Primo Decimo Vongola escrita por Black Rose


Capítulo 3
Fracos


Notas iniciais do capítulo

Bem gente estou escrevendo a todo vapor ai esta o começo do primeiro arco da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235302/chapter/3

 Os guardiões de Tsuna foram embora e deixaram os novos guardiões Vongola sozinhos dizendo que eles deviam se conhecer melhor.

 _ Isso não faz sentido, todos nos já nus conhecemos á tempos, exceto e claro a nova garota. _ disse Haru ajeitando os óculos.

 _ Bem, senhorita não gostaria de nus conhecermos melhor a sós. _ disse Yato segurando a mão dela.

 _ Não obrigado, aproposito me larga. _ disse ela chutando Yato no meio das pernas, que caiu de lado com as pernas dobradas.

 _ Doeu só de ver essa cena. _ sussurrou Enma no ouvido de Prince.

 _ Pra caramba. _ sussurrou Prince de volta.

 _ Da pra velhinhas do tricô pararem de cochichar. _ disse Star atrás deles.

 _ Claro Star-sama. _ disseram os dois juntos.

 _ Bem, pelo fato de Hibari ser seu sobrenome significa que é parente do Hibari Kyoya? _ disse Haru.

 _ Sim, sou filha dele. _ ela disse normalmente.

 _ Quem foi à louca? _ perguntou Enma logo antes de apanhar.

 _ Não te interessa.

 _ Eu vou embora, fique se quiser Star-san. _ disse Chrome indo embora.

 _ Ah, Gen-chan, fique comigo. _ disse Enma agarrando o braço direito dele.

 _ Não, comigo. _ disse Prince agarrando o outro braço.

 _ Parem os dois, seus idiotas. _ disse Star batendo nos dois.

 _ Ah, ela me assusta. _ disse Prince.

 _ A mim também. _ disse Enma e os dois se abraçaram.

 _ Vocês são bem próximos, não. _ disse Taylor inocente.

 _ Sai, fora. _ disseram ambos se empurrando.

 _ Chrome, vamos logo. _ disse Star seria.

 Eles se viram e deram de cara com um garoto de cabelo roxo arrepiado, olhos azuis, pele morena, piercings por toda cara, alto e de roupa preta (uma blusa sem manga, casaco, calça jeans e botas) com as mãos no bolso.

 _ Vocês são os Vongola não? _ perguntou o cara debochado.

 _ Como? _ perguntou Star já se preparando pra lutar.

 _ Vocês são os guardiões Vongola na nova geração, não são?

 _ Sim, quer alguma coisa. _ perguntou ela com um sorriso cínico.

 _ Minha chefe quer a cabeça de vocês. _ disse ele tirou a mão direita e pulou saindo trovões verdes da mão dele.

 _ Chama do trovão? _ perguntou Star surpresa. _ Não interfiram nenhum de vocês, eu vou testar meu novo anel.

 Dito isso Star pulou é jogou uma shuriken na direção do rosto dele, ele desviou atacando com a chama do trovão na palma da mão. Ele quase acertou a cabeça dela e teria acertado se Star não tivesse feito uma shuriken crescer prendeu ela no chão e se defendeu com ela.

 _ Você é boa, mas eu sou melhor. _ ele disse aumentando a quantidade de chama atravessando a shuriken acertando Star.

 _ Só isso? _ perguntou ela depois de ser acertada. _ Eu me deixei atingir pra te dar uma chance de me acertar, mas e só isso?

 _ Perdemos nossa humildade é? _ disse ele sorrindo largamente.

 Star arregalou os olhos e uma quantidade enorme de chama do trovão apareceu em volta dela.

 _ Bem acabou? _ perguntou debochado.

 Star chutou a cara dele de lado e pulou pra trás.

 _ Não. _ ela respondeu Star sorrindo e arremessou uma shuriken, que se tornou milhares cobertas de chama da nuvem.

 Ele fez uma barreira de chama do trovão, ela correu ate o lado dele e jogou mais shurikens em cima dele.

 _ Ah, você é rápida. _ ele disse admirado, tirando a mão esquerda do bolso também que tinha um anel grande com uma pedra oval verde e asas semi fechadas dos lados e criou outra barreira. _ Mas só velocidade não serve de nada perante minha defesa.

 _ Bem, garoto nos não sabemos qual é seu motivo, mas tenho certeza de que podemos resolver isso conversando pacificamente. _ disse Haru calmo.

 _ Claro, claro vamos tomar chá das cinco e comer biscoitos, foda-se eu recebi ordens. _ disse ele ainda se defendendo.

