Primo Decimo Vongola escrita por Black Rose


Capítulo 13
Bruxo da Nevoa


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235302/chapter/13

 Enma acordou às oito horas e Chrome já tinha levantado da cama aparentemente há muito tempo.

 _ Treino tão cedo? _ perguntou Enma pra si próprio.

 Enma se levantou e desceu pro primeiro andar e quando ia pra cozinha sentiu a presença de Chrome no lado de fora da casa e correu pra ver onde ele está.

 Quando chegou Enma se deparou com Chrome sentado na posição de lótus com as mãos dadas a Mammon e Fran que estão sentados na mesma posição ao lado do azulado e Labyrinth no colo.

 _ Merda, Gen, você não está fazendo isso. _ disse Enma irritado com uma camada de chama sobre a pele, Enma estica o braço pra acordar Chrome, mas para na metade do caminho. _ Não posso mexer no corpo dele, se não a alma pode ficar presa lá, merda.

 Enma volta pra dentro da casa se segurando pra não quebrar nada.

....

 Às dez e meia em ponto Prince chegou ao templo e escorou na parede de mau humor esperando o resto da família.

 _ Nossa que mau humor matinal hein. _ disse Star sem se importar na verdade.

 _ Olha quem fala, a rainha dos irritados. _ disse Prince com um sorriso sem humor.

 Star simplesmente olhou na direção de Prince com uma cara irritada depois desviou a atenção pra Taylor e Yato que subiam as escadas do templo.

 _ Oi. _ cantarolou Taylor.

 _ Como ta? _ cumprimentou Yato.

 _ Oi. _ disseram Prince e Star ao mesmo tempo e depois ambos se encararam irritados.

 _ Aconteceu alguma coisa aqui? _ perguntou Taylor que depois recebeu o olhar irritado dos dois e abaixou a cabeça. _ Desculpa.

 _ Onde está o Chrome? _ pergunta Yato.

 _ Provavelmente treinando ate o ultimo segundo. _ diz Star.

 _ Ele exagera. _ disse Haru que acabou de chegar.

 _ De onde você surge, fantasma do inferno! _ diz Yato.

 _ Você que é distraído. _ Haru da de ombros.

 _ Onde está o Squalo? _ perguntou Yato olhando em volta.

 _ Ele disse que tinha mais coisas pra fazer e não estava interessado nessa luta. _ respondeu Haru.

 _ Enma-chan, onde está o Chrome? _ grita Taylor na direção da escada onde Enma está subindo.

 _ Treinando. _ responde Enma sem animo.

 _ Aconteceu alguma coisa? _ pergunta Taylor.

 _ Não, por quê? _ diz Enma sorrindo.

 _ Nada. _ responde Taylor desconfiada.

 _ Desculpe a demora. _ diz Chrome ao pé da escadaria do templo de Namimori ao lado de Mammon e Fran.

 _ Não tem problema ainda temos tem... _ começou a dizer Haru, mas parou quando viu que Chrome iria desmaiar no meio das escadas, porém, antes que ele caísse Enma aparece em frente ao mesmo e o pega no colo.

 _ Chrome! _ grita Star correndo na direção do azulado.

 Chrome sacode um pouco a cabeça e olha pra cima na direção de Enma vê os olhos do maior queimando de raiva.

 _ Enma, eu estou b...

 _ Não venha com “eu estou bem” porque não está, seu idiota. _ grita Enma e todos os membros da Vongola que estavam descendo as escadas param na metade do caminho. _ Você não vai lutar, não to nem ai de entregar essa vitoria pra Mare.

 Chrome olhou pro rosto de Enma e disse sem emoção:

 _ Não vou não, eu vou lutar.

 _ Não vai, eu sou o chefe dessa família e estou te dando uma ordem você não vai lutar. _ disse Enma tentando controlar a irritação.

 _ Não é, a família que você chefia está dez anos no futuro, você está aqui somente como treinador não pode inferir no passado, ou seja, não pode nós dar ordens. _ disse Chrome saindo do colo de Enma e recomeçando a subir as escadas acompanhado de seus dois professores.

