Primo Decimo Vongola escrita por Black Rose


Capítulo 18
Heroi do Céu


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa a demora eu tive muitos problemas nos últimos tempo (trabalhos, provas, trabalho, mãe), mas eu não desisti da serie eu vou continuar escrevendo (se alguém ainda ler essa merda).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235302/chapter/18

Chrome acordou com Enma sentado na beirada da cama olhando diretamente para ele.

_ O que foi? _ perguntou Chrome sonolento.

_ Eu vou voltar pro futuro hoje, e só estou pensando em como eu queria que a vida continuasse simples assim.

_ Como assim?

_ Não posso te contar o futuro, essa foi uma das condições que o Reborn me deu pra poder treinar vocês, mas eu posso te dizer que nós vamos passar por coisas muito ruins.

_ Acho que passar por coisas ruins acontece com qualquer um isso faz com que você cresça, faz parte de viver, então não é de todo ruim. _ disse Chrome se sentando na cama também.

_ Acho que você está certo. _ disse Enma se levantando. _ Vamos os outros devem estar esperando por nós.

_ Claro.

....

Chrome e Enma chegaram ao templo e encontraram todos os outros Vongolas esperando por eles.

_ Você não trocar com o Enma da nossa época não? _ pergunta Yato.

_ Reborn já deve estar trocando nos dois.

_ Então vamos lá. _ gritou Taylor e todos os guardiões foram teleportados para a arena da família Mare.

_ Oi, vamos agora para a ultima luta. _ disse Bianca teatralmente. _ Eu versos o gostoso chefe da outra família.

_ Da pra você ser menos piranha? Só um pouquinho. _ disse Mist.

_ Pelo menos eu não dou em cima do tapado, porém gostoso, do Hiro. _ disse Bianca mostrando a língua.

_ Você é a mais tapada em disparada, nem concorrência você tem. _ gritou Hiro tentando pular em cima de Bianca, mas foi segurado por Victor.

_ Podemos cortar o papo e ir direto pra ação? _ disse Yato levantando a mão.

_ Seu chefe ainda está na versão futura, não podemos lutar antes da troca. _ disse Bella.

_ Pode trocar qualquer hora, Reborn! _ disse Enma olhando pra cima.

Enma explodiu em fumaça rosa e de dentro saiu o Enma de quinze anos com um prato de sopa na mão.

_ Não era pra trocar agora eu estava comendo. _ gritou Enma irritado.

_ Ahhhhhhhhhh, por que ele ficou mais baixo e menos gostoso de repente? _ gritou Bianca indignada.

_ Piranha! _ disse Mist fingindo uma tosse.

_ Você devia procurar um medico, gripe pode ser grave. _ disse Bianca preocupada.

_ Quando você pediu para ser burra você pediu pra ser muito burra. _ disse Amber tampando o rosto com a mão.

_ Parem de discutir, temos uma luta importante. _ disse Rain friamente comendo chocolate.

_ Rain, quem te deu o direito de comer meu chocolate? _ gritou Bianca.

_ Eu mesmo. _ disse Rain colocando chocolate na boca.

_ Podemos começar logo ou eu vou mofar aqui? _ disse Enma.

_ Espectadores favor saiam do centro da arena. _ disse Bella.

_ Espera só um minuto. _ gritou Enma. _ Lembrei de uma coisa importante.

Enma correu ate Chrome e retirou a própria pulseira (a com um pingente de fênix) e colocando a mesma nas mãos do azulado.

_ Isso é importante pra mim, e eu quero que você cuide ate eu terminar de lutar, você pode fazer isso por mim? _ disse Enma recebendo um aceno positivo de Chrome.

Enma voltou correndo pro meio da arena, colocou suas luvas e pegou a caixa de pílulas.

_ Então vamos nós divertir. _ disse Bianca tirando os chinelos e correndo pro centro da arena também.

_ Comecem! _ gritou Bella enquanto os expectadores eram separados dos lutadores.

Chrome abriu a box e Labyrinth saiu deitado em seu ombro.

_ Como o eu-sama pode ajudar, chefinho? _ perguntou Labyrinth.

_ Cambio forma. _ disse Chrome e Labyrinth se transformou em um par de lentes.

Chrome olhou na direção de Bianca e ficou analisando a mesma por alguns segundos.

_ Eu sabia! _ disse Chrome olhando na direção de Haru fazendo um aceno positivo, enquanto isso a luta entre Bianca e Enma já avia começado.

