Primo Decimo Vongola escrita por Black Rose


Capítulo 8
Passado e Futuro


Notas iniciais do capítulo

Bem, gente aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235302/chapter/8

Os guardiões Vongola voltaram para o templo.

_ O sensei disse que estaria torcendo por nos ele não veio. _ reclamou Taylor baixinho fracamente.

Taylor desativou a cambio forma e assim que o fez ela caiu desacordada e só não bateu no chão porque Yato a segurou.

_ Taylor, o que aconteceu? _ gritou Yato assim que pegou Taylor.

_ Ela provavelmente se sobrecarregou usando o Break. _ disse Haru.

_ Então ela esta bem? _ perguntou Enma.

_ Ela parece bem? Não, ela não está bem, mas vai ficar se descansar. _ disse Haru.

_ Eu vou levá-la pro esconderijo e deixarei ela lá ate acordar. _ disse Yato levantando ela é saindo.

_ Me leva pra casa Chrome. _ disse Star.

_ Claro.

_ Eu vou junto, Gen-chan. _ disse Enma.

_ Não, eu vou, Gen-chan. _ disse Prince empurrando Enma.

_ Vou sozinho, pois não vou voltar pra casa agora. _ disse Chrome desanimando os dois.

Star e Chrome foram embora e logo depois os outros também.

_ Achei que odiasse ser chamado pelo primeiro nome, Chrome. _ disse Star quando ambos estavam sozinhos.

_ E odeio.

_ Então por que deixa aqueles dois te chamarem pelo primeiro nome e ainda colocarem chan? _ perguntou Star.

_ Eu desisti de reclamar com eles. _ respondeu Chrome.

_ Você gosta de um deles? _ perguntou Star.

_ Claro, eles são meus amigos. _ disse Chrome sem emoção.

_ Não, eu quero disser se você gosta deles de verdade, tipo amor. _ disse Star irritada e Chrome ficou pensando por um tempo e respondeu:

_ Não sei.

_ Acho que Prince gosta de você. _ disse Star olhando pra cara dele.

_ Serio? _ perguntou Chrome agora olhando pra Star um pouco corado.

_ Sim, vocês ficariam muito bem juntos. _ disse Star olhando pra frente agora.

_ Para de disser besteira. _ disse Chrome irritado.

_ Por quê? Por vocês serem homens?

_ Não, eu não me importo com isso, mas Prince é só um amigo.

_ E Enma? _ perguntou Star olhando pro Chame de novo.

_ Bem, Enma também é só meu amigo. _ disse Chrome ainda mais corado.

_ Não parece. _ disse Star e depois parou abrindo um portão preto.

_ Tchau, Star.

_ Não quer entrar? Dino vai querer vê-lo. _ disse Star.

_ Não.

....

Enma abriu a porta de sua casa e logo levou um chute e caiu no chão.

_ Quem foi que fez isso? _ disse Enma irritado se levantando e vendo um homem de terno, chapéu e com um camaleão estranho na cabeça. _ Reborn?

_ Cala boca, inútil. _ disse o Reborn.

_ Reborn! Não espanque meu filho. _ disse Tsuna que acabara de descer a escada.

_ Calado você também, Tsuna bom em nada. _ disse Reborn.

_ Hei, você não pode fazer isso eu sou adulto agora. _ gritou Tsuna indignado.

_ Quieto e peça seu filho pra reunir seus guardiões no esconderijo Vongola. _ disse Reborn.

_ Hei, não fale como se eu não estivesse aqui. _ gritou Enma, mas foi ignorado por Reborn que só saiu.

_ Meu professor é irritante. _ disse Tsuna passando a mão no rosto.

_ Eu ouvi isso. _ gritou Reborn.

Enma ligou pra todos os guardiões e foi de carro pra o esconderijo com Tsuna.

_ E Gen-chan não vai vir? Ele não estava em casa e não consegui falar com ele. _ disse Enma quando chegaram ao esconderijo.

_ Ele já está aqui. _ respondeu Tsuna.

_ Ah.

Eles entraram no esconderijo, mas Tsuna foi pro escritório resolver uma coisa primeiro e Enma foi pra sala de treinamento onde já estava Chrome, Yato, Prince e Star.

_ Oi, por que nos reuniu aqui? _ perguntou Yato.

_ Não sei o professo do meu pai pediu isso. Como esta a Taylor?

_ Ainda dormindo. _ disse Yato serio.

_ Eu vou dar uma bronca dela quando acordar.

