Primo Decimo Vongola escrita por Black Rose


Capítulo 14
Assassinos Infiltrados


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, espero que não tenha ficado uma merda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235302/chapter/14

 Em uma festa da alta sociedade em alguma parte de Paris, França, um casal acaba de entregar o convite para um segurança, cabelos laranja curtos e rebeldes, de olhos castanhos, alto, pele bronzeada e forte usando um terno preto simples, deve ter uns vinte e três anos, e o mesmo deixa o casal entrar casal esse constituído de uma garota de uns dezenove anos, cabelos castanhos claro ate metade das costas preso em uma trança jogada sobre o ombro, olhos azuis, pele branca, mais ou menos alta, usando um vestido longo azul turquesa, sapatos de salto prateados e algumas jóias e um garoto de uns vinte e cinco anos, cabelos castanhos curtos e espetados, olhos amarelos (como os de um gato), branco, alto e forte usando um smoking preto com uma rosa vermelha presa a ele.

 _ Ola senhores, aceitam champanhe? _ perguntou um garçom de uns quinze anos, cabelos pretos curtos, olhos verde esmeralda, baixinho, pele muito pálida e lábios cheios muito vermelhos, usando uma blusa social branca sob um colete preto de abotoar, calça social preta e sapatos sociais pretos.

 _ Quero sim obrigado. _ disse o garoto de olhos amarelos pegando uma taça. _ Vai querer querida?

 _ Não, acabei de chegar não quero me embebedar tão cedo. _ respondeu a garota.

 _ Então ta. _ disse o garoto bebendo o champanhe.

 _ Robert! _ chamou um homem de meia idade gordo e meio careca.

 _ Ola, Sr. Lers. _ cumprimentou educadamente o garoto de olhos amarelos.

 _ Oi, Rick. _ disse a garota.

 _ Oi, Amanda, a propósito Robert me chame de Rick. _ disse o homem gordo.

 _ Claro Sr. Ler... quer disser Rick. _ disse Robert.

 _ Nossa a musica está divina. _ disse Amanda.

 _ Sim, eu nunca os tinha visto antes, devem ser alguns novatos promissores que Liz contratou. _ disse Rick olhando na direção do violinista e do pianista que estão tocando em um palco no canto do salão.

 O violinista é um garoto de uns vinte anos, cabelos negros curtos, pele branca, olhos violeta, alto e muito forte usando um terno sem a gravata e com a camisa aberta ate onde vai seu colar com um pingente de águia com as asas abertas (mostrando assim parte dos músculos do peito) e o pianista que pode facilmente se passar por uma garota com os cabelos loiros lisos ate a cintura com duas trancinhas, cada uma com uma mecha vermelha, em cada extremidade da parte de trás do cabelo, pele branca, olhos cor de rosa e lábios cheios num tom de rosa claro, ele parece ter uns dezoito anos e usa uma blusa branca de mangas cumpridas, calça social preta, botas pretas e as unhas pintadas de preto.

 _ Então ate mais Rick nós temos que achar uma pessoa. _ disse Amanda que puxou delicadamente Robert pelo salão ate achar um homem de uns trinta anos, cabelos loiros, barba bem feita, pele bronzeada, meio alto e um pouco forte.

 _ O que o FBI, faz tão longe da America? _ pergunta Robert.

 _ Ah, Robert e Amanda, a que devo a honra? _ pergunta o homem loiro.

 _ A honra e toda nossa, Henrique. _ disse Amanda.

 _ Então o que o trás a França? _ pergunta Robert.

 _ A adorável festa de Elizabeth. _ responde Henrique com um sorriso.

 _ Ate parece que você iria vir dos Estados Unidos ate aqui só para apreciar a festa. _ diz Robert acusatoriamente.

 _ Robert! Está sendo indelicado. _ repreende Amanda.

 _ Você está certo, mas é um assunto sigiloso. _ disse Henrique.

 _ Ah entendo. _ disse Robert bebendo um pouco de seu champanhe.

 _ Aceita um pouco de champanhe senhor. _ perguntou o mesmo garçom que serviu Robert a Henrique.

 _ Não obrigado. _ responde Henrique.

 _ Que isso, vamos brindar a sua vinda a Europa não nos vemos há tanto tempo. _ disse Robert.