 Enma olha na direção de Chrome irritado e preocupado ao mesmo tempo e da um soco no chão, mas Haru aparece ao seu lado e coloca a espada em baixo da mão do maior pra evitar que o mesmo quebre alguma coisa.

 _ Calma, confie nele, ele sabe o que faz na maioria das vezes. _ disse Haru se levantado e subindo as escadas.

 _ Eu sei só... _ disse Enma, mas o mesmo para e começa a encarar o chão enquanto sobe as escadas.

 _ Você se preocupa. _ diz Haru.

 Enma volta a olhar pra frente e vê Chrome subindo as escadas com Star e Taylor em volta de si perguntado se ele está bem, mas Chrome só respondia que sim e continuava a subir mostrando determinação, Enma olhou um pouco pra esquerda e viu Prince olhando disfarçadamente na direção de Chrome demonstrando preocupação também.

 Quando todos chegaram ao topo da escadaria eles foram transportados para o campo de batalha e viram logo à frente a família com Bianca e Rain um pouco mais a frente que o resto.

 _ Ooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! _ diz Bianca pulando no mesmo lugar, mas de repente ela parou e ficou irritada olhando na direção de Enma. _ Eu ainda vou descobrir o que você mudou.

 _ Meu Deus como alguém pode tanta burrice em uma mente só. _ disse Mist com as mãos na testa e os olhos fechados.

 _ De quem você está falando? _ perguntou Bianca. _ Aposto que é do Hiro que tirou nota 2 na prova de matemática lá na escola.

 _ Você tirou uma nota pior que a minha, sua tapada! _ gritou Hiro.

 _ Não estávamos falando de mim. _ Bianca mostra a língua.

 _ Estávamos sim! _ Hiro avançar na direção de Bianca, mas Victor o para.

 _ Hiro-senpai e Bianca-senpai, parem de discutir temos uma luta importante agora. _ disse Rain enfiando o ultimo marshmallow do saco em sua mão na boca.

 _ Bem, vamos começar a batalha da nevoa. _ anunciou Bella. _ Expectadores queiram se dirigir a área das plataformas por favor.

 Depois que todos saíram do centro Bella gritou:

 _ Comecem!

 Chrome aparece atrás de Rain com suas facas na mão e corta na direção do pescoço do menor e quando a faca passa pelo pescoço de Rain o mesmo cai no chão todo ensangüentado, mas antes que alguém pudesse dizer alguma coisa o corpo no chão desaparece e Chrome também desaparece.

 _ Você contra atacou rápido. _ disse Chrome reaparecendo no mesmo lugar que estava no começo da luta.

 _ Eu só fiz uma ilusão minha alguns centímetros atrás do verdadeiro, eu pense que você não notaria, parece que estava errado. _ diz Rain também reaparecendo no mesmo lugar. _ Essas devem ser a arma com as quais você forma um contrato e pode possuir o corpo de outra pessoa, não são?

 _ São. _ respondeu Chrome simplesmente.

 Rain tirou do bolso um baralho de tarot, e pegou uma carta com o desenho de uma nuvem negra de tempestade com um relâmpago saindo da mesma.

 _ Il fulmine. _ disse Rain e a nuvem de tempestade apareceu no céu e logo um relâmpago caiu em cima de Chrome.

 Chrome foi arremessado a uma enorme distancia, mas os ferimento foram somente algumas queimaduras leves.

 _ Se eu estivesse distraído estaria morto. _ disse Chrome se levantando.

 Em baixo dos pés de Rain o chão começou a rachar e das rachaduras saíram brotos de flor de lótus que cresceram e se enroscaram em Rain sem que os talos encostassem no mesmo, as flores começaram a se abrir e quando se abriram completamente um pólen roxo saiu das flores.

 _ O que é isso? _ perguntou Rain. _ Não consigo me mover.

 _ Acaba com ele, Gen-kun. _ gritou Fran sem emoção na voz.

 Do nada Rain cuspiu sangue e as flores começaram a se agitar como se vento as balançasse e então as flores pegaram fogo ate a raiz.

 _ Flores chatas. _ reclamou Rain friamente.