_ Vai ser a primeira vez que da bronca em alguém não é? _ perguntou Haru atrás deles.

_ E sim. _ respondeu Enma.

_ Então já estamos todos aqui vamos logo com isso, Reborn? _ perguntou Star de mal humor depois de ver Reborn entrando na sala.

_ Claro. _ disse Reborn. _ Enma vem cá.

Enma se aproximou dele e depois se virou pra seus guardiões de novo.

_ Você quer que isso se repita? _ perguntou Reborn. _ Quer que seus subordinados se machuquem desse jeito outro vez?

_ E claro que não. _ disse Enma irritado.

_ Ótimo era tudo que eu precisava saber, nesse estado em que estão vocês são fracos. _ disse Reborn serio. _ Foi um milagre Taylor ter conseguido vencer.

_ Como assim seu... _ disse Enma, mas foi interrompido por um tapa de Reborn.

_ Cala boca. Vocês precisam de treino de alguém que conhece você melhor que está acostumado a lutar ao lado de vocês e saiba como fortificar suas habilidades individuais. _ disse Reborn sorrindo.

_ Quem seria esse, nos só começamos a lutar a menos de um mês, quem nos conheceria melhor que as pessoas que nos treinaram esses anos todos? _ perguntou Haru.

_ Enma. _ respondeu Reborn e todos, exceto Chrome, gritaram de surpresa.

_ Você quer que eu treine eles? _ perguntou Enma e Reborn assentiu. _ Ta doido?

_ Não, mas você vai ver como. _ disse Reborn e Enma explodiu em fumaça rosa.

_ Hei, Reborn eu disse depois que eu chamasse, eu estava dormindo. _ reclamou a pessoa na fumaça que é parecido com Enma porem é mais alto, mais forte, mais bonito e estava usando um pijama, uma blusa sem manga e um short curto, ambos azuis e com desenhos de patos amarelos.

_ Enma? _ perguntou Star.

_ Ah, a Star dessa época e psicopata então vou ficar longe. _disse Enma.

_ O que disse?

_ Desculpa eu falei alto? Sim eu sou Enma.

_ Serio, você parece mais velho. _ disse Yato.

_ Vocês sabem o que é a juunen bazuka? _ perguntou Reborn e todos menos Yato fizeram que sim. _ A juunen bazuka e uma arma que troca você de lugar com sua versão dez anos no futuro, mas por apenas cinco minutos.

_ Então Enma trocou de lugar com o Enma de vinte cinco anos, mas daqui cinco minutos eles vão destrocar? _ perguntou Chrome atraindo a atenção de Enma do futuro.

_ Sim, mas eles não vão destrocar em cinco minutos, porque daqui a alguns anos será inventada uma maquina criada a partir da juunen bazuka que pode te fazer trocar tanto com sua versão futura quanto a versão passada de dez anos de distancia, por tempo indeterminado, ou seja, ate que a pessoa que opera a maquina destrocá-los. _ explicou Reborn.

_ Então ele vai nos treinar? _ perguntou Prince.

_ Sim, eu vou treinar vocês. _ respondeu Enma tirando o pijama e ficando de terno.

_ Como esse terno apareceu à blusa não tinha manga e você estava usando short? _ perguntou Yato.

_ Sem perguntas inúteis, agora eu vou treinar vocês ate o dia da batalha do céu. _ disse Enma.

....

Enma foi parar em uma cama grande do nada e ficou assustado, pois em um segundo está na sala de treinamento e no outro aparece em uma cama, Enma se levantou da cama e viu na cabeceira da cama uma foto de alguém parecido com ele porem mais velho abraçado a um garoto que parecido com Chrome, mas é mais alto, o cabelo está solto e ele está sorrindo bem largamente.

_ Que isso? _ perguntou Enma.

_ Reborn já trocou vocês? _ perguntou uma voz atrás de Enma e quando Enma se virou viu o garoto da foto.

_ Onde eu to? _ perguntou Enma.

_ Você trocou de lugar com sua versão dez anos mais velha, pois ele vai treinar nossos amigos enquanto você treina aqui. _ disse o garoto.

_ Então você e o Gen-chan de vinte cinco anos? _ perguntou Enma e quando foi olhar pro resto do corpo dele percebeu que Chrome só usa uma blusa grande de mais pra ele e chinelos.

_ Sim. _ disse Chrome sorrindo fazendo Enma tropeçar e cair. _ Você esta bem?

_ Claro. _ disse Enma vermelho.

_ Vamos então. _ chamou Chrome e depois saiu do quarto sendo seguido por Enma.