 _ Ta. _ disse Henrique pegando uma taça e o garçom se retira Henrique bebe um gole da taça e imediatamente se sente tonto.

 _ Então, Henrique, como você ia dizendo o que te trouxe ate a Europa mesmo? _ perguntou Robert.

 _ Alguns assuntos do FBI, mas na verdade meu assunto é lá na Itália. _ disse Henrique.

 _ Itália, é um pais agradável, o que o FBI quer na lá? _ pergunta Amanda.

 _ Algumas famílias mafiosas estão ganhando força de mais, me mandaram pra investigar, então eu vir pra essa festa primeiro só pra não levantar suspeitas. _ disse Henrique bebendo mais um pouco de sua taça.

 _ Máfia que interessante. _ disse Robert com os olhos brilhando perigosamente.

 _ Não é? _ pergunta Henrique.

 _ E quantos agentes estão na Europa. _ pergunta Amanda e Henrique começa uma contagem mental.

 _ Uns dez, mas se descobrimos alguma coisa muitos mais vão aparecer. _ disse Henrique.

 _ Obrigada, Henrique. _ disse Amanda educadamente.

 _ Eu não estou me sentindo bem, vou ao banheiro esperem só um pouco, por favor. _ disse Henrique se dirigindo ao banheiro masculino.

 _ Claro, Henrique, bons sonhos. _ disse Robert sorrindo maldosamente.

 Henrique chegou ao banheiro e começou a lavar o rosto na pia, mas como ele está tonto ele acaba se molhando todo.

 _ Você está bem? _ pergunta uma garota de uns vinte dois anos, cabelos brancos presos em um rabo de cavalo ate a cintura, pele muito pálida, olhos dourados, alta e com corpo atlético usando um uniforme de faxineira.

 _ Não muito. _ respondeu Henrique.

 _ Não se preocupe vai passar. _ disse a garota e chama de chuva aparece em sua mão direita.

 _ O que é isso? _ pergunta Henrique assustado.

 A garota atira a chama no peito de Henrique e o mesmo começa a apertar o peito na região do coração.

 _ Ate mais agente. _ se despede a garota que depois pula a janela do banheiro pra lado de fora em uma rua vazia.

 _ Como foi, Alice? _ pergunta Robert que agora já tirou o terno e está usando uma blusa laranja, uma calça jeans colada ao corpo, anéis de prata em todos os dedos e tênis preto.

 _ Tudo certo, Beast, ele morreu por parada cardíaca. _ disse a garota de cabelos brancos chamada Alice.

 _ Beast, deixa de ser preocupado qualquer um de nós conseguiria matar aquele homem. _ disse Amanda que agora esta usando uma camiseta branca, mini saia preta e botas de salto preta.

 _ Cala boca, Megan, você é irritante. _ disse o segurança ruivo.

 _ Sean, você está tentando me seduzir é? _ perguntou Megan (Amanda), pro garoto ruivo que está com somente a calça e os sapatos do terno que ficou tão vermelho quanto seu cabelo.

 _ Sua tarada. _ disse o garçom que agora está vestido com uma blusa preta, bermuda jeans e um tênis all star de cano longo (ate o joelho) azul e braceletes pretos em cada braço.

 _ Key, você é sempre gentil. _ disse Alice que soltou o cabelo tirou a roupa de faxineira mostrando uma camiseta azul claro e shortinho preto por baixo da roupa. _ Me passa meu tênis, Sean.

 O garoto ruivo jogou um par de tênis pretos pra albina que se apresou em calçar.

 _ Onde estão a praga do Joker e o Razel? Por que eles demoram tanto? _ gritou Beast.

 _ Para de grita chefe de merda! _ disse Key intediado.

 _ Me respeita moleque. _ gritou Beast.

 _ Não respeito não! _ gritou Key.

 _ Key, você poderia parar de gritar? _ pergunta o garoto que estava tocando piano na festa que agora está usando uma camisa preta com o desenho de uma rosa vermelha, calça jeans preta colada ao corpo, botas pretas ate os joelhos, as unhas ainda pintadas de preto e um colar com um pingente de um anjo.

