Primo Decimo Vongola escrita por Black Rose


Capítulo 20
Festa!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa "se esconde tremendo", mas eu tenho uma explicação, meu computador quebrou quando eu estava na metade do cap e eu não tinha onde escrever, agora que eu recuperei meu pc vou tentar postar de novo, mas eu comecei a fazer faculdade, então, vai ser um pouco dificil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235302/chapter/20

Depois de todos entrarem Enma fechou a porta e se virou para os seus guardiões.

_ Então o que a gente faz primeiro? _ perguntou Enma com um sorriso maroto.

_ Vamos comer! _ disse Yato.

_ Assistir filmes de terror! _ gritou Prince animado.

_ Assistir filmes de terror comendo, então. _ disse Enma indo ate a sala e sendo seguido pelo resto.

_ Você preparou isso pra quantas pessoas mesmo? _ disse Haru olhando a quantidade de comida que havia na sala.

_ Meu pai pediu pra alguns subordinados comprarem tudo, acho que eles não sabem o significado de festa pequena. _ disse Enma dando de ombros. _ Qual filme?

_ Alguma coisa assustadora de preferencia. _ disse Prince.

_ Eu não gosto de filmes assustadores. _ reclamou Taylor.

_ Tem medo é? _ disse Prince com um sorriso malicioso.

_ Claro que não! _ gritou Taylor.

_ Bom saber. _ comentou Prince sorrindo mais ainda.

_ Faça alguma coisa com ela e eu arranco suas pernas. _ disse Star.

_ Tudo bem. _ o sorriso de Prince sumiu.

_ Qual gênero vocês preferem assistir? _ perguntou Enma. _ Eu não sabia quais pegar então baixei vários.

_ Romance. _ disse Taylor.

_ Terror. _ Prince se apresou em dizer.

_ Ação. _ Star disse.

_ Suspense. _ Haru disse.

_ Comedia. _ disse Yato.

_ E você Chrome? _ perguntou Enma.

_ Des de que não seja comedia está ótimo.

_ Hei. _ reclamou Yato.

_ Eu voto em suspense também, então vamos ver um filme de suspense. _ disse Enma pegando um filme aleatório de suspense.

_ Espera! _ gritou Taylor. _ Tem uma coisa importante que temos que fazer antes.

_ O que? _ perguntou Prince.

_ Colocar os pijamas, obvio. _ disse Taylor alegre.

_ Ah, mas ainda não está cedo pra isso? _ perguntou Enma.

_ Troca de roupa agora. _ disse Taylor olhando ameaçadoramente.

_ Claro, garota psicótica. _ disse Enma. _ Vocês podem trocar ne roupa no meu quarto, no quarto dos meus pais, no quarto de hospedes ou em um dos banheiros.

_ Quão grande é sua casa? _ perguntou Yato.

_ Não muito, meu pai não queria chamar muita atenção então comprou uma casa pequena. _ Enma deu de ombros.

_ Posso ver que você cresceu em uma mansão. _ disse Yato sarcasticamente.

_ Não exagera. _ riu Enma.

_ Vamos logo, Star-chan, o banheiro lá em cima deve ter mais espaço e um espelho. _ disse Taylor puxando a loira pelas escadas.

_ Elas vão trocar de roupa juntas? _ perguntou Yato maliciosamente.

_ Nem pense nisso, Star mata você se te pegar. _ disse Haru mexendo na mochila em suas costas.

_ Eu não pensei em nada. _ Yato fingiu inocência.

_ Sei. _ Haru tirou algumas roupas de dentro da mochila. _ Eu vou me trocar no banheiro daqui de baixo.

_ Eu vou com você. _ disse Prince com um sorriso. _ A gente pode se divertir um pouco.

_ Tente alguma coisa e eu te mato. _ Haru disse friamente.

_ Eu estava brincando. _ disse Prince rindo.

_ Eu não.

_ Eu vou pro quarto dos seus pais. _ disse Yato subindo as escadas.

_ Sobrou meu quarto para nos dois. _ disse Enma sensualmente olhado para o azulado.