 _ Você não viu nada. _ disse Chrome e o chão atrás do mesmo rachou e varias flores de lótus já abertas saíram do chão se estenderam na direção de Rain. _ Rotasu wa yari.

 Rain tirou uma carta aleatória do meio do baralho e apontou na direção de Chrome uma carta com o desenho de um vulcão em erupção e sem nem ao menos olhar pra carta disse:

 _ Il vulcano.

 Uma pilastra de magma saiu do chão bem em frente ao Rain queimando as flores que Chrome criou.

 _ Como ele sabia que carta era sem nem olhar, ou aquele baralho é uma ilusão? _ perguntou Yato e Rain olhou na direção do mesmo depois desviou sua atenção de volta pra Chrome.

 _ Você sabe o que deixa uma ilusão mais forte? _ perguntou Rain.

 _ Quando o ilusionista cria uma ilusão do que ele verdadeiramente acredita. _ responde Chrome.

 _ Sim, então sabe por que eu uso cartas de tarot para criar ilusão? _ perguntou Rain e Chrome fez que não. _ Porque eu sou um vidente, a coisa em que eu mais acredito é na minha habilidade por isso eu uso essas cartas. E quanto a você? Por que usa essas flores?

 _ É um motivo pessoal de mais. _ disse Chrome e o pilar de magma que Rain criou se transformou em água e o chão do ringue começou a se inundar.

 _ Então vamos fazer uma coisa se eu ganhar você me conta o porquê? _ perguntou Rain.

 _ Não. _ Chrome respondeu simplesmente.

 _ E se eu te oferecer isso também. _ disse Rain tirando do bolso um anel prateado com alguns detalhes mais escuros em volta e no meio um rosto gritando feito de chama da nevoa, assim que viu o anel Chrome arregalou os olhos. _ Vejo que ficou interessado, mas pra eu aceitar essa aposta eu quero que você aposte seu anel Vongola.

 _ Claro. _ disse Chrome sem nem hesitar.

 _ Ele é doido? _ pergunta Yato.

 Chrome estalou os dedos e ele sumiu em pleno ar e logo depois a água no chão (que chega ate o joelho de ambos, pois Chrome é só alguns centímetros mais alto que Rain) se congelou prendendo Rain ao gelo e no céu meteoros apareceram entre as nuvens caindo na direção de Rain.

 _ Hono to kori. _ disse a voz de Chrome.

 Rain levantou uma carta com o desenho de nevoa, porém, preta.

 _ Buco nero. _ disse Rain é a nevoa saiu da carta fazendo desaparecer o gelo e os meteoros, faz Chrome reaparecer e logo depois voltou pra carta.

 _ Hum. _ disse Chrome e logo depois o mesmo pisou com um pouco de força no chão e o mesmo começou a se quebrar, os pedaços se soltam e começam a flutuar revelando um abismo profundo abaixo do chão.

 _ Que bom que nós estamos flutuando. _ disse Yato.

 _ Isso é uma ilusão tapado. _ disse Haru.

 O chão em baixo de Rain se rachou e o mesmo começou a cair, mas Rain fez um pedaço de rocha flutuar ate si e foi levitando ate Chrome e depois subiu no pedaço de terra onde Chrome está.

 _ Terá que fazer melhor se quiser me derrotar. _ disse Rain.

 _ Claro. _ disse Chrome e uma parede apareceu atrás de Rain, da parede varias flores de lótus saíram e se enroscaram em Rain.

 _ Essas flores de novo? _ disse Rain, porém, antes que o mesmo pudesse fazer alguma coisa Chrome estalou os dedos e um pilar de magma surgiu abaixo dos pés de Rain e o engoliu em meio ao fogo.

 _ Parabéns, você teria com certeza, no mínimo, me deixado incapacitado de lutar, claro se tivesse acertado. _ disse Rain sem emoção atrás de Chrome.

 _ Incrível, realmente achei que você estivesse na minha frente. _ disse Chrome se virando.

 _ Não se preocupe ate os melhores ilusionistas são enganados ás vezes. _ disse Rain e o chão voltou ao normal.

