Primo Decimo Vongola escrita por Black Rose


Capítulo 16
Soldado do Trovão


Notas iniciais do capítulo

Bem, gente foi mal a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235302/chapter/16

 Prince acordou assustado na enfermaria do esconderijo da Vongola, os olhos vermelhos arregalados.

 _ Você está bem? _ Chrome na cama ao lado.

 _ Sim, eu estava tento um pesadelo. _ respondeu Prince tentando normalizar a respiração. _ Quanto tempo eu dormi?

 _ Um dia inteiro.

 _ Como? A próxima batalha já aconteceu? _ Prince perguntou se levantando.

 _ Não deve estar começando agora, eles saíram faz cinco minutos. _ respondeu Chrome recomeçando a ler o livro qu ele tinha parado de ler quando Prince acordou.

 Prince se levantou apresado e começou a calças os sapatos.

 _ Você tem que ficar aqui, seus órgãos ainda estão feridos, você pode ter uma hemorragia interna. _ disse Chrome sem desviar os olhos do livro.

 Prince ignorou Chrome, então o menor usou uma ilusão para fazer Prince tirar os sapatos de novo e deitar.

 _ Hei, me deixa sair! _ disse Prince irritado.

 _ Não.

 _ Merda, eu não sou uma criança.

 _ Mas, age como uma. _ respondeu Chrome simplesmente ainda sem tirar os olhos do livro fazendo Prince desistir de sair da cama.

 Os dois ficaram quietos por alguns minutos ate Chrome resolver perguntar:

 _ Você tem medo de sangue?

 _ Sim. _ disse Prince um pouco surpreso. _ É meio que um trauma por causa do treinamento do meu pai.

 _ O que ele te fazia?

 _ Não é o que ele fazia comigo que me traumatizou, apesar de que ele pegava pesado comigo às vezes, mas foi o que ele me fazia fazer. _ Prince parou de falar por alguns segundos receoso. _ Coisas como matar pessoas que eu nem conhecia sem motivo algum.

 Chrome ficou calado depois disso e Prince olhou curiosamente para o menor.

 _ O que foi? _ ele perguntou.

 _ Nada é só que eu me sinto mal por alguém ter feito isso com você, na verdade eu estou irritado. _ disse Chrome fazendo Prince ficar confuso. _ Não sou bom com emoções, principalmente as minhas emoções sobre os outro.

 _ Eu entendo. _ disse Prince sorrindo.

....

 Os outros membros da Vongola já estão na arena só esperando a batalha começar.

 _ Espero que Chrome e Prince fiquem bem. _ disse Enma preocupado.

 _ Eles vão ficar, qualquer coisa o Chrome não está tão mal assim, só um pouco machucado, mas ele ainda pode defender os dois. _ disse Haru tranquilizadoramente.

 _ Você tem razão. _ Enma disse depois de pensar um pouco.

 _ Guardiões do trovão dêem alguns passos à frente. _ disse Bella.

 Yato e Victor andaram ate o centro da arena se olharam por um tempo ate Bella gritar “Comecem” e Yato cobrir o corpo inteiro de chama do trovão concentrando na mão, enquanto Victor simplesmente fez uma lança de trovão e se preparou para atacar.

 _ Eu quero revanche pela primeira vez. _ disse Yato formando uma espada de chama na mão direita. _ Excalibur.

 _ Você vai perder. _ disse Victor arremessando a lança em Yato.

 _ De tudo de si Yato-chan. _ disse Taylor.

 _ Claro! _ gritou Yato desviando a lança com sua espada e depois avançando na direção de Victor com a espada apontada para o peito do mesmo, mas Victor simplesmente fez uma barreira de chama solida e Yato ficou tentando cortá-la ate que recuou alguns passos e apontou a espada para o céu.

 _ Circo fulmine. _ Yato lançou chama para o céu fazendo o mesmo ficar carregado de eletricidade, depois o moreno apontou a espada na direção de Victor e um relâmpago caiu bem em cima do mesmo.

