Primo Decimo Vongola escrita por Black Rose


Capítulo 21
Baile


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa, eu sei que eu falo muito isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235302/chapter/21

Enma acordou antes que todos os seus guardiões, ele se levantou e acordou Chrome, que abriu os olhos lentamente e sem fazer barulho, depois gesticulou para o azulado o seguir para a cozinha.

_ O que foi? _ perguntou Chrome depois de chegar à cozinha.

Enma não respondeu, ele simplesmente puxou o corpo do azulado para contra o seu e colou os lábios dos dois, o beijo começou calmo, mas começou a se intensificar a medida que passava o tempo, as mãos de Enma desceram pela cintura de Chrome ate chegar as pernas e depois ele ergueu o corpo do menor e o colocou sentado na mesa.

_ Pra que isso? _ perguntou Chrome com as bochechas um pouco vermelhas.

_ Você é muito baixinho eu tenho que me curvar pra te beijar e dói as costas ficar assim. _ riu Enma e Chrome deu um tapa em seu ombro.

_ Idiota. _ Chrome sorriu e Enma ficou hipnotizado pelo sorriso do azulado.

_ Você é lindo. _ Enma deixou escapar e Chrome ficou muito vermelho. _ Desculpa dizer assim de uma vez, mas é verdade.

Chrome puxou o moreno para mais perto e colou os lábios com os dele para fazer Enma parar de falar.

Ainda na sala Prince acordou um pouco zonzo e demorou alguns segundos para se lembrar de onde estava, ele se levantou e rumou para a cozinha com a intenção de beber água, mas ao chegar a porta da cozinha viu Chrome sentado na mesa e Enma no meio de suas pernas, os dois estavam se beijando intensamente ate que Chrome ouviu a respiração pesada de Prince e se separou de Enma vermelho feito um tomate.

_ Você tinha que ser estraga prazeres? _ perguntou Enma frustrado.

_ Desculpa. _ disse Prince voltando para a sala.

_ Onde estávamos? _ Enma perguntou sorrindo maliciosamente para Chrome.

_ Nos temos que acordar os outros. _ disse Chrome afastando o rosto de Enma que olhou para o azulado com uma cara filhote. _ O Haru disse que tem que voltar cedo lembra.

_ Ok. _ disse Enma se dando por vencido, mas roubando um selinho de Chrome antes de se afastar.

Os dois voltaram para a sala e Chrome foi em direção a Haru para acorda-lo, mas Enma o segurou pela cintura.

_ Eu tenho uma ideia melhor. _ disse Enma indo em direção ao DVD e colocando um cd de musica qualquer.

_ Vai fazer o que? _ perguntou Chrome e Enma o olhou sorrindo diabolicamente.

_ Você vai ver. _ disse Enma ligando a tv e uma musica muito alta começou a tocar fazendo ate a tv tremer.

_ Que porra é essa! _ gritou Yato acordando assustado.

Taylor gritou assustada quando acordou, Haru só abriu os olhos com presa e olhou assustado para os lados e Star olhou mortalmente na direção de Enma depois de acordar gritando.

_ O que é isso? _ perguntou Prince voltando do banheiro e rindo depois de ver a cena de todos acordados.

_ Bom dia! _ disse Enma desligando a tv quase ficando sem ar de tanto rir.

_ Eu te mato, peste. _ gritou Star começando a correr atrás de Enma.

_ Eu tenho que ir embora. _ disse Haru depois de levantar da cama. _ Vou me trocar.

Haru saiu da sala enquanto Star continuava correndo atrás de Enma gritando e voltou alguns minutos depois sem o pijama e já vestido.

_ Ate depois, tenho que voltar ou meu pai vai ligar pra mim. _ disse Haru se despedindo dos outros guardiões e saindo.

_ Eu tenho que ir também. _ disse Taylor já trocada.

_ Eu vou com você, me espera! _ Yato disse pulando da cama.

_ Não ache que eu não vou me vingar! _ gritou Star parando de correr e indo se trocar.

_ Você nunca ira me pegar. _ Enma riu.

_ Enma, pare de perturbar a Star. _ disse Chrome calmamente.

_ Você vai ficar Gen-chan? _ perguntou Enma.

_ Eu posso ficar se você se comportar. _ Chrome respondeu sorrindo minimamente.

_ Eu juro que me comporto. _ Enma se sentou.

_ Já vou indo, Chrome. _ disse Star.

_ Eu vou depois, ate mais. _ disse Chrome acenando e Star ficou surpresa.

_ Ate mais.

_ Vocês ficam muito fofos juntos. _ riu Taylor boba e Chrome ficou vermelho.

_ Terminei! _ gritou Yato chegando a sala. _ Vamos?

_ Claro. _ disse Taylor e ambos saíram.

_ Enfim sozinhos. _ disse Enma avançando como um predador na direção de Chrome que recuou um pouco.

_ Para que essa aproximação repentina?

_ Acho que você sabe, não se faça de inocente. _ Enma disse sensualmente dando dois passos na direção de Chrome que recuou no mesmo tanto.

_ E se eu não quiser que você se aproxime? _ Chrome perguntou quase provocativo.

_ E se eu não me importar? _ Enma começou a correr e Chrome seguiu o exemplo do maior.

Os dois começaram a correr como duas crianças pela casa ate Enma encurralar Chrome na cozinha.

_ Eu te peguei, agora seja um bom menino e para de correr. _ disse Enma andando lentamente na direção do menor que se encontrava prensado contra a parede da cozinha.

_ Eu ainda posso usar ilusão. _ disse Chrome com um sorrisinho e Enma pulou em cima dele antes que ele tivesse reação.

_ Não se eu for mais rápido. _ disse Enma e Chrome colou os lábios de ambos.

....

Haru chegou em casa e foi direto para a mesa onde sua família estavam tomando café da manha.

_ Como foi a festa, querido? _ perguntou a mãe de Haru assim que o loiro se sentou.

_ Foi legal. _ disse Haru dando de ombros e pegando qualquer coisa para comer. _ Posso me retirar? Não estou com muita fome.

_ Pode. _ disse seu pai.

Haru subiu as escadas com uma torrada nas mãos e fechou a porta do quarto depois de chegar.

_ Enfim sozinho. _ Haru comemorou se jogando na cama.

_ Eu não comemoraria tão cedo. _ disse Natsu na janela.

_ Não, me deixa. _ reclamou Haru enfiando a cara em um travesseiro.

_ Eu vou ficar quieto, eu juro. _ disse Natsu se deitando ao lado do loiro e beijando sua nuca.

_ É bom ficar calado. _ disse Haru colocando a cabeça no ombro de Natsu.

_ Eu vou. _ disse Natsu abraçando Haru e depois sussurrando no ouvido do mesmo. _ Eu te amo!

....

Taylor e Yato estavam ando lado a lado, vermelhos feito pimentão, sem terem de olhar um para o outro ate que Yato segura a mão se Taylor e ela fica mais vermelha ainda mais não se afasta.

_ Eu queria ter minha câmera aqui. _ comenta Yato.

_ Pr...pra...pra que? _ perguntou Taylor.

_ Pra tirar uma foto sua. _ disse Yato sorrindo e Taylor começou a gaguejar um agradecimento. _ Eu posso?

Quando Taylor se virou para perguntar “Pode o que?” ela viu Yato com o celular na mão e a câmera apontada para ela.

_ Não! _ gritou Taylor esganiçada.

_ Por que? Você está tão fofa, eu preciso dessa foto.

_ Tudo bem, mas só uma. _ disse Taylor parando de andar e Yato bateu a foto.

_ Eu ainda quero tirar uma foto sua na minha câmera e revelar, mas pelo menos eu tenho uma no celular.

O resto do fim caminho Yato ficou tentando convencer Taylor a deixa-lo tirar uma foto com sua câmera, ela dizia não sempre, mas cedeu depois de muitas tentativas seguidas.

....