_ Idiota. _ disse Chrome com o rosto vermelho fazendo Enma rir e pegar a mão do menor.

_ Vamos logo ou a Taylor vai ter um ataque. _ Enma levou Chrome ate seu quarto.

Depois de chegarem o menor vira de costas para Enma e tira a camisa, jogando o cabelo por cima do ombro direito deixando as costas nuas, Chrome não notou, mas Enma não conseguia desviar os olhos do corpo seminu do azulado.

Enma se aproximou e beijou o ombro esquerdo do menor que se virou com o rosto corado.

_ Enma? _ Chrome disse deixando seus lábios a poucos centímetros dos do moreno.

_ Waw. _ Enma tomou os lábios de Chrome, que retribuiu rapidamente, como se estivesse com fome e virou o corpo do mesmo em sua direção abraçando-o fortemente.

O beijo durou alguns minutos, na verdade teria durado mais se o ar não se fizesse necessário, Enma nunca odiou tanto o oxigênio.

Os dois separaram os lábios, mas essa foi à única parte separada, Enma não tirou seus braços da cintura do menor e ambos continuaram com as testas juntas.

_ O que você fez comigo? _ Enma perguntou depois de alguns segundos encarando Chrome que o olhou sem entender a pergunta. _ Eu simplesmente não consigo resistir a você, em tão pouco tempo você já conseguiu me viciar.

_ Que bom, porque eu acho que é reciproco e eu não queria estar viciado sozinho. _ Chrome disse sem desviar os olhos dos de Enma que sorriu alegremente.

Os dois se beijaram de novo, mas dessa vez com delicadeza ao invés de fome, Enma começou a empurrar o menor ate a parede e depois de ter conseguido colocou as mãos na parede e intensificou o beijo.

Enma começou a descer o beijo passando pelo queixo e parando no pescoço de Chrome, que gemeu de leve quando o moreno começou a atacar aquela região.

Enma parou de atacar o pescoço do menor e tirou a camisa logo, depois ele voltou para os lábios de Chrome, as mãos do moreno saíram da parede e começaram a percorrer o corpo do azulado que abraçou a nuca do maior.

_ Enma! Chrome! Por que estão demorando tanto? _ perguntou Taylor, que estava usado uma camisola de alcinha rosa com alguns lacinhos, abrindo a porta do quarto e vendo os dois agarrados, o que fez Chrome corar completamente. _ Meu Deus.

_Não sabe bater não? _ Enma perguntou irritado, mas sem se mover um centímetro para longe de Chrome.

_ Eu preciso tirar uma foto. _ disse Taylor dando pulinhos no mesmo lugar. _ Ah, meu celular está na mochila, esperem ai.

Taylor saiu correndo feito doida no corredor e Chrome saiu dos braços de Enma corado.

_ Me desculpa me empolguei. _ disse Enma coçando a cabeça.

_ Eu também não te parei. _ Chrome disse respirando fundo.

_ Troca de roupa logo, antes que eu perca o controle de novo. _ disse Enma descendo a calça fazendo Chrome se virar para o lado oposto arrancando uma risada do moreno. _ Não se preocupe eu estou de cueca.

_ Não faça isso de novo. _ Chrome disse corado.

_ Tudo bem. _ Enma colou o pijama (uma camiseta vermelha e uma calça branca) e esperou Chrome, que já tinha vestido o pijama (uma camiseta cinza e um short também cinza), enquanto ele prendia o cabelo em um rabo de cavalo.

_ Vamos descer? _ disse Enma estendendo a mão para o azulado.

_ Sim. _ Chrome pegou a mão de Enma e ambos desceram as escadas juntos encontrando o resto da família lá.

_ Vocês demoraram. _ reclamou Star que estava usando uma blusa de manga comprida e uma calça vermelhas com o cabelo preso em uma trança.

_ Estavam se pegando no quarto. _ brincou Yato que estava usando uma blusa azul e um short marrom.

_ Deixa de ser sem noção. _ reclamou Haru que estava usando uma camiseta verde e uma calça branca.

