Primo Decimo Vongola escrita por Black Rose


Capítulo 12
Julgamento


Notas iniciais do capítulo

Desculpam a demora mais eu fiquei sobrecarregada com alguns trabalhos escolares e coisas da faculdade da minha prima, mas agora acabou e daqui algumas semanas eu vou entrar de ferias então vou poder postar mais rapido, então, sem mais inrolação ai vai o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235302/chapter/12

 Mist caiu no chão e Bella gritou:

 _ E o vencedor e Haru.

 _ Isso ai. _ gritou Yato e as plataformas começaram a descer.

 _ Girem a roleta. _ disse Bianca feliz e a roleta começou a girar. _ Nevoa.

 Enma gelou.

 _ Podem ir Vongolas e boa sorte. _ disse Hiro com sorrisinho debochado. _ Com certeza vocês vão precisar de muita amanha.

 Enma olhou Rain antes de eles serem tele portados de volta pro templo.

 _ Voooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, você fez muito bem. _ gritou Squalo.

 _ Tenho que ir. _ disse Haru com uma expressão com um misto de irritação e confusão.

 _ Ta irritado porque ganhou tão fácil? _ perguntou Yato.

 _ Não. _ respondeu Haru.

 _ Aquele cara não parece ser grande coisa. _ disse Prince.

 “É o contrario eu só não entendo...” pensou Haru.

 _ Bem vamos comemorar a incrível vitoria do Haru? _ perguntou Taylor. _ Afinal ele nem precisou da cambio forma.

 _ Uhu. _ comemoraram Yato e Prince.

 _ Não to afim. _ disse Star.

 _ Preciso treinar. _ disse Chrome.

 _ E precisa mesmo, você ainda precisa melhorar muito nas suas técnicas. _ disse Mammon.

 _ Até o treino. _ disse Haru saindo “Até porque eu não acho que tenhamos motivos pra comemorar, estou com um mau pressentimento e eu não sei por que, eu odeio não saber.”

 _ Vejo você no treino. _ disse Squalo.

 _ Então vamos só nos? _ perguntou Yato.

 _ Hi. _ responderam Prince e Taylor felizes.

 _ E você Enma? _ chamou Yato. _ Mesmo sendo mais velho aposto que ainda se diverte.

 _ Hein. _ disse Enma parecendo que acabou de sair de um transe.

 _ Você vai comemorar conosco? _ perguntou Taylor.

 _ Não posso. _ disse Enma saindo preocupado.

 _ Enma-chan parecia preocupado. _ comentou Taylor.

 _ Provavelmente está preocupado com a batalha do Chrome amanha, aquele garotinho fofo parece ser um problema e Enma e sempre muito preocupado com o Chrome. _ disse Yato pensativo.

 _ Isso é suspeito. _ disse Taylor.

 _ O qu... _ começou a perguntar Yato, mas foi interrompido.

 _ Aaaaaaaah, eu não acredito. _ gritou Taylor assustando Prince e Yato.

 _ O que aconteceu? _ perguntou Prince quando se recuperou do susto.

 _ Seria um casal tão lindo, como eu não percebi isso ainda? _ perguntou Taylor para si mesma.

 _ Quem seria um casal lindo e o que você não percebeu? _ perguntou Yato.

 _ Ah, eu quero comprovar isso. _ diz Taylor animada.

 _ O que está acontecendo garota louca? _ gritou Prince chamando a atenção de Taylor.

 _ Eu acho que o Enma-chan e Chrome estão juntos. _ disse Taylor quase pulando no mesmo lugar e com os olhos brilhando.

 _ Eu acho que é possível. _ disse Yato. _ O que você acha Prince.

 _ Eu? _ perguntou Prince com a voz calma porem apertando as mãos em punho com toda força que consegue. _ Eu não acho nada, bem gente ate mais acho que não pra comemorar só nos três, mas nos podemos fazer isso quando todas as batalhas terminarem.

 _ Ta. _ diz Taylor desanimada.

 _ Olha pelo lado bom depois de todas as batalhas terminarem os outros não vão ter desculpa pra não ir e o Enma dessa época vai também. _ disse Prince saindo correndo logo depois.

 _ Então ate o treino, Yato-chan. _ disse Taylor se virando.

 _ Espera, Taylor. _ disse Yato meio corado pensando: “Agora é a hora.”.

 _ Sim.

 _ Bem... eu quero saber se você quer... comigo. _ diz Yato encarando o chão.