 _ E, Key, a puta loira e muito sensível. _ disse o violinista, que não trocou de roupa, sorrindo.

 _ Calado, Joker. _ disse o garoto loiro atirando um alfinete com a cabeça vermelha no peito do outro.

 _ Ai, puta loira. _ reclamou Joker que recebeu outra alfinetada.

 _ Parem de discutir vocês dois, façam isso na cama. _ reclamou Key gritando.

 _ Bem que eu queria, mas o Razel fica se fazendo de difícil. _ disse Joker.

 _ Quieto. _ disse Razel vermelho.

 _ Onde ta a porra do avião pra que eu possa voltar pra casa e não olhar mais pra cara de nenhum de vocês? _ gritou Beast.

 _ Para de gritar merda. _ disse Alice. _ Não tem avião, nós vamos em um helicóptero, não tinha espaço pra um avião aqui perto, ele está em cima daquele prédio ali.

 Alice apontou pra um prédio alto não muito longe.

 _ Vamos logo, quero beber alguma coisa. _ disse Megan.

 O grupo de adolescentes andou ate um prédio onde o vigia queria barrá-los, mas Alice mostrou pra eles o símbolo da Vongola e o vigia saiu da frente assustado, eles subiram silenciosamente as escadas e quando chegaram no helicóptero o piloto já os esperava do lado de forra sentado em um banco, mas quando viu os garotos tratou de fazer uma reverencia.

 _ Bom vê-lo, chefe. _ disse o garoto se virando para Beast.

 _ Viu ele me respeita. _ disse Beast irritado.

 _ Porque ele é fraco e tem medo de morrer. _ respondeu Key intediado.

 _ Ele é gato. _ disse Megan olhando o garoto de cabelos castanhos curtos, olhos verdes, um pouco alto, pele clara e alguns músculos aparecendo por baixo da blusa de mangas cumpridas.

 _ Obrigado. _ corou o garoto sabendo da fama de Megan na organização.

 _ Entra logo na porra do helicóptero antes que eu tenha uma crise de nervos. _ gritou Key.

 Todos entraram e o garoto assumiu sua posição de piloto.

 _ Tem certeza que nada deu errado? _ perguntou Beast.

 _ Deixa de ser paranóico, deu tudo certo. _ disse Megan. _ Sean se disfarçou de segurança e nós deixou entrar, eu e você entremos na festa, eu iludi os idiotas para acharem que nós conheciam há anos, Key drogou o estúpido do FBI com algumas drogas no champanhe, nós fizemos algumas perguntas e descobrimos o que queríamos, depois Alice matou o homem sem deixar rastros e em quanto isso Razel usava sua chama pra destruir todas as gravações em que algum de nós aparecia nas câmeras, mas como isso exige muita concentração Joker ficou por perto para proteger o Razel, o que deu errado.

 Beast pensou por um tempo e decidiu que o plano tinha corrido bem depois contou a todos a sua conversa com Henrique.

 _ Então o que vamos fazer em relação ao que descobrimos? _ perguntou Sean vestindo uma camisa depois que Beast disse tudo o que descobriu.

 _ Temos de dar um jeito no FBI eles estão causando problemas pra Vongola e pras nossas famílias aliadas. _ disse Joker.

 _ Eles são uma merda. _ disse Key intediado novamente.

 _ Fácil vamos pros Estados Unidos e acabamos com eles, ai eu aproveito e faço umas compras na quinta avenida. _ disse Megan encarando as unhas.

 _ Não quero ir pra lutar, é tão chato, que tal ficar aqui e jogarmos os guardiões principais da Vongola em cima do FBI? Seria problema resolvido. _ disse Razel manhoso.

 _ Razel, não podemos por a Vongola em risco eles são inexperientes para essa missão e alem disse eles estão fazendo uma coisa importante. _ disse Beast.

 _ Não precisamos mandar a Vongola agora, podemos mandá-los depois da “batalha” terminar. _ disse Joker fazendo aspas com as mãos. _ Eles são estudantes não são? Então fazemos uma excursão deles pros Estados Unidos jogamos o FBI em cima deles e pronto.

 Joker disse com um sorriso e antes que Beast pudesse reclamar Razel continuou.