_ Você ainda é bem baixinho. _ comentou Enma quando viu que Chrome é só alguns poucos centímetros a mais que si.

_ Cala boca. _ disse Chrome com um olhar assassino.

_ Hi. Onde estão os outros? _ perguntou Enma.

_ Star provavelmente em casa, Prince deve estar dormindo, Yato e Taylor sempre acordam cedo então eles devem estar almoçando na casa deles e Haru deve estar fazendo algo importante. _ respondeu Chrome.

_ Eles não morram aqui? _ perguntou Enma.

_ Não.

_ Nos morramos aqui?

_ Sim.

_ Sozinhos? _ perguntou Enma vermelho.

_ Sim, por quê? _ perguntou Chrome olhando pro Enma.

_ Nada de mais. _ respondeu Enma e Chrome se virou.

_ Seu cabelo fica melhor solto. _ comentou Enma enquanto desciam as escadas.

_ Você me disse isso quando eu decidi deixar ele solto. _ falou Chrome.

_ Ah.

_ Então ta, quer comer alguma coisa? Eu estou faminto. _ disse Chrome.

_ Eu adoraria.

Enma seguiu Chrome ate uma cozinha de tamanho médio com as paredes brancas uns armários nas paredes opostas a da porta e uma bancada no meio da cozinha.

_ Então quer comer o que? _ perguntou Chrome sorrindo.

_ Você cozinha? _ perguntou Enma surpreso.

_ Sim. _ respondeu Chrome confuso, mas depois pareceu entender. _ Ah, eu ainda não cozinhei pra você nessa época não é?

_ Você cozinha pra mim? _ perguntou Enma feliz.

_ Ah, bem eu... bem sim. _ respondeu Chrome vermelho.

_ Então sabe fazer comida italiana? _ perguntou Enma e recebeu um aceno positivo de Chrome. _ Então qualquer coisa italiana.

_ Hi, boss. _ respondeu Chrome.

Chrome pegou um avental, um pacote de macarrão, tomates carne, e algumas outras coisas em quanto Enma esta sentado em um banco só olhando.

_ Ta me deixando sem graça. _ disse Chrome depois que colocou o macarrão pra cozinhar e começou a fazer o molho.

_ Desculpa, mas é interessante te ver cozinhar.

_ Ah, você já disse isso muitas vezes. _ disse Chrome rindo baixo.

_ Que saco. _ disse Enma irritado.

_ Por quê?

_ Nada do que te digo e novo você já escutou tudo que eu posso te dizer. _ reclamou Enma.

_ Bem eu vivo com você direto por dez anos, e claro que eu já escutei tudo que você poderia dizer.

_ Eu já disse que você é fofo? _ disse Enma insistindo em tentar surpreender Chrome.

_ Varias vezes por dia.

_ Adoro seus olhos?

_ Sim.

_ Parece um anjo?

_ Sim, mas não repita isso. _ disse Chrome vermelho.

_ Eu desisto. _ disse Enma batendo a cabeça na bancada.

Chrome começou rir em quanto terminava o molho.

_ Sua risada e adorável. _ disse Enma fazendo Chrome ficar muito vermelho.

_ Para de tentar. _ disse Chrome. _ E exatamente por que você quer me fazer um elogio que eu nunca tenha escutado antes?

_ Sei lá, mostrar originalidade. _ disse Enma.

_ Só falta o macarrão cozinhar quer fazer alguma coisa em quanto espera? _ perguntou Chrome.

_ Aqui tem vídeo game? Ou DVDs de animes? _ perguntou Enma.

_ Claro que sim essa e sua casa lembra e você não vive um dia sem jogar vídeo game ou assistir anime. _ respondeu Chrome fazendo uma expressão estranha. _ Vai escolhendo ai que eu vou trocar de roupa.

Enma estava vendo os jogos que ele tem e a maioria deles ele não conhece, uma outra parte são versões muito avançadas dos jogos que ele conhece e os outros que ele conhece são muito velhos e provavelmente não funcionam.

_ Já escolheu? _ perguntou Chrome que voltou vestindo uma blusa cinza de manga comprida com um colete roxo de manga curta aberto por cima, Uma calça jeans colada ao corpo, tênis azul e o mesmo tapa olho com o desenho de uma rosa em metálico.

_ Já. _ disse Enma é eles ficaram jogando One Piece ate Chrome se levantar dizendo que o macarrão já deve ter cozinhado e foi pra cozinha.

_ Ah. _ gritou Chrome assim que chegou a porta da cozinha.