Um par de asas brancas surgiram nas costas de Bianca que começou a voar e cobriu as mãos de chama de céu e Enma engoliu duas pílulas e a tradicional chama apareceu em sua testa e seus em olhos (que normalmente ficam laranja) apareceram a imagem de um puma em preto no esquerdo e o símbolo da Vongola no direito e levantou voo.

_ Então vai ser uma batalha aérea? Eu sou ótima nisso. _ disse Bianca felizmente. _ Dragoimpulsivo.

Bianca apontou as mãos na direção de Enma e um dragão oriental de chama foi disparado em direção ao moreno que saiu da frente do ataque, mas o dragão se virou junto com Enma que foi pego desprevenido pelo golpe.

_ Eu consigo manipular minha chama a distancia também ingênuo. _ riu Bianca disparando outro dragão. _ Drago impulsivo.

_ Eu também tenho meus truques, rafficaimmortale.

Enma estendeu as mãos e disparou varias fênix feitas de chama que destruíram o dragão de Bianca e foram direto na albina, mas a mesma voou rapidamente para cima se desviando do ataque e jogou uma esfera de chama em Enma.

O moreno segurou a esfera com as mãos desapareceu e reapareceu em cima da albina e disparou a esfera de volta.

_ Você é rápido. _ disse Bianca. _ Mas nem tanto, drago impulsivo.

Bianca usou o mesmo truque que Enma e apareceu lançando seu dragão de chama no moreno que foi atingido em cheio.

_ Eu sou tão forte. _ cantarolou Bianca.

_ Vadia. _ reclamou Enma se levantando.

Enma avançou rapidamente na direção de Bianca, mas a mesma desviou e bateu no moreno com uma das asas jogando-o pra baixo, Enma se impulsionou para cima de novo antes de bater no chão e começou a distribuir vários socos na tentando acertar Bianca, mas a albina desviou de todos e quando ela estava pronta pra atingir o moreno com uma das asas de novo Enma bateu as mãos e gritou:

_ Phoenixgêmeas! _ duas fênix saíram das palmas de Enma e voaram na direção de Bianca que não estava preparada e foi atingida no estomago e nas costas e depois as fênix explodiram em chama do céu dos dois lados.

_ Idradraghi. _ gritou Bianca do meio da fumaça e dois dragões de chama avançaram na direção de Enma, mas o moreno desviou dos dois e outros dois apareceram atrás dele e os dois o engoliram ao mesmo tempo paralisando Enma completamente, um quinto dragão, maior que os outros, apareceu e bateu no moreno destruindo os dois dragão que o engoliram e prensando Enma no chão.

_ Que ataque foi esse? _ gritou Yato surpreso.

_ Ela distraiu o Enma com os dois primeiros dragões para poder prendê-lo com os outros dois, mas o real objetivo era acertar o ultimo dragão, que é muito lento por isso ela precisava do Enma paralisado, essa garota é mais esperta do que parece. _ disse Haru enquanto Enma levantava.

_ Não, quem criou essa técnica fui eu, ela é burra mesmo. _ disse Bella.

_ Tá explicado. _ disse Yato.

Enma avançou na direção de Bianca e começou a dar vários socos consecutivos, mas a garota simplesmente desvia de todos os socos, facilmente, rindo, Enma irritado libera chama em todas as direções como uma explosão.

_ Furiaesplosiva.

Bianca foi lançada longe pega desprevenida e bateu com as costas no chão.

_ Isso não é justo. _ gritou irritada lançando um dragão de chama no moreno. _ Dragoimpulsivo.

Enma voou a mais rápido que pode pra desviar do dragão, mas o mesmo o seguia e ganhava velocidade a medida que Enma corria ate que acertou o moreno e explodiu em suas costas mandando o mesmo para o chão.

_ Não tem como eu desviar dessa merda. _ reclamou.

“Então não desvie só faça ele acertar outro lugar.” disse a voz de Chrome na cabeça de Enma.

_ Gen-chan? _ perguntou Enma olhando na direção de Chrome que fez que sim com a cabeça.

_ Obrigado. _ disse Enma depois se virou pra Bianca e gritou liberando varias fênix na garota. _ Rafficaimmortale.

Bianca desviou e começou a voar para longe das fênix, mas Enma simplesmente mudou a direção do ataque seguindo Bianca pra onde quer que ela vá, ate que ela atira uma esfera de chama na direção do moreno e o mesmo usa as fênix pra destruir a esfera, mas com a cortina de fumaça que se formou Bianca avança rapidamente na direção do moreno e coloca a mão no peito do mesmo.

_ Dragoparassita! _ grita Bianca atirando chama dentro do corpo de Enma e depois recuando rapidamente.

