Primo Decimo Vongola escrita por Black Rose


Capítulo 7
Guerreira do Sol


Notas iniciais do capítulo

Bem gente tomara que a luta tenha ficado boa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235302/chapter/7

_ Então a primeira batalha será, sol. _ anunciou Bella. _ Taylor e Hiro venham ao centro da arena.

_ Mas aqui só tem arena. _ disse Taylor.

_ Venham à frente e o resto fica em seu lugar. _ disse Bella simplesmente.

Depois de Taylor e Hiro andarem ate o centro o chão em baixo do resto se abriu revelando duas plataformas de metal que subiram sem tocar no chão levando todos acima dela.

_ Ah, por isso nos tínhamos que sair do lugar. _ disse Taylor.

_ Podem começar a qualquer hora. _ gritou Bianca.

_ Espere antes que eles comecem quero saber, por que vocês nos atacaram? _ perguntou Haru.

_ Diversão, eu estava entediada e resolvi fazer isso. _ respondeu Bianca brincando com o cabelo. _ Se é só isso comecem logo.

Taylor avançou em cima de Hiro e quando chegou perto girou pra pegar impulso e chutou-o bem no rosto.

_ Você poderia não me mostrar sua calcinha? Eu não tenho interesse em vela. _ disse Hiro passando a mão no rosto.

Taylor corou violentamente e Hiro aproveitou e deu um soco em seu peito.

_ Hei, Hiro não se bate em uma mulher desse jeito. _ gritou Bianca.

_ E como você espera que eu vença? _ gritou Hiro irritado de volta.

_ Ah, bata nela.

_ Ela é muito volátil. _ disse Haru.

Taylor chutou as pernas de Hiro enquanto estava no chão depois se levantou, Hiro pulou pra cima e entrou em posição de ataque de boxeador. Taylor chutou-o no rosto porem Hiro defendeu com o braço e avançou pra socá-la, mas Taylor se abaixou fazendo Hiro passar direto por ela e ela o chutou nas costas.

_ Você é boa. _ disse Hiro.

_ Já me disseram isso. _ disse Taylor se lembrando do passado:

“Taylor estava lutando contra um homem mais velho de cabelos brancos e, apesar de ter quatro anos, ela estava lutando bem.

_ Eu não vou lutar contra uma criança. _ disse o homem.

_ Então fica mais fácil te matar. _ respondeu a garota.

Taylor pulou e o chutou nas costelas, mas o homem se defendeu.

_ Você é boa.”

Taylor foi traga de volta por Hiro que avança pra cima dela como um rinoceronte.

_ Da pra prestar atenção? _ disse Hiro socando e quase acertando o rosto dela que chutou o braço dele.

Hiro deu um soco pra baixo atingido o chão e levantando uma pedra que ele quebrou com a outra mão e começou a socar os cacos os jogando em Taylor.

_ Ah, que saco. _ disse Taylor.

_ Peguei. _ disse Hiro que apareceu do lado esquerdo dela e a deu um soco no rosto.

Taylor foi atirada longe e bateu o rosto no chão umas três vezes, mas se levantou, cuspiu sangue e avançou de novo dessa vez colocando chama nas pernas.

_ Vamos finalmente lutar de verdade. _ disse Hiro colocando chama nos braços.

Taylor chutou com a perna direita, mas Hiro defendeu e com a esquerda ela saiu do chão e o chutou de surpresa do outro lado, Hiro foi arrastado um pouco mas depois avançou de novo e tentou socá-la porem ela colocou as mãos do chão, levantou seu corpo e começou a girá-lo pra se defender, depois que repeliu Hiro Taylor voltou ao chão.

_ Que golpe incrível. _ disse Hiro animado.

_ Você não viu nada.

Taylor correu na direção de Hiro de começou a chutá-lo sem parar com a perna esquerda a uma velocidade que grande parte dos espectadores não conseguem acompanhar e Hiro ao mesmo tempo que recua ele se defende só com o braço direito na mesma velocidade e as coisas ficaram desse jeito ate Taylor se abaixar e chutar Hiro nas pernas, mas Hiro também se abaixa e defende com um braço e soca o estomago de Taylor a arremessando do outro lado da arena a fazendo entrar na parede.