 _ Piège à mouches._ disse Victor criando uma barreira de chama de trovão em torno de si próprio, depois de ver que seu ataque falhou Yato avançou direto na direção de Victor com a espada na mão, quando Yato chegou a um metro de distancia do escudo Victor riu alto e a chama se expandiu na direção de Yato dando um choque no mesmo. _ Idiota!

 Yato se jogou no chão e rolou para longe da chama de Victor.

 _ Desgraçado, eu vou arrancar sua cabeça! _ gritou Yato irritado.

 _ Você si irrita facilmente. _ disse Victor em tom de brincadeira.

 _ Você é um merda! _ gritou Yato de novo.

 _ Se acalme, Onodera, ou vai perder essa luta por ser tão idiota. _ disse Haru.

 “Sabe-tudo irritante..., mas ele está certo.” pensou Yato se acalmando.

 Yato apontou a espada novamente na direção de Victor e um relâmpago caiu em cima do mesmo, mas novamente Victor usou o piège à mouches e o ataque não teve efeito, mas Yato lançou na direção de Victor, acertando o mesmo ponto que o relâmpago, chama do travão de sua espada fazendo assim o escudo de Victor quebrar e o punk receber os dois ataques.

 _ Merda! _ exclamou Victor depois de receber os golpes.

 Victor fez uma lança de chama do trovão e correu na direção de Yato com a lança em punho.

 _ Resolveu lutar de verdade. _ disse Yato parando o ataque da lança com sua espada.

 Victor bateu com a lança no lado direito de Yato, mas o mesmo parou a lança com sua espada e depois jogou Victor para trás usando, Yato atacou com a espada na direção do peito de Victor, mas Victor se defende com a lança e depois da uma estocada na direção da cabeça de Yato.

 _ Morre, desgraçado! _ gritou Victor.

 Yato desvia a lança para o lado e logo depois pula em cima de Victor pegando o mesmo de surpresa, Yato acaba em cima de Victor com a espada na garganta do punk.

 _ Desista e eu não espalho seu sangue na arena. _ disse Yato, mas Victor recobre seu corpo com chama e da um choque em Yato fazendo o mesmo ser arremessado longe.

 _ Ha, idiota e claro que eu não vou desistir. _ gritou Victor.

 Yato se levantou e antes que ele tenha tempo para alguma fazer coisa Victor arremessa a lança no moreno que só consegue desviar por poucos centímetros.

 _ Corna di bufalo. _ disse Yato e um par de chifres de chama do trovão apareceu no topo da cabeça dele e seu corpo ficou coberto de chama. _ Toma essa, maldito.

 Yato correu na direção de Victor quebrando o chão com a força que pisa e o mesmo atirou uma lança no peito de Yato, mas o mesmo nem mesmo se dignou a desviar, pois a lança quebrou quando chegou perto do corpo de Yato.

 Victor quando viu que sua lança o fez desviar saiu do caminho, mas já era tarde, então, Yato o atingiu com o chifre no ombro do mesmo atravessando ele e o a chama do moreno se espalhou no corpo de Victor.

 _ Ele está indo bem. _ disse Enma.

 _ Vocês não viram nem metade do poder do Victor ainda. _ disse Bianca com a boca cheia de chocolate.

 _ Tir. _ disse Victor fazendo uma placa de chama de onde saíram varias lanças de chama que voaram na direção de Yato.

 A maioria as lanças se quebram quando entravam em contato com o corpo de Yato, mas algumas o feriam e só depois eram destruídas, Yato foi atingindo na cintura por uma lança que o perfurou, porém quebrou antes de atravessar.

 _ Droga! _ gritou Yato.

 Yato começou a avançar na direção de Victor, mas ele continuou a atirar as lanças e Yato foi obrigado a recuar bastante para as lanças perderem a potencia e se quebrarem.

 _ Vou ter que abrir a box, agora. _ disse Yato abrindo a box Vongola. _ Saia Mu-chan!

 O filhote de búfalo branco e preto saiu da box e a chama que estava cobrindo Yato dobrou de tamanho, Yato avançou de novo acompanhado de Mu, que também quebra o chão quando pisa, quando Yato e Mu chegaram perto o bastante para não poderem desviar sua rota Victor pulou para o lado e os dois passaram direto por ele.

 _ Olé, touro. _ zombou Victor.