_ Deixa de ser chato. _ riu Yato.

_ Vamos assistir ao filme logo. _ disse Prince que estava usando uma camiseta e uma calça pretas.

_ Vamos! _ disse Taylor alegre.

Os guardiões se organizaram em frente à televisão (Taylor e Yato se sentaram no chão lado a lado, Prince se sentou ao lado de Haru no braço do sofá, Chrome, Star e Haru se sentaram no sofá deixando um espaço do lado do azulado para Enma) enquanto Enma colocava um filme, eles assistiram ai filme enquanto comiam (Chrome só comeu doce ate que Enma o obrigou a comer uma torrada) e depois que o filme chegou ao fim Enma se levantou e se virou para os guardiões.

_ Gente, tem um segundo motivo pelo qual eu chamei vocês aqui. _ disse Enma um pouco nervoso.

_ Que seria? _ pergunta Haru.

_ Nós precisamos nos conhecer melhor, então, eu pensei em falarmos um pouco sobre nós mesmos, o que gosta, o que não gosta e um pouco sobre o passado.

_ Você quer saber sobre nossa vida? _ perguntou Star.

_ Não, eu quero que nós fiquemos mais próximos e a maneira mais fácil é conhecendo uns aos outros.

_ Por que você não vai primeiro? Só para o resto ter uma ideia do que você quer. _ disse Taylor enquanto Enma se sentava de novo.

_ Claro, meu nome é Sawada Enma, eu sou meio idiota, tenho problemas em me concentrar e obedecer a ordens, gosto de filmes, animes, mangas, jogos e ficar atoa, não gosto de receber ordens, ficar entediado e estudar, eu nasci e vivi aqui ate os cinco anos, foi quando eu me mudei pra Itália, meu pai nunca me deu muita atenção quando eu era pequeno, ele estava sempre trabalhando, mas minha mãe sempre cuidou de mim, ate ela ficar doente e ter que ficar em um hospital, ai eu fiquei sozinho, pois meu pai não tinha tempo pra mim ele tinha que cuidar da família e da minha mãe, foi quando eu percebi que quando eu fazia algo errado meu pai me notava finalmente, então, eu comecei a roubar, sair com pessoas erradas, criar problemas na escola, beber, beber muito e brigar na rua, não era lá muito certo eu sei, mas pelo menos meu pai me notava, ele gritava comigo, ele resolvia meus problemas, ele tinha que ir a escola quase toda semana, eu consegui o que eu queria, mas eu passei dos limites, em uma dessas brigas de rua eu acabei indo contra uma gangue de traficantes que realmente estavam prestes a me matar, e eles teriam matado se o Reborn não tivesse aparecido e me salvado, ele espantou os traficantes e me levou para o apartamento dele, cuidou dos meus ferimentos e me deu o único sermão que eu realmente escutei em toda minha vida, depois disso eu parei de beber e de ser tão idiota pra chamar atenção, pouco tempo depois eu vim pra cá e vocês sabem o resto.

Os outros guardiões olharam para Enma por alguns segundos ate Taylor quebrar o silencio:

