Vampires In London escrita por The Ordinary Star, Hillary McKarter, Lianina9


Capítulo 5
Capítulo 5 -Confusões no Banheiro


Notas iniciais do capítulo

Gente, não me matem nesse capitulo. Não sei o que me deu, mas eu queria fazer uma cena da Anne com o Harry bonitinha e diferente, ai deu nisso. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235295/chapter/5

               POV’s Zayn

               Eu olhava pela janela onde algumas gotas tentavam, sem sucesso, atravessar o vidro. Algo dentro de mim doía e eu sabia que aquilo só poderia ser uma coisa: Culpa. Tudo aquilo era culpa minha. Se eu não tivesse desfeito a promessa que fiz a doze anos atrás não estaria acontecendo nada daquilo. Se eu não tivesse caído naquele jogo... Se eu não tivesse sido tão egoísta... Se eu tivesse pensado nas conseqüências... Mas de alguma forma eu estava um pouco feliz. Como se não bastasse ter arruinado tudo eu ainda estava feliz do meu ato. Como eu posso ser tão egoísta assim, Deus?

 A porta se abre e mesmo com o quarto um pouco escuro eu pude ver aquela imagem familiar e feminina que sorria para mim malvadamente.

_Bom trabalho, Zayn. –ouvi ela falar sarcasticamente.

Eu a ignorei me virando de volta para a vista de Londres. Mas ela se aproximou de mim e colocou a mão na minha nuca.

_Você agiu muito bem ontem. Estou orgulhosa de seus...

Antes que ela terminasse aquela frase eu peguei seus pulsos com raiva. A culpa daquilo tudo poderia ser minha, mas ela é que me influenciou a isto. Ela que me usou para seus próprios planos. E eu, ingênuo e egoísta, cai igual um patinho. Minha vontade era de arrancar sua cabeça fora, mas eu sabia que não poderia fazer isso.

_O que foi? Você não está feliz? Você e aquela menina finalmente são do mesmo mundo.-vi seu olhar malvado e frio estampado na sua cara junto com um sorriso sarcástico.Era tão irritante.

De repente ela num pulo me derruba no chão com força me fazendo esbarrar num mesa e um vaso cair encima de mim se despedaçando. Ela se aproxima da porta.

               _Você deveria me agradecer, Zayn! Fui eu que fiz seu desejo se realizar.

               Antes que eu pudesse falar algo, ela saiu do meu apartamento. Eu tentei me levantar, mas meu corpo quase não se mexia. Eu sentia o cheio de meu sangue sair e logo percebi que meu braço era o que mais ardia.

               POV’s Anne

Eu me encolhi nos braços de Harry como se fosse um filhotinho abandonado. Aquilo não podia ser verdade. Por que Niall tinha que ser um caçador de vampiros? Aquilo tinha que ser uma mentira! Por que então ele não me matou na primeira vez que me viu? Ele estava apenas atuando quando eu o vi comer os tacos? Quando ele sorriu para mim? Não, não podia ser isso. Seu sorriso era verdadeiro. Qualquer um saberia. Niall parecia tentar me dizer alguma coisa, mas nada saia de sua boca. Ele parecia querer se explicar de alguma forma sem me assustar. Eu estava paciente para esperar sua resposta, mas Harry não. Ele se aproximou de Niall e disse friamente:

_Agora nos deixe passar. Vou levar Anne para um lugar mais seguro que este.

Harry tentou andar, mas Niall continuou na sua frente.

_Você vai sair ou não? Não me importaria em acabar com um caçador.

_Mesmo sendo um aprendiz de um caçador eu realmente gosto da Anne. Então se quiser levá-la embora vai ter que passar por cima de mim primeiro.

Niall me olhou triste com os olhos cheios de lágrimas. Ele parecia estar falando a verdade. Como alguém poderia fingir as próprias lágrimas? Tudo bem que existem atores e atrizes que conseguem, mas Niall não é nenhum ator. Ele estava dizendo aquilo do fundo do coração. Eu, de alguma forma, sentia isso.