 _ É garoto da ONU não vamos resolver isso conversando eu vou furar esse cara inteiro. _ disse Star irritada.

 _ Deixe pelo menos que nos te ajudemos, Star-chan. _ disse Taylor.

 Star que estava prestes a atacar o cara de novo olhou com uma cara assassina pra Taylor que sorriu pra ela.

 _ Me chamou do que?

 _ Star-chan, e seu apelido não é fofo? _ disse Taylor inocente.

 Star só virou a cara porem quando olhou de volta o punk acertou uma lança de trovão dela, teria acertado o estomago, mas ela pulou e atingiu a cintura.

 _ Ah, garotinha você não devia virar as costas pro inimigo.

 _ Eu sou seu adversário agora. _ disse Taylor irritada.

 _ Outra garota? Que saco os homens dessa família não fazem nada?

 _ Eu ainda não acabei. _ disse Star se levantando.

 _ Acabou sim. _ Chrome encostou nela fazendo ela dormir.

 _ Saia da frente, Tay-chan. _ disse Enma irritado. _ Eu vou lutar, que tipo de chefe eu seria se deixa-se meus subordinados lutarem em meu lugar?

 _ Ele atacou Star-chan covardemente, eu vou bater na cara dele. _ disse Taylor.

 _ Podem vir todos eu acabo com vocês. _ disse ele rindo.

 _ Podemos ao menos saber seu nome? _ disse Prince com duas pistolas vermelhas na mão.

 _ Pra que? _ ele perguntou confuso.

 _ Quero saber quem eu vou matar.

 _ Hahahaha, você acha que pode me matar? Duvido, mas vou te disser meu nome, eu me chamo Victor.

 _ Agora já sei o que escrever na sua lapide. _ disse Prince antes de dar um tiro de chama vermelha, Victor fez um escudo, mas a bala atravessou o escudo, o ombro dele e abriu um buraco no chão.

 _ Como? Minha defesa e perfeita. _ disse ele confuso.

 _ Sim sua defesa e excelente, mas minhas balas são feitas de chama de tempestade que possuem a habilidade da degeneração. _ disse Prince ainda serio.

 _ Claro chama da tempestade eu devia suspeitar.

 _ Bem, Victor-san? _ chamou Haru.

 _ O que você quer bicha? _ perguntou ele gritando.

 _ Você devia prestar atenção a sua volta. _ disse Haru mostrando sua katana coberta de chama da chuva e um corte azul aparecia na roupa do Victor. _ Bem eu não te cortei só coloquei minha chama em você, então se mover vai ser bem difícil.

 _ Ah... _ ele tentou disser alguma coisa, mas ele esta lento demais ate pra isso. _ Brincadeira, você não é capas de me fazer isso.

 _ Bem, acho que o efeito não é o esperado. _ disse Haru é do Victor saiu uma quantidade enorme de chama da chuva. _ Claro, por causa da sua defesa o efeito não será o normal.

 _ Valeu, Haru agora é só atacar ate matar. _ disse Prince sorrindo como um psicopata.

 Prince começou a atirar sem parar no cara que não conseguia se defender de todos os tiros de chama.

 _ Cansei, acabou. _ um pilar de chama do trovão saiu de debaixo do Prince e do Haru que acabaram desmaiando. _ Agora já foram três, quem são os próximos.

 _ Eu te socar ate seus olhos voarem da cabeça. _ disse Enma em hiper shinu ki mode atrás de Victor e deu um soco nas costas dele.

 _ Você é fraco, tem certeza de que é o líder?

 Enma começou a se mover em alta velocidade e atacou de todas as direções, mas a defesa de Victor é impecável e nenhum dos ataque o atingiu.

 _ Merda, como eu passo por isso? _ reclamou Enma.

 _ Enma-chan que posso ajudar. _ gritou Taylor e depois jogou chama do sol em Enma.

 _ Valeu Tay-chan. _ disse Enma feliz.

 _ Eu vou ajudar. _ disse Taylor entrando em posse de batalha como nos filmes de artes marciais.

 _ É eu também, cansei de esperar minha vez. _ disse Yato.

 _ Valeu galera. _ Enma atacou de frente a arrastou Victor pra trás.

 _ Você ficou mais forte, mas não é suficiente que saco desista.

 _ Cansei de esperar. _ disse Chrome e toda a paisagem virou preto puro.

 _ Gen-chan, resolveu me salvar. _ disse Enma sorrindo.

 _ Quantas vezes eu preciso dizer, prestem atenção em mim. _ disse Victor antes de atacar Enma por trás.