 _ O que? _ pergunta Taylor confusa.

 Yato respira fundo apertando os punhos, tira os óculos escuros e grita antes que perca a coragem.

 _ Você quer ir tomar sorvete comigo. _ grita Yato depois suspira.

 _ Cl... claro. _ diz Taylor corada.

 _ Obrigado. _ disse Yato recolocando os óculos escuros.

....

 Haru correu pra dentro de casa e subiu direto pro quarto e se jogou na cama.

 _ Realmente ele estava fingindo, mas por quê? _ pergunta Haru.

 Haru abriu à box Vongola e deixou Gator em cima de seu peito, vinte minutos depois alguém bateu na porta e Haru gritou um “Espera” colocando Gator no box de novo.

 _ Entra. _ disse Haru sentado na cama.

 _ Haru-sama, seu pai quer falar com você. _ disse uma garota de cabelos loiros curtos e repicados, olhos castanhos, alta e com a pele bronzeada usando uniforme de empregada.

 _ Claro estou descendo. _ disse Haru com calafrios.

 _ Hi. _ disse a garota se retirando.

 “O que você quer comigo, Kaze Christian, você só quis conversar de verdade comigo uma vez des de meu nascimento, eu só o vejo quando estamos almoçando e jantando, ocasiões que eu tenho faltado. A menos que tenha descoberto, mas isso é impossível, mamãe nunca contaria que eu estava com alguém no quarto.” pensou Haru ainda sentado na cama.

 Haru se levantou e saiu do quarto a passos lentos se lembrando da primeira e ultima vez que seu pai conversou consigo de verdade:

 “Haru tinha aproximadamente dez anos e estava sentado em uma cadeira em frente a uma mesa de escritório em uma sala enorme. A sua frente sentado com uma expressão dura e impassível um homem loiro, de olhos verdes, pele clara, alto, com uma barba bem feita e porte de militar e logo atrás dele de pé estava à mãe de Haru com uma expressão ilegível.

 _ Haru, depois da lastima que seu irmão se tornou pra mim, você sabe que você é quem ira assumir todos os negócios da família. _ afirmou o homem e Haru simplesmente acenou. _ Então como tal você terá de ter responsabilidades, como se dedicar aos seus estudos mais que qualquer outra coisa.

 _ Claro, pai. _ disse o pequeno Haru.

 _ Terá de tornar um homem honrando e forte, porem o principal terá de ter herdeiros, pois alguém depois de você devera assumir os negócios da família.

 _ Cla... clã... claro, pai. _ disse Haru apertando com força a calça.

 ‘Ter de dar herdeiros significa que eu...’

 _ Isso é tudo, ate o jantar. _ disse o homem voltando sua atenção para alguns papeis.”

 Quando Haru chegou à porta do escritório de seu pai ele travou em frente à porta por alguns segundos, mas bateu e porta e escutou um “entre” como resposta, depois de entrar Haru se curvou ligeiramente diante do pai e depois se sentou e viu que sua mãe está na sala também.

 _ O senhor disse que queria conversar comigo? _ perguntou Haru com certo tom de medo na voz.

 _ Sim, você tem faltado muito às aulas ultimamente e isso não é aceitável amenos que tenha um bom motivo. _ disse o homem e Haru respirou aliviado, mas logo se recompôs.

 _ Eu fiz uma promessa e estou cumprindo ela, não se preocupe isso não interferira em minhas notas, eu estou muito adiantado na matéria e tenho certeza que quando voltar à escola eu ainda vou estar adiantado. _ disse Haru com indiferença.

 _ Assim espero, não quero ter outra decepção esteja avisado, não vou ser tolerante como fui com Arthur. _ diz Christian e Haru pensa com amargura: “Onde expulsar seu filho de casa quase morto de tanto apanhar é tolerante.”.

 _ Claro, pai. _ diz Haru e o mesmo começa a se levantar, mas é impedido pelo pai.

 _ Soube que você dormiu com alguém em seu quarto. _ disse o pai de Haru e Haru gela no mesmo lugar.

 _ Como?

 _ Eu soube que você dormiu com alguém em seu quarto por meio de um dos empregados, quero que traga ela pra um jantar, quero conhecê-la, isso é tudo sua mãe ira te avisar quando será o jantar. _ disse Christian e a mãe de Haru pela primeira vez esboçou um leve susto pelo filho. _ Algum problema, Anna?

 _ Não, senhor. _ respondeu a mãe de Haru.