 Harry se silenciou por um momento e logo depois disse sério:

_Como quiser. Adeus, menino.

O que?! Eu num pulo saio do colo de Harry e abraço Niall fazendo nós dois cairmos no chão. Tanto Harry quanto Niall se surpreendem com meu movimento repentino. Niall começa a chorar e me abraça encostando a nuca na minha barriga e eu coloco minhas mãos em sua cabeça acariciando sua cabeleira loira. Harry parece se irritar porque ele logo volta a seu olhar sério.

_O que pensa que está fazendo?

_Eu não vou te deixar machucar o Niall. Ele não pode vir conosco? –perguntei.

_O que?! –fala Harry mais bravo ainda. –Ele é um caçador, Anne. Se levarmos para nossa casa é capaz dele matar nós todos. Não pense que é só porque ele tem essa carinha de santo que é realmente um.

_Eu sei, Harry, mas...

De repente nós ouvimos um uivo vindo de fora. Um uivo alto. O que era aquilo? Parecia um lobo. Um lobo grande. Harry parece soltar um palavrão baixinho e olha para nós apressados.

_Temos que ir embora! Agora! –diz ele, por alguma razão, nervoso.

_Mas e o Niall?

_Não há tempo para isso! –grita ele.

_Eu não vou sem o Niall! –retruquei num berro.

_Po###! Não há tempo para isso! –diz ele se aproximando de nós.

Harry pega Niall e coloca-o em seu ombro direito e eu no outro. Ele sai da casa apressado e começa a correr rapidamente. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas podia ver algumas sombras atrás de nós. E não eram normais, não. Eram grandes! Elas também corriam e tinha a forma de um... Lobo?! Harry deu um salto e parou encima de uma árvore. Ele começou a pular de galho em galho sem em nenhuma vez (graças a Deus!!) cair. Eu finalmente vi minha casa lá de baixo a alguns metros de distância. Harry também viu e num pulo caiu no chão meio desajeitado. Assim que se aguentou novamente, correu os últimos metros até chegarmos em casa.

Ele assim que ele entrou dentro de casa, jogou, literalmente, eu e Niall encima do sofá e caiu no chão parecendo cansado. Eu demorei um pouco para me ajeitar no sofá e sem querer cai no chão fazendo muito barulho. De repente ouço passos vindos do segundo andar e quando olho para cima vejo Liam me olhar surpreso.

_Anne? –diz ele parecendo não acreditar que eu estava ali.

_Hum... oi, Liam, tudo b...

Antes que eu pudesse terminar a frase Liam me abraça, o que talvez pela surpresa faz minhas bochechas queimarem.

_Anne! Que bom que você voltou! Eu estava tão preocupado com minha filhinha. –falou Liam encostando a cabeça no meu ombro.

Percebi que Liam estava tremendo. Ele devia estar mesmo preocupado comigo. Como eu fui boba e egoísta quando sai de casa. Eu não pensei em mais ninguém além de mim. E mesmo assim meu “pai” estava ali, me esperando até agora.

_Liam...Me desculpa por ter saído daquele jeito.

Liam parou de me abraçar e sorriu.

_Está tudo bem. –disse ele colocando a mão na minha cabeça. –Agora você está de volta, é isso que interessa. Está com fome? Eu estava fazendo uma pizza para você.

_Você disse pizza?!

Niall apareceu na nossa frente olhando para Liam com os olhos brilhando ao ouvir aquela palavra mágica. Liam olhou-o surpreso e depois mudou a direção do olhar para Harry.

_Harry!!! –falou ele parecendo meio bravo, mas forçando um sorriso para disfarçar. –Não vai me apresentar o seu novo amigo?

Harry olhou para Liam parecendo mais irritado que ele e ,minutos depois, subiu para seu quarto. Liam depois olhou para Niall curioso e chegou perto do garoto tentando sentir seu cheiro. Niall ao ver o movimento de Liam se assusta e pula do sofá.

_Sai pra lá, seu gay! –grita ele.

Liam ignora o comentário e me olha surpreso.

_Ele é um humano, Anne?

               _É. Ele me achou hoje de manhã e me levou para sua casa. Nós viramos amigos e eu queria te pedir um favorzinho.

               Ele juntei as mãos e me ajoelhei. Liam pareceu surpreso, mas depois me olhou sério esperando meu pedido vir.

               Foi quase um sacrifício conseguir convencer Liam de deixar Niall ficar. Primeiramente porque quando eu estava falando sobre como nós conhecemos, Niall se esgueirou para a cozinha e comeu minha pizza em menos de doze minutos, o que fez Liam dar uma de “pai coruja” e ficar irritado silenciosamente por ele ter comida o almoço de sua “filha”. Segundo, Niall também comeu quase todos os ingredientes da cozinha. Terceiro, quando Liam foi analisar como era Niall, ele foi chamado mais de cinco vezes de gay. Quarto... ah, vocês não precisam saber, acreditem em mim. Resumindo: mesmo eu tentando, Niall não ajudava em nada.

               Quando consegui finalmente convencer Liam a deixar meu amigo ficar por uma noite (foi o máximo que consegui), eu estava cansada e sabia que assim que a Dani chegasse do trabalho eu teria que pedir sua ajuda para convencer o namorado. Era umas quatro da tarde e eu ainda estava suja de lama e folhas. A chuva já tinha diminuído e eu precisava urgentemente de um banho. Atravessei a porta do quarto de Harry, que provavelmente estaria dormindo a essa hora, e me aproximei do banheiro. Por alguma razão a luz estava acesa e a porta um pouco encostada. Liam, provavelmente, teria se esquecido de apagá-la, mas tudo bem, já que eu iria usar o banheiro mesmo. Entrei batendo a porta com força e ouço um grito vindo da banheira. Quando olho, vejo Harry sentado nela toda cheia de água e com um patinho boiando na superfície. AI MEU DEUS! Ele estava pelado! Eu poderia ter corrido fechando a porta, mas nãoooo! Eu estava ali berrando que nem uma louca. Meu corpo tinha que me desobedecer justo naquela hora! Graças ao vapor eu não conseguia ver o corpo dele que estava dentro da água direito, mas eu percebi seu rosto chocado e vermelho me olhar irritado e nervoso. Eu provavelmente também estava assim. Quando sinto que consigo controlar meu corpo novamente me dirijo apressadamente para a saída, mas eu, repentinamente, escorrego com o piso molhado e caio no chão batendo a cabeça na porta que se fecha. De repente, ouço passos apressados virem de baixo.

               _Harry, tudo bem ai? Ouvimos um grito.

               E agora? Eu tinha que chamar o Liam e Niall para me ajudar a sair dali, mas minha cabeça estava doendo tanto com a batida que nem conseguia falar nada. Sinto Harry se aproximar de mim e uma mão segurando uma toalha tapar meu rosto inteiro dificultando minha respiração.

               _Está tudo bem. Podem voltar para baixo. Eu só cai. –a voz do Harry saiu perto da minha orelha que começa a queimar.

               _Tem certeza? –pergunta Liam preocupado.

               _Aham.

               Nós dois ouvimos os passos diminuírem e quando eles se tornam baixinhos, Harry suspira aliviado. Nós ficamos em um silêncio e por um segundo eu sinto como se ele estivesse tão próximo de mim que eu podia sentir seu cheiro. Poderia ser apenas minha imaginação?

               _Essa foi por pouco. Você realmente é uma menina problemática, não é? –fala ele acabando com o silencio.

               Meu corpo inteiro estremece com aquela voz dele. Eu estava nervosa e minhas bochechas pareciam que iam derreter de tão quente que estavam. Eu provavelmente estava vermelha.

