Primo Decimo Vongola escrita por Black Rose


Capítulo 22
Noite Magica


Notas iniciais do capítulo

'Se esconde atras de um escudo' Desculpa gente eu realmente demorei muito dessa vez, não tentem me matar, por favor, eu estava tentando escrever, mas eu nunca conseguia espiração, eu estava com algum tipo de bloqueio, mas agora eu acho que vou postar normalmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235302/chapter/22

Taylor estava em uma sala coordenando as pessoas que quiseram ajudar na decoração.

_ Essas estrelas são maiores! _ disse ela para uma garota que estava cortando as estrelas de papel.

_ Tudo bem. _ a garota respondeu

_ Yato-chan, onde você acha que as estrelas menores podem entrar? _ perguntou Taylor se virando para Yato que estava sentado em uma mesa atrás dela.

_ Acho que as menores podem ficar na cortina do palco. _ Yato respondeu pensativo.

_ As grandes no teto?

_ Sim.

_ Vocês o ouviram, as estrelas menores vão nas cortinas e as maiores na lona que cobre o teto do ginásio! _ gritou Taylor para o resto dos organizadores.

_ Sim senhora! _ eles gritaram de volta.

_ Yato-chan, eu quero sua ajuda pra decidir onde eu coloco a iluminação. _ disse Taylor.

_ Sem problema. _ Yato se levantou de sua cadeira.

....

_ Enma! _ chamou Tsuna pela terceira vez.

_ O que foi? _ perguntou Enma se assustando.

_ Onde estava sua cabeça? Eu estou te chamando há muito tempo. _ reclamou Tsuna.

_ Desculpa pai, o que foi?

_ Quando será o baile beneficente da sua escola?

_ Daqui um mês, você e a mamãe vão? _ perguntou Enma confuso. _ Vocês nunca vão a nada que não seja da máfia.

_ Me disseram que sua guardiã do sol é uma ótima organizadora e eu quero ver com meus próprios olhos. _ Tsuna deu de ombros. _ Além disso, é por uma boa causa.

_ Você está me escondendo alguma coisa. _ Enma semicerrou os olhos e ficou encarando o pai.

_ Já que estamos falando sobre esconder vamos falar da sua relação não tão secreta com o seu guardião da nevoa.

_ Quem te contou isso?

_ Eu sou o chefe da família Vongola, esperava mesmo guardar segredo de mim? Principalmente depois de beija-lo na frente da Bianca. _ disse Tsuna revirando os olhos.

_ Qual o problema? _ perguntou Enma.

_ Nenhum... _ Tsuna deu de ombros. _ Por enquanto.

_ O que você quer dizer com por enquanto? _ perguntou Enma em tom de desafio.

_ Nada de mais. _ disse Tsuna saindo da sala e deixando Enma sozinho.

....

Haru e Natsu estavam na casa de Natsu fazendo chocolates para vender.

_ Tem chocolate no seu rosto. _ disse Natsu e depois lambeu o chocolate na bochecha de Haru.

_ Para com isso idiota! _ gritou Haru vermelho.

_ Desculpa, mas você já é uma delicia coberto de chocolate fica melhor ainda. _ Natsu riu depois que Haru ficou mais vermelho ainda.

_ Idiota, vamos só continuar fazendo esses chocolates logo. _ disse Haru irritado.

_ Tudo bem, meu lindo. _ disse Natsu feliz e os dois continuaram fazendo os chocolates em silencio. _ Bem agora é só deixar eles na geladeira por algum tempo e depois nos vamos vender, quer assistir um filme para esperar?

_ Claro. _ disse Haru limpando as mãos.

Os dois se sentaram no sofá, Haru se sentou ao lado do namorado e colocou a cabeça no ombro do mesmo e Natsu colocou o braço no ombro do menor e o puxou para mais perto, e assistiram o filme todo, Haru um pouco entediado com o filme de ação, e quando o filme acabou os dois tiraram os chocolates da geladeira e os embalaram com plástico transparente para não esconder os chocolates em forma de bichinhos.

_ Então, vamos vender agora ou você quer esperar um pouco? _ disse Natsu.

_ Não, vamos agora se eu esperar voou ficar desanimado. _ disse Haru pegando uma cesta cheia de chocolate.

