Primo Decimo Vongola escrita por Black Rose


Capítulo 4
Conheça Seu Inimigo


Notas iniciais do capítulo

Gente ai esta mais um capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235302/chapter/4

 Uma garota de cabelos brancos encaracolados ate a cintura, pele branca, olhos roxos, não muito alta, usando um vestido branco simples e chinelos esta andando nas ruas da cidade de Namimori à noite comendo chocolate sendo seguida por seis pessoas.

 _ Bianca, sabe onde estamos indo? _ perguntou uma garota loira de cabelo curto e repicado, olhos castanhos, alta, pele meio bronzeada, usando blusa branca por baixo de um casaco preto, calça jeans e um tênis preto.

 _ Não. _ disse a garota de cabelos brancos de nome Bianca olhando pra trás sorrindo.

 _ Imbecil. _ respondeu a garota loira.

 _ Eu sou sua chefe não me responda assim. _ disse Bianca.

 _ O que nos podemos fazer se você é lesada mentalmente, não é Bella? _ disse um garoto de cabelos ruivo em um tom bem forte de escarlate curto, um pouco alto, olhos verdes, branco, usando uma blusa branca com uma borboleta preta desenhada, um casaco vermelho, calça jeans e tênis vermelho recebendo um aceno da garota loira.

 _ Cala boca, Copia do Grell. _ disse Victor e Bianca mostrou língua pro garoto.

 _ Ah, Hiro me proteja desse punk psicopata. _ disse o ruivo abraçando um garoto de cabelos pretos curtos, olhos roxos, pele branca, alto e forte, usando uma blusa azul com desenho de caveira, um colete jeans sem mangas, luvas que só tampão ate metade dos dedos, calça preta, tênis cinza e brinco de prata na orelha direita.

 _ Me deixa em paz Mist, você me enoja. _ disse o garoto chamado Hiro empurrando a cabeça de ruivo.

 _ Hiro! Você é tão mal. _ respondeu o ruivo.

 _ Mist-senpai deixe Hiro-senpai em paz. _ disse um garoto de cabelos castanhos claros, olhos azuis cujo olho esquerdo fica coberto por um tapa olho, pele branca, baixo e sem expressão, usando uma blusa roxa com um livro desenhado em preto e cheia de runas em volta do livro, bermuda preta é um tênis azul escuro chupando um sorvete de creme, que chutou o ruivo chamado Mist e abraçou Hiro.

 _ Hiro, por que você deixa o pirralho do Rain te abraçar e não me deixa. _ gritou Mist.

 _ Porque ele é fofo. _ respondeu Hiro colocando Rain no colo e lambendo sua bochecha que estava suja de sorvete.

 _ Ah. _ gritou Mist mordendo um pedaço de pano.

 _ Bem, deixando nossas briguinhas de lado, onde fica? Alguém sabe? _ perguntou uma garota de cabelo verde comprido, olhos cinza, pele muito pálida, baixa, usando uma blusa de manga comprida de botões branca com um colete de lã azul sem manga por cima, mini saia preta, botas pretas ate os joelhos, um laço rosa do lado do cabelo e carregando um ursinho de pelúcia branco com um bonezinho xadrez.

 _ É fácil, eu só preciso parar de esconder minha presença é todos eles vem atrás de mim. _ disse Victor.

 _ Ah, Vic-chan é bem inteligente. _ disse Bianca admirada.

 _ Qualquer um pensaria nisso, Bianca. _ disse o garoto ruivo.

 _ Ah, eu não pensei, eu tinha pensado em sair destruindo tudo ate alguém aparecer. _ respondeu Bianca sorrindo.

 _ Toma chocolate toma. _ disse a garota de cabelos verdes atirando um pedaço de chocolate do outro lado da rua com uma gota atrás da cabeça.

 _ Valeu, Amber. _ disse Mist.

 _ Não a de que, Mist-chan. _ disse a de cabelos verdes, chamada Amber.

 Victor liberou uma quantidade mínima de chama do trovão atingindo o céu, atraindo a atenção de varias pessoas na cidade principalmente de um certo lugar, pois em poucos segundos todos eles estavam secados de vários soldados da Vongola.

 _Quem são vocês, se não responderem eu vou considerá-los inimigos. _ disse um homem de terno.

 _ O décimo esta me esperando, para uma audiência. _ disse Bianca. _ Diga a ele que é sobre o ataque de ontem.

 _ Claro o décimo me instruiu a acompanhar vocês ate esconderijo da Vongola na cidade.

 O homem escoltou os sete ate o esconderijo e os deixou parados em frente a uma porta grande com todos os outros homens dele e só ele entrou na sala.

 _ O décimo pediu para que vocês entrem. _ disse o homem depois que saiu.

 Bianca foi a primeira a entrar sendo logo seguida por seus subordinados.