Taylor se levantou cambaleando um pouco, mas logo se recuperou bateu com as duas mãos no rosto em cada lado e atacou.

“Se concentre Taylor.” pensou Taylor depois de se levantar.

_ Não sabia que ela é tão durona. _ disse Enma.

_ Ela é bem forte. _ disse Yato.

Taylor resolveu usar a estratégia de Hiro contra ele próprio chutou o chão levantando uma pedra enorme e a chutou pra frente, Hiro socou a pedra a fazendo se quebrar.

_ Isso não vai funcionar. _ disse Hiro e se virou de costas esperando Taylor, mas ele não a viu e quando olhou pra direção em que estava viu ela preparada pra dar um chute nele concentrando o maximo de chama que conseguia em uma só perna e o atingindo nas costas fazendo um estrago maior que o ultimo soco de Hiro.

_ O treino do Hibari valeu a pena. _ comemorou Taylor.

Hiro se levantou e saiu da parede todo sujo e com sangue saindo da boca.

Hiro socou a cara de Taylor revidou e chutou as costelas dele depois Hiro tentou socar ela que se defendeu com o braço e jogou o braço dele pro lado, ele tentou socá-la de novo com o outro braço, mas Taylor repetiu o movimento e quando ele estava completamente aberto ela pulou e chutou o rosto de Hiro.

_ Parece que vamos ter que lutar de verdade. _ disse Hiro depois tirou um anel do bolso com uma pedra oval amarela e asinhas metálicas meio fechadas.

_ Ah, o Hiro vai usar o anel Mare, isso está ficando interessante. _ gritou Bianca comendo pipoca.

_ Anel Mare? Tipo do Trinisette? _ perguntou Haru.

_ Sim. _ respondeu Bianca com a boca cheia de pipoca.

_ Mas esses anéis não pertencem à família Millefiore? _ perguntou Chrome.

_ Nos somos os herdeiros da família Millefiore, a família Mare, aproposito eu sou filha do Byakuran. _ disse Bianca enfiando chocolate e pipoca na boca ao mesmo tempo.

_ Do que vocês estão falando? _ perguntou Enma.

_ Bem tudo que você precisa entender e que aquele anel é mais forte que este estado do anel Vongola. _ disse Haru.

_ E isso é mal. _ completou Prince.

_ Muito mal. _ disse Enma.

_ Agora vamos ver a luta isso vai ficar interessante. _ disse Bianca comendo chocolate.

Depois de Hiro colocar o anel ele ativou a chama e apareceu muito rapidamente atrás de Taylor a mandando de cara no chão em menos de um segundo.

_ Que isso? _ perguntou Taylor depois de levantar.

_ Eu estou usando meu anel Mare e ele aumenta meu fluxo de chama e eu aumentei a ativação dos meus músculos, aproposito meus ferimentos estão se curando completamente. _ disse Hiro sorrindo sadicamente.

_ Então eu vou usar isso. _ disse Taylor ativando seu anel Vongola.

Hiro correu ate atrás de Taylor e socou, mas Taylor se virou e se defendeu com o braço esquerdo pulando e chutando logo depois fazendo Hiro se defender e jogá-la pra trás.

_ Você se machucou quando se defendeu não é? _ perguntou Hiro.

_ Como você..? _ Taylor perguntou, mas Hiro a interrompeu.

_ Você é forte, mas só nas pernas se defender com os braços não é inteligente quando seu oponente é muito mais forte nos braços.

_ Presunçoso! _ exclamou Taylor.

_ Não é presunção, é a realidade. _ disse Hiro e socou Taylor nas costas a jogando direto no chão. _ Percebeu?

_ Cala boca. _ disse Taylor pulando do chão mesmo e chutando Hiro no estomago.

_ Ainda não desistiu?

_ Claro que não, idiota. _ disse Taylor mostrando a língua.