 Haru fez outra leve reverencia e saiu da sala, logo depois ele correu pro quarto e se jogou na cama.

 Haru se levantou e foi ate um guarda-roupa pegou um caderno e um lápis, se deitou na cama e começou a desenhar, mas logo algumas lágrimas começaram a cair sobre o caderno.

 _ Para de chorar imbecil, pense em uma solução. _ disse Haru para si mesmo.

 _ Aconteceu alguma coisa? _ perguntou uma voz vinda do canto do quarto que assustou Haru.

 Haru praticamente pulou na cama, secou as lágrimas e olhou na direção da janela, sentado na janela Natsu olha pra Haru de um jeito preocupado.

 _ Natsu, você devia parar de entrar no meu quarto assim. _ disse Haru tentando normalizar a respiração.

 _ Você parece preocupado o que aconteceu? _ perguntou Natsu saindo da janela e se sentando ao lado de Haru.

 _ Nada de mais só algumas coisas acontecendo. _ respondeu Haru.

 _ Está mentindo. _ disse Natsu simplesmente. _ A maioria das pessoas não consegue notar a diferença em você de quando você fala a verdade ou mente, mas a maioria das pessoas não estão apaixonadas por você.

 Haru corou com a frase.

 _ Quer me contar? _ perguntou Natsu.

 _ Meu pai. _ só de ouvir isso Natsu ficou tenso. _ Ele meio que sabe que ontem eu dormi com alguém no meu quarto, agora ele acha que estou namorando e...

 _ Nos não estamos namorando? _ perguntou Natsu ultrajado.

 _ Como? _ perguntou Haru mais corado que um pimentão.

 _ Ah, eu me esqueci de pedir. _ disse Natsu se levantando.

 _ O que você pensa que vai fazer? _ perguntou Haru, mas foi ignorado por Natsu que o puxou pelo braço, o fazendo ficar de pé, o abraçou com força, se abaixou um pouco e o beijou.

 Haru primeiro ficou estático depois tentou empurrar Natsu, pois a porta está aberta e qualquer um que passar no corredor pode ver a cena, e por ultimo Haru retribuiu o beijo de Natsu.

 _ Eu passei anos imaginando como faria esse pedido, mas acho que é melhor eu improvisar. _ Natsu fez uma pausa. _ Eu te amo mais que minha própria vida desde que nos nus conhecemos e quero ficar com você pelo resto da vida mais como nos não podemos nos casar “ainda” eu me contento com namorar com você, você quer ficar ao meu lado pro resto das nossas vidas?

 Haru numa mistura estrema de choque, felicidade e vergonha então o maximo que ele conseguiu fazer foi fazer que sim com a cabeça.

 Natsu sorriu e beijou Haru de novo, mas dessa vez ele levantou Haru do chão com o beijo e dessa vez o menor já esperava isso então retribuiu logo no inicio.

 _ Agora que resolvemos o problema termine de me contar o que aconteceu. _ Natsu disse sentando os dois na cama depois do beijo.

 _ Bem como eu ia dizendo meu pai acha que eu tenho uma “namorada”, e quer que eu a apresente a ele, mas quem passou a noite comigo foi você e se eu chegar com você num jantar e falar pro meu pai que eu namoro você ele tem uma crise e tenta me matar. _ disse Haru.

 _ Difícil! _ diz Natsu puxando Haru para seu colo. _ Eu te amo.

 _ Eu também. _ diz Haru escondendo o rosto no peito de Natsu.

 _ o que é aquilo! _ apontou Natsu, Haru acompanhou o dedo viu o caderno e gelou. _ Você estuda quando está triste?

 Natsu estica o braço pra alcançar o caderno e Haru segura o braço dele.

 _ Nem pense nisso. _ diz o menor friamente, mas ele está corado.

 Natsu pra Haru com uma cara de interrogação, mas ele da um sorriso maliciosa e estica o outro braço rapidamente, como Haru não esperava isso ele só conseguiu segurar o outro braço de Natsu depois do maior já ter pego o caderno.

 _ Deixa eu ver. _ disse Natsu autoritário.

 _ Não. _ disse Haru com mais autoridade ainda.

 Natsu olhou pra Haru com uma cara pidona, como a de uma criança que iria fazer birra se não recebesse o que quer.

 _ Ta, mas se você contar pra alguém o que vai ver nesse caderno eu te mate sem nem hesitar. _ ameaçou Haru.

