Primo Decimo Vongola escrita por Black Rose


Capítulo 17
Aprovado e Difilculdades


Notas iniciais do capítulo

Ola amores, eu sei que demorei, mas eu tenho uma desculpa, na verdade não tenho eu estava atoa lendo cronicas de gelo e fogo. Então aqui está o capitulo o proximo finalmente finaliza esse arco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235302/chapter/17

 O tapa foi tão forte que o garoto girou e caiu no chão com o rosto vermelho.

 _ Nunca mais repita isso, ele me ama, não precisa de você pra nada, ele nunca tocou em você me estendeu? _ gritou a mãe do garoto, uma mulher de longos cabelos negros e olhos verdes, alta e bronzeada.

 Quando o garoto não responde a mãe o agarrou pelos cabelos e levantou seu rosto, ela estava chorando.

 _ Ele me ama, ele não iria querer você comigo do lado dele, ele me ama entendeu? _ a mulher sacudiu a cabeça do garoto quando ele não respondeu.

 _ Sim. _ disse o garoto fracamente com lagrimas embaçando a visão.

 A mãe do garoto soltou o cabelo dele e o deixou caído no chão depois saiu da sala deixando o garoto sozinho e sangrando no chão, então outra pessoa entrou na sala e se ajoelhou perto do garoto.

 _ Eu te disse que ela não acreditaria. _ sussurrou uma voz masculina no ouvido do garoto. _ Ela me ama mais, ela te daria pra mim se eu pedisse.

 Depois de disser isso o homem pegou o garoto no colo o apertando fortemente no peito.

 _ Você é meu. _ disse o homem entrando no quarto com o garoto no colo e depois jogou o garoto na cama sem o menor cuidado. _ Meu.

 _ Não! _ gritou Yato acordando em uma maca na enfermaria do esconderijo Vongola.

 _ Você teve um pesadelo? _ perguntou Taylor sentada do lado da cama.

 _ Não foi nada de mais. _ disse Yato se derramando em lagrimas.

 Taylor vendo as lagrimas nos olhos de Yato abraça o mesmo e coloca a cabeça dele em seu ombro, mas não diz nada.

....

Futuro

 _ O que você pretende fazer? _ pergunta Enma engolindo em seco.

 _ Julgar sua determinação. _ Enma ouve a voz de Chrome vinda de algum lugar da nevoa.

 A nevoa se fechou em torno de Enma que perdeu os sentidos e se viu em um lugar completamente escuro.

 Enma acordou em um lugar escuro e o anel Vongola estava brilhando em seu dedo, poucos segundos depois ele ouviu uma voz sussurrando:

 _ Mate-o.

 E começou a ver imagens de pessoas morrendo, pessoas implorando pela vida, casas pegando fogo e sangue muito sangue.

 _ Que droga é essa? _ gritou Enma.

 _ São os pegados da família Vongola. _ disse uma voz atrás de Enma.

 Enma se virou apressadamente e viu vários contornos de pessoas, mas eles estão completamente escuros deixando somente visível uma mascara de chama no rosto de cada um.

 _ Assassinato, vingança, sede de poder esses são os legados da máfia Vongola. _ disse de novo a voz.

 Novamente varias pessoas começaram a gritar na cabeça de Enma por misericórdia e socorro.

 _ Cala boca. _ gritou Enma tapando os ouvidos.

 _ Você não pode recusar, se quer poder vai ter que aceitar o passado da Vongola, vai carregar a determinação para herdar nossa historia. _ disse outra voz dessa vez.

 _ Não vou carregar esse tipo de historia. _ gritou Enma ainda tapando os ouvidos.

 _ Você não tem escolha se quer ter poder terá que ser como nós. _ disse outra voz.

 _ Não, se para ser forte eu tiver que ser cruel então eu vou conseguir poder sozinho, eu não preciso do seu poder, eu não vou mudar pra ser poderoso. _ gritou Enma.

 Enma continuou apertando as mãos fortemente nos ouvidos ate sentir uma mão gentil em seu ombro.

 _ Pai? _ perguntou Enma se virando e vendo Tsuna sorrindo para ele.

 Atrás de Enma se formou uma enorme sala com duas filas de pessoas e seu pai é a pessoas mais próxima dele, e no canto mais distante da sala um homem estava sentado em um trono.

 _ Eu conheço vocês, não, não conheço, mas eu já vi fotos de vocês. _ disse Enma olhando fixamente para as pessoas em sua frente. _ Vocês são os chefes anteriores da Vongola.

 _ Sua determinação foi aceita. _ disse a pessoa sentada.

 Enma ficou encarando o homem por um longo tempo antes de dizer:

 _ Por que você parece com meu pai? Quer dizer você é loiro e muito mais foda, mas tirando isso você é igualzinho meu pai.

 O homem sorriu levemente.

 “Nossa hora estava gravada no anel.”