_ Então vamos!

...

_ Eu não acredito que vendemos tudo. _ disse Haru espantado olhando para as cestas vazias.

_ Ninguém consegue resistir a você meu lindo. _ disse Natsu sorrindo.

_ Não exagera. _ disse Haru vermelho.

_ Eu não estou. _ disse Natsu beijando o loirinho no meio da rua.

....

Chrome estava com um avental e com um lenço sobre o cabelo enquanto fazia a massa dos cupcakes, ele estava um pouco sujo de farinha e quando o azulado colocou a massa no forno alguém tocou a campainha o obrigando a abrir a porta já que estava sozinho.

_ Gen-chan! _ disse Enma já invadindo a casa e abraçando o menor assim que o mesmo abriu a porta.

_ Oi, Enma. _ disse Chrome sorrindo de leve.

_ O que estava fazendo?

_ Eu estou fazendo os cupcakes que eu vou vender para a festa. _ disse Chrome entrando na cozinha de novo.

_ Quer ajuda? _ perguntou Enma coçando a cabeça.

_ Você sabe cozinhar? _ perguntou Chrome divertido.

_ Não, mas posso ajudar em alguma coisa. _ Enma disse envergonhado.

_ Você me ajuda a decorar eles. _ disse Chrome. _ Eu tenho alguns já prontos que eu ainda não decorei, é só fazer o mesmo que eu e vai dar certo.

_ Ok, chefe. _ disse Enma sorrindo largamente e logo depois depositando um selinho nos lábios do azulado.

....

_ Não, Prince-chan, mais animação nessa dança! _ disse Taylor enquanto Prince e Star dançavam uma valsa desengonçada.

_ Desculpa ,mas eu não sei dançar. _ disse Prince vermelho.

_ Percebesse. _ Star disse irritada depois que Prince pisou no seu pé de novo.

_ Onde você aprendeu a dançar? _ Prince perguntou irritado.

_ Dino me ensinou. _ Star deu de ombros.

_ Prince-chan, siga os movimentos da Star-chan e fiquem mais perto um do outro isso é uma valsa. _ disse Taylor impaciente.

Durante o dia inteiro Prince e Star ficaram tentado dançar, mas Prince não estava conseguindo e os gritos das duas garotas não ajudava muito na concentração do moreno.

_ Chega! _ disse Taylor. _ Isso é inútil, amanhã nos continuamos, vão para casa e descansem.

_ Tudo bem, ate amanha. _ disse Star saindo da escola e Prince a seguiu sem falar nada.

O moreno seguiu o caminho de casa irritado com Taylor e Star por não entenderem que ele não leva jeito para esse tipo de coisa, ele estava andando chutando pedras quando algo chamou sua atenção um garoto no outro lado da rua de aparentemente uns dez anos, cabelos de um cinzento meio azulado cacheados e curtos, olhos verdes, pele muito branca, usando uma blusa rosa escuro de mangas cumpridas grande de mais para ele, as mangas tampavam suas mãos, uma bermuda roxa e um tênis rosa claro, ele carregava um ursinho de pelúcia em forma de guaxinim cor de rosa com algumas listras pretas na cauda e uma lista preta entre os olhos parecendo uma mascara, o peito dele era branco, mas um coração cor de rosa estava desenhado no meio.

_ Que é você? _ perguntou Prince olhando para a criança que apenas sorriu e simplesmente desapareceu bem diante dos olhos de Prince. _ Como...

O moreno simplesmente balançou a cabeça e continuou andando, ele contaria mais tarde o que aconteceu aos seus colegas.

....

Algum tempo já avia se passado e todos os preparativos para o baile já estavam prontos, e agora, o dia anterior ao baile, Star estava em seu quarto treinando como andar em salto alto.

_ Que tipo de sapato idiota é esse? _ perguntou a loira irritada.

_ Star-chan? _ Dino chamou no andar de baixo.

_ Sim?

_ O jantar está pronto!

_ Estou indo. _ disse Star saindo do quarto e descendo a escada, mas a mesma havia se esquecido que estava de salto e escorregou na escada a fazendo rolar pelo resto do caminho atingindo o chão com um baque muito alto e um grito.

_ O que houve? _ perguntou Dino preocupado saindo correndo da cozinha.