 _ Enma!

 _ Enma-chan!

 Yato e Taylor correram na direção de um Enma inconsciente.

 _ Você não segue sua própria filosofia segue? _ perguntou Chrome e prendeu Victor em correntes ilusórias.

 _ Merda, sumam daqui. _ Victor atacou pra todas as direções acertando todos os guardiões de pé no momento fazendo com que os mesmos desmaiassem.

 _ Eu não acabei. _ disse Yato coberto de sangue.

 _ Merda.

 Yato jogou chama do trovão no céu que ficou carregado de trovões de verdade.

 _ Morra, filho da puta. _ Yato acenou pra baixo e um relâmpago acertou Victor em cheio.

 _ Eu estou cansado. _ disse Victor se levantando e atacou Yato.

 _ Yato-chan! _ gritou Taylor que entrou na frente do ataque fortificando suas defesas com chama do sol. _ Você me paga.

 Taylor chutou Victor no queixo e logo depois Yato fez um relâmpago acertar o mesmo.

 _ Fazemos uma ótima equipe Taylor. _ disse Yato sorrindo.

 _ Cla...clar...claro... claro que fazemos. _ disse Taylor vermelha feito um pimentão.

 _ Ah, moram logo. _ gritou Victor se levantando e atacando os dois com chama do trovão.

 _ Você é muito distraído. _ Chrome esta atrás dele com duas facas no pescoço de Victor.

 _ Claro, com vocês atenção não é preciso. _ disse Victor atacando Chrome que desapareceu em nevoa. _ Ilusão.

 Um trovão acertou todo o campo e jogou Chrome no chão quase desacordado.

 _ Já chega. _ disse a voz de Tsuna.

 _ Décimo, achei que tivesse ido. _ disse Victor.

 _ Saia daqui antes que eu mude de idéia e diga a sua chefe que ela vai enfrentar a Vongola se quiser dentro de pouco tempo, peça ela pra marcara hora e lugar.

 _ Claro eu já vou. _ disse Victor e saiu andando.

....

 Enma acordou em um quarto branco parecido com uma hospital se levantou da cama e viu todos os seus amigos já acordados, de pé e não muito felizes.

 _ Oi, Enma. _ disse Prince que esta sentado em uma cama com a cara seria.

 _ Oi. _ disse Enma desanimado.

 _ Que bom que acordou estava preocupada. _ disse Taylor que esta curando Star.

 _ Que merda como pudemos perder de maneira tão humilhante? _ gritou Yato que ainda esta deitado.

 _ Não vamos começar com isso de novo. _ disse Haru sentado na janela.

 _ Aquele cara pegou todos nos de surpresa, se ele não tivesse trapaceado nos acabaríamos com ele. _ continuou Yato ignorando Haru.

 _ Não acho que aquilo possa ser considerado trapaça. _ disse Chrome que esta sentado em uma cama meditando.

 _ Concordo com Gen-chan, ele só usou suas chances em batalhas de verdade não há regras. _ disse Prince.

 _ Claro que não, fomos ingênuos achando que nos poderíamos agir como sempre agimos quando treinamos, que nada de mais aconteceria por nossa falta de experiência em batalhas reais nos quase morremos. _ disse Haru olhando pela janela.

 _ Ele esta certo, nos fomos ingênuos. _ disse Star que esta de cabeça baixa anda sendo curada por Taylor.

 Todos ficaram silenciosos de cabeça baixa e o quarto ficou com um clima pesado porem antes que qualquer um dissesse qualquer coisa a porta se abriu num chute e um garoto ruivo entrou.

  _ Como vão galera, vocês sofreram um acidente que bando de otarios. _ disse Natsu com um sorriso largo.

 _ Nat-chan, não estamos muito felizes agora. _ disse Taylor que tampou o machucado de Star e ainda continua o curando.

 _ Que isso por que estão tão desanimados? _ disse ele ainda sorrindo.

 _ Quem é esse idiota? _ perguntou Star de mal humor.

 _ Eu sou Natsu, colega de classe deles, exceto do Yato-senpai e do Prince-senpai.

 _ Vá embora idiota. _ respondeu Star.

 Natsu simplesmente ignorou Star e foi andando ate a janela abrindo um pouco os braços quando chegou lá convidando Haru pra um abraço, sendo que o menor somente revirou os olhos e voltou a olhar a janela fazendo Natsu puxar o braço dele e o abraçar logo depois se sentar na janela e colocar Haru em seu colo.

