Primo Decimo Vongola escrita por Black Rose


Capítulo 2
Guardiões, Anéis e Boxes


Notas iniciais do capítulo

Bem gente ta ai o segundo cap.
Sera que alguem adivinha quem e qual guardião. Nesse capitulo mostra o ultimo guardião(porque no ultimo eu só apresentei cinco dos seis).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235302/chapter/2

Enma estava dormindo, completamente pelado só com um lençol cobrindo abaixo de seu ventre, abraçado com uma garota loira, que também esta nua, tranquilamente, ate que seu pai abre a porta de seu quarto irritado e mais irritado quando vê ainda dormindo e com uma garota.
_ Enma! _ vociferou Tsuna com raiva, pois o garoto esta atrasado para o treinamento.
_ Ah, pai não me acorda assim eu to cansado. _ disse o garoto colocando o travesseiro sobre a cabeça.
Tsuna só não atacava o garoto para acordá-lo porque tem um garota da seu lado e estragaria a mobília, mas Tsuna pensou em um jeito melhor de acordar o filho. Entrou em hyper shinu ki mode colocou chama em só um mão, andou ate a cama, agarrou o pé no garoto é pulou pela janela que fica a esquerda da cama, depois começou a voar deixando o garoto de cabeça pra baixo.
_ Pai, pai, me coloca no quarto que eu juro que vou treinar. _ disse Enma olhando pra cima.
_ Claro filho. _ logo depois ele soltou a perna. _ Ops, escorregou.
Enma enquanto caia passou a mão na cintura procurando seu bolso pra entrar em hyper shinu ki mode também, porem estava nu e acabou caindo de cara no chão.
_ Pai como pode fazer isso comigo, maldito.
_ Te espero na sala de treino em cinco minutos. _ disse Tsuna serio.
_ Cinco minutos não da pra tomar café da manha. _ argumentou Enma.
_ Que pena.
Tsuna foi embora deixando seu filho caído no jardim dos fundos da casa.
Depois de se vestir Enma se despediu da amante da vez e pediu para um empregado levá-la ao portão e foi pra sala de treinamento onde encontrou seu pai.
_ Cheguei! Vamos logo com isso. _ disse o garoto desanimado.
_ Enma você não....
_ Pode ser tão irresponsável sua vida dependera desse treino quando se tornar chefe bla, bla, bla. _ disse Enma interrompendo seu pai.
_ Enma. _ disse Tsuna em tom repressor.
_ Ta, ta vamos treinar logo.
Tsuna logo entrou em hyper shinu ki mode e socou Enma sem deixá-lo se quer tirar a caixa de pílulas do bolso.
_ Ah, pai isso foi injusto.
Enma colocou suas luvas, um par de luvas pretas que só tampão ate metade dos dedos, e engoliu duas pílulas fazendo suas luvas tampar os dedos inteiros, ficarem parecendo ser feitas de metal e no meio da luva na parte de trás apareceu um circulo com um X cortado por um I.
_ Esta pronto Enma? _ disse Tsuna preparado pra atacar.
_ Claro. _ Enma avançou em cima do pai e ambos bateram os braço um no outro.

....

_ Ai, mãe, ta doendo. _ disse Enma quando sua mãe passou um remédio em seus ferimentos.
_ Isso que da ser irresponsável. _ disse Kyoko irritada.
_ Eu não fui irresponsável eu só queria machucar o papai um pouco também.
_ Atacando ele por trás, fazendo com que ele perdesse a concentração e te atacasse pra valer, quanta responsabilidade. _ disse Kyoko fazendo Enma se lembrar da cena:
Tsuna lança um quantidade pequena de chama em seu filho que e atingido e cai, porem quando ele toca o chão da um soco na terra pra levantar poeira e voa em direção ao seu pai por trás, quando ele ia acertar as costas de Tsuna o mesmo se vira e desfere um soco na boca do estomago de Enma com tudo.
_ Ai, mãe. _ reclamou de novo o garoto.
_ Fique quieto por favor, Enma, estou tentando fazer curativos em seus ferimentos.
_ Mãe, nos vamos embora hoje a noite não é? _ disse Enma serio.
_ Como você..?
_ Escutei papai te contando.
_ Ah, você sempre faz isso não e? Sim nos vamos embora hoje, o único motivo de estarmos aqui todo esse tempo e porque você precisava de proteção, mas agora não precisa então vamos voltar pra casa.
_ Ah, que saco só porque eu gostei desse lugar.
_ Bem quando saímos de lá você disse quase a mesma coisa.
Kyoko terminou o curativo e se levantou deixando Enma sozinho na grande sala da mansão dos Vongola.
_ Que saco heim. _ murmurou Enma pra si próprio.

