Primo Decimo Vongola escrita por Black Rose


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Bem gente essa historia nasceu de uma ideia que eu e meus primos tivemos, então aproveite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235302/chapter/1

 Nas ruas da cidade de Namimori um garoto de cabelos castanhos curtos e arrepiados, pele morena, olhos castanho claro que aparenta ter uns cinco anos, esta andando de mãos dadas com seu pai e sua mãe alegremente.

 _ Pai, pai, eu vou poder ver os titios de novo vou? _ perguntou o garotinho saltitando.

 _ Claro, Enma. _ disse o pai do garoto sorrindo pra ele, mas no fundo o homem esta preocupado com o futuro do garoto.

 _ Tsuna! _ chamou a mãe do garoto apontando pra casa em que eles aviam chegado.

 _ Chegamos. _ disse ele soltando a mão do garoto e olhando pra ele. _ Você, por favor, fique quieto dessa vez. Sem gracinhas, sem provocações, sem irritar o Gokudera e o Yamamoto e sem provocar o Hibari, tudo bem?

 _ Ta vou ficar longe da sua reunião de trabalho pra discutir um assunto importante com sua família. _ disse Enma sorrindo de maneira boba.

 _ Como você sabe disse? _ perguntou a mãe do garoto.

 _ Eu escutei você é papai conversando antes de sair. _ disse ele entrando no jardim da casa correndo.

 _ Kyoko, esse menino é....

 _ Difícil? _ perguntou Kyoko gentilmente.

 _ Sim, muito. _ disse o décimo chefe da família Vongola.

 _ Bem temos de entrar antes que Enma-kun irrite o Gokudera-san de novo.

 _ Claro.

 Dentro da casa estavam o guardião da nuvem da família Vongola, nada feliz por ter que receber os membros de sua família em sua casa, e uma criança de longos cabelos azuis claros presos em um rabo de cavalo que chegam ate a metade das costas, olhos heterocromáticos, um roxo e outro vermelho com o kanji para numero seis, bem baixo, muito branco, expressão seria e aparentava a mesma idade de Enma.

 _ Hibari-sama, seus convidados chegaram. _ disse o garoto sem expressão.

 _ Quantos já chegaram Gen? _ perguntou Hibari irritado.

 _ Onze, pessoas.

 Hibari acreditou no garoto, pois suas habilidades nunca falharam antes por isso ficou surpreso quando seu aprendiz abriu a porta para cumprimentar as visitas e treze pessoas entraram em sua casa.

 _ Bem vindos Tsuna-sama, Kyoko-sama. _ disse ele fazendo uma reverencia a cada um.

 _ Bem vindos Gokudera-sama, Yamamoto-sama, Lambo-sama, Ryohei-sama. _ disse ele logo percebeu que mais pessoas vinham mais especificamente um casal e algumas crianças.

 _ Bem vindos Chrome-sama, Mukuro-sama e filhos dos guardiões Vongola. _ disse fazendo uma reverencia a cada, mas ficando visivelmente abalado.

 _ Eu não sou filho dos guardiões coisa nenhuma, só insisti pro tio Yamamoto pedir pro tio Gokudera me trazer também. _ disse a terceira criança na sala, um garoto de cabelos lisos negros, olhos vermelhos pele bronzeada e uma expressão brincalhona.

 _ Eu também não sou filho de guardião nenhum. _ disseram juntos um garoto de cabelos negros lisos que chegavam aos ombros, olhos castanhos, branco e muito alto pra sua idade e uma garota albina de olhos azuis, cabelos loiros quase brancos, baixinha e com uma expressão irritada.

 _ Gen, leve seus amigos lá pra fora e não voltem aqui ate terminamos. _ disse Hibari.

 _ Claro, Hibari-sama. _ se dirigiu aos garotos e disse. _ Me acompanhem, por favor.

 _ Não precisa ser tão serio. _ disse o garoto de iris escarlate.

 Gen levou as crianças para o jardim e logo Enma saiu correndo pelo jardim inteiro sendo seguido pela albina.

 _ Ooooooi, eu sou Taylor. _ disse a única garota do grupo.

 _ Eu sou Enma, Sawada Enma. _ disse o garoto animado.

 _ Meu nome é Prince, Darkness Prince. _ o garoto de olhos vermelhos resolveu se apresentar.

 _ Eu sou Yato. _ disse o mais alto de cabelos negros.

 _ Eu sou Haru, Kaze Haru. _ disse um garoto que não se prontificado ate agora, com olhos muito verdes, pele bronzeada, cabelos loiros curtos e arrepiados e não muito alto que usa óculos.

 _ É você como se chama. _ perguntou Taylor ao garoto de cabelos azuis que no momento estava sentado na posição de lótus e com cada mão apoiada em uma coxa.

 _ Ele morreu? _ perguntou Enma.

 _ Claro que não ele esta meditando. _ disse Haru rindo.

 _ Acorda. _ gritou Prince.

 Enma se ajoelhou em frente o garoto e beijou o mesmo.

 _ Por que fez isso? _ perguntou o garoto abrindo os olhos com a mesma expressão indiferente porem com as bochechas coradas.

 _ O Yamamoto me disse que quando alguém esta muito distraído você só precisa beijá-lo pra fazer com que preste atenção em você. _ disse Enma rindo.

 _ O tio Gokudera me disse que o tio Yamamoto costuma estar errado, mas dessa vez ele não falou besteira. _ disse Prince pensativo andando ate o garoto de olhos heterocromáticos. _ Qual seu nome?

 _ Não preciso revelar meu nome a vocês. _ disse o mesmo.

 _ Ah, não seja chato, como vamos brincar sem saber seu nome? _ perguntou Taylor.

