Primo Decimo Vongola escrita por Black Rose


Capítulo 19
Treino?


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas por ter demorado tanto e que eu tava viajando e eu não tinha como escrever, pois minha mãe não me deixou levar o computador, era tipo uma desintoxicação, ela dizia que eu estava viciada, mas ae vocês me dizem "Mas, Rose você postou um capitulo na outra fic." isso é por que eu escrevi o capitulo e depois quando eu passei para escrever esse eu fiquei sem ideias, eu não conseguia escrever nada, então, me desculpem meus amores, e não me abandonem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235302/chapter/19

_ Tá de brincadeira né? _ gritou Enma.

A garota saiu de dentro do buraco na parede como se nada tivesse acontecido e todos os seus guardiões pularam da plataforma e caíram ao lado dela (exceto Rain que se segurou nas costas de Hiro).

_ Finalmente essa brincadeira acabou, estava cansada de fingir. _ disse Amber.

_ Como você está consciente? _ perguntou Enma olhando para Bianca.

_ Que isso seu ataque foi forte não se sinta mal, mas não exagera também aquilo não me faria perder a consciência nunca. _ disse Bianca entediada abrindo uma barra de chocolate e fechando as assas.

_ Então isso tudo não passou um teste não? _ perguntou Haru que junto com o resto dos guardiões pulou da plataforma e andou ate junto de Enma e Chrome, exceto Prince que teve que se apoiar em Yato pra descer devido a perna quebrada.

_ Vocês não usaram nem metade do poder total de vocês. _ afirmou Chrome.

_ O decimo pediu para o meu pai ajudar vocês em um treinamento em batalha real, então, ele enviou agente para ajudar vocês. _ disse Bianca.

_ Como? _ perguntou Enma confuso.

_ Meu Deus tá na cara que esse é igual a Bianca. _ disse Amber com a mão no rosto. _ Seu pai pediu para nós ajudarmos vocês a se acostumarem a batalhas reais, qual a dificuldade em entender isso?

_ Então por que vocês não nos contaram nada? _ perguntou Yato indignado.

_ Céus eles ficam mais burros a cada frase. _ reclamou Mist. _ Se era um treina para batalha real como daria certo se vocês soubessem que é só um treino?

_ Faz sentido. _ Yato respondeu.

_ Nós avaliamos vocês individualmente para ver como vocês se comportam em batalhas reais e cada um de nós aprovou ou reprovo um de vocês. _ explicou Bella. _ Durante as batalhas nós avaliávamos vocês enquanto tentávamos dar algumas dicas do que está errado no desempenho de vocês.

Depois de Bella terminar de falar Mist andou ate a frente da família Vongola e se virou para Haru com os olhos cheios de orgulho e disse:

_ Você é um gênio, é serio, muitos dos meus oponentes, mesmo com muitas dicas, não conseguem descobrir o ponto fraco do meu escudo e mesmo os que conseguem nunca são tão rápidos, não tem como eu pensar em não aprovar você.

_ O...obrigado. _ disse Haru vermelho.

_ Só estou falando a verdade, você tem talento. _ Mist deu de ombros e Rain olhou na direção de Chrome.

_ Você é provavelmente um dos ilusionistas mais talentosos que eu já vi, além de ter um ótimo controle sobre si mesmo e suas emoções. _ disse o pequeno e Chrome simplesmente agradeceu.

_ Eu tenho que dizer uma coisa e não me leve a mal, mas você não tem nem metade do talento dos dois garotos ali. _ disse Hiro olhando para Taylor e apontando para Chrome e Haru, antes que a garota fique deprimida ele continua. _ Mas você compensa isso com coragem, dedicação e uma força de vontade dos demônios.

_ Obrigada. _ a garota sorriu largamente.

_ Estou esperando ansiosamente pela nossa próxima luta, e pode ter certeza eu não vou me segurar. _ Hiro ate se permitiu sorrir.

_ Assim eu espero.

_ Você! _ gritou Victor irritado apontando na direção de Yato. _ Você é o filho da puta desgraçado mais chato e persistente que eu já vi na minha vida, não tinha como eu não te aprovar.

O garoto estendeu o punho na direção de Yato com um sorriso e o moreno bateu seu punho no dele sorrindo também.

_ Aeeeeeeee. _ comemorou Yato.

_ Você me surpreendeu. _ disse Bianca apontando uma barra de chocolate mordida para Enma. _ Eu nunca pensei que conseguiria lutar com meu parasita dentro de seu corpo, aproposito me deixa tirar ele.

Bianca apontou a mão aberta na direção de Enma do qual saiu um dragão de chama do peito.

Amber revirou os olhos para Bianca e olhou seriamente para Star.

_ Não tinha como eu te aprovar, você é uma ótima lutadora, é talentosa, bem treinada e tudo mais, mas você é impulsiva, irritável e não tem o menor controle sobre suas emoções, se eu fosse uma oponente de verdade você estaria morta.

