Primo Decimo Vongola escrita por Black Rose


Capítulo 5
Treino


Notas iniciais do capítulo

Bem esse capitulo é só pra mostrar como funciona o treino deles o proximo vai ser treino um pouco mais serio e depois vem as lutas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235302/chapter/5

Enma acordou com o barulho da porta se abrindo e quando abriu os olhos viu Chrome entrando no quarto com uma bandeja cheia de coisa pra um perfeito café da manha japonês.

_ Eu te acordei desculpa. _ disse Chrome já com o cabelo preso em um rabo de cavalo e com seu tapa-olho.

_ Não tem problema, eu preciso ir pra escola é meu pai me mataria se eu faltasse. _ disse Enma sorrindo e se sentando na cama.

Chrome colocou a bandeja em cima de uma mesa que não estava no quarto ontem à noite.

_ Você trouxe isso. _ disse Enma apontando pra mesa.

_ Sim, não temos bandeja de café da manha na cama então eu improvisei.

_ Você e tão fofo. _ disse Enma sorrindo logo depois estranhou, pois isso saiu da sua boca do nada.

_ Cala boca. _ disse Chrome vermelho, mas sem expressão. _ Coma logo é vamos pra escola. _ assim que ele disse isso Enma percebeu que Chrome já esta de uniforme.

_ Gen-chan. _ chamou Enma.

_ Quer mais alguma coisa? _ perguntou Chrome.

_ Sim, vem ca. _ assim que Chrome chegou perto o suficiente Enma o puxou pela cintura e o fez sentar em seu colo. _ Come comigo?

_ Eu já comi. _ disse Chrome sem emoção.

_ Então come de novo. _ disse Enma colocando um onigiri na boca de Chrome.


....

Depois da escola os guardiões foram direto pro esconderijo Vongola pra treinar com Gokudera, eles não queriam se atrasar, pois Gokudera não é muito paciente.

_ Yo. _ disse Ryohei assim que os guardiões chegaram à sala de treinamento.

_ Tio, não seria o Gokudera que nos treinaria hoje. _ disse Enma.

_ Claro, mas eu vou curar vocês esquecerão? _ disse ele sorrindo largamente. _ É eu trouxe bolo.

Ryohei apontou para um bolo de chocolate em cima de uma mesa redonda e Chrome ficou com os olhos brilhando enquanto olhava pro bolo.

_ Bolo. _ gritou Chrome e correu ate a mesa partindo um pedaço pra si próprio.

_ Quem é esse garoto e o que ele fez com o Chrome. _ perguntou Yato.

_ Sei, lá. _ respondeu Taylor.

_ Gen-chan, você gosta de bolo? _ perguntou Enma feliz.

_ Sim. _ respondeu Chrome comendo mais uma garfada de bolo sorrindo.

_ Seu sorriso é fofo. _ disse Enma fazendo Chrome ficar vermelho e Prince com ciúmes. _ Tem bolo na sua bochecha.

Enma lambeu a bochecha de Chrome por trás e depois abraçou a cintura dele.

_ Larga meu Gen-chan. _ disse Prince chutando Enma e depois colocando Chrome em uma cadeira. _ Senta aqui.

_ Claro. _ disse Chrome de ma vontade.

_ Vamos começar o treino. _ disse Gokudera depois olhou pro bolo. _ Quem trouxe isso?

_ O tio Ryohei. _ respondeu Prince.

_ Tanto faz vamos começar.

_ Gokudera, posso te fazer um pergunta? _ perguntou Enma.

_ Claro.

_ Por que o Yamamoto não veio com você? Depois de ouvir aquela declaração de amor dele eu achei que vocês não se separariam mais. _ disse Enma com um sorriso malicioso.

_ Seu pirralho. _ disse Gokudera vermelho. _ Vamos treinar a lutar a longa distancia e como lutar contra um oponente que luta a longa distancia.

_ Pra que precisamos aprender a lutar contra esse tipo de oponente, não é a mesma coisa? _ perguntou Taylor com a mão esticada.

_ Não, não muito, eu vou dar uma demonstração. Prince e Haru venham cá.

_ Hi. _ responderam os dois.

_ Quero que os dois lutem a serio, não se preocupem o cabeça de capim está aqui para curar vocês.

Prince tirou suas pistolas da cintura e Haru abriu uma box da qual saiu sua katana.

_ Comecem.

Prince começou a atirar e Haru desviou os tiros com a espada, alguns segundos depois Haru avançou com a katana apontada pra frente com uma ponta lança feita de chama de chuva em sua frente, Prince pulou e voltou a atirar e Haru somente desviava as balas com katana perseguindo Prince que carregou chama nas pistolas e atirou balas mais poderosas que Haru não teve escolha a não ser desviar delas.