 _ O que? _ pergunta Enma confuso.

 _ Prosperar ou sucumbir depende de você agora Vongola Undicesimo. _ disse o homem que está sentado. _ Agora é hora de você herdar a prova da Vongola.

 Todas as pessoas que estão em volta de Enma se tornaram chama e uma enorme quantidade de chama saiu de dentro do corpo de Enma vazando a nevoa de Chrome se dispersar e Enma caiu no chão.

 _ Então você conseguiu. _ disse Chrome sorrindo sentado no chão ao lado de Enma.

 _ Consegui o que? _ perguntou Enma sentando. _ Aquilo era uma ilusão?

 _ Não, era o julgamento do anel. _ disse Chrome apontando pro anel Vongola.

 Enma se levantou e olhou para suas luvas que estavam diferentes, no meio das castas das mãos de Enma ao invés de um X cortado por um I havia uma esfera azul com o símbolo da Vongola nele.

 _ Minhas luvas mudaram? _ perguntou Enma.

 _ Elas ficaram mais fortes por causa do anel nada de mais. _ disse Chrome. _ Agora me ataque com tudo com o x burner.

 _ Tem certeza? _ perguntou Enma receoso, não sabia o porque, mas sentia que estava mais forte e tem medo de machucar o azulado.

 _ Sim. _ respondeu Chrome.

 Enma começou a acumular a chama e a disparou quando o computador avisou, Chrome esticou o braço para interceptar o ataque, mas o x burner o cobriu completamente.

 _ Gen-chan! _ gritou Enma e perdeu o controle do ataque e foi arremessado com tudo pra trás e quase entrou na parede.

 Enma se levantou novamente e viu Chrome parado no mesmo lugar que estava antes.

 _ Eu te machuquei? _ perguntou Enma preocupado.

 _ Nem um fio se cabelo fora do lugar. _ disse Chrome sorrindo. _ Acho que agora nos vamos treinar seus novos movimentos em batalha.

 Chrome pegou uma box e pressionou o anel Vongola nela, de dentro saiu uma raposa azul clara com pelo branco fofo em volta do pescoço, às pontas das orelhas brancas, barriga branca, com chama da nevoa saindo da parte de baixo das orelhas, olhos índigo, uma pedra azul escura na testa, do tamanho de um cavalo e com nove caldas.

 _ Idiota castanho, você está baixinho. _ riu a voz infantil de Labyrinth.

 _ Idiota castanho? _ perguntou Enma.

 _ É como ele te chama. _ diz Chrome.

 _ Ah, sua raposa estúpida e complexa. _ gritou Enma.

 _ Labyrinth-sama não ser complexo. _ gritou Labyrinth atirando chama de nevoa contra Enma que foi arremessado longe.

 _ Bem, agora você vai treinar com o Labyrinth a usar suas técnicas em batalha. _ disse Chrome.

 _ O eu-sama vai acabar com você idiota castanho. _ disse Labyrinth mostrando os dentes.

....

Passado

 _ Por que você tem que ser tão lindo? _ pergunta Enma acariciado a bochecha de Chrome que ficou corado feito um pimentão.

 Os dois estão deitados na cama do menor mantendo uma pequena distancia somente se olhando.

 _ É tão frustrante mal poder te tocar. _ reclamou Enma ainda acariciando o rosto de Chrome.

 _ Como assim? Você não já me beijou? _ perguntou Chrome.

 _ Já mais aquilo foi impulso, minha versão passada vai me odiar se eu ficar beijando você antes dele principalmente se eu tocar em você, então eu agradeceria se você não contasse pro Enma dessa época que eu te beijei. _ diz Enma sorrindo.

 _ Tudo bem.

 _ Você quer sair pra fazer alguma coisa? Se eu continuar nessa cama com você eu vou te agarrar. _ disse Enma se levantando.

 _ Ta. _ respondeu Chrome vermelho se levantando também.

 _ Podemos sair pra ver um filme e depois comer bolo. _ Enma sorriu maliciosamente vendo os olhos de Chrome brilhar com a palavra bolo.

 _ Claro, eu adoraria. _ disse Chrome sem expressão de novo.

 _ Eu detesto a sua falta de expressão facial dessa época. _ disse Enma pulando da cama.

 Chrome nem respondeu, simplesmente pulou da cama e seguiu Enma pra fora do quarto.

 Depois de chegarem ao cinema eles optaram por um filme de aventura que Enma disse ser muito bom.

 _ Eu disse que seria legal. _ disse Enma rindo.

 _ Eu não entendi, como um homem criou uma armadura com aquele poder numa época sem aquela tecnologia, é irreal. _ disse Chrome.

 _ Ele é rico e inteligente, alem do mais e um filme não precisa ser real. _ disse Enma depois começou a caminhar de mãos dadas com Chrome (chamando a atenção de muita gente por sinal). _ Vamos comer bolo?