_ Eu rolei a escada por causa desse sapato idiota. _ disse Star se levantando, mas a mesma se jogou no chão por causa da dor que sentiu ao firmar os pés.

_ Vamos há um medico. _ disse Dino cortando as reclamações de Star. _ Você pode ter se machucado seriamente.

_ Tudo bem. _ disse Star.

....

Taylor estava com Yato e Chrome acertando os últimos detalhes da decoração do ginásio.

_ A lua fica no centro. _ disse Taylor. _ Isso bem ai.

O telefone da albina começa a tocar e a mesma vê o nome de Star no visor.

_ Alô. _ disse a albina feliz. _ Star-chan você tem que ver o ginásio está lindo, o lugar onde você e o Prince-chan vão dançar é maravilhoso.

_ Eu não vou poder dançar amanha. _ disse Star envergonhada.

_ Como?

_ Eu cai da escada por causa daqueles ridículos saltos e quebrei a perna. _ disse Star.

_ Meu Deus, isso não pode estar acontecendo. _ gritou Taylor. _ Como eu vou te substituir na ultima hora?

_ Eu não sei, me desculpe se tiver qualquer coisa que eu possa fazer eu farei feliz, mas dançar eu não posso. _ disse Star desligando o telefone.

_ Quem pode substituir a princesa? _ perguntou Taylor para si mesma. _ Tem que ser alguém que saiba a coreografia e caiba no vestido.

Taylor começou a procurar pelo ginásio em desespero ate que um estalo aconteceu em sua mente.

_ Chrome-chan, você ensaiou com o Prince, não foi?

_ Sim, eu o ajudei a pegar os passos. _ disse Chrome confuso.

_ Você sabe a coreografia inteira não sabe?

_ Sim, mas aonde você quer chegar.

_ Star quebrou a perna e eu preciso de você para ser a minha princesa. _ disse Taylor de uma vez.

_ Como, eu não vou caber no vestido, Star é mais alta que eu e tem seios. _ disse Chrome. _ E porque você não pega uma garota?

_ A única garota que sabe a coreografia sou eu e eu nunca vou caber no vestido Star-chan é grande de mais, mas você é quase do tamanho dela e é só fazer alguns ajustes e pronto, por favor Chrome-chan você é minha única esperança do baile não ser um fracasso. _ disse Taylor triste.

_ Tudo bem. _ disse Chrome e Taylor comemorou.

_ Vamos tirar suas medidas e eu vou avisar para a Star que ela vai ser a cartomante, só precisa ficar sentada dentro da barraca mesmo, você ensina tudo pra ela. _ disse Taylor puxando Chrome.

....

_ Serio? _ Enma perguntou surpreso.

_ Sim. _ disse Chrome. _ Eu vou ser a princesa, por isso tenho que chegar mais cedo para experimentar o vestido.

_ Você vai dançar com o Prince? _ perguntou Enma irritado, ambos estavam na casa do azulado, o moreno o havia chamado para tomar um sorvete, mas o menor tem que ir para a escola testas o vestido e mais um monte de coisas e ira passar o resto do dia inteiro na escola.

_ Sim, mas isso é um problema? _ perguntou Chrome.

_ Não. _ Enma disse rápido de mais. _ Eu vou te levar para a escola e vou ficar com você lá.

_ Eu não quero que você perca toda a sua tarde. _ disse Chrome.

_ Não se preocupe. _ disse Enma pegando Chrome pela mão e andando com ele ate a escola.

Os dois chegaram na escola e Taylor já foi mandando o azulado se trocar e o moreno para ajudar a montar as barracas no ginásio.

_ Vamos logo com isso, Yato. _ disse Enma levantando uma tabua pesada.

_ Desculpa. _ disse Yato terminando de montar a barraca.

_ Ficou bom. _ disse Enma depois de colocar a tábua no lugar. _ Agora vamos para a próxima.

Durante toda a tarde Enma ficou montando barracas e ajudando nos retoques finais da decoração, mas ele não viu Chrome durante o resto do dia e Taylor só dizia que ele estava terminando de ensaiar com o Prince, o que só deixava Enma mais irritado.

_ Tudo pronto pessoal, vocês podem tomar banho e se trocar. _ disse Yato e maioria das pessoas foram tomar banho nos vestiários, já que iam trabalhar no baile.

