sabia que sua casa é enorme? _ disse depois que eles saíram.


....

A primeira a chegar ao templo foi Star, e depois de alguns minutos Taylor e Yato chegaram juntos.

_ Oi, Star-chan, você é a única que já chegou? _ perguntou Taylor olhando em volta.

_ Sim. _ Star respondeu simplesmente.

_ Não é normal do geniozinho não chegar cedo, principalmente que hoje é a batalha dele. _ disse Yato.

_ Vai ver ele ficou nervoso e precisou dormir um pouco mais. _ disse Taylor. _ Ate porque vai fazer bem pra ele descansar.

_ Só espero que ele não se acovarde e falte. _ disse Yato serio.

_ Quem você acha que vai se acovardar? _ perguntou Enma subindo as escadas. _ Haru? Ele só faltaria nessa batalha se ele estivesse morto.

_ É o que eu espero. _ respondeu Yato.

_ Tenho certeza que ele vem, e que ele vai se sair muito bem nessa batalha. _ disse Enma.

_ Obrigado pela confiança que você tem em mim. _ disse Haru subindo as escadas sendo seguido por Prince.

_ Que bom que chegou geniozinho, ou eu na sua casa te buscar pela gola da blusa. _ disse Yato sorrindo.

_ Yato-chan, não diga uma coisa dessas. _ repreendeu Taylor.

_ Como se você conseguisse acéfalo, alem do mais eu tenho certeza de que posso acabar com aquele estranho. _ disse Haru com um sorrisinho presunçoso.

_ Este é o espírito, Haru-chan. _ disse Prince colocando o braço por cima do ombro do loiro, o que atraiu a atenção de Star.

_ Ah, Gen-chan! _ gritou Enma chamando a atenção de todos pra Chrome que subia as escadas com Mammon em seu ombro e Squalo do lado.

_ Desculpe a demora. _ disse Chrome sem emoção.

_ Não se preocupe, Chrome, a batalha só começa em cinco minutos. _ disse Prince.

_ É não se preocupe, Chrome-san, ainda não está atrasado. _ disse Haru antes de tirar o braço de Prince de cima de seus ombros e andar ate perto de Chrome.

_ Por que os Varia estão aqui? _ perguntou Yato.

_ Vim ver a luta do meu pupilo. _ respondeu Squalo.

_ Não te interessa. _ respondeu Mammon.

_ Claro, mas vamos começar isso logo? _ gritou Yato irritado.

Uma luz desceu do céu e caiu em cima dos Vongola e depois que a mesma sumiu, eles estavam na conhecida arena de batalha.

_ Ola, Vongolas. _ cumprimentou Bella.

_ Ooooooooooiiiiiiiiiii. _ gritou Bianca.

_ Vamos começar logo com isso, quanto antes começo logo eu acabo com esse pirralho. _ disse Mist.

_ Se você machucar de mais o Haru-chan eu te mato, Mist. _ disse Amber com cara de psicopata.

_ Amber-senpai, não devíamos torcer pro Mist-senpai? _ pergunta Rain sem emoção.

_ Claro, Rain-chan, meu fofo, mas o adversário do Mist-chan é muito fofo, não quero que ele se machuque demais. _ disse Amber sorrindo e acariciando a cabeça de Rain.

_ Vamos logo com isso? _ perguntou Enma.

_ Eu ainda acho que você esta diferente. _ disse Bianca. _ Cortou o cabelo? Emagreceu? Ou será que engordou?

_ Todos para área da plataforma, exceto os guardiões da chuva. _ disse Bella com uma cara de “Como alguém pode ser tão burra?”.

Todos obedeceram Bella e depois o chão se abriu revelando as plataformas que tiraram todos os espectadores do chão.

_ Comecem! _ gritou Bella.

_ Vooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e bom você ganhar. _ gritou Squalo.

_ Claro. _ disse Haru.