_ Eu sei. _ disse Star vermelha de raiva. _Obrigada por me reprovar.

_ Você é criativo, inteligente, talentoso e forte. _ começou Bella. _ mas...

_ Eu não consigo controlar meu medo de sangue eu sei que esse é meu maior ponto fraco e já estou tentando mudar isso, obrigado. _ disse Prince.

_ Bem, foi divertido ate a próxima vez, agora vazem. _ disse Bianca.

_ Como... _ começou a gritar Yato, mas todos os Vongola foram transportados para o templo de Namimori antes que o moreno pudesse terminar.

_ Aquela branquela vadia como ela ousa fazer isso com agente? _ gritou Enma.

_ Calma Enma-chan. _ disse Taylor.

_ Claro, acho que a gente devia sair, pra tentar esquecer essa doida e a família dela. _ disse Enma sorrindo.

_ Acho que devíamos voltar pra casa já que amanha temos aula e quase todos estão muito feridos. _ disse Haru.

_ Boa ideia. _ disse Star se virando. _ Ate mais Chrome.

_ Ate.

_ Desculpa Enma-chan, mas eu tenho que fazer uma humm... coisa. _ disse Taylor vermelha correndo pelas escadas.

_ Eu também, tchau. _ disse Yato igualmente vermelho correndo.

Poucos segundos depois Taylor voltou irritada.

_ Ah eu me esqueci, Prince eu tenho que curar seus ferimentos dessa vez. _ disse Taylor.

_ Eu já disse que não preciso ser curado. _ gritou Prince.

_ Deixa de ser orgulhoso, eu não vou me oferecer outra vez, eu curei os ferimentos de todos só os da Star que não porque estava além do meu alcance.

_ Eu não preciso já disse.

_ Então que fique meses com a perna quebrada nem ligo, aproposito a festa de comemoração que nos combinamos vai ser amanha e ninguém, eu repito, ninguém faltará. _ disse Taylor correndo na direção de Yato que a esperava no fim da escada.

_ Eu já estou indo também. _ disse Haru e logo Prince o seguiu sem falar nada.

_ Então somos só nos, quer que eu te leve pra casa? _ perguntou Enma.

_ Não, eu quero comer alguma coisa de preferencia doce, quer ir? _ disse Chrome estendendo a mão para Enma.

_ Claro. _ disse Enma pegando a mão do azulado.

....

_ Por que você está me seguindo? _ perguntou irritado Haru.

_ Eu não estou te seguindo, só estou fazendo companhia para um amigo. _ disse Prince sorrindo.

_ O amigo em questão não quer companhia, então, me deixa em paz.

_ Não seja tão chato, Haru-chan. _ disse Prince fazendo Haru parar no mesmo lugar e se virar para o moreno fazendo o mesmo parar também.

_ Eu nunca te dei intimidade o suficiente para colocar chan no meu nome, eu nunca dei essa intimidade para ninguém, e eu não sou o Chrome que vai deixar pra lá. _ Haru disse friamente.

_ Tudo bem desculpa. _ Prince se apresou em dizer sorrindo.

_ Não, eu não te desculpo. _ disse Haru olhando irritado para Prince agora. _ Qual o seu problema?

_ Não entendi?

_ Sim, você entendeu, por algum motivo irreal você decidiu que não está mais apaixonado pelo Chrome e por um motivo mais irreal ainda decidiu que seu novo amor sou eu, ou você achou que eu não perceberia?

_ Eu... é... eu... _ tentou dizer Prince.

_ Eu não vou ser o substituto do Chrome e fazer você esquecer ele, primeiramente porque eu não tenho interesse em você. _ disse Haru irritado voltando a andar.

_ Olha me desculpa eu sei que eu fui idiota em te tratar como substituto para o Ge... Chrome, para o Chrome. _ disse Prince segurando o braço se Haru e o puxando para perto de si e logo depois sorrindo.

_ Deus você é patético. _ Haru disse entediado. _ Você acha que é só sorrir desse jeito e ninguém vai resistir.

_ Eu nunca disse...

_ Você não precisa dizer. _ cortou Haru saindo das mãos de Prince e voltando a andar.

_ Ok tudo bem, você venceu, mas me de uma chance, só uma. _ disse Prince andando atrás de Haru. _ Você não precisa nem me beijar ou qualquer coisa assim, mas pelo menos tente me conhecer.

_ Prince. _ disse Haru parando de andar sem rispidez dessa vez. _ Me desculpa, eu fiquei irritado por você ficar tentando flertar comigo enquanto ainda gosta do Chrome, mas eu tenho que te dizer antes que você crie esperanças, eu já tenho alguém.

_ O que? _ o sorriso se Prince se desfez pela primeira vez.