_ Meu nome é Taylor Mclean, eu sou bastante animada, serio quase chego a ser hiperativa, sou um pouco mandona e perfeccionista, gosto de animes e mangas yaoi, roupas, sapatos e ficar perto dos amigos, não gosto de quando as coisas saem diferentes do que eu queria e acordar cedo, eu nasci em Nova York, vivia lá com meus pais ate que meu irmão mais novo nascesse, nesse dia eu me lembro do meu pai falando pra mim que eu sempre teria que protegê-lo porque ele é menor que eu e conta comigo, eu prometi que o protegeria pra sempre, um fato curioso sobre mim é que eu já nasci usando chama, ninguém sabe o porque, mas eu nasci assim, uns caras que controlavam a cidade na época, um tipo de máfia americana, descobriram sobre meus poderes e o queriam pra eles, eles invadiram minha casa uma noite, eu tinha uns quatro anos, mataram meus pais na minha frente, eu fiquei tão irritada que pela primeira vez eu usei minha chama para atacar eu consegui ferir gravemente dois deles, mas um deles foi ate os fundos e achou meu irmão, ele o ameaçou e eu não pude fazer nada, tinha uma arma apontada pro meu irmão de menos de um ano, eles nos levaram e começaram a usar meu irmão para me obrigar a machucar pessoas, alguns meses depois de eles me levarem foi me dado um alvo, era o sensei, eu fui atrás dele, nos lutamos, mas ele era muito melhor e queria ajudar, ele me disse que podia ajudar a mim e meu irmão, nos tirar de lá e nos proteger, eu aceitei e ele disse que nós iriamos resgatar meu irmão e que poderíamos começar uma nova vida no Japão, quando nós invadimos eles estavam desprevenidos então foi fácil chegar ate onde meu irmão estava, mas o chefe deles fugiu enquanto nós lutávamos e deixou um bilhete pra mim dizendo: “Esse é o preço por sua desobediência, a vida do seu irmãozinho.”, depois disso eu me mudei para o Japão com o sensei, mas eu me culpei tão profundamente por ter feito as coisas de um jeito errado e isso ter resultado na morte da pessoa que eu jurei que iria proteger que eu não consigo fazer nada sem ser de maneira absolutamente controlada e perfeita pra que nada nunca mais de errado.

O resto dos guardiões ficou surpreso e Yato segurou a mão da albina com força.

_ Eu sou o próximo. _ disse Prince depois de um tempo. _ Meu nome é Darkness Prince, eu sou um pouco egocêntrico, agressivo, não muito paciente e completamente irresponsável, gosto de musica, filmes, livros e alguns animes, não gosto de sangue, matemática e jogos de estratégia, eu nasci em um pequeno pais na Europa, eu era parte da família real de lá, na verdade eu era filho do rei, meu pai nunca gostou muito de mim porque meus irmãos mais velhos, os dois são gêmeos, eram perfeitos e tem também minha irmã mais nova que também é perfeita, então, pra que dar atenção pra um inútil que não consegue fazer nada quando você já tem um filho mais velho que foi feito pra ser o rei, bonito, forte e carismático, outro que é um assassino nato, inteligente, adaptável e talentoso, e uma terceira que é simplesmente linda e que sempre faz tudo certo? Bem pelo menos meu pai parecia pensar assim, ele passava o dia inteiro ensinado Behimoth, o futuro rei, a como governar e treinando Razel, o assassino, a como matar, ele quase nunca me notava e quando notava era só pra tornar minha vida um inferno, quando ele tentava me treinar o assassinato era eu que acabava coberto de sangue e quase morrendo, quando ele tentava me ensinar ele me torturava toda vez que eu errava uma resposta e eu sempre acabava coberto de sangue, teve ate uma vez que eu consegui um cachorro eu o amava, então obviamente eu o criava escondido, mas um dia Ariel, minha irmã, descobriu sobre ele e contou para o papai, ele não matou o cachorro como eu achei que faria, ele me obrigou a mata-lo, me deu uma faca e ficou com uma outra e disse: “Mate ele ou eu mato você.”, acredite ele mataria, então, eu o matei, quando eu passei a faca no pescoço do cachorro o sangue dele jorrou em cima de mim, isso quando ele não me fazia matar inocentes como treinamento, eu vivi assim ate os cinco anos quando tio Yamamoto e tio Gokudera foram visitar meu pai, ele é o antigo Varia da tempestade, e eu implorei que eles me levassem embora e eles levaram, e dês de então eu vivo aqui.

_ Eu falo agora. _ disse Yato antes que todos ficassem em um silencio constrangedor. _ Mas antes eu quero saber, nada do que está sendo dito aqui vai sair dessa sala não é?

_ Claro! _ disse Enma. _ Nada do que ninguém disser aqui pode ser contado a ninguém, isso fica somente entre nós.