_ Não aconteceu nada, é só isso? _ perguntou Enma.

_ Espere e verá. _ disse Bianca sorrindo.

Enma tentou voar de novo, mas sentiu uma dor imensa no corpo assim que acendeu a chama em suas mãos e não conseguiu manter a chama.

_ É isso que eu fiz, eu injetei um dragão parasita dentro de você, esse dragão ataca seu sistema nervoso toda vez que você tenta usar chama criando uma dor insuportável. _ disse Bianca.

_ Outra técnica que eu criei a proposito. _ disse Bella.

_ Você já estava em apuros quando podia usar chama livremente imagina agora, pronto pra admitir derrota? _ zombou Bianca.

_ Nunca. _ Enma tentou voar de novo e conseguiu subir um pouco mesmo com a dor, mas Bianca lançou uma esfera de chama no moreno e o mesmo caiu outra vez.

Bianca riu do moreno e começou a voar em círculos em torno da arena enquanto Enma tenta levantar.

_ Eu não vou desistir! _ grita Enma ficando de pé.

_ Você conseguiu se levantar, incrível! Mas você não vai ficar de pé muito tempo. _ disse Bianca voando rapidamente na direção de Enma, porém, o moreno levantou as mãos na direção da albina e gritou:

_ Rafficaimmortale!

Varias fênix foram lançadas na direção de Bianca que não teve tempo de desviar e foi atingida e lançada longe, logo depois Enma se ajoelhou no chão gritando de dor.

_ Você não devia usar chama. _ riu Bianca.

_ Eu vou usar o quanto for preciso. _ gritou Enma se pondo de pé novamente.

Bianca riu novamente e jogou uma esfera de chama no moreno que não teve forças para desviar e foi atingido em cheio pelo ataque.

“Merda, eu não consigo usar chama, não consigo desviar dos ataques e ela é rápida de mais para eu atacar no corpo a corpo, o que eu faço?” pensa Enma desesperado.

_ Eu não sei o que fazer! _ grita Enma irritado.

“Use a box.” disse a voz de Chrome.

_ É isso, obrigado, Gen-chan.

Enma levanta sua box Vongola e a abre usando o anel, ignorando a dor, e um filhote de puma saiu da box.

_ Que bichinho fofo. _ disse Bianca.

_ Ataque, Lowe. _ disse Enma.

O puma mostrou as garras e pulou na direção de Bianca, a mesma surpresa pelo ataque foi arranhada no braço esquerdo e lançada no chão, onde Enma estava esperando e socou o mesma no estomago fazendo a albina cuspir sangue.

_ O maldito me pegou de surpresa! _ gritou Bianca indignada.

_ Lowe, eu agradeceria se você paralisasse ela. _ gritou Enma.

Lowe encheu as patas dianteiras de chama e começou a disparar estacas de chama que na metade do caminho ate Bianca viravam pedra, mas a albina voou rapidamente para cima evitando as estacas.

_ Sorte só acontece uma vez, drago impulsivo!

Lowe encheu as patas de chama de novo e começou a arranhar o dragão destruindo o mesmo rapidamente, logo depois o puma lançou outra leva de estacas em Bianca que foi presa na parede pelo ombro.

_ E agora eu venço. _ diz Enma jogando uma enorme quantidade de chama pra trás com uma mão e carregando chama na outra.

_ Impossível, você vai se matar se usar essa quantidade de chama com meu parasita. _ gritou Bianca desesperada.

_ Então olhe, vadia. _ nas lentes de Enma a barra de energia mostrou que ele já poderia disparar e o moreno sorriu. _ X burner.

Enma disparou um laser de chama do céu em Bianca que destruiu a parede onde a mesma estava presa.

_ O vencedor é Enma. _ disse Bella.

_ Wow, ele ganhou mesmo? _ disse Amber.

_ Eu venci. _ comemorou Enma

“Parabéns” disse Chrome na cabeça de Enma.

Enma se virou pra trás e viu Chrome andando lentamente em sua direção, o moreno correu ate o azulado e o abraçou o tirando do chão colando os lábios dos dois.

_ Eu sabia, que lindo, que fofo. _ gritou Taylor histérica.

Prince olhou irritado por alguns segundos e logo depois desviou os olhos e Star nem se quer olhou, Yato simplesmente sorriu e Haru deu de ombros.

_ Eu queria fazer isso faz um tempo. _ disse Enma depois que o ar se fez necessário.

_ Que lindo! _ disse a voz de Bianca saindo do buraco na parede.

_ Tá de brincadeira né? _ gritou Enma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o próximo espero não demorar :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primo Decimo Vongola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.