 _ Eu acredito nisso. _ disse Natsu feliz abrindo o caderno.

 _ Espera. _ disse Haru saindo do colo de Natsu e fechando a porta do quarto depois trancando a mesma. _ Deixa que eu te mostro.

 Haru pegou o caderno e abriu na primeira pagina revelando o desenho em preto e branco de uma garota baixinha, com os cabelos ate metade das costas preso em um rabo de cavalo, um rosto infantil e bonito ao mesmo tempo em que no desenho detinha uma expressão seria, usando roupas tipicamente chinesas, uma blusa sem mangas, calças largas e sapatilhas.

 _ Essa garota é a Taylor? _ perguntou Natsu surpreso.

 _ Sim. _ disse Haru vermelho.

 _ Você não me disse que desenhava. _ disse Natsu reparando que o desenho era bem feito de mais pra um novato.

 _ Eu nunca disse pra ninguém. _ disse Haru. _ Agora olha logo pra próxima pagina.

 Haru passou a pagina e mostrou em uma pagina o desenho de um garoto de cabelos negros curtos, alto, um pouco forte, com os caninos como pequenas presas, e de um canto da boca escorria um liquido escuro, com três brincos na orelha direita, anéis no indicador de ambas as mãos no polegar da mão esquerda e no mindinho da direita, usando uma camisa pólo de gola alta e com mangas compridas até depois do cotovelo com uma dobra em cada manga, colete escuro por cima, calça escura, botas escuras e um crucifixo no pescoço e na outra pagina uma garota de cabelos cacheados ate a cintura, alta, rosto bonito, mas com olhos frios, usando um vestido vitoriano, tiara, um pingente um forma de nuvem e brincos de coruja.

 _ Prince? E essa é aquela garota que eu vi no dia que vocês sofreram o acidente? _ perguntou Natsu.

 _ Sim, são Prince e Star. _ disse Haru.

 _ Legal. _ disse Natsu e Haru passou a pagina.

 Na pagina da esquerda mostra um garoto de cabelos negros ate os ombros, muito alto, forte, usando óculos escuros e roupa de soldado (camiseta branca, uma jaqueta e uma calça de camuflagem e botas pretas), e na pagina da direita um garoto baixinho, de cabelos curtos arrepiados, descalço, usando um hakama (calça larga com duas faixas para se amarrar, usada no kendo) preto, um keikogi (camisa longa de manga curta) cuja barra está colocada pra dentro do hakama, uma camiseta por baixo do keikogi e duas katanas, uma em cada mão.

 _ Você desenhou o Yato e a si próprio? _ perguntou Natsu confuso.

 _ É.

 Haru virou a pagina, na esquerda o desenho de um garoto de cabelos curtos, alto, forte, sorrindo de maneira abobada, usando uma armadura medieval e capa, com uma espada na mão direita e na pagina da direita um garoto baixo, com os cabelos ate abaixo do joelho, com a franja tampando o olho direito e mostrando apenas o grande e inexpressivo olho esquerdo, descalço, com um pentagrama abaixo dos pés, usando uma túnica de mangas curtas que chega ate acima do joelho (fazendo parecer um vestido curto) e na mão direita havia fogo.

 _ Enma, e Chrome? _ perguntou Natsu.

 _ Sim.

 _ Devo admitir que esperava tudo de você menos que você fosse desenhista. _ disse Natsu surpreso.

 _ Quer ver o resto ou não? _ disse Haru vermelho.

 _ Quero! _ disse Natsu animado.

 Haru passou a pagina e de um lado havia o desenho de um garoto de cabelos curtos arrepiados, muito alto, forte, com brincos em ambas as orelhas, expressão seria, usando nada alem de uma bermuda, e na outra pagina um desenho inacabado de um crocodilo.

 _ Esse sou eu? _ perguntou Natsu feliz.

 _ É. _ sussurrou o loiro com a cabeça baixa e o rosto vermelho.

 Natsu pulou em cima de Haru fazendo o menor deitar na cama e beijou o mesmo.

 _ Tem mais desenhos? _ perguntou Natsu.

 _ Nesse caderno não, mas eu tenho uma caixa cheia de cadernos escondida no meu guarda roupa. _ disse Haru vermelho. _ Mas eu estou te avisando de novo se mais alguém ficar sabendo você terá uma morte lenta.

 Natsu se limitou a rir.

....

Futuro

 Enma e Chrome estão andando na rua no caminho de volta pra casa depois de pedirem pra Haru fazer as lentes pra Enma.