....

_ Chegamos filho acorda. _ disse Kyoko balançando Enma suavemente.
Enma acordou e saiu do jato dando de cara com todos os guardiões de seu pai exceto o guardião da nuvem e o outro guardião da nevoa.
_ Juudaime, bem vindo de volta. _ disse Gokudera.
_ E bom estar de volta, Gokudera-kun. _ respondeu Tsuna calmo.
_ Vamos para sua casa logo, eu quero chegar logo. _ disse o guardião do trovão.
Eles entraram em um carro e foram direto pra antiga casa do décimo Vongola na cidade.
_ Surpresa! _ exclamaram vários dos conhecidos do décimo, inclusive sua mãe e seu pai, na casa completamente arrumada pra festa.
Os guardiões e Tsuna aproveitaram a festa ao maximo ate tarde da noite quando eles julgavam ter que dormir, pois amanha é segunda-feira.
Tendo acordado cedo, reclamando, para ir pra escola Enma esta tomando seu café sonolento e quase dormindo em cima do prato.
_ Enma, você vai se atrasar se continuar assim. _ disse Tsuna sentado na sala.
_ Eu não me importo, não quero ir à escola. _ disse o garoto quase caído da cadeira.
_ Claro que quer. _ e com essas palavras o filho do décimo foi praticamente expulso de casa por sua avó dizendo que o mesmo chegaria atrasado.
Ele foi andando ate a porta abarrotada de alunos todos vestindo o mesmo uniforme sem graça e começou a cogitar matar aula, porem pensou que o castigo que encontraria assim que pisasse na casa seria o pior possível.
Andando ate o portão encontrou um motivo pra ir pra escola, um garoto de cabelos azuis bem claros presos em um rabo de cavalo que ia ate abaixo dos joelhos e um corpo de aparência bem delicada.
_ Ola, eu sou...
_ Sawada Enma aluno novo na escola. _ disse o garoto com a voz indiferente.
_ Waw, mal cheguei na escola já tenho um admirador. _ disse Enma convencido e logo recebeu um soco na cabeça de alguém atrás dele.
_ Ah, Gen-chan e meu admirador, não é Gen-chan? _ disse um garoto de cabelos negros curtos, iris vermelhas e mais velho que os dois que abraçou o pescoço de Enma.
Enma olhou feio pro garoto que esta abraçando ele e reparou no rosto dele por um tempo.
_ Prince? Você é aquele cara que eu conheci na casa do Hibari há uns dez anos atrás. _ disse Enma e logo depois olhou pro rosto do garoto que estava tentando paquerar, com exceção do tapa-olho que o mesmo usa no olho direito ele esta idêntico há dez anos atrás claro esta mais bonito e fofo, Chrome Gen.
_ Sim, você é idiota ou o que? _ perguntou Prince ainda agarrado no pescoço do de cabelos castanhos.
_ Não sou idiota só sou um pouco lento na maioria do tempo.
_ Não me chame pelo primeiro nome, tapado, e principalmente não coloque chan no final do meu nome. _ disse Chrome batendo no Prince.
_ Ah, sai da frente, sai da frente. _ disse uma voz feminina atrás dos garotos que bateu nas costas do Enma. _ Me desculpe eu não te vi e quando vi já era tarde.
A garota ficou encarando Enma quando o mesmo olhou pra trás pra ver quem quase tinha o atropelado.
_ Enma! _ gritou a albina antes de esmagar o pescoço dele com um abraço.
_ Ah, eu te conheço.
_ Que cruel você se lembra do Prin-chan e do Chrome, mas não se lembra de mim. _ disse a garota arregalando os olhos azuis e fazendo cara de triste do gato de botas.
_ Taylor? A garota hiperativa que eu conheci na casa do Hibari. _ disse o garoto recebendo um sorriso é um aceno positivo da albina que deixou os cabelos crescerem ate as costas, porem o resto os mesmos olhos azuis claros, a mesma falta de altura e a mesma hiperatividade.
_ Eu senti sua falta, fiquei um tempão tentando te achar, foi horrível! _ disse a garota.
_ Só nos conhecemos naquela tarde. _ disse Enma com cara de WTF?.
_ É, o sensei vive dizendo que me apego muito rápido, não consigo mudar isso. _ disse ela pensativa largando Enma.
_ Vocês querem chegar atrasados ou o que? _ disse Chrome sem emoção.
_ Vamos então tomara que eu seja da sua sala. _ disse Enma agarrando o braço do azulado.
_ Hei, Gen-chan é só meu. _ disse Prince correndo atrás deles, já que Enma começou a correr puxando Chrome consigo.

....

Chrome esta sentado em sua cadeira no fundo da sala (penúltima mesa) perto da janela, como sempre, com Taylor logo atrás e Haru do lado da garota.
_ Bem turma quero apresentar o novo aluno, Sawada Enma. Enma-kun se apresente a turma. _ disse o professor de matemática.
_ Ola eu sou Sawada Enma e vou estudar com vocês. _ disse Enma olhando pro teto com as mãos atrás da cabeça recebendo um olhar reprovador do professor.
_ Pode se sentar... na frente do Chrome, bem ali. _ disse o professor indicando um lugar em frente ao azulado. _ Não tem problemas, tem?
_ Claro que não? _ respondeu Chrome.
Enma se dirigiu a cadeira e enquanto passava recebeu vários olhares principalmente das garotas que ficavam cochichando entre si coisas como:
_ Ele é bonito.
_ Queria estar no lugar dele, se sentar em frente ao Chrome-sama.
_ Ele parece um delinqüente, que lindo.
Enma andou ate a mesa da frente de Chrome e se sentou virando-se para o mesmo.
_ Parece que vamos ficar bem perto. _ disse Enma com um sorriso malicioso.
_ Ótimo. _ disse Chrome sem emoção.
_ É, é ótimo mesmo, vamos ficar juntos Enma-chan. _ disse Taylor animada.
_ É, Tay-chan. _ disse Enma sorrindo pra garota, não tem como não gostar dela.
_ É você mesmo? _ perguntou o loiro logo ao lado de Taylor.
_ Ah, você é o nerd, Haru ne? _ disse Enma olhando o loiro que não cresceu muito, mas ficou bem fofo, com os cabelos loiros arrepiado um pouco mais longos que antes, a pele bronzeada, porem clara, os olhos verdes intensos, e uma expressão que praticamente dizia sou inocente, abuse de mim..
_ Nerd? _ perguntou Haru arruando os óculos.
_ Vocês ai atrás poderiam parar de interromper a minha aula, senhor Kaze, francamente não se deixe levar pelas influencias. _ disse o professor obviamente se referindo a Enma.
_ Me perdoe senhor me distrai. _ disse Haru agora olhando pra frente.
Enma ficou enrolando por uns cinco minutos ate resolver fazer alguma coisa, porem se lembrou de algo que avia esquecido.
_ Tay-chan! _ chamou baixo recebendo os olhares de Chrome e Haru também.
_ O que?
_ Aquele garoto de cabelo preto, alto.... Yato? É Yato, ele e o Prince onde estão? _ perguntou olhando pra trás tentando não chamar a atenção do professor.
_ Yato-chan é dois anos mais velho que nos e Prin-chan e um ano mais velho.
_ Ah.
_ Me desculpe o atraso, professor. _ disse um aluno ofegante que avia acabado de chegar, tem cabelos ruivos curtos, olhos castanhos, mais alto que Enma (o que é uma coisa, já que Enma é bem alto), um pouco claro e com brincos (duas argolas prateadas pequenas) um em cada orelha.
_ Senhor Flame, chegou atrasado de novo. _ disse o professor virando o rosto do quadro.
_ Mas, o senhor vai me deixar entrar ne? _ perguntou o garoto com um sorriso idiota.
_ Entre logo e não atrapalhe mais minha aula.
O garoto andou ate a carteira em frente de Haru e ao lado de Chrome.
_ Chegou atrasado, Nat-chan. _ disse Taylor.
_ Bem tive problemas pra acordar de novo. _ disse o garoto.
_ É aposto que esse problema se chama vídeo game, não é, Natsu? _ disse Haru indiferente.
_ Como você me conhece Haru-chan. _ disse o garoto chamado Natsu deixando Haru um pouco corado de vergonha.
Quando Natsu foi cumprimentar Chrome e viu Enma logo sorriu e disse:
_ Oi você deve ser novo, eu me chamo Flame Natsu.
_ Sou Sawada Enma. _ disse ele acenando.
O resto do dia não aconteceu nada de mais, no intervalo Enma reencontrou Yato e conheceu ele melhor, da ultima vez eles quase não se falaram, descobrindo que o mais velho é um pervertido sempre olhando pra tudo quanto é garota e dando cantadas nelas, porem legal, então com certeza se daria bem com Enma, depois disso eles voltaram à sala e foram pra casa a maioria juntos, já que moram perto.
_ Então tchau. _ Enma se despediu de Prince é Taylor, já que avia chegado em casa.
_ Pai, mãe cheguei. _ disse Enma assim que entrou.
_ Claro filho, aproposito se arruma logo que vamos sair. _ disse Kyoko no segundo andar.
Enma tirou o uniforme da escola e jogou em qualquer lugar, pegou uma blusa qualquer, colocou, desceu as escadas encontrando seu pai de terno sozinho é ambos entraram em um carro.

....

_ É aqui. _ disse Tsuna depois de parar o carro em frente a um templo.
_ Por que viemos aqui? _ quis saber Enma.
_ Você saberá.
Ambos desceram do carro e foram em direção ao templo onde encontrou todos os guardiões de seu pai exceto Mukuro que foi substituído por Chrome e seus amigos da escola.
_ O que vocês estão fazendo aqui? _ perguntou Enma acenando em quanto subia as escadas correndo.
_ Não sei o Yamamoto-senpai me trouxe. _ disse Haru que está sentado no primeiro degrau.
_ Eu também não sei, o sensei pediu pra mim vir. _ disse Taylor em pé ao lado do Yato.
_ Lambo pediu pra eu acompanhá-lo. _ disse Yato.
_ O mesmo comigo só que o tio Gokudera. _ disse Prince.
_ Pêra ai, não é o que eu estou pensando, não é? _ disse Enma olhando pro pai.
_ Sim esta na hora. _ respondeu Tsuna.
_ Eu nem consigo abrir uma box corretamente, como eu vou liderar a família. _ disse Enma em desespero.
_ Já esperamos demais, não podemos ficar sem guardiões principais pra família.
_ Mas...
_ Sem mas, Enma, você já sabia que isso ia acontecer.
_ Pai, eu vou destruir a família intera, não sei nem como cuidar de mim mesmo como vou cuidar de uma família intera. _ disse Enma tremendo.
_ Confie em si mesmo Enma. _ disse Tsuna agora calmo e sorrindo.
_ O que esta acontecendo. _ disse Haru se levantando calmamente.
_ Eles nem ao menos sabem de nada? _ perguntou Enma.
_ Eles sabem que tem treinado pra alguma coisa importante.
_ Como assim treinado? _ perguntou Enma desconfiado.
_ Eles começaram seu treinamento dês de quando nos fomos pra Itália, porem alguns deles treinam dês de antes. _ respondeu Tsuna calmamente.
_ Parem de agir como se nos não estivéssemos aqui. _ disse Haru perdendo a paciência.
_ Desculpa pessoal por minha culpa vocês foram envolvidos nisso. _ disse Enma desanimado.
_ É isso que eu quero saber, eu treino todo dia da minha vida dês dos cinco anos pra isso e quero saber o que é. _ disse Haru serio.
_ Eu sou filho do décimo chefe de uma família mafiosa que governa a máfia e como filho eu tenho que assumir meu papel como chefe e todo chefe da máfia precisa de seis subordinados principais, meu pai escolheu vocês como esses subordinados. _ disse Enma sem jeito (coisa rara).
_ Só isso? _ perguntou Taylor.
_ Eu achei que viraríamos experiências de laboratório, por causa desses poderes estranhos. _ disse Yato sorrindo.
_ Mas vocês vão virar criminosos. _ argumentou Enma.
_ Dês de que fizermos isso juntos. _ disse Taylor.
_ Bem nos só nos conhecemos á pouco tempo, na verdade dez anos, mas nos já somos amigos esqueceu? _ disse Prince.
_ Bem eu não me importo de virar criminoso, minha vida vai ser muito emocionante. _ disse Haru sorrindo. _ Mas você disse que todo chefe precisam de seis subordinados, aqui só tem quatro.
_ É verdade, pai, quem são os outro dois?
_ Eles já estão chegando. _ disse Tsuna olhando pra Hibari que só olha pra cima ignorando todos a sua volta. _ Então vamos começar.