_ Certo. _ disse Yato e depois respirou fundo. _ Meu nome é Onodera Yato, eu sou pervertido, um pouco animado e impulsivo, gosto de garotas bonitas, dormir, comida e tirar fotos, não gosto de escola, ficar com fome e dias chuvosos ,apesar de adorar paisagens depois de a chuva passar, eu nasci na Itália, mas minha mãe é japonesa, ela se casou com um militar italiano e se mudou pra lá, ele morreu antes de eu nascer, então eu não o conheço, e quando eu tinha três anos ela se casou de novo, um cara meio rico e aparentemente legal cujo qual eu não faço ideia de no que trabalhava já que ele nunca saia de casa, mas minha mãe saia e muito e era quando ela saia que minha vida virava um inferno, ele me levava para o quarto junto com ele e eu acho que não preciso explicar o que ele fazia comigo lá dentro, por dois anos eu fiquei calado ate que eu resolvi contar pra minha mãe o que o marido dela fazia comigo, mas ela ficou desesperada e começou a me bater dizendo: “Ele me ama, ele não precisa de você, você não vai chegar mais perto dele está me ouvindo? Nunca mais chegue perto dele.” depois disso eu fugi de casa e vivi na rua ate que o Lambo me achasse e cuidasse de mim, ele me trousse para o Japão e me criou ate eu ter quinze depois disso ele me emancipou e comprou um apartamento pra mim, onde eu moro ate hoje.

Enquanto Yato contava a historia Taylor forçou um pouco mais o aperto na mão do moreno.

_ Tá certo, agora sou eu. _ disse Star rapidamente. _ Meu nome é Hibari Star, eu sou um pouco irritável, não tenho o menor controle sobre meu gênio o que me faz ser impulsiva, não sou boa em respeitar autoridades e sou um pouco destrutiva, gosto de filmes, livros e desenhos que contenham violência, praticar artes marciais e jogos de atirar, não gosto de ficar no meio de multidões, ter que me arrumar e me sentir fraca, eu nasci na França, mas minha historia começa antes de eu nascer, um dia Hibari brigou com o namorado, o Dino, e saiu para um bar onde ele bebeu muito e encontrou minha mãe os dois saíram juntos e no dia seguinte Hibari voltou pro Dino, alguns meses depois minha mãe apareceu na porta do hotel onde ele estava, ele e Dino estavam passando as férias na França, dizendo estar gravida, o inútil prometeu ajudar no que precisasse para minha criação, então voltou para o Japão, alguns anos depois eu cresci sem um pai e com uma mãe desequilibrada que colocava no Dino a culpa por ela ser tão infeliz e por eu não ter pai, quando eu era muito nova ela se suicidou e eu tive que morar com o meu único parente vivo, Hibari, eu cresci aprendendo que ele era um homem maravilhoso que tinha sido enfeitiçado por um demônio em forma de loiro, então, quando eu vim para o Japão esperando isso, poucos segundos foram necessários para eu odiar o Hibari e me apaixonar pelo Dino e perceber que o que minha mãe tinha dito estava completamente errado, Hibari é o demônio não o Dino, eu vivi algumas semanas com o Hibari, mas era obvio que nós dois não podíamos viver juntos, então, quando o Dino deu a ideia de eu morar com ele eu aceitei sem nem pensar duas vezes e eu vivo com ele dês de então.