_ Eu já estou apaixonado por alguém e ocasionalmente nós já estamos juntos. _ disse Haru como se estivesse se desculpando.

_ Cara eu não tenho sorte mesmo, todo garoto por quem eu me atraio já gosta de alguém. _ disse Prince tirando um cigarro do bolso e acendendo depois se virando.

_ Prince! _ disse Haru chamando a atenção do moreno. _ Você só não teve sorte com o Chrome, mas não significa que vai ser assim toda vez, você ainda acha alguém pra você.

_ Sabe, Haru, você não é tão frio e malvado como quer que todo mundo pense, na verdade você é bem legal e mesmo sempre usando palavras ásperas você sempre procura ajudar aos outros. _ disse Prince voltando a sorrir e depois correndo na direção oposta de Haru.

....

_ Tá pensando no que? _ Chrome pergunta a Enma antes de colocar mais uma colherada de bolo na boca.

_ Nós, apesar de sermos uma família, não somos muito unidos. _ disse Enma pensativo.

_ O que você esperava nós não nos conhecemos, claro teve aquela vez na casa do Hibari-sama, mas depois disso a gente ficou cada um para um lado. _ Chrome disse dando de ombros.

_ Tem razão, agente não se conhece, não sabemos nada um do outro, então, precisamos nos conhecer melhor. _ disse Enma simplesmente.

_ Acho que isso vai levar um tempo.

_ Não temos tempo, quando agente tiver que lutar juntos como vamos confiar uns nos outros se não sabemos quase nada um do outro? _ Enma disse pensativo de novo.

_ Você está certo, mas confiança demora tempo para se conquistar. _ disse Chrome comendo a ultima colherada de bolo.

_ Como eu disse nós não temos tempo. _ disse Enma se levantando depois que Chrome terminou de comer. _ Você vem?

_ Onde? _ Chrome se levantou também.

_ Lugar nenhum, eu só quero andar um pouco com você. _ disse Enma pegando a mão do menor fazendo o mesmo ficar vermelho.

....

No dia seguinte os guardiões se encontraram na porta da escola e entraram conversando alegremente.

_ Uma semana sem vir a aula e eu já me sinto estranho aqui. _ comentou Yato.

_ Eu queria tanto dormir. _ reclamou Taylor.

_ Ah, Taylor, sobre a festa que você vai dar eu tenho uma ideia melhor. _ disse Enma chamando a atenção de todos.

_ E o que seria, chefe?

_ Ao invés de dar uma festa hoje, nós podíamos fazer uma festa do pijama sexta anoite lá em casa. _ disse Enma olhando todos um por um.

_ Ah, eu adoraria! _ gritou Taylor. _ Agente pode levar muitos doces, filmes e pipoca, podemos ficar ate tarde conversando, vai ser tão incrível.

_ Concordo com a baixinha. _ comentou Prince.

_ Por mim tudo bem. _ respondeu Chrome.

_ Vai ser demais, é claro que eu estou dentro. _ disse Yato sorrindo.

_ Nem pensar. _ cortou Star.

_ Por que? Por que? POR QUE? _ gritou Taylor.

_ Eu não vou passar a noite na mesma casa que esses três idiotas. _ a loira apontou para Enma, Prince e Yato.

_ Ahhh, por favor não destrua meus sonhos Star-chan. _ Taylor segurou o braço esquerdo da outra garota e começou a pular no mesmo lugar gritando: _ Por favor!

_ Star, eu sei que você não gosta muito de mim, mas eu estou pedindo por favor vá a festa. _ disse Enma seriamente encarando a loira.

_ Tu... tudo bem, mas eu só vou fazer isso pela Taylor. _ disse Star vermelha.

_ Obrigado, Star-sama. _ disse Yato agarrando a garota e logo depois sendo chutado pela mesma.

_ Não me toque, seu pervertido. _ disse a loira agora irritada.

_ Yato-chan, não agarre as pessoas desse jeito. _ gritou Taylor puxando uma das orelhas de Yato irritada.

_ Desculpa, não foi minha intenção. _ gritou Yato enquanto era arrastado.

_ Então, a festa está de pé. _ disse Enma animado.

_ Não fique tão animado. _ disse Haru arrumando os óculos. _ Meu pai nunca me deixaria dormir na casa de um amigo.

_ Por que sempre um novo problema? _ gritou irritada Taylor.

_ Não é culpa minha, eu quero ir, meu pai é que nunca vai deixar eu ir. _ se defendeu Haru.

_ Eu tenho certeza de que você consegue dar um jeito. _ disse Enma sorrindo.

_ Eu já não tenho tanta.

_ Vamos pelo menos tente, eu sei que você consegue. _ disse Enma animado agora. _ Eu já tenho que preparar as coisas com meu pai.