 _ Eu estou com fome. _ diz Enma.

 _ Esfomeado. _ ri Chrome.

 _ Malvado, faz alguma coisa pra eu comer quando chegarmos? _ pediu Enma com cara de cachorro sem dono.

 _ Ta.

 _ Uhu! _ Enma sai correndo na rua.

 _ Para de correr no pivete. _ repreende Chrome.

 Enma ignorou Chrome e foi correndo ate chegar a casa onde os dois vivem.

 _ Corre logo, Gen-chan. _ reclama Enma na porta da casa acenando pra Chrome no inicio da rua.

 _ Você tem muita energia logo de manha. _ diz Chrome.

 _ Vamos! _ grita Enma empurrando Chrome pra cozinha.

 _ Folgado. _ diz Chrome enquanto lava as mãos.

....

 Depois que Enma terminou de comer o quinto prato ele se levantou e arrastou Chrome pra sala de treino.

 _ Conto com você, Gen-sensei. _ brinca Enma.

 _ Idiota. _ diz Chrome enquanto prende o cabelo.

 _ Por que você está prendendo o cabelo? Ele fica melhor solto. _ diz Enma irritado.

 _ Porque hoje você vai lutar comigo. _ diz Chrome simplesmente e Enma fica tenso.

 Enma colocou as luvas para luta e as lentes que Haru preparou para ele, e logo depois engoliu duas pílulas.

 Chrome pegou duas facas na cintura e entrou em pose de batalha.

 Enma atacou diretamente Chrome com velocidade quase máxima, mas Chrome pula por cima do moreno e depois chuta pra trás atirando Enma na parede da sala.

 _ Como você é tão rápido. _ pergunta Enma surpreso.

 _ Anos de treino. _ Chrome da de ombros.

 Enma tenta de novo o mesmo movimento e de novo Chrome pula por cima dele, mas dessa vez Enma muda o trajeto do vôo e ataca pra cima na direção de Chrome.

 “Desvie disso, você não pode mudar de direção no ar.” Pensa Enma convencida, mas o moreno simplesmente atravessa Chrome como se ele fosse feito de fumaça.

 _ Merda, ilusão? _ pergunta Enma indignado.

 _ Sou um ilusionista esperava o que ataques diretos? _ diz Chrome aparecendo logo atrás de Enma.

 Enma avança em cima de Chrome, que simplesmente gira seu corpo saindo da frente do ataque.

 _ Enma, esse treino é inútil se você esquece o ponto principal, dominar o X burner. _ diz Chrome tombando a cabeça pro lado.

 _ Ah é, desculpa. _ disse Enma coçando a bochecha.

 Enma começa a carregar chama nas duas mãos enquanto Chrome senta no chão é espera.

 _ Não vai atacar? _ perguntou Enma.

 _ Você ainda tem que dominar o X burner antes de usar ele em batalha. _ disse Chrome cruzando as pernas na posição de lótus.

 Enma esperou alguns minutos e quando o computador interno das lentes avisou que ele conseguiu o balanço atirou chama pra ambos os lados.

 _ Agora sim. _ disse Chrome feliz.

 Chrome esticou o braço esquerdo e o lazer de chama do céu se bateu na mão do azulado e se desviou em varias partes.

 _ Qual sentido de eu te atacar se não dá em nada? _ perguntou Enma indignado.

 _ Está mais fraco do que devia ser. _ comenta Chrome ignorando Enma.

 _ Como? _ pergunta Enma.

 _ O balanço está certo, pelo menos o mais certo que você consegue nesse estado, então o que falta? _ disse Chrome mais uma vez ignorando Enma. _ Pare de atacar Enma.

 Enma parou de lançar o X burner, mas em vez de parar os dois lados parou um só então foi atirado em direção ao chão.

 _ Ai, merda. _ reclama Enma.

 _ Enma, você já passou pelo julgamento do anel Vongola? _ perguntou Chrome e Enma ficou com uma expressão confusa e fez que não com a cabeça. _ Bem, eu já esperava.

 Chrome remove seu tapa-olho e o kanji em seu olho direito muda pra o de numero um, uma nevoa começou a surgir do chão, do teto, das paredes e ate do próprio Chrome, a nevoa começou a cercar Enma que tentou fugir, mas bateu em algo solido e caiu no chão, tentou voar, mas novamente é como se a nevoa fosse solida e está chegando cada vez mais perto.

 _ O que você pretende fazer? _ pergunta Enma engolindo em seco.

 _ Julgar sua determinação. _ Enma ouve a voz de Chrome vinda de algum lugar da nevoa.

 A nevoa se fechou em torno de Enma que perdeu os sentidos e se viu em um lugar completamente escuro.

....

Passado

 Haru, Prince, Star, Taylor e Yato estão sentados no chão da sala de treino do esconderijo da Vongola esperando por Enma para iniciar o treino.

 _ Estou cansando de ficar parado aqui, se eles não vinham bem que podiam avisar. _ Reclamou Prince.

 _ Fica quieto e cala boca. _ diz Star sentada no chão escorada em uma parede.

 Vinte minutos depois Chrome entra correndo na sala de treino.

 _ Onde estão Enma e os professores da Varia? _ pergunta Enma.

 _ Não chegaram. _ diz Taylor.

 _ Vocês não iriam treinar com os tios da Varia? Por que vocês estão aqui? _ perguntou Prince.

 _ Quando Enma saiu apresado depois de receber uma ligação ele pediu pro Mammon-sensei ir com ele. _ disse Chrome.

 _ A mesma coisa com o Squalo-senpai, Enma ligou pra ele e ele saiu apresado, mas não parecia animado, na verdade, ele estava aborrecido. _ disse Haru.

 _ Quando é que aquele tubarão deixa de estar aborrecido? _ pergunta Yato.

 _ Sei lá, tipo nunca. _ diz Prince.

 _ O temperamento do meu mestre não importa, eles estão atrasados. _ disse Haru.

 _ Vamos relaxar por enquanto então. _ disse Yato e Haru, Star e Chrome abriram a boca pra falar, mas a porta foi escancarada por Squalo que já entrou gritando:

 _ Vooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, nos atrasamos por sua culpa. _ gritou o tubarão indignado.

 _ Não grite tanto seu estúpido. _ diz Enma entrando logo depois.

 Mammon entrou logo depois, porém não disse nada, Squalo, por outro lado, se virou para porta e gritou de novo.

 _ Nem sei por que estão aqui, ninguém chamou vocês.

 _ Mas eu queria ajudar. _ disse uma voz monótona e sem emoção e logo depois um homem de uns trinta anos, cabelos verdes ate os ombros, pele clara, um enorme chapéu de sapo na cabeça, ao ver o homem Prince gelou.

 _ Ninguém precisa de sua ajuda, Fran. _ gritou Squalo.

 _ Não seja tão rude com ele, Squa-chan. _ diz outro homem que acabou de entrar, alto, com o cabelo colorido arrumado em um penteado entranho, usando óculos escuros e roupas extravagantes.

 _ Tia Luss, o que vocês estão fazendo aqui? _ perguntou Prince surpreso.

 _ Prince-kun, que felicidade em vê-lo. _ disse Lussuria correndo pra abraçar o guardião da tempestade.

 _ Tia, ta machucando. _ diz Prince em meio ao abraço. _ Mas você não me respondeu, o que vocês fazem aqui, achei que depois de sair da Varia você tivesse se separado do resto.

 _ Como uma ótima mãe eu deixo meus filhos viverem a vida deles, mas eu monitoro todos eles então quando soube que dois de meus filhos viriam treinar a nova geração da Vongola fiquei interessada, então, quando Fran-chan decidiu vir ajudar eu disse que viria junto. _ diz Lussuria de forma teatral.

 Prince se separou de Lussuria e uma pequena discussão se iniciou entre Squalo e Lussuria enquanto isso Yato se aproximou de Enma e perguntou apontando pro Lussuria:

 _ O que é aquilo?

 _ Sei lá, só sei que chamam de Lussuria. _ respondeu Enma depois gritou. _ Bem, povo todos voltando pro treino, à chegada de outros membros da Varia não afeta nenhum de vocês, só o Gen-chan já que o Fran veio ajudar no treino dele.

 _ Eu vou ajudar no treino da guardiã do sol, ouvi falar da luta dela e quero conhecê-la. _ diz Lussuria.

 _ Tanto faz. _ diz Enma. _ Agora vamos treinar, principalmente você Gen-chan.

 _ Claro. _ diz Chrome vermelho, mas mudar a expressão facial.

 _ Amanha a batalha será difícil se esforcem. _ diz Enma e depois leva Star, Prince e Yato pra outras salas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já começei a escrever a batalha da nevoa.