 _ O que exatamente aconteceu. _ perguntou Natsu serio.

 _ Nada...

 _ Se não fosse nada vocês não estariam assim.

 _ Você sabe como é se preparar sua vida inteira pra uma coisa e falhar humilhantemente? _ perguntou Prince.

 _ Ah, então vocês perderam um tipo de competição ou algo assim? _ perguntou Natsu.

 _ Quase isso. _ respondeu Yato ainda deitado.

 _ Então parem de parecer um bando de derrotados que não tem mais nada na vida não da pra mudar o passado...

 _ Mas... _ interromper Haru porem Natsu calou o mesmo com um beijo na testa.

 _ Me deixe terminar Haru-chan, não de pode mudar o passado, mas de pode melhorar o futuro se vocês falharam dessa vez tentem de novo com mais força, treinem ate ficarem satisfeitos melhorem tudo que for possível e depois se vierem a perder de novo pelo menos fizeram tudo que são capazes. _ disse Natsu serio.

 _ Obrigado, Natsu, realmente foi bom escutar você. _ disse Enma.

 _ Valeu agora eu preciso ir, mas eu quero saber como vocês foram da próxima vez. _ disse Natsu colocando Haru no chão, beijando a bochecha do mesmo e depois saindo.

 _ Eu vou embora treinar. _ disse Star de levantando.

 _ Não, Star-chan, você ainda não esta boa. _ respondeu Taylor segurando ela.

 _ Eu não estou afim de ficar parada em uma cama.

 _ É não vai. _ disse Tsuna entrando.

 _ Pai, o que foi?

 _ Eu quero falar com vocês sobre esse ataque de hoje.

 _ O que é? _ perguntou Haru.

 _ Vocês gostariam de um revanche? _ perguntou Tsuna e todos responderam que sim sem nem pesar agora ate mesmo Chrome esta prestando atenção. _ A líder daquele cara que atacou vocês vai marcar uma luta e eu junto com meus guardiões vamos treinar vocês, porem dessa vez o treino será pesado e terão muitos machucados.

 _ Vamos logo. _ disse Enma falando o que todos queriam disser.

 _ Então sigam-me todos.

 Tsuna desceu um lance de escadas e esta andando em um corredor grande parando em frente a um porta dupla automatizada.

 _ Como vão estão todos bem? _ disse o guardião do sol dentro da sala.

 _ O Oni-san vai ajudar no treino, curando todos que precisarem, aproposito cure todos eles de uma vez, pois alguns deles não estão em condições de treinar e temos de começar rápido.

 Ryohei tirou uma caixa amarela do bolso abrindo-a com o anel, fazendo aparecer um canguru.

 _ Cure todos AO EXTREMO, kangaryuu.

 Da bolsa do estomago do canguru saiu chama do sol que atingiu a todos curando os ferimentos rapidamente.

 _ Agora vamos começar, primeiro eu quero que abram sua boxes uma de cadê vez. _ disse Tsuna.

 A primeira será Star que pegou sua caixa roxa com o símbolo da Vongola e abriu com o anel fazendo aparecer um coelho branco de olhos roxos com chama saindo da parte de baixo da orelha e uma pedra roxa na testa.

 _ Que fofo. _ disseram Taylor e Haru juntos.

 _ Que coisa é essa? _ perguntou Star. _ Eu achei que uma box fosse uma arma.

 _ Ele é uma arma, mas qual será o nome? _ disse Tsuna sorrindo.

 _ Sei lá...

 _ Usagi? _ perguntou Taylor.

 _ Como?

 _ Usagi.

 _ Ela não é criativa. _ disse Prince.

 _ Tanto faz. _ respondeu Star votando pra trás sendo seguida pela coelho.

 _ Agora eu. _ gritou Yato animado.

 _ Esta animadinho assim por quê? _ perguntou Enma.

 _ Espero que seja fofo, garotas adoram coisas fofas. _ respondeu Yato sorrindo.

 _ Ridículo. _ disse Chrome.

 Yato o ignorou, pegou sua box, a abriu e dela saiu um filhote de vaca branca com manchas pretas que não chegaria a uma palmo acima do tornozelo de qualquer um, olhos verdes e uma pedra verde na testa.

 _ Isso é fofo. _ disse Yato com os olhos brilhantes. _ Seu nome será Mu-chan.

 _ Outro sem criatividade. _ disse Prince.

 _ Eu vou agora. _ disse Haru sem emoção.

 Ele abriu sua box e dela saiu um crocodilo pequeno e verde de olhos grandes e azuis, com chama da chuva nas costas e com uma pedra azul na testa.