 _ Não pretendo brincar com vocês. _ disse o garoto indiferente.

 _ Não disser seu nome eu vou... _ disse Prince depois começou a pensar.

 _ Vai o que?

 _ Vou beijar você. _ disse o garoto de orbes escarlates sorrindo, com um sorriso largo e debochado.

 _ Duvido que consiga. _ disse o garoto de cabelos azuis.

 Prince se jogou em cima do outro que nem reagiu e acabaram os dois no chão com Prince em cima do menor.

 _ Aconselho que se retire. _ disse o menor ainda sem expressão.

 _ “Aconselho que se retire.” _ disse Enma imitando a voz do outro. _ Você é chato não. Faça alguma coisa se quer levantar.

 No momento em os lábios das duas crianças se tocaram o menor girou o corpo ficando por cima e colocou uma faca no pescoço do maior.

 _ Meu nome é Chrome Gen. _ disse o garoto se levantando.

 Todas as crianças ficaram olhando a cena com expectativa e a maioria se decepcionou quando o beijo só durou um segundo.

 _ Quem beija melhor eu ou o príncipe. _ perguntou Enma convencido.

 _ Não sou príncipe. _ disse Prince irritado.

 _ Claro, claro, mas quem beija melhor Gen-chan?

 _ Não me chame pelo primeiro nome.

 _ Responde. _ disse Enma ficando irritado.

 Chrome virou a cabaça pra trás olhando acima dos ombros com a mesma expressão indiferente deu um leve sorriso é simplesmente saiu andando fazendo com que duas pessoas no recinto ficassem completamente extasiadas.

 As crianças passaram o resto do dia brincando como se nada as apresentações tortuosas não tivessem acontecido e Chrome ficou afastado do resto pensando com a mesma expressão indiferente.

 _ Eles estão demorando. _ disse Enma.

 _ E. _ concordou a maioria.

 _ Vamos espiar a reunião? _ disse Prince com seu sorriso largo.

 _ Vamos. _ concordaram Enma, Taylor e Yato na mesma hora.

 _ Não acho que seja inteligente fazer isso. _ disse Haru serio com uma bola nas mãos.

 _ Concordo com ele. _ se manifestou Chrome.

 _ Ah, vamos. _ disse Taylor agarrando braço do loiro e sacudindo.

 _ Os adultos disseram que não era pra espiar. _ disse Haru colocando seu óculos que saiu do lugar de volta.

 _ Bem, eles não farão nada se não nos pegarem. _ disse Prince.

 _ Então vamos escondidos. _ disse Enma como se fosse um gênio.

 _ Não. _ disse Chrome se levantando. _ Foi uma ordem do Hibari-sama não voltarmos ate eles terminarem.

 _ Ah, claro cachorrinho do Hibari. _ disse Enma pra provocar.

 _ Do que me chamou. _ perguntou o menor com a voz seria e fria.

 _ Cachorrinho.

 _ É cachorrinho. _ disse Prince se juntando a Enma.

 _ Não sou. _ disse começando a demonstrar reação.

 _ Então prove. _ disse Enma e foi completado por Prince.

 _ Espie com agente.

 _ Então ta. _ respondeu o menor.

 _ Uhu! Somos agentes secretos. _ disse Taylor animada.

 As crianças andaram ate a casa é entraram, seguindo Chrome chegaram a uma porta fechada e ouviram vozes do outro lado dizendo.

 _ Ainda é cedo demais, eles não podem começar agora. _ disse Yamamoto preocupado.

 _ Concordo com você Yamamoto, mas não temos escolha, não podemos usar os itens, que voltarão a ser anéis, e eles são os únicos que servem. _ disse Tsuna parecendo desapontado. _ Eu e minha família vamos pra Itália amanha, lá ele provavelmente ficara mais seguro quando ele tiver idade pra assumir a família nos voltamos.

 _ Então eles só precisão ser treinados o mais rápido possível. _ disse Hibari frio como sempre.

 _ Kufufufu, Hibari Kyoya sempre frio e calculista, realmente não se importa com nossos jovens espiões? _ disse Mukuro é fez todas as crianças gelarem.

 _ Calado, já é demais te aturar na minha casa ainda tenho de ouvir provocações? _ disse Hibari se levantando.

 _ Para nossa sorte eles não perceberam o que Mukuro queria disser, vamos sair daqui o mais silenciosamente. _ disse Haru com o rosto pálido de medo.

 _ Parem. _ gritou Tsuna e os barulhos cessarão e as crianças pararam.

 _ Kufufufu, finalmente parece um chefe Sawada Tsunayoshi. _ disse Mukuro em tom de deboche.

 _ Quietos vocês, principalmente você Mukuro.

 _ Juudaime, o que exatamente dizia á mensagem que achou junto do seu anel? _ perguntou Gokudera depois de todos se calarem.

 _ Dizia “É bom se prepararem Vongola pois o apocalipse vai chegar.”.

 _ Vamos. _ sussurrou Haru precupado.

 Todos concordaram e sairam da casa voltando pro jardim.

 _ O que eles queriam disser? _ perguntou a inocente Taylor.

 _ Não sei, mas significa problema pra eles. _ disse Chrome pensativo.

...

 _ Eu não quero ir. _ disse Enma irritado.

 _ Não estamos te dando escolha nos vamos pra Italia. _ disse Tsuna iridutivel.

 _ Enma-kun, entenda temos que ir. _ disse Kyoko com um tom de voz gentil.

 _ Mas, eu não quero. _ gritou a criança.

 Tsuna continuou arrumando as coisas de Enma sem se impotar com os gritos da criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como está, eu quero saber por favor.
Logo, eu posto o primeiro capitulo.