_ Me deixa falar logo antes que eu perca a coragem. _ disse Haru nervoso. _ Meu nome é Kaze Haru, eu sou centrado, observador e esforçado, mas também sou um pouco arrogante e insensível, gosto de desenhar, pintar e matemática, não gosto de estar errado, de não saber, fazer coisas erradas e de ser pressionado, eu nasci aqui, mas como a Star-san minha historia começa um pouco antes de meu nascimento, à única razão de minha mãe se casar com um homem dez anos mais velho e que ela não ama é que ela teve meu irmão mais velho, ela bebeu muito em uma festa em que ela o conheceu eles foram pra cama ela ficou gravida e seus pais a obrigaram a se casar, meu pai, um ex-militar, conservador e dono de empresas que tem relação com a máfia, sempre foi muito rígido comigo e com meus irmãos, nós sempre tínhamos que ser perfeitos, pra ele ser bom não bastava, tínhamos que ser os melhores, eu sempre conseguia isso, mas meu irmão mais velho, Arthur, não se dava tão bem nos estudos e afins quanto meu pai queria, então, ele sempre acabava sendo punido por isso, e ninguém podia fazer nada para impedir, mas um dia meu irmão desafiou meu pai, ele disse que não iriam assumir suas empresas coisa nenhuma, que ele seguiria com a própria vida e assumiu ser gay, meu pai nunca ficou tão furioso, ele bateu tanto no Arthur que eu temia que ele morresse, mas mesmo assim eu não tive coragem suficiente para fazer nada eu só consegui ficar parado chorando, minha mãe nessa hora não estava com o Lau, meu irmão mais novo que naquela época era um bebe de colo, mas mesmo assim não conseguiu ajudar meu irmão, depois que meu pai se cansou de espancar o Arthur minha mãe levou ele para um hospital e disse que ele foi assaltado, ele ficou internado por um tempo e meu pai proibiu qualquer um de nos de ir visita-lo, mas depois que ele recebeu alta ele veio se despedir de mim e da mamãe, ele entrou pela janela, nós nos despedimos e minha mãe deu para ele uma mochila com dinheiro e alguns suprimentos e depois disse ele pulou a janela e eu nunca mais o vi, eu nunca me senti tão impotente quanto naquela época e eu nunca me arrependi mais por não ter feito alguma coisa.

_ Bem eu sou o único que falta. _ disse Chrome. _ Meu nome é Chrome Gen, eu sou muito fechado e não sei me expressar para os outros, eu gosto de ler, de escrever, de cozinhar e de comer doces, principalmente bolo, não gosto de ratos, de ficar sozinho e de coisas amargas, eu nasci aqui e minha historia começa quando minha mãe fica gravida de mim, na verdade começa na adolescência dela quando ela sofre um acidente, perde boa parte dos órgão e começa a sobreviver através de órgãos ilusórios que meu pai fez, depois de alguns anos quando ela própria já fazia a ilusão dos órgãos ela fica gravida de mim, mas como quase tudo dentro dela é feito de ilusão minha sobrevivência é praticamente impossível, ela não desiste de mim e continua com a ilusão pra me deixar vivo, mas a ilusão começa a tomar muito do poder dela e meu pai é obrigado a ajudar, alguns meses depois e eu nasço, mas com o parto minha mãe fica tão fraca que chega tão perto da morte que foi um milagre ela não ter morrido, ela não morre, mas meu pai colocou em mim toda a culpa pelo sofrimento que minha mãe passou, então, ele passou a me odiar dês de o primeiro momento que eu respirei, eu nunca fui uma criança normal, o que é perceptível por causa do meu olho, dês de muito pequeno eu percebia que meu pai me odiava, mesmo ele não fazendo nada que indique isso, mas eu sentia o ódio dele toda vez que eu chegava perto, um dia eu não aguentei mais e fugi, mas eu não fugi sem rumo eu fugi para casa do homem que mais odeia meu pai no mundo, o Hibari-sama, eu cheguei a casa dele e pedi para que ele me treinasse ele recusou, mas depois eu disse que queria treinar para derrotar meu pai e ele me aceitou, com relutância, mas aceitou, dês de então eu vivo com o Hibari-sama e desejo derrotar meu pai pra tentar conseguir o respeito dele.

Todos os guardiões ficaram silenciosos e começaram a encarar uns aos outros ate que Enma começa a rir do nada e é acompanhado por Prince, Taylor e Yato, pouco tempo depois Haru e Star começam a rir também e ate Chrome ri suavemente em alguns momentos.

_ Basicamente nós somos uma família de problemáticos. _ disse Enma depois de parar de rir.

_ Com certeza. _ disse Haru.

Durante o resto da noite os sete conversaram e riram sobre quase tudo que eles podiam e quando o sono chegou eles pegaram algumas cobertas, colocaram no chão da sala e dormiram lá mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o próximo, espero não demorar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primo Decimo Vongola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.