Primo Decimo Vongola escrita por Black Rose


Capítulo 15
Assassino da Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas eu estava sem espiração para escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235302/chapter/15

 _ É claro que não. _ negou-se Chrome de novo.

 _ Gen-chan, você não vai sair desse quarto. _ disse Enma decidido.

 _ Ele tem razão você ta péssimo, não vó deixar você sair daqui assim. _ disse Prince.

 _ Eu não estou mais tão ruim. _ disse Chrome olhando suplicante na direção de Haru como se dissesse “Me ajuda!”, mas Haru faz que não com a cabeça.

 _ Chrome-san, você precisa de descanso. _ disse Haru.

 Chrome olhou na direção de Prince suplicante, mas o mesmo desviou o rosto e Chrome cruzou os braços sobre o peito, o que poderia demonstrar irritação, mas a expressão de Chrome não mostra emoção alguma.

 _ Tudo bem, então. _ disse o azulado por fim.

 _ Fique aqui ou você vai se ver comigo. _ disse Enma. _ Fran você...

 _ Ficar com ele claro. _ disse Fran no canto da sala.

 _ Vamos. _ disse Enma.

....

 Os Vongolas chegaram ao templo de Namimori foram automaticamente parar na arena da família Mare.

 _ Oi. _ disse Bianca feliz. _ Hoje eu vou ser a apresentadora.

 _ Ela gritou ate que a Bella deixasse. _ disse Amber.

 _ Não importa como eu consegui, e sim que eu consegui ser a pessoa mais importante da luta. _ disse Bianca fazendo pose.

 _ As pessoas mais importantes são os lutadores, tapada. _ gritou Hiro.

 _ Não são não, sou eu a apresentadora que apresenta a luta. _ disse Bianca ainda na mesma pose.

 _ Vamos logo com isso? _ disse Prince perdendo a paciência.

 _ Claro. _ disse Bella andando ate o meio da arena.

 _ Então, que comece a batalha entre Prince e... _ Bianca parou teatralmente e deu um sorriso malvado. _ Bellatriz.

 _ Me chame assim de novo e eu torturo você. _ gritou Bella irritada.

 _ Começa a luta logo. _ disse Bianca divertida enquanto a plataforma subia.

 Bella se virou de novo na direção de Prince, mas o mesmo não estava mais lá.

 “Eu odeio quando as pessoas fazem isso, na verdade odeio assassinos.” pensou Bella.

 Bella escutou um barulho de tiro atrás e viu Prince naquela direção durante alguns segundos, mas o mesmo sumiu e Bella desviou do tiro, porém, o tiro acertou a perna dela, atravessando a mesma direto.

 Bella colocou chama da tempestade em volta dos punhos e voltou a procurar por Prince.

 “É uma arena lisa como ele está se escondendo?” pensou Bella.

 Um tiro veio das costas e Bella deu um soco dele pra fazê-lo sumir, porém, outro veio da mesma direção e Bella levou o tiro em cheio tendo seu estomago e costas atravessados pelo tiro que se alojou na parede.

 “Peguei.” comemorou Prince.

 Bella começou a procurar furiosamente e quando Prince atira ela soca a bala, ate que Bella olha pela arena e arregala os olhos.

 “Não, ele não se esconderia lá, mas é o único lugar possível, devo admitir que ele é esperto nem o Rain pensou em usá-las.” pensou Bella e logo depois deu um sorrisinho.

 _ Como você pensou em usar isso? _ perguntou Bella.

 _ Eu só analisei o campo nas outras lutas, mas como descobriu tão rápido? _ disse Prince saindo de trás da plataforma da Mare fazendo todos os espectadores, exceto Rain e Enma, arregalar os olhos.

 _ É o único lugar possível. _ Bella deu de ombros.

 Prince sorriu largamente e pegou sua box e depois a abriu liberando Pellegrino e Lupo, Pellegrino começou a atacar Bella e quando ela desviou Prince atirou acertando de raspão a cabeça dela.