Haru tirou da bainha a katana, mostrando, assim, a lamina prateada cheia de runas por toda ela, e cortou o chão atirando em Mist uma pedra que se explodiu antes de atingir o alvo.

“Ele não poderia ser tão rápido.” pensou Haru “Ou poderia? Só pra ter certeza.”

Haru colocou chama da chuva em sua espada e cortou o ar arremessando em Mist um pássaro feito de chama azul.

_ Eagle hunter. _ disse Haru depois que atacou.

A ave que foi em direção a Mist desapareceu antes de atingir o alvo exatamente como a pedra.

_ Você não pode me atingir. _ disse Mist teatralmente.

“Será uma técnica parecida com a da Amber?” pensou Haru.

_ Bem por eu ser muito bonzinho eu vou te explicar, eu tenho uma barreira cem por cento automática feita de chama de chuva invisível que me defende de qualquer intenção agressiva não importando a força ou o tipo de ataque, the solid wall of rain. _ disse Mist sorrindo.

Mist avançou em Haru e atacou com o indicador e o dedo médio, mas Haru parou o golpe com sua espada.

_ Seus dedos estão cobertos de chama de chuva. _ disse Haru vendo os dedos de Mist cobertos de chama azul.

_ Então você reparou. É mais inteligente do que eu pensei. _ disse Mist um tanto surpreso. _ Esta técnica se chama blue needle.

Haru ignorou Mist e atacou com a espada cortando de lado, mas a barreira de Mist parou o ataque de Haru novamente.

“Ele disse que é uma barreira automática que o protege de qualquer intenção agressiva não é? Será que...” pensou Haru enquanto desviava dos golpes de Mist.

Haru girou a katana e bateu na mão de Mist com o lado oposto da lamina quando Mist iria atingir seu peito com a blue needle, Haru sorriu.

_ Seu escudo é bem simples. _ disse Haru e Mist arregalou os olhos.

_ Não acredito que ele já descobriu o ponto fraco do escudo do Mist! _ gritou Bianca surpresa.

_ Esse é o Haru. _ comemorou Enma.

Mist avançou com o braço direito esticado, mas Haru parou os dedos do mesmo com a katana, Mist sorriu, ele atacou com o outro braço, mas Haru pulou pra direita, porém foi atingido no ombro esquerdo.

Haru olhou pro braço e não tem nada errado nem dor ele sente,

“O que ele fez meu braço esta bem não sinto nada.” Haru arregalou os olhos e tentou mover o braço, mas o braço não se movia.

_ Você já deve ter percebido como a blue needle funciona não? _ riu Mist.

_ Você injeta chama de chuva dentro do corpo do inimigo, assim paralisado a área atingida por seus dedos, e já que você atingiu meu ombro... _ dizia Haru, mas foi interrompido por Mist:

_ Seu braço não se move.

_ Engenhoso. _ disse Haru.

Mist atacou Haru de novo, mas Haru se abaixou e atacou com o cabo da katana pra cima, atingindo o estomago de Mist.

_ Vo... você conseguiu mesmo descobrir como passar. _ disse Mist ofegando com as mãos sobre o estomago.

Haru sorriu e atacou Mist, mas dessa vez com o lado da lamina, Mist parou a espada entre os dedos médio e indicador da mão esquerda.

_ Eu não vou cair tão facilmente. _ disse Mist sorrindo.

Mist segurou a espada com a mão esquerda e avançou o corpo pra se aproximar de Haru atingindo os dedos no lado direito do peito de Haru.

“Meu pulmão.” Pensou Haru.

Haru pulou pra trás, mas caiu no chão puxando ar com força.

_ Você não deve conseguir respirar direito consegue? _ perguntou Mist.

Mist se aproximou, mas Haru cortou com a katana pra frente e Mist foi obrigado a recuar.

_ Ainda consegue controlar seus pensamentos nessa situação! _ disse Mist analisando o corte pouco abaixo do peito. _ Devo admitir que estou perplexo.