Hiro agarrou Taylor por trás e a tirou do chão.

_ Hiro, por que você agarra ela é não eu? _ gritou Mist.

_ Cala boca, Mist. _ gritou Hiro de volta.

_ Hiro-senpai, você esta me traindo? _ disse Rain sem expressão nas costas de Victor comendo jujubas.

_ Claro que não, Rain-chan. _ disse Hiro com um sorriso largo acenando pra ele com um braço e prendendo Taylor com o outros.

_ Me larga seu pervertido. _ reclamou Taylor se debatendo.

Hiro soltou Taylor que caiu no chão.

_ Não tenho interesse em garotinhas fofas e loiras, só quero meu Rain-chan, não e Rain-chan? _ disse Hiro serio no começo de depois sorrindo como um idiota pro Rain.

_ Hi, Hiro-senpai. _ respondeu Rain.

_ Parem com essa pegação retardada e volte a lutar Hiro. _ reclamou Victor.

_ Cala boca, Victor-senpai. _ disse Rain socando a cabeça de Victor. _ Mas se concentre na luta Hiro-senpai.

_ Claro. _ disse Hiro sorrindo e depois se concentrou em Taylor que já avia se levantado.

_ Você me acha fofa? _ disse ela vermelha e sorrindo.

_ Pare de se preocupar com isso, Taylor-san. _ disse Haru.

_ Claro.

Taylor se virou pra Hiro, mas quando ela olhou ele socou o estomago dela e depois deu uma cotovelada nas costas dela.

_ Você é fofa, mas Rain-chan é mil, não um milhão, não cem milhões, não infinitamente é, é isso Rain-chan é infinitamente mais fofo que você. _ disse Hiro serio.

Taylor que avia ficado feliz se desanimou com o final da frase.

_ Taylor, eu te acho muito mais fofa que aquele garotinho. _ gritou Yato.

_ Valeu, Yato-chan. _ disse Taylor extremamente vermelha e sorridente abaixada.

_ Você acha ela mais fofa que eu Yato-senpai? _ perguntou Rain colocando uma jujuba na boca sem expressão.

_ Talvez não. _ disse Yato, tão baixo que ninguém escutou, vermelho.

Taylor, novamente animada é vermelha, atacou Hiro o chutando nas pernas o tirando do chão e depois o chutando nas costelas o atirando pra cima.

Hiro se levantou coberto de chama do sol parecendo uma mancha de luz correu ate Taylor e começou a socar em alta velocidade, Taylor não teve escolha a não ser se proteger com as pernas cobertas de chama dos socos absurdamente fortes de Hiro.

_ Ah, o Hiro enlouqueceu. _ disse Bianca.

Hiro atacou de novo, mas dessa vez com as mãos abertas e agarrou uma perna de Taylor e a arremessou pra cima, mas como não tem teto ela só ficou subindo ate cair de cara.

_ Ainda não acabei. _ gritou Hiro e foi ate Taylor tentando pisar nela.

Taylor se virou e Hiro enterrou seu pé, Taylor aproveitou e escorregou por debaixo da perna de Hiro e o chutou nas costas se levantando depois.

_ Você é doido? _ perguntou Taylor gritando.

_ Essa é minha técnica especial principal, flames of wrath. _ disse Hiro irritado.

_ Que isso faz? _ perguntou Taylor.

_ Consiste basicamente em aumentar minhas chamas à medida que minha raiva aumenta. _ respondeu Hiro.

Hiro correu ate Taylor suas chamas aumentando mais a cada segundo e tentou socá-la, mas ela pulou e chutou as costas dele novamente, Hiro voltou como um touro em cima de Taylor com as chamas maiores ainda e quando Taylor pulou por cima dele ele agarrou a perna esquerda dela e a bateu no chão de um lado pro outro é depois a arremessou na parede.

_ Vou ter que usar o Tiger-chan. _ disse Taylor pegando sua box Vongola.

_ Ah, vai usar box? Isso vai ser interessante. _ disse Hiro depois que Taylor abriu à box liberando Tiger.