_ Parem. _ gritou Gokudera. _ Vocês foram bem. Agora Haru tenho uma pergunta pra você.

_ Sim senpai.

_ Por que você começou desviando as balas e depois avançou sem se importar?

_ Porque primeiro eu precisava entender com que freqüência ele atira e depois que eu já avia analisado isso, eu já sabia como desviar das balas. _ respondeu Haru confuso.

_ Obrigado, Haru. _ disse Gokudera. _ Todo lutador que luta a distancia sempre ataca com uma certa freqüência dependendo do lutador, da arma ou do usa da mesma e de outros fatores como terreno e etc. É por isso que se deve ter um treino especifico pra aprender a medir essa freqüência e poder se aproximar do oponente.

_ Agora eu entendi. _ disse Taylor.

_ Bem, Prince, Chrome e Star eu quero que ajudem os outros nesse treinamento e depois vamos treinar para desenvolver pelo menos um golpe que afete a longa distancia pros lutadores a curta distancia, comecem.

Star começou lançando suas shurikens em Yato, Prince atirou em Haru e Taylor ao mesmo tempo, e Chrome fez duas pistolas ilusórias e atirou em Enma.

_ Ai. _ gritou Yato depois de ser acertado por uma shuriken.

_ Yato, não tente atacar antes de se acostumar com os ataques e sua velocidade esta péssima. _ gritou Gokudera.

_ Sim. _ disse Yato.

Prince não esta tendo dificuldade em manter Taylor longe, mas Haru esta se aproximando cada vez mais rapidamente dele.

_ Que saco por que eu não consigo? _ reclamou Taylor.

_ Taylor, foco você não esta se concentrando direito em seu adversário e Prince pegue mais leve com ela estamos treinando não tentado matar. _ gritou Gokudera.

_ Desculpa. _ pediu Prince e logo voltou a atirar.

Taylor respirou fundo e começou a se concentrar nos tiros e conseguiu desviar das balas e avançou em cima de Prince que se irritou e voltou a atirar de verdade e atingiu Taylor no ombro.

_ Prince, sem tentativa de assassinato. _ gritou Gokudera irritado.

_ Desculpa, Taylor e tio Gokudera. _ disse Prince parando de atirar e todos os outros prestaram atenção neles.

_ Cabeça de capim. _ pediu Gokudera.

_ Claro. _ disse Ryohei e começou a curar Taylor.

_ Obrigado sensei. _ disse Taylor depois de ser curada.

_ Voltem ao treino e Prince se você fizer isso de novo você vai se ver comigo.

_ Sim tio.

Os treinos retornaram novamente e Enma não estava tendo dificuldade em desviar das balas ilusórias de Chrome.

_ Isso não é difícil. _ disse Enma sorrindo.

_ Eu estou pegando leve. _ disse Chrome fazendo Enma desanimar.

_ Ai. _ gritou Taylor.

_ Prince. _ gritou Gokudera.

_ Eu me excedi me desculpa.

_ Isso não esta dando certo. _ disse Gokudera. _ Ah, já sei podemos usar as balas daquele liquido fosforescente, Ryohei...

_ Eu vou pegar. _ disse Ryohei.

_ É vocês esperem ate ele voltar vamos usar balas fosforescentes para não ferir os outros, não é Prince?

_ Desculpa.

_ Aproveitando as balas, vamos fazer uma competição, o alvo que levar menos tiros e o atirador que acertar mais tiros vão ganhar, aproposito todos usar pistolas especiais pra essa competição os pares serão os mesmos.

_ Eu não uso pistolas. _ disse Star.

_ Você vai usar umas bombas que tem o mesmo peso e forma que suas shurikens. _ disse Gokudera.

_ Isso não é justo eu vou atirar em dois ao mesmo tempo então pra eles e mais fácil receber menos tiros e pra mim mais difícil acertar mais tiros em um só. _ reclamou Prince.

_ Então eu fico com a Taylor. _ disse Gokudera e logo depois Ryohei voltou com um saco de cartuchos e cinco pistolas. _ Vamos começar, podem atirar pra valer.

Prince e Chrome pegaram duas pistolas cada um, Gokudera pegou a outra e Star pegou um saco cheio de shurikens transparentes.

Chrome já começou atirando em Enma rapidamente acertando dois tiros.

_ Hei. _ reclamou Enma.

_ Eu disse que estava pegando leve. _ disse Chrome sem emoção.