O resto do fim de semana dos guardiões foi bem normal, eles não se viram durante o resto do sábado, mas no domingo todos saíram juntos para ver um filme e comer alguma coisa, mas a verdadeira surpresa foi na escola no primeiro tempo, aula de literatura, quando a professora anunciou que toda a escola faria uma viagem aos Estados Unidos, mais precisamente Nova York, mas que as turmas deveriam se juntar para conseguir dinheiro para o hotel onde ficariam, então, todos os alunos e professores foram para o auditório onde eles decidiriam como conseguir o dinheiro.

_ Gente, quietos! _ gritou o representante de turma de um dos terceiros anos. _ Precisamos de ideias para conseguir dinheiro, alguém tem uma alguma?

Depois que ele perguntou isso quase todo mundo se virou na direção de Taylor que sorriu timidamente.

_ Eu tenho umas ideias. _ disse Taylor se levantando.

_ Que novidade. _ gritou uma voz no meio dos alunos do segundo ano.

_ Bem, eu acho que seria uma boa ideia começar no básico, venda de comida, temos alguns alunos muito talentosos na culinária, então, podemos começar com o mais fácil. _ disse Taylor. _ Depois, com uma pequena parte da renda vinda da venda de comida, nos podemos organizar um baile beneficente.

_ Não acha que um baile beneficente vai dar mais prejuízo que lucro não? _ perguntou o professor de matemática.

_ Na verdade não, a escola já tem muito do que eu vou precisar, como papel colorido para decoração, mesas e cadeiras, um espaço grande e outras coisas, as coisas que vamos precisar comprar vão ser muito poucas, então, a grande maior parte da renda vai para a viajem diretamente. _ Taylor sorriu confiante.

_ O que exatamente você planeja? _ um aluno qualquer perguntou.

_ Eu planejo um baile, mas aberto para a cidade inteira e obviamente a entrada e toda comida e bebida será vendida, o baile vai ser como um baile da realeza, ou seja, eu vou precisar de um príncipe e uma princesa, eu obviamente já pensei nos alunos perfeitos, não precisamos fazer nada muito complexo e caro, mas se tudo sair como eu planejo vai ser uma noite mágica.

_ Alguém contra ideia da Srta. Mclean? _ perguntou um professor já sabendo o resultado, quase ninguém foi contra Taylor.

_ Ótimo, eu montei um pequeno esquema de como mais ou menos tudo deve ser organizado, uma lista para todos os alunos que querem ajudar na venda de comida assinarem, claro mesmo os que não sabem cozinhar podem ajudar com alguns ingredientes, eu obviamente vou organizar o baile eu mesma e qualquer um que queira ajudar na decoração é bem-vindo, e pensem se todos fizerem suas partes nossa viajem já vai estar assegurada. _ Taylor sorriu muito largamente e começou a discutir com o diretor alguns detalhes e algumas coisas que ela precisa.

_ Taylor! _ chamou Enma, Star, Prince e Yato. _ Nos vamos ajudar na organização.

_ Ah, muito obrigada, Enma-chan, eu conto com vocês. _ disse Taylor feliz e depois começou a explicar para algumas alunas como ela queria a decoração do baile._ Uma noite estrelada, então, quero muitos detalhes em prateado e branco, algumas coisas em azul escuro e derivados, entenderam?

_ Claro, vai tudo ficar lindo. _ elas concordaram.

Enquanto eles conversavam a fila para assinar a lista de quem vai fazer comida para vender estava somente crescendo, Natsu e Chrome estão dentro da fila.

_ Vai vender o que? _ perguntou Enma a Chrome depois do mesmo sair da fila.

_ Bolo. _ o menor respondeu sorrindo e Enma revirou os olhos.

_ Eu ainda não sei o que vender. _ comentou Natsu.

_ Nem sabia que você sabe cozinhar. _ disse Haru.

_ Eu moro sozinho, tive que aprender.

_ Eu moro sozinho, mas não sei cozinhar. _ disse Yato triste.

_ Por que você mora sozinho? _ perguntou Enma olhando para Natsu.