_ Gen-chan, que foi. _ perguntou Enma preocupado indo ate Chrome.

_ No chão da cozinha, pega aquela coisa. _ disse Chrome se virando e abraçando Enma.

Enma ficou procurando alguma coisa no chão e só depois de alguns segundos ele encontrou um rato branco andando no chão da cozinha.

_ É disso que ta com medo? _ perguntou Enma andando ate a rato e o pegando rapidamente e chegando perto de Chrome.

_ Coloca essa coisa na gaiola. _ disse Chrome parado no mesmo lugar e quando viu que Enma chegou saiu correndo e ficou em uma parede aposta a da porta da cozinha escondendo o rosto na parede. _ Não chega perto de mim com esse troço.

_ Onde eu coloco ele? _ perguntou Enma rindo.

_ No seu quarto tem uma gaiola coloca ele lá logo. _ disse Chrome tremendo.

Enma subiu as escadas, entrou no quarto que ele tava quando chegou no futuro e encontrou a gaiola.

_ Fica ai amiginho. _ disse Enma colocando o rato na gaiola e saindo do quarto.

Quando Enma desceu encontrou Chrome do mesmo jeito na parede da sala.

_ Eu já prendi ele medroso.

_ Por que você tem ele? _ perguntou Chrome.

_ Sei lá, ele é fofo.

_ Ele é horrível.

Enma chegou por trás de Chrome e o abraçou.

_ Não encosta em mim com a mão que encostou nele. _ disse Chrome baixo com a voz chorosa.

Enma foi ate a cozinha lavar a mão e Chrome o seguiu.

_ O macarrão esta pronto, quer comer. _ perguntou Chrome depois que tirou o macarrão da panela e escorreu ele.

_ Sim. _ disse Enma no ouvido dele depois que o abraço por trás de novo.

_ Enma! _ repreendeu Chrome brincalhão, mas depois de alguns segundos empurrou ele. _ Que se ta fazendo.

_ Me responde uma coisa, como é nosso relação agora? _ perguntou Enma.

_ Nos somos amigos. _ disse Chrome cuidando do macarrão.

_ Então por que você me abraçou quando viu o rato? E porque só me empurrou quando se lembrou que eu sou o do passado? _ perguntou Enma sorrindo maliciosamente.

_ Para de falar bes... _ ia disser Chrome, mas foi interrompido por um beijo de Enma.

....

_ Preciso de mais quatro salas de treino pra separar vocês, pra separar vocês. _ disse Enma.

_ tem outros dez salas nesse corredor. _ disse Reborn.

_ Então todos vocês cada um vai pra uma sala de treinamento diferente. _ disse Enma e todos menos Star e Enma saíram da sala.

_ Então vamos começar por você Star. _ disse Enma depois que todos saíram. _ Espere um minuto.

Enma saiu e voltou depois de alguns minutos com uma pedra retangular enorme em cima do ombro.

_ Como seus ataques causam pouco dano seu treinamento vai ser colocar chama em suas shurikens e fazer com que elas atravessem essa pedra não importa quanto tempo demore pra atirá-las. _ disse Enma e colocou a pedra em frente de Star. _ Faça dez shurikens atravessarem a pedra e você será aprovada, eu volto depois.

Enma saiu e entrou na sala onde está Prince que e um tipo de academia que Reborn pediu ele pra entrar.

_ Prince seu treino será aumentar sua capacidade física, pois você já tem todo poder que precisa, mas seu corpo e seu ponto fraco, eu quero primeiro que você corra na esteira em força máxima ate eu voltar e disser o próximo treino, aproposito não pare. _ disse Enma e depois foi pra sala de Yato com um retângulo de aço como a pedra de Star.

_ Yato, você luta carregando o céu com eletricidade e ataca o oponente com isso, mas esse tipo de luta tem algumas falhas e te deixa completamente vulnerável ao ataque inimigo, então você tem que fazer uma arma de chama do trovão solidificá-la e cortar ao meio essa barra de aço, consiga isso em no maximo três tentativas ou recomece em outro lado, se a barra estiver toda cortada e você ainda não tiver conseguido cortá-la ao meio eu volto com outra. _ disse Enma e depois foi pra sala de Chrome.

_ Gen-chan, você é bem forte e seu corpo é ótimo principalmente pra um ilusionista, então você vai treinar pra fortalecer suas ilusões na maquina que o Mammon criou. _ disse Enma e depois foi ate a sala de controle da maquina e a ligou. _ Resista ai ate eu voltar.