 _ Ola, você já decidiu o dia, o lugar e á hora da batalha. _ perguntou Tsuna.

 _ Sim, nos vamos lutar daqui uma semana, nos encontrem no templo de Namimori as onze da manha e nos os levaremos ate o local exato da batalha. _ disse a garota chamada Bella.

 _ Ótimo, os meus pupilos estarão prontos pra vocês. _ disse Tsuna serio.

 _ Quem são esse pai. _ perguntou Enma enquanto treinava com Ryohei, ele ficou só treinando ate ver Victor e perder a calma e atacar. _ Filho da puta.

 Victor foi pego de supressa então foi acertado em cheio pelo soco de Enma, mas quando Enma tocou o chão ele estava preso em correntes saindo do chão.

 _ Enma! _ repreendeu Tsuna depois de Enma ter sido preso.

 _ Ilusão? _ perguntou Chrome alto o suficiente para os sete inimigos ouvissem.

 _ Você é o guardião da nevoa? _ perguntou Mist, recebendo um aceno positivo de Chrome. _ Não parece grande coisa.

 _ Vocês poderiam soltar o meu filho, por gentileza ele perdeu o controle. _ disse Tsuna.

 _ Ele é tão lindo. _ disse Bianca abrasando o pescoço de Enma depois dele ter sido solto pela ilusão.

 _ Eu sei. _ disse Enma convencido.

 _ Ele não é tão bonito. _ disse Amber quase colado a cara dela na de Enma, depois olhou pros outros guardiões e correu abraçando Haru e Chrome. _ Mas eles são extremamente lindos.

 _ Não fazem meu tipo. _ disse Bianca se esfregando em Enma olhando o resto dos guardiões. _ Mas tem outros que também são lindos.

 _ Podemos falar serio? _ perguntou Haru tentando se soltar de Amber.

 _ Claro já decidimos tudo e dissemos tudo que precisávamos, vamos embora? _ perguntou Hiro.

 _ Vamos. _ disse Bianca.

 _ Estaremos esperando por vocês. _ disse Amber acenando pra eles.

 _ Vamos lutar agora. _ gritou Enma.

 _ É chefe me deixe quebrar esse idiota. _ disse Victor já usando chama do trovão.

 _ Enma cala a boca a luta já esta marcada. _ disse Haru. _ Apesar de eu também querer acabar com eles.

 _ Não, você é fofo não pode ser violento. _ disse Amber que voltou só pra puxar a bochecha do Haru.

 _ Vamos, Amber. _ disse Hiro que voltou pra pecar Amber e por ela em cima do ombro.

 _ Tchau, meus fofos. _ disse Amber de cima do ombro de Hiro acenando pro Haru e pro Chrome.

 _ Eles não parecem tão fortes. _ disse Taylor.

 _ Os fortes que parecem fracos são os piores pois se são subestimados ganham chance de acabar com você. _ disse Haru colocando a mão na bochecha que Amber apertou.

 _ Haru está certo não podemos subestimar eles só porque parecem fracos. _ disse Chrome irritado.

 _ Não precisa ficar irritado Gen-chan ela não significa nada pra mim. _ disse Enma abraçando Chrome e logo depois recebendo um chute do Prince.

 _ Não abrace meu Gen-chan.

 _ Ele é meu Gen-chan.

 Logo depois ambos receberam um soco na cabeça de Star.

 _ Star, por quê? _ perguntarão os dois ao mesmo tempo.

 _ Porque me irrita ficar no mesmo espaço que gente tão idiota. _ respondeu Star.

 _ Acabando com essa, briga ridícula vamos voltar a treinar, temos que alcançar aqueles caras em no maximo uma semana. _ disse Haru.

 _ Então continuemos a treinar. _ disse Yato animado.

....

 _ Acabamos o treino por hoje pessoal, vocês todos foram bem AO EXTREMO. _ disse Ryohei. _ Mas tenho que chamar a atenção de alguns, Prince você tem que melhorar sua técnica de luta a curta distancia pra evitar problemas futuros.

 _ Mas tio Ryohei eu luto a longa distancia. _ disse Prince.

 _ Mas você precisa saber lutar a curta distancia também para poder enfrentar qualquer coisa AO EXTREMO, Yato você é forte, mas e muito lento sem velocidade força não e nada pois não atinge ninguém.

 _ Claro, Ryohei. _ respondeu Yato.

 _ É por ultimo , Haru, sua velocidade é incrível de todos você é com certeza a maior, mas sua força não é muito boa, sendo problema o oposto ao do Yato.

 _ Claro, Ryohei-senpai. _ disse Haru.

 _ Agora eu vou deixar vocês descansarem um pouco, durmam bem e amanha vocês vão treinar com o cabeça de polvo. _ disse Ryohei saindo.

 _ Eu estou morto. _ disse Prince.