 Chrome colocou a mão direita sobre o tapa-olho e a deixou lá por alguns segundos, mas depois ele puxou o tapa-olho revelando seu olho vermelho com o kanji para o numero seis no lugar da pupila.

 _ Finalmente. _ disse Rain tirando seu próprio tapa-olho e revelou um olho roxo escuro com um pentagrama desenhado.

 _ O que é aquilo no olho dele? _ perguntou Taylor e Enma fechou as mãos em punho com força.

 _ Ele também é um paranormal, como o Chrome. _ disse Star.

 _ Acho que agora acabou. _ disse Hiro entediado.

 _ Bem que o Rain podia prolongar a luta. _ disse Victor e Bianca concordou com a boca cheia de pipoca salgada e chocolate.

 “Eles parecem ter bastante confiança naquele garoto.” pensou Haru.

 _ Acaba com ele, Chrome. _ gritou Yato irritado.

 O kanji no olho direito de Chrome mudou pra um e o campo mudou para uma campina de grama curta, com arvores de sakura em todos os lados, flores de lótus crescendo no chão (coisa impossível já que ela é uma flor aquática) e um lago de água rasa e cristalina só as plataformas dos expectadores ficaram intocadas.

 _ Então esse é o paraíso? _ perguntou Rain.

 _ Como você..? _ começou Chrome, mas Rain continuou.

 _ Então é aqui que você trás sua alma pra treinar com seus poderes. _ disse Rain olhando em volta e por um segundo Chrome arregalou os olhos, mas logo depois o mesmo se controlou. _ Acho cômico como você só foi treinar no paraíso porque seu pai treinou no inferno, isso explica porque você usa essas flores pra atacas, você cria ilusões do paraíso.

 _ Como você sabe disso? _ perguntou Chrome sem emoção.

 _ Tenho meus truques. _ disse Rain. _ Mas continuando, sua infância foi terrível se é que pudermos chamar aquilo de infância.

 _ Então você tem alguma maneira de ler minha mente ou algo parecido, tenho certeza de que tem haver com seu olho esquerdo. _ disse Chrome.

 “Incrível, ele estava entrando em desespero, mas quando viu que iria perder o controle das emoções ele freou o descontrole e pensou racionalmente, esses são os mais divertidos de brincar.” pensou Rain.

 _ Eu nem consigo me imaginar passando pelo que você passou, você só tinha dois anos quando percebeu que seu pai te odeia não é? _ perguntou Rain.

 _ Essa coisa de brincar com as emoções não vai funcionar comigo, desista. _ disse Chrome.

 “Veremos.” pensou Rain.

 Chrome fez varias pétalas de sakura voarem na direção de Rain que simplesmente pôs fogo nelas.

 _ E quanto a sua mãe ela estava sempre no hospital e nos raros momentos que estava em casa ela nem ao menos queria te ver, será que foi porque você quase a matou? _ Rain disse pensativo.

 _ Cala boca. _ disse Chrome e cenário em torno deles começou a rachar.

 _ Ter vivido seis meses na rua também foi bem cruel, ninguém tava nem ai se você morresse ou vivesse, seus pais nem se preocuparam em te procurar. _ continuou Rain.

 _ Calado! _ gritou Chrome.

 _ Depois, eu não o que deu na sua cabaça, você foi ate a casa do Hibari e pediu o mesmo que te treinasse ele disse não, mas você não desistiu disse que queria acabar com seu pai e logo Hibari mudou de idéia, por que exatamente você achou que seria melhor viver com ele mesmo? Um homem completamente frio que não se importa nem com a própria filha. _ disse Rain e Star olhou na direção do mesmo.

 _ Eu não me importo. _ disse Chrome fazendo as flores de lótus no chão atacarem Rain.

 _ Você mente muito bem, mas não pode me enganar, eu sei de todos os seus sentimentos. _ disse Rain e as flores congelaram e quebraram. _ Sei que você se sentia péssimo toda vez que via na escola os pais levando seus filhos de mãos dadas dizendo pra eles terem cuidado, você sentia raiva e inveja ate hoje sente na verdade.

 _ Você está... _ começou Chrome com a voz fraca.

 _ Não diga que estou mentindo, sabe que vai estar mentindo não pra mim, mas pra si próprio. _ disse Rain.

 _ Cala boca! _ gritou Chrome tremendo e as arvores, as flores, a grama e ate a água da ilusão de Chrome atacaram Rain ao mesmo tempo.

 _ Sua irritação só comprova a veracidade do que estou dizendo. _ disse Rain e toda a ilusão do paraíso de Chrome sumiu e só ficou um vazio completamente preto.

 Os membros da Vongola que estão assistindo a luta não conseguem nem acreditar no efeito das palavras de Rain em Chrome.

 _ Cansei de assistir isso. _ disse Prince tentando pular da plataforma, mas dando de cara com uma barreira invisível. _ Que porra é essa?

 _ Não queremos que vocês infiram, as lutas do Rain-chan sempre são tão legais de se assistir. _ disse Amber.

 _ Você é doente. _ grita Star e logo depois chuta o escudo, mas é arremessada pra trás.

 _ Deixa que eu cuido disso. _ disse Yato com chama do trovão nas mãos, porém, antes que ele pudesse atirar Enma gritou:

 _ Não, Yato, o escudo vai fazer seu ataque ser refletido de volta pra nós.

 Yato parou o ataque e todos voltaram novamente sua atenção pra luta.

 _ As pessoas como esse tal de Chrome são difíceis de se afetar emocionalmente, mas uma vez que você consiga eles quase não conseguem mais reagir. _ disse Bianca e logo depois enfiou chocolate e pipoca salgada na boca.

 No Espaço escuro que Rain criou apareceu uma tela enevoada e nessa tela Chrome estava com uns dois anos brincando num jardim, mas de repente Chrome caiu e se machucou inteiro, logo que caiu Chrome começa a chorar e olha pra trás na direção da janela onde tinha visto seu pai antes e o mesmo ainda está lá, mas não parece nem minimamente interessado em ajudar o pequeno azulado, a tela sumiu.

 _ Realmente seu pai te odeia. _ disse Rain.

 _ Não me importo com o Mukuro. _ disse Chrome.

 _ Mesmo agora. _ continuou Rain. _ Devido ao seu passado, você não consegue se aproximar emocionalmente de ninguém, nem mesmo do Enma.

 _ Mentira. _ rosnou Chrome fazendo um pilar de magma surgir em baixo de Rain.

 _ Bem você realmente acha que consegue gastar dele? Você não tem a capacidade de se relacionar com ninguém é no fundo sabe disso, nem mesmo sua melhor amiga sabe qualquer coisa sobre quem você é de verdade. _ Rain disse dentro do pilar sem nem tentar se esquivar da ilusão.

 _ Eu... eu... _ disse Chrome, mas o mesmo caiu no chão e começou a chorar.

 _ Chrome, seu estúpido sabe que ele está te manipulando. _ gritou Star irritada. _ E claro que eu sei quem você é, você é corajoso, super protetor, emotivo, apesar de tentar esconder isso, adora bolo mais que qualquer outra coisa no mundo e nunca iria cair nessa armadilha desse idiota sádico.

 _ Patético. _ diz Mammon.

 “Star e Mammon-sensei tem razão eu estou agindo de maneira patética só porque ele disse uma ou outra coisa sobre meu passado.” pensou Chrome.

 Chrome se levantou com as pernas tremendo um pouco depois deu alguns tapas em sua própria bochecha e pegou o anel Vongola e colocou no dedo médio da mão direita.

 _ Você ainda vai se levantar? _ disse Rain. _ Mesmo que por algum milagre você me vença não muda o fato de que você é vazio emocionalmente.

 _ E daí? _ disse Chrome abrindo à box e pegando Labyrinth no colo.

 _ Bom então vamos lutar pelo método antigo. _ disse Rain ativando o anel Mare e pegando uma carta com o desenho de um olho. _ La confusione.

 Chrome começou a ficar tonto.

 _ Labyrinth, cambio forma! _ disse Chrome.

 _ Você não usar o que eu-sama achar que vai usar é? _ perguntou Labyrinth.

 _ Vou. _ respondeu Chrome com a mão na testa devido à dor de cabeça criada pela carta de Rain.

 _ Toma cuidado chefinho. _ disse Labyrinth e logo depois se tornou uma lente, com a armação preta com oito espinhos nas extremidades da armação, que fica flutuando diante do olho direito de Chrome.

 _ Não acredito. _ disse Chrome olhando na direção de Rain sem dor de cabeça agora.

 “O que ele viu?” perguntou em pensamentos Haru.

 _ Não posso perder tempo. _ disse Chrome baixo o suficiente para só ele escutar. _ Se ele resolver vencer...

 “Chefinho, vamos o usar o labirinto.” disse a voz de Labyrinth na cabeça de Chrome.

 _ Não, nós ainda não dominamos essa técnica, ela irá te ferir vamos usar o outra técnica. _ disse Chrome firme.

 “Mas você é que ficara ferido se usarmos as sereias, nós ainda não dominamos essa técnica também.” reclama Labyrinth.

 _ Sem discussão. _ disse Chrome.

 “Tudo bem o Labyrinth-sama vai armazenar a energia tente distrair o idiota sádico.” disse Labyrinth de má vontade.

 _ Le stelle. _ disse Rain com uma carta com o desenho de estrelas e varia estrelas começaram a despencar do céu.

 Chrome estalou os dedos e as estrelas se tornaram esferas de terra flutuantes e de cada uma saiu uma flor de lótus que atacou Rain.

 _ Eu não gosto dessas flores. _ disse Rain e as flores e as esferas quebraram em vários pedaços como vidro.

 _ Labyrinth? _ disse Chrome com urgência.

 “Labyrinth-sama só tem quarenta por cento da chama necessária.” respondeu Labyrinth desesperado.

 _ Manda pra mim eu completo o resto com minha própria chama. _ disse Chrome.

 “Não, você vai ficar alem de machucado cansado, deixa o eu-sama cuidar disso.” Retrucou Labyrinth.

 _ Não vamos agora. _ disse Chrome.

 “Não reclama com o eu-sama depois chefinho.” disse Labyrinth colocando uma enorme quantidade de chama em seu próprio corpo, ou seja, na lente.

 _ Vamos. _ disse Chrome colocando chama na lente da cambio forma também e de repente a lente começou a emitir chama da nevoa como na forma de ondas de som.

 _ Que isso? _ pergunta Rain com uma carta na mão pronto pra atacar, mas quando ele foi atingido pelas ondas de som perdeu completamente os sentidos e só escutou a voz Chrome dizendo.

 _ Mermaid sing.

 Rain se viu em uma praia completamente deserta e no mar viu três estatuas de mulheres, porém, com calda de peixe da cintura pra baixo, sereias.

 De repente o som de alguns instrumentos musicais foram ouvidos na praia e Rain se sentiu andando na direção das estatuas de sereias ate ficar completamente submerso, ate ele ver as estatuas se movendo e nadando em sua direção, a partir daí Rain escutou as três estatuas cantando e as viu dançando em torno de si, mas de repente a musica acaba e as três serias olham com seus olhos vazios, característica da maioria das estatuas, na direção de Rain e arregalam sorrisos pro ilusionista revelando dentes afiados.

 As sereias começaram a morder Rain arrancar pedaços de sua carne, Rain, que ate então não estava sentindo falta, começou a sufocar pela falta de oxigênio enquanto as sereias o devoram.

 Não agüentando mais a dor da asfixia e de ser devorado vivo Rain perde a consciência e a ilusão desaparece.

 _ Não acredito. _ gritou Amber.

 _ O Vencedor é... _ diz Bella com a voz falha. _ Chrome.

 Chrome começa a cair pra trás, mas Enma o pega antes que toque o chão.

 _ te peguei. _ disse Enma com a voz gentil e Chrome se permitiu sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente só vou avisar que no proximo capitulo vai ter uma supresa, e a proposito feliz fim do mundo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primo Decimo Vongola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.