Enma foi ate a sala de Haru.

_ Haru, você já é rápido e muito bom com a espada, alem do mais eu não posso de ensinar a ser um espadachim melhor então eu vou fortalecer você na luta contra lutadores a longa distancia, vou te atacar com chama do céu e você tem que se defender e conseguir chegar perto. _ disse Enma e logo depois lançou um laser de chama em Haru.

....

_ Todos foram muito bem, amanha noz continuaremos o treino. _ disse Enma quando todos aviam terminado seu treino. _ Alguém pode me levar pra sua casa? Porque nessa época eu ainda vivo com meus avos e minha vó não sabe sobre a máfia, então eu não posso ir pra casa.

_ Eu te levo. _ disse Star.

_ Eu tenho medo de você. Me leva, Gen-chan? _ pediu Enma.

_ Claro. _ disse Chrome.

_ Mas Chrome não mora com o Hibari? _ perguntou Yato.

_ Sim. _ respondeu Chrome.

_ Então Chrome e Star moram na mesma casa, não e Chrome?

_ Não, eu não moro com meu pai. _ disse Star.

_ Então vamos, Gen-chan.

Enma puxou a mão de Chrome e saiu do esconderijo Vongola, depois Enma soltou a mão dele e começou a segui-lo.

_ Hibari-sama deve estar em casa. _ disse Chrome depois que abriu o portão.

_ Não se preocupe Hibari vai entender. _ disse Enma.

_ Gen, quem é esse? _ perguntou Hibari com as tonfas na mão assim que entramos.

_ Esse é o filho do Tsuna-sama de dez anos no futuro, ele não pode ir pra casa e pediu pra ficar aqui. _ disse Chrome.

_ Claro, mas se me perturbar eu vou te morder ate a morte. _ disse Hibari fazendo Enma ficar com medo.

_ Sim, Hibari-sama. _ disse Chrome fazendo uma pequena reverencia e depois puxando Chrome pro seu quarto.

_ Faz, um tempão que não entro aqui. _ disse Enma depois que Chrome o levou pro quarto. _ Você escreve seus diários nesse época não escreve?

_ Como você sabe dos meus diários, sendo que eu nunca conta pra ninguém deles? _ perguntou Chrome confuso.

_ Nos somos muito amigos no futuro. _ disse Enma percebendo a besteira que fez.

_ Eu não mostro meus diários pra ninguém, não importa quão amigo ele for, eu quero uma explicação um pouco mais detalhada, como é nossa relação no futuro? _ perguntou Chrome em um tom ameaçador.

_ Bem, a verdade é que eu mexi em suas coisas e achei alguns diários e quando você voltou eu estava lendo eles e depois você não me escondeu seus diários mais já que eu já avia visto os outros. _ disse Enma falando meia verdade.

_ Enma, você mente mal. _ disse Chrome serio.

_ Merda, por que você tem que ser tão inteligente? _ disse Enma batendo o pé no chão.

_ Me responda.

_ Essa é nossa relação. _ disse Enma e depois beijou Chrome.

Haru esta na rua de sua casa quando avista Natsu parado no portão de sua casa e fica congelado no mesmo lugar ate decidir andar de novo.

_ Haru-chan, eu fiquei preocupado. _ gritou Natsu acenando pra Haru.

_ O que está fazendo aqui? _ perguntou Haru.

_ Você, faltou de aula eu fiquei preocupado com você. _ disse Natsu sorrindo. _ Seus pais disseram que você faltou de aula depois saiu cedo e quando voltou ficou só dois minutos em casa e só volta essa hora.

_ Não se preocupe eu só vou faltar e ficar um pouco ocupado por mais alguns dias. _ respondeu Haru.

_ O que vocês estão fazendo? _ perguntou Natsu serio vendo os ferimentos de Haru.

_ Nada de mais depois nos nus falamos. _ respondeu Haru e abriu o portão de sua casa que e enorme em estilo japonês antigo.

_ Espera. _ disse Natsu segurando o braço de Haru.

_ Natsu, nos realmente estamos fazendo algumas coisas não muito seguras, mas não se preocupe nos não vamos morrer. _ disse Haru sorrindo calmamente.

_ Vocês correm risco de morte? _ perguntou Natsu de olhos arregalados.

_ Não. _ disse Haru, mas depois continuou baixinho. _ Não muito.

_ Eu posso ajudar? _ perguntou Natsu.

_ Pode torcer por mim. _ disse Haru sorrindo largamente depois entrando em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo sera a batalha da nuvem.