 _ Mer... _ começou a reclamar Bella, mas Pellegrino a atingiu no estomago bem em cima do primeiro tiro que acertou.

 _ Boa, Lupo e Pellegrino. _ gritou Yato.

 Pellegrino tentou atacar de novo e Bella desviou, mas quando Prince atirou dessa vez Bella socou a bala e chutou Pellegrino de volta a Prince, avançando rapidamente pra ele logo depois, mas quando ela ia dar um soco em Prince Lupo pula em seu braço e quase o arranca, e teria feito se Bella não liberasse chama pelo braço todo fazendo Lupo recuar e Bella pulou do outro lado da arena.

 _ Meu sistema de ataque com minhas boxes, Pellegrino me ajuda nos ataques a distancia e Lupo me protege caso o inimigo chegue perto de mais é simples, mas funciona bem. _ disse Prince com um sorriso orgulhoso.

 Bella tentou avançar de novo, mas Pellegrino se cobriu de chama de tempestade e começou a atacar como um torpedo teleguiado, ela desvia, mas Pellegrino muda de direção rápido e volta a atacá-la de novo e Prince atira outra vez mirando a cabeça, Bella desvia do tiro e de Pellegrino, mas não se aproxima.

 “Engenhoso, mas tem um ponto fraco.” pensa Bella.

 Bella desviou de novo de Pellegrino e de mais cinco tiros seguidos e depois avançou na direção de Prince que nem se importou, Bella tinha plena consciência de que Pellegrino a segue de perto e Lupo está esperando o momento pra pular nela de novo, mas Bella continuou avançando e quando Lupo correu pra cima dela ela esperou ate o ultimo segundo e pulou por cima do lobo e parou em frente a Prince, dando um soco, com o punho coberto de chama da tempestade, no peito de Prince.

 _ Merda! _ disse Prince cuspindo sangue.

 Prince se levantou rapidamente e analisou o próprio peito, mas não há ferimento aparente, porém, quando Prince encosta no peito ele sente a dor e cospe um pouco de sangue, provavelmente quebrara algumas costelas e danificou alguns órgãos internos como o coração e pulmão.

 _ Não posso receber outro desse. _ disse Prince baixo.

 _ Essa tática é realmente muito boa, mas se eu conseguir desviar de suas boxes você fica exposto. _ disse Bella calmamente.

 Haru começou a encarar Bella estranhamente e depois começou a pensar furiosamente sobre alguma coisa.

 Prince começou a atirar com as duas pistolas constantemente e Bella começou a socar todas as balas não sendo acertada por nenhuma, Prince mordeu o lábio inferior de raiva e atirou pra baixo na direção da perna e Bella simplesmente pulou fazendo Prince gritar de frustração.

 _ Você se irrita facilmente. _ disse Bella friamente.

 _ Você nem sabe como. _ respondeu Prince.

 Bella correu na direção de Prince, mas parou assim que Lupo tentou morde-la e depois que ela pulou Pellegrino voou na direção dela enquanto estava no ar atingindo o estomago, a jogando no chão.

 _ Merda de pássaro. _ reclamou Bella.

 _ Ótimo. _ comemorou Prince.

 Pellegrino tentou atingi-la no chão de novo, mas Bella girou para não ser atingida e Prince a acertou na perna em quanto ela girava.

 _ Droga! _ gritou Bella depois de levar o tiro.

 “Acho que se continuar assim eu consigo vencer.” comemorou Prince em pensamento.

 Bela pulou do chão e socou na direção de Prince, mas o mesmo desviou, porém, Bella socou com o braço que Lupo mordeu e um pouco de sangue atingiu o rosto dele quando desviou.

 _ Ah! _ gritou Prince se afastando rapidamente parecendo apavorado.

 _ O que? _ indagou Bella.

 Prince recuou ate bater as costas na parede e começou a esfregar o rosto freneticamente com a camisa.

 _ Vermelho, vermelho, vermelho. _ dizia Prince baixinho tremendo.

 _ Ele tem medo de sangue? _ perguntou Bella para si própria.

 _ Não quero, papai, eu não quero matar mais. _ disse Prince se encolhendo de medo já com lagrimas nos olhos.

 _ O que aconteceu com ele? _ perguntou Taylor preocupada.

 _ Ele parece apavorado. _ disse Haru. _ Ele tem medo de sangue?

 _ Não quero. _ disse Prince de novo.

 _ Hei, tudo bem com você? Acho que é melhor parar a luta. _ disse Bella se aproximando, mas quando chegou perto Prince olhou na direção dela os olhos completamente assassinos, Bella recuou.

 “Quem é esse garoto?” pensou Bella.

 _ Não quero mais matar, papai. _ disse Prince se levantando e apontando as pistolas na direção de Bella.

 Prince começou a avançar na direção dela atirando sem se importar onde acerta, a expressão completamente psicótica.

 _ Por que ele está avançando? Ele estava indo tão bem de longe. _ disse Star abismada.

 _ Ele não parece estar pensando direito. _ disse Haru.

 Bella, tentando se proteger, envolve o punho com chama e soca o peito de Prince, mas o mesmo chuta o braço dela e atira no peito na direção do coração, Bella se joga no chão e o tiro passa direto pelo ombro.

 _ Mas que merda, esse garoto é maluco? _ gritou Bella irritada.

 Prince atirou e Bella pulou pro lado, mas caiu em cima da perna que recebeu o tiro no começo da luta e caiu no chão com um grito de dor, Prince se aproxima atirando, mas Bella se move rápido e dá uma rasteira em Prince, que cai e costas, mas bate a cabeça com força, os dois se levantam parecendo cansados.

 Bella chuta o peito de Prince jogando o mesmo no chão e se levanta rapidamente, mas Prince também se levanta e começa a atirar sem parar, Bella consegue desviar de todos e Prince se joga em cima dela, com um sorriso estranho e os olhos vibrados, e chuta na direção da cabeça, mas Bella é mais rápida e consegue desviar do chute dando um soco com chama na perna esquerda dele logo depois, quebrando o osso da mesma.

  _ Ah! _ gritou Prince, porém, ele parecia estar mais rindo do que gritando, logo depois Prince começou a rir como um idiota e se sentou no chão.

 _ Prince enlouqueceu? _ disse Yato.

 _ Provavelmente. _ disse Enma. _ Ele tem alguns traumas de quando treinava com o pai.

 _ Prince! _ gritou Star. _ Da pra deixar de ser estúpido, levanta desse chão seu merda, se você vai perder eu vou ter certeza de quebrar o resto dos seus ossos intactos.

 Prince olhou na direção de Star como se não reconhecesse de quem era àquela voz, mas conhecesse a voz.

 _ Star? _ perguntou Prince como uma criança.

 _ É seu imbecil sou eu e bom você ter me escutado. _ gritou Star de novo.

 Prince pisca um pouco confuso, mas parece que recobrou a consciência, porém, não parece se lembrar que está em meio a uma batalha ate que Bella chuta, com o pé coberto de chama, o estomago dele com força fazendo Prince quase atravessar a parede, Prince cospe uma quantidade enorme de sangue.

 “Merda, merda, merda, meus órgãos internos foram muito danificados e eu não acho que agüente ficar consciente muito mais tempo.” pensou Prince.

 Prince começou a perder os sentidos e viu o rosto do seu pai bem na sua frente, agora Prince tinha quatro anos de novo estava todo esfaqueado e sangrando.

 _ Levanta inútil. _ disse o pai de Prince com um sorriso psicótico depois chutou o garoto no chão, mas o mesmo nem conseguiu gritar estava exausto de mais, quase morto, na verdade queria estar morto a morte é mil vezes melhor que isso. _ Eu mandei levantar!

 Prince sentiu outra faca atingir nas costas, mas não se importava mais.

 _ Shishishi, se não se levantar eu te mato. _ disse o homem.

 _ Quem liga. _ Prince disse baixo de mais pra qualquer um ouvir.

 _ Lenta daí Prince eu sei que você consegue. _ disse o irmão mais velho de Prince, um garoto com longos cabelos loiros, olhos cor de rosa e pele muito branca.

 Prince começou a se levantar...

 “Levante-se Prince eu sei que você consegue, use a cambio forma.” disse a voz de Chrome na cabeça de Prince.

 Prince acordou assustado e depois ficou confuso Bella se aproximava lentamente, mas parou quando viu que Prince está acordado.

 “Eu escutei a voz do Ge... não do Chrome?” pensou Prince. “Ele disse Pra que eu usasse a cambio forma, acho que é a minha melhor opção.”

 _ Lupo, Pellegrino cambio forma! _ gritou Prince e ambas as box pularam na direção de Prince, Lupo se transformou em um arco branco com a aparência de ser feito de ossos e com o símbolo da Vongola vermelho e Pellegrino se transformou em uma aljava com a mesma aparência do arco cheia de flechas feitas de osso cobertas de chama de tempestade. _ Legal.

 Prince pegou uma das flechas e a preparou para atirar, Bella vendo que aquilo não é muito seguro pra ela avançou pra fazer com que Prince não atire, mas Prince disparou a flecha antes dela chegar perto e Bella foi abrigada a desviar, mesmo assim a chama da tempestade queimou toda a manga da jaqueta dela e o braço dela ficou em carne viva.

 _ Waw, isso é potente. _ disse Prince feliz.

 Prince preparou outra flecha e Bella cobriu os braços completamente com chama e avançou, Prince que não podia se levantar atirou uma flecha pra se defender impedindo que Bella chegue perto, mas Bella tentou socar flecha o que resultou em uma explosão que a arremessou longe, porém, devido à proximidade Prince também foi acertado pela explosão e teve a camisa e um pouco da bermuda degeneradas mais alguns machucados no rosto e no peito.

 Bella se levantou e as roupas dela também foram quase todas degeneradas, a jaqueta já era, a blusa só sobrou alguns pedaços, e a calça virou um shortinho meio rasgado e alem disso ela ficou toda machucada pela explosão, mas mesmo assim ela correu na direção de Prince e antes que o mesmo conseguisse atacar ela atirou sangue nele, porém, Prince conseguiu se mover rapidamente e o sangue não o atingiu, Prince segurou o perna quebrada e caiu de novo no chão.

 _ Isso é injusto, ela sabe o ponto fraco do Prince. _ disse Taylor.

 _ Não, isso é uma batalha. _ disse Haru.

 Bella colocou chama nos braços de novo e socou na direção de Prince, mas ao invés de chama ela lançou sangue no mesmo, Prince correu de novo, mas dessa vez ele caiu na metade do caminho e rolou no chão devido à velocidade.

 _ Desgraça. _ gritou Prince segurando a perna machucada e cuspindo um pouco de sangue. _ Não tem como eu vencer essa.

 “Você consegue.” disse a voz de Chrome na cabeça de Prince.

 _ O que? _ perguntou Prince surpreso, mas a voz não apareceu de novo. _ Eu acabei de escutar ele de novo? Deixa pra la tenho que me concentrar.

 Prince mirou outra flecha no peito de Bella, mas a mesma já estava próxima e jogou sangue no peito do mesmo, Prince entrou em choque e Bella deu um chute no estomago dele, mas sem chama desse vez, porém, foi suficiente pra fazer Prince perder a consciência.

 _ A vitoria vai para Bellatriz. _ gritou Bianca.

 _ Cala boca, sua tapada. _ gritou Bella irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que dó do Prince, coitado, alguem consegue advinhar quem ser o papai do Prince? A proposito a fobia do Prince vai ser explicada mais detalhadamente no proximo capitulo, caso alguem tenha ficado com alguma duvida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primo Decimo Vongola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.