_ Eu vou tentar falar com ele, não prometo nada, mas por enquanto vamos para sala a aula já vai começar. _ disse Haru antes de sair andando na direção das salas.

Quando chegou dentro de sala Haru foi logo agarrado por Natsu que só não beijou o menor porque o mesmo desviou o rosto muito vermelho e gritou com o ruivo.

_ Você está doido estamos na escola. _ disse Haru baixo o suficiente para somente o ruivo ouvir.

_ Qual o problema? _ disse Natsu tentando beijar o menor outra vez, mas Haru novamente o impediu.

_ O problema é que não demoraria dois minutos para meu pai saber que eu te beijei

_ Ah, desculpa eu nem pensei nessa possibilidade. _ disse Natsu soltando o menor finalmente.

_ Como pode ser tão estupido. _ reclamou Haru se sentando no mesmo lugar de sempre.

_ Não seja tão rigoroso, Haru. _ riu Natsu. _ Aproposito eu pretendo dormir na sua casa na noite de sexta para sábado.

_ Provavelmente não vai dar, Enma me convidou para uma festa do pijama na casa dele na sexta, e por que você acha que eu deixaria você dormir na minha casa?

_ Seu pai deixou você ir? _ perguntou Natsu surpreso. _ E eu já dormi na sua casa uma vez, por que não outra?

_ Não ele não deixou ainda, mas eu pretendo que ele deixe, e você não vai dormir lá em casa porque você com certeza está com segundas intensões e eu não vou fazer sexo com você de novo. _ disse o loiro vermelho.

_ Desculpa eu não tenho muita experiência, devo ter machucado você. _ disse Natsu parecendo culpado. _ Mas a pratica leva a perfeição.

_ Idiota! _ Haru ficou mais vermelho ainda.

_ Ah, Haru, qual o problema você está vermelho, está resfriado ou algo assim? _ disse Taylor que acabou de entrar na sala preocupada.

_ Não, não é nada com que se preocupar. _ Haru ficou mais vermelho ainda e Natsu riu do namorado.

....

Depois da aula Haru foi direto para casa, exceto pelo pequeno intervalo que Natsu forçou, e foi direto falar com o pai, se preparando mentalmente para o que deveria fazer.

_ Entre! _ disse o homem depois de Haru bater na porta.

_ Boa tarde, pai. _ disse Haru entrando e se sentando de frente para o pai.

_ Boa tarde, sobre o que quer falar?

_ Haverá uma festa na sexta na casa de uma amigo e eu gostaria de sua permissão para ir. _ disse Haru sem transparecer nenhuma emoção.

_ Você pode ir.

_ Eu vou ter que dormir lá se eu for. _ completou Haru recebendo um olhar afiado de seu pai e antes que o mesmo pudesse dizer algo o loiro continuou. _ O motivo de eu querer ir é que a pessoa com quem eu estou saindo vai está lá e ela insistiu para eu ir.

_ Se é assim você tem minha permissão, mas que quero você aqui bem cedo do sábado.

_ Obrigado. _ disse Haru se levantado aliviado, mas antes que ele pudesse sair seu pai completou:

_ Sobre o jantar com sua namorada, qual dia será possível para ela?

_ A vida da pessoa com quem eu namoro é um pouco corrida, ela tem muita coisa para fazer, então, ela ainda não sabe que dia está disponível para jantar aqui, mas ela vai me avisar assim que puder.

_ Que não demore muito.

_ Eu também espero que não. _ disse Haru saindo e suspirando aliviado depois de sair.

Haru foi ate seu quarto, pegou o seu celular e discou o numero que havia anotado mais cedo.

_ Alo. _ respondeu a voz de Enma do outro lado da linha.

_ Alo, Enma, é o Haru, só para avisar que eu posso ir.

_ Ótimo. _ disse Enma e depois gritou. _ O Haru vai.

Houve muita comemoração do outro lado da linha.

_ Quem está ai? _ perguntou Haru se assustando com o barulho.

_ Taylor, Yato e Prince, eles estão me ajudando a arrumar tudo pra sexta.

_ Hum, então ate mais.

_ Ate. _ disse Enma e Haru desligou o telefone.

....

Na sexta as sete da noite todos se encontraram na porta da casa de Enma, cuja qual estava vazia exceto pelo novo chefe Vongola.

_ Oi gente, boa noticia toda a minha família resolveu, entende-se eu os obriguei, a dormir fora hoje, então, a casa é nossa. _ disse o moreno quando abriu a porta.

_ Aeeeeeeeeeee. _ comemorou Yato e Prince juntos.

_ Eu vou ficar nessa porta ate amanha? _ reclamou Star e Enma deu espaço para todos entrarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate mais, espero que tenham gostado esse capitulo é mais para um preparo para o próximo que terá muitas revelações.
OBS: Eu juro que não odeio o Prince.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primo Decimo Vongola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.