 _ Eu que treino desse jeito todo dia estou exausta. _ disse Taylor.

 _ Não acredito que esse foi só o tio que é legal quero ver o treino do Hibari ou do sinistro do Mukuro, eu espero que a Chrome nos treine. _ disse Enma.

 _ Eu vou sair. _ disse Chrome. _ Preciso descansar e arrumar casa.

 _ Ah, Gen-chan eu vou com você. _ disse Enma.

 _ Não, eu vou sozinho. _ disse Chrome com um olhar violento.

 _ Por que ele ficou assim? _ perguntou Enma quando Chrome saiu.

 _ Você é burro não é? _ perguntou Haru.

 _ Ah, eu não sou burro.

 _ Como, então, você não percebeu que Chrome-san tem o mesmo sobre nome que a Chrome-senpai?

 _ É verdade. _ respondeu Enma surpreso.

 _ Deus, enfim mesmo que Chrome-san não nos diga quem são seus pais isso é obvio, a única coisa que sabemos é que ele odeia o Mukuro-senpai e começou a treinar com o Hibari-senpai pra derrotar o Mukuro. _ disse Haru.

 _ Ele odeia o próprio pai? O que ele fez pra que o Gen-chan ficasse assim? _ perguntou Enma.

 _ Ninguém alem dele e dos senpais na nevoa sabem. _ respondeu Haru.

 _ Alem disso o, Gen-chan, tem o olho dos seis reinos, não precisa de outra prova de que ele é descendente do tio Mukuro. _ disse Prince.

 _ Deve ser terrível ter que viver com aquele cara assustador eu ficaria traumatizado. _ disse Yato.

 _ Eu também. _ disse Enma.

....

 _ Hibari-sama, me desculpe à demora. _ disse Chrome quando chegou à sala da casa de Hibari encontrando Hibari se arrumando pra sair.

 _ Não se preocupe a casa já esta arrumada e eu vou ter que sair pra uma maldita reunião com aqueles herbívoros. _ disse Hibari em quanto colocava a gravata.

 _ Então vou pro meu quarto. _ respondeu Chrome.

 _ Entes disso, o Vongola me pediu pra deixar o filho dele dormir aqui já que ele vai pra reunião e nos vamos dormir no hotel, a esposa dele vai ficar na casa da mãe e ele não quer deixar o filho dele sozinho, algo sobre a casa ser destruída, você tem alguma objeção a isso?

 _ Não. _ respondeu Chrome simplesmente e subiu as escadas.

 Alguns minutos depois de Hibari sair Enma bateu a campainha e foi atendido por Chrome.

 _ Gen-chan, vamos ficar juntos a noite toda. _ disse Enma abraçando o pescoço de Chrome.

 _ Entre, você já comeu?. _ disse Chrome e depois da resposta positiva de Enma simplesmente virou as costas subindo pro segundo andar.

 _ Ele me odeia ou o que? _ perguntou Enma pra si mesmo depois que Chrome subiu as escadas.

 Enma se sentou no sofá e ficou assistindo televisão ate tarde da noite quando resolveu ir dormir foi ao quarto de Chrome pra perguntar onde poderia dormir e pra perturbá-lo um pouco.

 Enma entrou no quarto e viu Chrome com uma blusa sem manga cinza e um shortinho também cinza, sentado em uma cama, como cabelo solto, sem seu tapa olho revelando seu olho vermelho com o kanji pro numero seis e chorando sem emitir som.

 _ Gen-chan! _ disse Enma quando viu essa cena e quando Chrome o viu Enma se jogou em cima dele e o abraçou.

 _ Me larga. _ disse Chrome com a típica voz sem emoção porem dessa vez tinha um toque de irritação e tristeza.

 _ Não, eu não vou te largar nos somos amigos, amigos se ajudam e você precisa de ajuda. _ respondeu Enma apertando mais Chrome contra seu corpo.

 _ Eu não preciso de ajuda. _ disse Chrome agora com a voz sem emoção de novo.

 _ É como você classifica uma pessoa que esta chorando sozinho trancado dentro de um quarto?

 Chrome não respondeu, mas pareceu aceitar a explicação e colocou sua cabeça no ombro de Enma que tirou Chrome do chão se sentou na cama e colocou Chrome no colo.

 _ Você não precisa chorar sozinho, você nem precisa ficar sozinho em nenhum momento da sua vida. _ disse Enma fazendo carinho na cabeça de Chrome.

 _ Eu não sei ficar perto de outra pessoa, cresci sozinho não consigo ficar perto de ninguém, mas devo admitir que é bom ficar assim com você. _ respondeu Chrome.

 Enma ficou vermelho com essa frase de Chrome, mas por um lado gostou de ouvir isso e colocou Chrome deitado, cobriu ele e se deitou na cama logo atrás de Chrome dele acariciando a cabeça do menor ate que ambos dormisem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?