_ Minha mãe precisava voltar para a Itália e eu tinha que terminar a escola e não queria sair daqui, então, ela me emancipou e foi embora, mas ela liga todo dia e envia dinheiro todo mês, mesmo eu não precisando já que eu trabalho.

_ Há quanto tempo você mora sozinho? _ perguntou Enma curioso.

_ Um ano e meio, ela se mudou eu tinha 14. _ disse Natsu dando de ombros

_ Hum, o que você pretende fazer Haru? _ Enma se virou para o loiro.

_ Não sei ainda, eu não sei cozinhar, então, eu acho que vou ajudar na decoração.

_ Quem será que a Taylor escolheu como príncipe e princesa? _ perguntou Yato.

_ Eu não faço ideia do que se passa na cabeça daquela maluca. _ disse Prince.

_ Gente! _ gritou Taylor. _ Eu tenho um trabalho para cada um de vocês no dia da festa.

_ O que você quer? _ perguntou Prince.

_ Chrome vai ser o cartomante, você sabe ler o futuro usando as cartas não sabe? _ perguntou Taylor e Chrome fez que sim com a cabeça. _ Ótimo, Enma-chan, eu preciso de sua ajuda como vendedor em uma das barracas.

_ Pode contar comigo. _ disse Enma com o polegar para cima.

_ Haru-chan e Nat-chan, vocês vão ser parte da atração do baile.

_ Como assim? _ perguntou Haru.

_ Você e o Nat-chan vão ser os bobos da corte. _ Taylor sorriu.

_ Que legal! _ disse Natsu.

_ Eu não vou usar uma roupa ridícula e ficar fazendo piada pelo ginásio. _ Haru fez cara feia.

_ Não se preocupe, vocês só vão usar a roupa de bobo, mas vocês na verdade vão fazer alguns shows de malabarismo.

_ Dês de que eu não tenha que ficar fazendo gracinha para os outros rirem. _ disse Haru dando de ombros.

_ Nat-chan, eu quero que você faça aquela coisa com o fogo tudo bem?

_ Tudo, mas eu vou precisar de uma faixa de segurança para manter os convidados longe. _ respondeu Natsu. _ E os professores me deixaram brincar com fogo no meio da escola?

_ Eu coido da faixa e da permissão. _ Taylor se virou para Yato. _ Yato-chan, eu vou precisar de você na decoração, você é bom com essa coisa de luz e isso pode ajudar.

_ Claro.

_ E na festa eu quero que você venda em uma das barracas.

_ Pode contar comigo. _ disse Yato sorrindo.

_ Obrigada. _ Taylor retribuiu o sorriso. _ Prince-chan e Star-chan, para vocês eu separei o trabalho mais importante.

_ O que? _ perguntou Prince.

_ Vocês podem ser meu príncipe e minha princesa? _ perguntou Taylor com os olhos brilhando.

_ Claro, dês de que meu vestido não seja muito chamativo. _ disse Star dando de ombros.

_ Eu juro que vou vestir você de maneira simples, mas linda. _ Taylor pulou no mesmo lugar. _ E você, Prince-chan?

_ Eu não vou ser príncipe. _ disse Prince simplesmente.

_ Por que? _ Taylor parecia desesperada.

_ Eu não quero ser o centro das atenções. _ Prince disse irritado.

_ Isso tem algo haver com sua família? _ perguntou Chrome.

_ Não, claro que não. _ mentiu Prince.

_ Você mente horrivelmente mal. _ Chrome disse.

_ Por favor, Prince-chan, eu preciso de você, sem você meu plano inteiro vai por água a baixo. _ implorou Taylor.

_ Não!

_ Por favor!

_ Não!

_ Por favor! Por favor! Por favor!

_ Não! _ Prince cruzou os braços.

_ Por favor, Prince-chan!

_ Tudo bem, mas vai ser só por uma noite. _ disse Prince irritado.

_ Eu te adoro, Prince-chan. _ Taylor pulou no pescoço de Prince.

_ Me larga, maluca! _ gritou Prince.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela bosta de capitulo eu prometo que o próximo vai ser melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primo Decimo Vongola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.