 Yato avançou em Victor de novo e o punk repetiu o movimento, mas Yato estendeu a espada na direção de Victor e cortou um pouco a barriga do mesmo, só não o partiu ao meio, pois quando sentiu a dor da lamina Victor se recobriu de chama solidificada, Victor não foi partido, mas foi arremessado na parede da arena e Mu deu uma cabeçada no punk que o afundou ainda mais na parede.

 _ Eu cansei. _ disse Victor com o corpo coberto com mais chama que de Yato.

 Victor atirou uma lança que atravessou o ombro de Yato como se a armadura de chama não estivesse lá e depois não se quebrou continuou alojada no ombro de Yato.

 _ Tir. _ disse Victor fazendo uma placa de chama de onde lanças são atiradas.

 Yato estava tentando tirar a lança do ombro e só reparou nas outras lanças a caminho quando Mu pulou em sua frente e o protegeu gerando muita chama.

 _ Mu-chan não vai agüentar por muito tempo preciso fazer alguma coisa. _ disse Yato. _ Acho que só posso fazer isso. Mu-chan cambio forma!

 Mu se tornou um elmo prateado com o símbolo do trovão em verde no meio e chifres dos lados e também um escudo prateado com o símbolo da Vongola em verde e chifres dos lados.

 _ Lancelot! _ disse Yato que parecia cavaleiro medieval exceto que a armadura não está completa, ele tem o elmo, o escudo e a espada.

 Yato colocou o escudo em sua frente e avançou na direção de Victor e atacou com a espada, mas Victor parou o ataque que estava fazendo fez uma única lança e bloqueou o ataque de Yato.

 Yato apontou a espada de direção de Victor e de novo o relâmpago caiu em cima dele, mas dessa vez Victor não estava preparado e foi atingindo em cheio, logo depois Yato apontou o escudo na direção de Victor e disse:

 _ Corna di fulmine.

 Um laser foi disparado do escudo direto em Victor que por pouco conseguiu criar uma barreira de chama, mas a barreira não deteve todo o ataque, então Victor recebeu metade do laser.

Victor arremessou outra lança em Yato, mas o moreno colocou o escudo na frente, então Victor começou a atirar varias lanças seguidas no moreno, mas todas eram inuteis, pois o escudo de Yato o protegia contra elas.

 _ Droga, eu não vou perder para um merda que nem você! _ gritou Victor e depois o mesmo começou a acumular chama nas palmas das mãos quando criou uma esfera do tamanho de uma bola de basquete ele atirou em Yato e gritou. _ Protons lance!

 _ Mu-chan, concentre toda a chama no escudo, esse vai ser forte. _ disse Yato colocando o escude em sua frente depois de ver Victor atirar a esfera de chama.

 Quando a esfera atingiu o escudo uma enorme que fez com que o campo fosse engolido por chama do trovão, alguns segundos depois foi possível ver Yato de pé orgulhosamente enquanto Victor jazia caído no chão destroçado.

 _ O Vencedor é Yato. _ anunciou Bella.

....

 No castelo da Varia mais especificadamente na sala de reuniões um pequeno grupo discutia o futuro da família Vongola.

 _ Bem, a Vongola vai para America daqui duas semanas. _ disse Alice.

 _ Ótimo, nossas passagens já foram compradas? _ perguntou Beast.

 _ Sim, primeira classe. _ disse Megan sorrindo.

 _ Quero todos prontos ate lá, eu não... _ começou Beast, mas Key o interrompeu:

 _ Não aceitarei erros, já sabemos, chefe de merda.

 _ Já disse para você me respeitar sou seu chefe, pivete. _ gritou Beast.

 _ E eu já disse que não te respeito, velhote. _ respondeu Key e antes que Beast respondesse Razel disse:

 _ Chefinho para de discutir com o Key temos muitos assuntos importantes para resolver. _ disse Razel fazendo charme o que fez com que Joker revirasse os olhos.

 _ Como o que? _ disse Beast vermelho.

 _ O Apocalipse não é um bom exemplo? _ disse Razel agora serio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o capitulo pequeno, mas eu queria postar logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primo Decimo Vongola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.