_ Tiger-chan, eu preciso de você. _ disse Taylor e Tiger começou a soltar chama pelo corpo todo, ele rugiu e soltou chama em Taylor curando quase todos os seus ferimentos.

Tiger cresceu e se tornou um tigre adulto graças à chama do sol enquanto curava Taylor.

_ Ah, um gatinho super crescido, vem bichano. _ disse Hiro e depois começou a estalar os dedos chamando Tiger.

_ Tiger-chan, Break. _ disse Taylor e Tiger lançou mais chama ainda em cima dela. _ E agora, cambio forma!

Tiger se tornou um par de luvas (que só chegam ate metade dos dedos), um par de botas e um protetor de cabeça todos brancos e com o símbolo do sol.

_ Cambio forma, eu sempre quis ver. _ disse Bianca.

Taylor atacou Hiro é chutou seu rosto depois o estomago e por ultimo chutou as costelas dele de lado o arremessando longe.

_ Que força incrível, como seu corpo agüenta tanta chama acumulada assim? _ perguntou Hiro surpreso.

_ Muito treino diário. _ disse Taylor e depois chutou a cabeça de Hiro pra baixo quebrando o chão.

Hiro se levantou e apareceu atrás de Taylor, mas Taylor se virou e chutou o estomago dele, depois chutou as pernas o fazendo cair.

_ Acho que agora eu venci. _ disse Taylor, mas Hiro se levantou e socou o rosto dela.

Taylor arrastou um pouco no chão, mas logo correu pra frente de novo e chutou o rosto de Hiro.

_ Eu desisto. _ disse Hiro.

_ O que? _ perguntou Taylor surpresa.

_ Eu disse que desisto.

_ Por quê? A batalha ficou equilibrada agora. _ reclamou Taylor.

_ Não a batalha se tornou unilateral, pro seu lado, então eu prefiro desistir, alem do mais eu cansei disso, aproposito seu corpo não parece ser capaz de aguentar mais que um minuto e alguns segundos com isso. _ disse Hiro e Taylor se assustou pelo fato de ele estar certo. _ Mas você é incrível se nos continuássemos você me venceria em alguns segundos.

_ Eu não quero vencer assim, mas vou aceitar dessa vez porem na próxima ouse desistir e eu chuto você ate a morte. _ disse Taylor imitando Hibari.

_ A vencedora é Taylor. _ anunciou Bella voando sobre a arena com chama da tempestade.

_ Isso. _ comemorou Enma.

As plataformas onde se encontram os guardiões de ambas as famílias que não estavam lutando desceram e todos os Vongola foram cumprimentar Taylor.

_ Taylor você foi incrível. _ disse Yato logo antes de receber um soco de Hiro.

_ Por que fez isso?

_ Por disser que essa garota e mais fofa que meu Rain-chan. _ disse Hiro irritado.

_ Tanto faz qual a próxima batalha? _ perguntou Prince.

_ Que gire a roleta. _ disse Bianca e a roleta, que não tem mais o símbolo do sol, começou a girar e parou em nuvem. _ Nossa próxima batalha será nuvem.

_ Então vamos. _ disse Star pegando suas shurikens.

_ Não, não querida, só amanha. _ disse Bianca sorrindo.

_ Como assim? _ perguntou Haru.

_ A batalha da nuvem acontecera amanha, aproposito cada batalha será em um dia. _ respondeu Bianca.

_ Por quê? _ perguntou Enma irritado.

_ Eu disse que quero me divertir, que graça teria se tudo fosse de uma vez? Existe diversão na expectativa.

_ Claro então amanha na mesma hora acontece à batalha da nuvem? _ perguntou Chrome.

_ Sim, Chrome-chan, meu fofo. _ disse Amber.

_ Então ate amanha. _ disse Enma e todos os Vongola foram transportados de volta para o templo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu Coloque isso de uma batalha por dia imitando a batalha da Varia e pra aumentar esse arco, aproposito eu vou apresentar flash back de todos os guardiões durante as batalhas só pra deixar vocês um pouco curiosos.