Haru se levantou e começou a cortar Mist de varias direções diferentes, mas como Haru não consegue usar a velocidade total Mist está desviando de seus golpes, Haru atacou pra frente e Mist desviou o rosto, Haru virou a lamina da espada na direção do rosto de Mist e cortou de novo, Mist se abaixou, mas a espada fez um corte em diagonal em sua bochecha.

Mist atacou a perna esquerda de Haru com os dedos.

Haru caiu no chão sugando ar com força e Mist começou o se aproximar com um sorriso psicopata.

_ Se eu te acertar na cabeça eu acabo com tudo, sabia. _ disse Mist.

Haru se jogou pra trás, quando Mist iria atingi-lo, e cortou com a espada na direção do braço de Mist que está encostado no chão.

_ Você é persistente. _ disse Mist feliz.

_ Eu. Vou. Acabar. Com. Você. _ disse Haru no chão.

_ Você não devia falar, vai desperdiçar o único ar que você tem. _ disse Mist fingindo preocupação.

“Merda meu pulmão esquerdo está se sobrecarregando e melhor eu dar um jeito nisso logo antes que eu tenha um ataque cardíaco.” Pensou Haru respirando fundo.

_ Desista, ai eu faço seu pulmão funcionar de novo. _ disse Mist se aproximando de Haru de novo.

_ Nunc... _ disse Haru, mas o mesmo começou a sentir dor no peito.

“Se concentre, acalme-se e controle sua chama como nos treinos do Hibari.” pensou Haru e logo seu corpo ficou coberto de chama de chuva fazendo Mist, que estava pronto pra atacar de novo, recuar, a chama começou o se concentrar no lado direito do peito de Haru.

Haru puxou o ar com força.

_ Estou respirando de novo. _ disse Haru e colocou o mão sobre o peito esquerdo. _ Meus batimentos cardíacos ainda tem que se normalizarem.

_ Como você fez isso, amenos que tenha chama do sol não tem você fazer seu pulmão funcionar. _ reclamou Mist.

_ Eu não fiz meu pulmão funcionar eu desativei a sua chama dentro do meu pulmão. _ disse Haru sentando no chão.

_ Realmente você é um gênio, eu já lutei contra vários usuários da chama da chuva, mas nenhum deles ate hoje pensou em fazer isso. _ parabenizou Mist.

_ Obrigado. _ disse Haru ainda sentado no chão.

Haru apareceu atrás de Mist e cortou pra baixo com, mas Mist avançou fazendo com que Haru só corte o ombro de Mist.

_ Como você consegue ser tão rápido só com uma perna? A menos que você tenha feito sua perna voltar ao normal também é impossível. _ disse Mist.

_ Não tive tempo de fazer minha perna voltar ao normal, isso é só metade da minha velocidade total, talvez menos. _ disse Haru pensativo.

_ Needle shot. _ disse Mist e começou a bater os dedos no ar e disparar varias agulhas de chama de chuva.

Haru se desvia das agulhas com muita facilidade fazendo Mist ficar ainda mais irritado, Haru começou a correr na direção de Mist e bateu nele com o lado oposto da lamina, por todo lugar que o corpo de Mist passa deixa um rastro de chama de chuva, antes que Mist batesse em algum lugar Haru bateu nele outra vez mando-o para outra direção e fez isso de novo, mas dessa vez mandando-o para o lugar em que ele estava antes de Haru bater nele a primeira vez desenhando um triangulo azul e quando Mist chegou no ultimo ponto do triangulo Haru contou com a katana no peito nele abrindo um corte profundo.

_ Triangle anesthetic. _ disse Haru depois do ataque.

Mist caiu no chão e Bella gritou:

_ E o vencedor e Haru.

_ Isso ai. _ gritou Yato e as plataformas começaram a descer.

_ Girem a roleta. _ disse Bianca feliz e a roleta começou a girar. _ Nevoa.

Enma gelou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da luta?