_ Como será a roupa dos dois? _ perguntou Enma enquanto vestia o uniforme que Taylor deu para ele.

_ Eu não sei, só as pessoas que fizeram as roupas, a Taylor e os dois sabem. _ disse Yato terminado de vestir seu uniforme. _ Taylor guardou o maior segredo sobre isso.

_ Devem ter ficado boas então. _ comentou Enma.

Depois disso os dois saíram do vestiário e viram que mais alunos haviam chegado inclusive Haru e Natsu.

_ Oi. _ disseram Enma e Yato.

_ Oi, vamos para o vestiários nos trocar e preparar os equipamentos. _ disse Haru apresado. _ Nos falamos depois.

_ Tudo bem. _ respondeu Yato.

Durante algum tempo só os retoques finais foram feitos e Haru e Natsu preparam o local onde fariam o malabarismo, os dois usavam chapéu de bobo da corte, botas com guizos na ponta e calça larga, mas Haru usava uma camiseta verde e Natsu estava sem camisa.

_ Os convidados vão chegar logo, se preparem. _ disse Taylor em um vestido amarelo, com o cabelo preso em um coque e usando um sapato de salto preto.

E foi só Taylor disser isso que varias pessoas começaram a entrar e Haru e Natsu começaram a jogar facas uma na direção do outro, cada um tentando jogar de um ângulo em que o outro não conseguiria pegar a faca, mas ela era sempre pega e os vendedores começaram o seu trabalho tentando vender o seu produto.

Quando o baile ficou bem cheio um som de corneta tocou e a voz de Taylor ecoou pelo ginásio.

_ Senhoras e senhores, eu orgulhosamente apresento a vocês vossas majestades o príncipe e a princesa da maia noite.

Dito isso Prince saiu de trás de uma cortina vestindo com um terno azul escuro com alguns detalhes em dourado no estilo do príncipe da cinderela o mesmo ficou parado com uma mão atrás das costas e outra estendida como se esperasse que alguém aceitasse seu convite. Logo depois de trás da cortina sai Chrome, usando um vestido vitoriano preto com alguns detalhes e babados em roxo escuro, nos pés dele havia uma sapatilha lilás, ele usava no pescoço um colar em forma de meia lua e seu cabelo foi todo anelado com exceção de sua franja, uma mecha de cada ponta da parte de trás do cabelo foi pega, colocada junto no meio e amarrada com uma fita preta em forma de laço, Chrome também havia usado uma ilusão para esconder seu olho vermelho e fazer com que pareça normal.

Por todo ginásio uma exclamação de surpresa, a maioria dos alunos reconhecia Chrome, mas mesmo assim ele estava lindo.

....

Do lado de fora o professor de matemática dos guardiões estava sentado em um banco e olhando para o céu estrelado, ele nunca foi fá de multidões e só veio pois foi praticamente obrigado pelo seu cargo.

Andando em sua direção vinha um garoto com uns dez anos carregando um guaxinim cor de rosa de pelúcia, o mesmo garoto que Prince havia visto.

_ Ah, o senhor trabalha aqui? _ perguntou o garoto.

_ Sim. _ disse o professor surpreso.

_ Eu estou procurando Sawada Enma, ele está La dentro? _ perguntou o garoto suavemente. _ Eu preciso entregar uma mensagem para ele.

_ Sim ele está lá, quer que eu o chame aqui? _ perguntou o professor gentilmente.

_ Não. _ disse o guaxinim fazendo o professor arregalar os olhos. _ Nos vamos te matar aqui mesmo.

_ Não era pra você falar agora, Shif-chan. _ o garoto disse irritado.

_ Tudo bem, Yume, nos vamos mata-lo de qualquer jeito. _ disse o guaxinim.

_ Mas o que... _ começou o professor, mas antes que ele terminasse uma barra de ferro o atravessou do ombro para baixo e se fincou ao chão.

_ Nada pessoal, mas morra. _ disse Yume e varias barras de ferro atravessaram o professor ao mesmo tempo e no chão o sangue do homem formou uma frase:

“O apocalipse está chegando, cuidado Vongola, pois vocês já tiveram tempo de mais.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que ai já ama o Yume?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primo Decimo Vongola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.