Todos os guardiões tem uma caixa preta com o símbolo da Vongola na tampa, e pediram pra que nos fizemos uma linha reta, o primeiro a avançar foi Yamamoto que andou a parou em frente ao primeiro da fila abriu a caixa é disse:
_ A chuva misericordiosa que lava tudo, Kaze Haru, você é o décimo primeiro guardião da chuva da família Vongola. _ depois de dizer isso ele pegou a mão de Haru e colocou um anel com símbolo de gota no dedo médio do mesmo logo depois que Yamamoto voltou Gokudera parou em frente ao segundo da fila e disse:
_ O turbulento tornado que sopra violentamente, Darkness Prince, você é o décimo primeiro guardião da tempestade da família Vongola. _ depois Gokudera colocou um anel com um símbolo de tornado no dedo médio dele e Ryohei andou ate o terceiro da fila dizendo depois de parar:
_ O globo de fogo que brilha na grande céu, Taylor Mclean, você é a nova guardiã do sol da família Vongola, AO EXTREMO. _ disse ele colocando um anel com um pequeno sol no dedo médio dela e logo depois dele veio Lambo dizendo:
_ O raio que atinge tudo perfeitamente, Onodera Yato, você é novo guardião do trovão da família Vongola. _ é colocou um anel com um relâmpago entalhado.
_ Me desculpe à demora, Hibari-sama, Star-san demorou muito. _ disse uma voz conhecida logo atrás deles.
Chrome esta lá esperando que todos terminassem seus discursos para poder entrar e esta acompanhado de uma garota com cabelos loiros encaracolados que quase chegam à cintura, olhos cinzentos, pele clara, não muito alta, com uma expressão de poucos amigos e um corpo que seria considerado perfeito, bem uma garota bonita.
_ Continuem. _ disse Tsuna, Hibari andou ate a garota e disse de mau humor:
_ A nuvem que vaga e nunca é aprisionada por ninguém e anda em seu próprio caminho, Hibari Star, você é a décima primeira guardiã da nuvem da família Vongola. _ disse Hibari e assim que colocou o anel com o desenho de uma nuvem no dedo dela continuou. _ Eu vou embora.
Hibari saiu andando do templo e Chrome resolveu continuar.
_ A ilusão que proíbe o conhecimento de sua verdadeira natureza, Chrome Gen, você é o décimo primeiro guardião da nevoa da família Vongola. _ depois de disser isso colocou um anel no dedo médio de Chrome com o símbolo da nevoa e por ultimo Tsuna parou em frente Enma e disse:
_ O céu colorido e envido em tudo, aberto a todas as coisas, Sawada Enma, você é o décimo primeiro chefe da família Vongola. _depois colocou um anel com uma pedra azul que dentro avia o símbolo da família Vongola.
_ Vocês são os novos detentores dos anéis Vongola agora e, pó isso, vão precisar disso. _ continuou Tsuna depois entregou um caixa com a cor de cada elemento e com o símbolo da Vongola.
Agora não tem volta pensou Enma quando recebeu sua box.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguem gostou?
Conseguem advinhar qual vão ser os animais deles?
Aproposito os anies voltaram aquela primeira forma, o motivo sera esplicado mais para frente.