 _ Vou te chamar de Gator. _ disse Haru abraçando o crocodilo.

 _ Não é tão criativo, mas e melhor que o resto. _ disse Prince de novo.

 _ Então vai lá Prince. _ desafiou Yato.

 _ Eu iria se Gen-chan já não tivesse ido. _ disse Prince apontando pra Chrome que já esta lá na frente e já abriu à box que de dentro saiu uma raposa azul clara com pelo branco fofo em volta do pescoço, as pontas das orelhas brancas, barriga branca, com chama da nevoa saindo da parte de baixo das orelhas, olhos índigo e uma pedra azul escura na testa.

 _ Você é adorável. _ disse Chrome.

 _ O que? _ gritou quase todos na sala.

 _ Eu disse que ele é adorável qual problema? _ perguntou Chrome serio.

 _ Nada. _ responderam.

 _ Claro, que eu-sama é adorável. _ disse uma voz infantil e fofa.

 _ Foi você quem disse isso. _ perguntou Chrome surpreso.

 _ Claro, eu-sama usa ilusão pra falar. _ disse a raposa.

 _ Como eu vou te chamar? _ perguntou Chrome abraçando sua arma box e levantando ela.

 _ Sei lá de um nome fofo pra eu-sama.

 _ Você é muito complexo. _ disse Enma olhando pra raposa.

 _ O que é complexo? _ perguntou a raposa pro Chrome.

 _ É algo difícil de se entender. _ disse Chrome.

 _ Ah, eu-sama não é difícil de entender. _ disse a raposa e lançou chama na cara de Enma.

 _ Ah, raposa complexa. _ gritou Enma e a raposa lançou mais chama na cara dele.

 _ Vou te chamar de, Labyrinth. _ disse Chrome sorrindo.

 _ Eu-sama… quer disser, Labyrinth-sama adorou. _ disse Labyrinth sendo levado pra trás no colo do Chrome.

 _ Agora eu vou. _ gritou Prince que abriu sua box saindo dela um falcão vermelho com o peito branco olhos e uma pedra na testa vermelhos e um lobo vermelho com alhos vermelhos e uma pedra vermelha. _ Eu tenho dois, vão se chamar Pellegrino e Lupo.

 _ Quem é que não tem criatividade aqui? _ zombou Enma.

 _ Quietos agora eu. _ disse Taylor correndo e soltando um filhote de tigre branco com os olhos e uma pedra amarelos. _ Ah, que fofo, vai ser Tiger.

 _ Serio. _ perguntou Prince.

 _ É.

 _ Eu sou o ultimo. _ Enma pegou a box e ficou encarando por um tempo respirou fundo e tentou abrir da caixa saiu um filhote de puma bege com chama do céu saindo das orelhas e da ponta da calda, olhos laranja é o símbolo da Vongola azul na testa.

 _ Oi, bichinho. _ foi só ter dito isso que o puma mordeu a mão dele e saiu pulando de um lado pro outro quicando nas paredes, chão e teto fazendo Prince ter um ataque de risos e suas boxes o atacarem.

 _ Ah, parem eu devia ser o chefe. _ gritou Prince.

 _ Ah, para de quicar sua bola de ping-pong. _ reclamou Enma. _ É um bom nome, Bolinha de ping-pong.

 O puma parou bem em frente Enma e emitiu um som parecido com um miado.

 _ Você gostou ne Bo... _ antes dele completar a box mordeu a mão dele e não soltou.

 _ Parem! _ gritou Tsuna é todos ficaram quietos. _ Controlar sua box faz parte de ser um guardião aprendam a fazer isso, principalmente vocês dois.

 É assim se deu o primeiro dia de treinamento inteiro, com os guardiões tentando fazer amizade com suas boxes a maioria obteve êxito, eu disse a maioria.

 _ Ah, para de me morder.

 _ Isso não é justo vocês são dois contra um, ah, parem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu vou esplicar os nomes das boxes:
Gator: vem de alligator que significa jacaré em ingles(mas ele é um crocodilo).
Tiger: tigre em ingles.
Usagi: coelho em japones.
Mu: por causa so som que a vaca faz.
Lupo: lobo em italiano.
Pellegrino: peregrino em italiano por causa da espicie do falcão peregrino.
Labyrinth: labirinto em ingles porinquanto e só por causa do apelido que Enma colocou nele porem mais pra frente tera um motivo mais complexo.
A box de Enma ainda não tem nome(só na fic por eu já sei o nome), que foi achou que ia ser bolinha de ping-pong.