 _ Claro que vamos estar por perto para proteger eles caso qualquer coisa aconteça, não se esqueça que meu “adorável” irmão mais novo é um dos guardiões. _ disse Razel intediado. _ Assim eles vão poder ter experiência de batalha de verdade, mas nós estaremos lá para proteger todos eles.

 _ Bem, acho que está tudo bem se for assim. _ disse Beast. _ Mas então vamos pros Estados Unidos do mesmo jeito o que faremos lá se não lutarmos?

 Razel e Megan se entreolharam e antes mesmo de eles responderem todos já sabiam a resposta, Joker revirou os olhos.

 _ Compras! _ disseram Razel e Megan ao mesmo tempo.

 _ Parem de nós envergonhar na frente dos subordinados. _ disse Beast irritado se referindo ao garoto que está pilotando o helicóptero. _ Afinal nós somos os principais guardiões do esquadrão de assassinato independente da Vongola, a Varia.

....

 _ Não acredito. _ gritou Amber.

 _ O Vencedor é... _ diz Bella com a voz falha. _ Chrome.

 Chrome começa a cair pra trás, mas Enma o pega antes que toque o chão.

 _ Te peguei. _ disse Enma com a voz gentil e Chrome se permitiu sorrir.

 _ Bem, o Rain perdeu. Mas que rodem a roleta. _ disse Bianca com chocolate na boca, mas sem mastigá-lo devido à surpresa. _ E a próxima luta será...

....

 _ As lutas estão quase acabando, parabéns pela vitoria Chrome. _ disse Yato olhando o anel no dedo de Chrome.

 _ Gen-kun, venceu e ganhou um anel amaldiçoado. _ comemorou Fran sem mudar de expressão facial.

 _ Haru, preciso falar com você. _ disse Chrome levando Haru para uma parte mais afastada do resto do grupo sem se importar com as comemorações. _ Tem alguma coisa errada nessa batalha e nem tente fingir que não percebeu.

 _ Eu sabia que você perceberia. _ disse Haru sorrindo.

 _ Do que eles estão falando? _ perguntou Taylor.

 _ Deixa eles. _ disse Enma olhando na direção de Chrome.

 Depois de alguns minutos afastados Chrome e Haru voltam para junto do grupo, mas Chrome, que estava escondendo o cansaço por usar chama de mais na batalha, desmaiou e antes que Enma o pegasse Prince, que estava do lado do menor, o pegou e o levantou no colo.

 _ O que aconteceu? _ perguntou Taylor preocupada.

 _ Ele só desmaiou por cansaço, ele sempre tenta parecer mais forte do que realmente é. _ disse Star sem nem olhar na direção de Chrome, mas exibindo um olhar de preocupação.

 _ Vamos levá-lo pro esconderijo da Vongola. _ disse Enma olhando meio irritado e preocupado na direção de Prince.

 _ Que foi? _ disse Prince tentando se fingir de irritado.

 _ Você é muito... _ começou a disser Enma se aproximando de Prince, mas o celular dele começou a tocar e Enma foi obrigado a atender. _ Alo, pai, que foi?

 Enma ficou um tempo calado e depois respondeu:

 _ Diz pra aquele sádico do Beast que eu obviamente não vou deixar eles fazerem isso. _ disse Enma irritado.

 _ O que será que o Tsuna disse? _ perguntou Yato.

 _ Quem é Beast? _ perguntou Taylor. _ Algum tipo de animal selvagem.

 _ Acho que não. _ respondeu Star sarcasticamente.

 _ Pai, isso é impensado não tem porque discutir. _ reclamou Enma depois esperou alguns segundos. _ Eles estão vindo pra onde pra que? Que porra se reunião que nada tenho certeza que o Razel e aquele palhaço do Joker convenceram todo mundo daquele bando de estúpidos e agora querem convencer você também.

 _Quem? _ gritou Prince depois que Haru ficou estático.

 _ Ta bem, pai, vamos nos reunir como a grande família que somos, mas se o Beast me irritar eu meto a mão nele. _ disse Enma irritado depois desligou o celular sem esperar resposta.

 _ O que aconteceu? _ perguntou Star.

 _ Meu pai convocou uma reunião, e como eu conheço as pessoas da minha família sei que não vamos decidir nada ate a noite, então, não poderei treinar vocês hoje, mas assim que eu voltar teremos um treinamento especial pra ajudar na próxima batalha.

 _ Se o Beast está envolvido tenho certeza de que é importante. _ disse Mammon.

 _ Sim. _ respondeu Enma simplesmente e Mammon começou a encarar Chrome.

 _ Já que meu pupilo não pode treinar, vou nessa reunião. _ disse Mammon.

 _ Vou também. _ disse Fran e por um segundo Prince pareceu aliviado.

 _ Bem, eu tenho que me apresar então tenho que ir direto pro local da reunião, então, Prince... você pode... _ disse Enma receoso.

 _ Se eu posso levá-lo pra enfermaria e cuidar dele? Por que não poderia? _ disse Prince sorrindo.

 _ Eu vou me arrepender disso. _ sussurrou Enma.

 _ Disse alguma coisa? _ perguntou Prince.

 _ Nada, tenho que ir, e se você fizer alguma coisa com ele você vai se arrepender pro resto da sua existência. _ ameaçou Enma e depois saiu andando em outra direção.

 _ Já que está tudo resolvido vou pra casa. _ disse Haru e depois olhou na direção de Prince. _ Não apronte nada do vá se arrepender futuramente.

 _ Eu? E o que você espera que eu faça? _ perguntou Prince inocentemente.

 _ Sei. _ Haru saiu correndo.

 _ Vou pra casa também. _ disse Star e depois saiu andando, mas antes de ir ela olhou na direção de Prince como se dissesse: “Sei onde você mora”.

 _ Vamos logo ele não é tão leve quanto parece. _ reclamou Prince.

 _ Ou você que é fraco mesmo. _ disse Yato que recebeu um olhar assassino de Prince e saiu correndo.

 Durante grande parte do caminho Prince, Taylor e Yato não disseram nada exceto por alguns comentários inoportunos de Yato e Chrome meio que acordou uma vez na metade do caminho, mas antes que dissesse alguma coisa desmaiou de novo, quando chegaram no esconderijo foram recebidos por alguns membros inferiores da Vongola que os levaram a enfermaria.

 _ Preciso ir o sensei vai ficar irritado se eu me atrasar. _ disse Taylor se levantando da cadeira onde estava sentada.

 _ Não a fim de ficar aqui com o Prince, então, to indo. _ disse Yato acompanhando Taylor.

 Alguns minutos depois de ficar sozinho com Chrome na enfermaria Prince pegou um isqueiro e um maço de cigarros e acendeu um.

 _ Sabe que é menor de idade não sabe? _ disse Chrome que acabara de acordar.

 _ E? _ perguntou Prince sem nem olhar na direção dele.

 _ Eu odeio cheiro de cigarro. _ disse Chrome mais como uma ameaça.

 _ Desculpa. _ Prince jogou o cigarro no chão e pisou em cima recebendo um olhar frio de Chrome por isso. _ Que foi agora e maníaco por limpeza, Chrome?

 _ Não. _ respondeu Chrome simplesmente o menor fez uma expressão confusa, mas logo voltou à expressão fria de sempre.

 _ Se sente melhor? _ perguntou Prince.

 _ Sim. _ respondeu Chrome, mas Prince olhou pra ele pelo canto do olho e viu, sem precisar muita atenção, que Chrome está obviamente cansado de mais se quer pra andar.

 _ Taylor comprou isso pra você. _ disse Prince arremessando uma sacola com uma caixa dentro.

 _ Obrigado. _ disse Chrome abrindo um sorriso infantil depois de ver o bolo dentro da caixa.

 Durante algum tempo nenhum dos dois disse nada Chrome simplesmente comia o bolo e Prince só encarava o nada.

 _ Você não gosta muito do Fran, não é? _ perguntou Chrome pegando Prince de surpresa.

 _ Não é isso eu ate admiro ele, mas ele me lembra de coisas que eu prefiro esquecer. _ disse Prince simplesmente.

 _ Você parece triste. _ disse Chrome parando de comer o bolo por uns instantes.

 _ E que não importa o quanto eu tente fugir do meu passado ele sempre me persegue. _ disse Prince se escorando na cadeira e encarando o teto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primo Decimo Vongola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.