 Chrome simplesmente fez que sim e Enma começou a correr puxando o menor.

....

 _ Então o que significam aqueles desenhos que você me mostrou outro dia. _ disse Natsu andando de mãos dadas com Haru.

 _ Quais? _ perguntou Haru confuso.

 _ Aquele dos seus amigos.

 _ Ah, nada de mais eu só queria desenhar a personalidade deles. _ disse Haru fazendo Natsu o olhar curioso.

 _ Me explique melhor. _ disse Natsu olhando pra frente agora.

 _ Eu desenhei Taylor como uma guerreira porque ela é forte e decidida, Star como uma princesa porque apesar de não parecer ela é gentil, a mim mesmo como espadachim porque eu me esforço, Chrome como um bruxo porque ele tem talento pra tudo ele sempre sabe o que fazer, Prince como um assassino porque ele sempre segue as próprias regras e Yato como soldado porque ele é um lutador honrado. _ disse Haru dando de ombros.

 _E o Enma? _ perguntou Natsu curioso olhando pra rosto de Haru.

 _ Enma é o herói, porque foi ele quem uniu a nos seis, mas eu acho que é besteira. _ disse Haru coçando a bochecha.

 _ Não é não, ele deve ser incrível. _ disse Natsu. _ Vocês nem chegavam perto uns dos outros e foi só ele chegar e vocês não desgrudam.

 _ Taylor e Yato sempre foram amigos, Prince vivia correndo atrás do Chrome e a Star é a melhor amiga dele, eu era o único solitário. _ disse Haru.

 _ Você tinha a mim. _ disse Natsu parando de andar magoado.

 _ Não foi isso que eu quis dizer, eu quis dizer que...

 Natsu interrompeu Haru com um beijo.

 _ Eu estava brincando, loirinho. _ disse Natsu deixando Haru vermelho.

....

 Star chegou em casa depois do treino e se dirigiu pra cozinha onde encontrou Hibari e Dino se beijando, os dois pararam instantaneamente quando a viram.

 _ Desculpe incomodar continuem eu vim avisar que vou passar a noite na com a Taylor. _ disse Star irritada se virando e saindo da cozinha.

 _ Deixa que eu falo com ela. _ disse Dino se levantando da cadeira e indo atrás de Star. _ Star!

 _ Não se preocupe, Dino, não é você que eu odeio. _ disse Star parando na porta da casa sem se virar.

 _ Você não pode odiar ele pra sempre sabe disso. _ disse Dino colocando a mão no ombro da garota.

 _ Então me observe. _ disse Star saindo.

 _ Star! Star! _ chamou Dino, mas sem ir atrás dela, ele sempre seu privacidade a loira quando ela quisesse.

 _ Você devia ter disciplinado ela melhor. _ disse Hibari atrás do loiro.

 _ Calado você também. _ disse Dino olhando preocupadamente Star virar a esquina.

....

 Prince estava vagando despreocupadamente pela cidade sem na verdade saber pra onde está indo.

 _ Acho que eu quero me perder. _ disse Prince para si mesmo.

 _ Não, você quer se encontrar, mas não vai conseguir desse jeito. _ disse um garoto de cabelos loiros lisos ate a cintura com duas trancinhas, cada uma com uma mecha vermelha, em cada extremidade da parte de trás do cabelo, pele branca, olhos cor de rosa e lábios cheios num tom de rosa claro atrás de Prince com um olhar preocupado.

 _ Razel? _ perguntou Prince se virando lentamente.

 _ Oi, irmãozinho. _ disse Razel sorrindo.

 _ O que você está fazendo aqui? _ perguntou Prince rispidamente.

 _ Eu tenho assuntos da Varia para resolver no Japão, então aproveitei pra ver você. _ disse Razel esticando o braço na direção do rosto de Prince, mas o mesmo deu um tapa na mão do loiro.

 _ Ate parece, você está aqui pra me torturar de novo, ou só me mandar de volta pro papai. _ gritou Prince controlando as lagrimas.

 _ Prince eu...

 _ Você nada, exatamente isso, você nunca fez nada. _ gritou Prince se aproximando do irmão que mesmo sendo mais velho e alguns centímetros menor que Prince.

 _ Me desculpe por ter vindo então. _ disse Razel encarando o chão e si virando.

 _ Eu odeio você, você o papai ou qualquer um daquela casa. _ gritou Prince, mas não havia ninguém em sua frente.

 Há alguns metros de distancia em cima de um prédio Razel está observando seu irmão chorar silenciosamente.

 _ Ele foi injusto com você. _ disse Joker atrás de Razel.

 _ Não foi não. _ disse Razel encostando a cabeça no peito do moreno e deixando as lagrimas fluírem. _ Ele tem razão em me odiar.

 Joker abraçou fortemente o menor tentando confortá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primo Decimo Vongola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.