               _É melhor você sair. Eu já estou acabando aqui. –disse Harry sério.

               Ele me empurrou para fora e fechou a porta atrás de mim. Eu continuava com sua toalha na minha cara e não queria tirá-la porque imaginei que assim que a afastasse de meu rosto me lembraria da imagem do Harry com o cabelo molhado e os olhos verdes brilhando mais ainda em minha direção. Sei que era errado pensar isso. Era muito errado. Mas... Por que ele tinha que ser tão bonito assim?

               POV’s Harry

AAAAAAAAAAAAhhhhh!!! Seu idiota! Idiota! Por que você não trancou a porta?! Você e essa mania de gostar de ficar a vontade em casa deu nisso! Que droga!

FlashBack On

Eu tinha acabado de acordar. Era quinze para as quatro da tarde. Olhei para o meu corpo e percebi que ele ainda estava sujo do sangue de hoje de manhã. Eu precisava de um banho, porque além de sujo eu estava fedendo. Peguei uma muda de roupas limpas e me dirigi para o banheiro. Esquentei a água e entrei nela. Acabei colocando o patinho Splash nela para me distrai e comecei a pensar um pouco sobre hoje. Viver com aquele menino não seria fácil. Eu tinha que ficar bem de olho nele caso ele aprontasse alguma contra meus irmãos. Vai saber até onde vai o risco de vida que esses caçadores se colocam só para cumprir seu trabalho.

De repente ouço a porta bater com força na parede e vejo Anne entrar. Assim que a vi, não me contive e comecei a gritar, ela pareceu notar minha presença e começou berra também. Nós por um momento não sabemos o que fazer e quando ela parece se dar conta, se vira para a saída, mas escorrega e cai. Po###! Não é hora para dar uma de desajeitada! Ouço os passos vindo da cozinha. Se o Liam ou o Niall vissem essa situação provavelmente confundiriam e  me matariam. A porta estava fechada graças a cabeçona dela que serve para alguma coisa pelo menos. Eu sai da banheira e vesti uma bermuda.

_Harry, Tudo bem ai? Ouvimos um grito.

Eu me aproximo da Anne e cubro seu rosto com uma toalha para que ela não gritasse.

_Está tudo bem. Podem voltar para baixo. Eu só cai. –Minto.

               _Tem certeza? –pergunta Liam preocupado como sempre.

               _Aham.

Depois daquela resposta curta, percebo que tanto Niall quando Liam voltam para baixo. Eu respiro aliviado. Essa foi por pouco. Assim que olho para Anne percebo como nossos rostos estavam pertos. Tão pertos. Apenas divididos por uma toalha e minha mão. Sinto meu corpo esquentar. Como isso é possível? Eu era frio. Minha pela era fria e agora estava quente. E por um momento eu sinto como se meu coração, que até então parecia morto, começasse a palpitar rapidamente. Que sensação era aquela? Eu já tinha sentido isso. Eu me aproximei mais um pouco de seu rosto e quase podia ouvir sua respiração. Eu não me conteria, eu...

De repente me lembro da Emily. De seu grito, de seu desespero, de seu sangue. Tudo que aconteceu naquela noite me passa como um raio em segundos. Eu me afasto de Anne um pouco vermelho.

               _Essa foi por pouco. Você realmente é uma menina problemática, não é?

Digo, por fim. Ele não me responde. Provavelmente estava se perguntando o que estava acontecendo. Eu começo a empurrá-la para fora do banheiro e assim que ela está totalmente fora eu fecho a porta dizendo que não vou demorar muito.

FlashBack Off

Eu sou mesmo um idiota. Se eu tivesse trancado a porta isso provavelmente não teria... Droga! Por que eu estou me sentindo tão quente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Espero pelos seus reviews. Se acharam essa cena meio exagerada podem falar, só não me xingem.