Star atirou cinco shurikens em Yato e só errou uma.

_ Fala serio. _ disse Yato impotente.

_ Eu não vou perder. _ disse Star assustadoramente.

Prince atirou em Haru não acertando nenhum ate pular pra trás dele e atingir os costas.

_ Não fique feliz, pois é o ultimo. _ disse Haru convencido.

_ Vamos ver. _ Prince sorriu sinistramente.

Gokudera atirou varias vezes, mas Taylor desviou de todos porem no ultimo ela bateu no tiro de lado para desviar a bala, mas o bala explodiu na mão dele.

_ Isso contou como tiro acertado. _ disse Gokudera.

_ Como? Por quê? _ perguntou Taylor indignada.


....

_ Bem, é tudo por hoje. _ disse Gokudera.

_ Quem venceu? _ perguntou Enma.

As luzes se apagaram e o alvos começaram a brilhar, Taylor e Yato brilharam inteiramente, Haru só brilhou um tiro nas costas e um tiro no braço e Enma brilhou no peito, na perna esquerda e na cabeça.

_ Haru venceu como alvo e Star venceu como atiradora. _ anunciou Gokudera.

_ Isso. _ comemorou Haru. _ O que eu ganhei?

_ O resto do bolo. _ disse Gokudera mostrando o bolo só faltando o pedaço que Chrome tirou.

_ Pra que eu quero isso. _ disse Star.

_ Eu só quero um pedaço, mas e o resto? _ disse Haru.

_ Dá pra mim. _ gritou Chrome.

_ Pega. _ disse Haru estendendo o bolo pra ele depois de pegar como Gokudera.

Chrome começou a comer o bolo com um garfo que ele pegou e Enma estava olhando pra ele sorrindo e depois ficou serio, pois não entendeu o porquê de estar tão feliz de ver Chrome feliz.

_ Você esta serio é por cousa do bolo não é? Você quer? _ disse Chrome depois de ver a cara de Enma.

_ Não pode comer o bolo e você esta se sujando todo. _ disse Enma limpando o rosto de Chrome. _ Vamos.

_ Sim, depois eu termino o bolo. _ disse Chrome guardando o ultimo pedaço de bolo em um pano e colocou na mochila.

_ Gen-chan, onde você vai? _ perguntou Prince abraçando Chrome que agora voltou a ficar normal.

_ Ir embora. _ disse Chrome.

_ Com o Enma?

_ Sim.

_ Eu vou junto. _ disse Prince fazendo Enma ficar irritado.

_ Então vamos. _ disse Enma irritado.


....

Dois dias já aviam se passado dês de o dia do treino com Gokudera e os guardiões já passaram por treinos com Lambo e Yamamoto e hoje eles treinariam com Hibari que já estava atrasado pro treino.

_ Onde aquele maníaco por bater em pessoas está? _ reclamou Yato.

_ Não fale assim do meu pai ou eu vou te espancar. _ disse Star.

_ Claro Star-sama. _ disse Yato se esfregando em Star e levou um chute.

_ Seus herbívoros eu fui obrigado a estar aqui e se vocês me irritarem eu vou morder vocês ate a morte. _ disse Hibari entrando na sala de treinamento. _ Eu sou aquele que melhor usa sua box por isso o herbívoro pediu para que eu ensine vocês a usar suas boxes completamente, como é um treino difícil vou treiná-los dois dias, antes da batalha nos últimos dias seu professor será outro, se algum de vocês não aprender eu vou eliminá-lo, não posso deixar um aluno fraco me envergonhar, fui claro?

Todos só acenaram a maioria morrendo de medo.

_ Liberem suas boxes.

_ Bem tio Hibari eu não acho isso uma boa idéia. _ disse Prince.

_ Por quê? _ perguntou Hibari com olhar assassino.

_ Minhas boxes não gostam muito de mim e não me obedecem, na verdade me atacam. _ respondeu Prince com medo.

_ Eu também. _ disse Enma.

_ Vocês são patéticos, não conseguem nem ao menos domar suas armas, liberem elas logo e se ate o fim do treino não conseguirem completá-lo vocês foram avisados. _ disse Hibari pegando uma de suas tonfas.

Enma e Prince ficaram tão assustados que esqueceram o medo de suas boxes e as soltaram junto dos outro, como esperado Pellegrino e Lupo atacaram Prince e Enma foi atacado por sua box.

_ Primeiro vou ensinar a usar sua box como arma depois eu ensino o resto. _ disse Hibari soltando seu porco espinho e Hibird voou de seu ombro cantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo.