O Pequeno Diário Sobrenatural escrita por acciosuuh


Capítulo 6
O Metamorfo, O Acidente, O Pacto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235282/chapter/6

Quinta:

Nenhuma notícia dos meus irmãos.

Sexta:

NADA DE NOTÍCIAS.

Sabádo:

Me acordei cedo, olhei o celular nada de notícias do Dean e do Sam, me arrumei, e resolvi ir atrás deles em St. Louis, Missouri, peguei meu notebook e fui pesquisar sobre metamorfos:

"Metamorfos são seres humanos, começam humanos, mas mais tarde aprendem a mudar sua forma, de olhar alguém que eles querem. Metamorfose, também conhecida como transformação ou metamorfose, é uma mudança na forma ou no formato de uma pessoa, especialmente uma mudança da forma humana, de forma animal ou uma mudança na forma de aparição de uma pessoa para outra. Quando um Metamorfo toma a forma da pessoa que escolheu para se transformar em, eles literalmente mudam a sua pele, dentes e unhas. Quando eles mudam para a pessoa que desejaram se transformar, eles acessam os pensamentos da pessoa que estão imitando. A única coisa que pode matar um Metamorfo é prata, bala ou lâmina no coração.Todos metamorfos descedem de um Alfa existe muitas lendas sobre ele , e sem duvida é o primeiro e o mais poderoso , é capaz de transformar sem de forma imediata sem perda de pele , seu intelecto , força , resistencia e reflexos são bem maiores , sendo que ele tambem tem um vinculo psiquico com todos sendo capaz ate de sentir sua localização, ele geralmente assume a forma do marido se relaciona com a parceira e nove meses depois quando o filho nasce ele volta pra pegar."

Liguei pro Bob:

– Alô? - disse ele

– Oi tio, só pra avisar estou indo atrás dos meus irmãos em St. Louis, Missouri.

– O que? Ficou maluca?

– Eles sumiram, não dão notícias a dias, o que tu que que eu faça?

– Então eu vou contigo.

– Não, tio fica e ensina as coisas pra Bonnie e eu vou sozinha, lá ninguém me conhece e qualquer um pode ser o metamorfo então ele não vai saber quem eu sou, e tu tio já é bem conhecido.

– Então ta bom, se cuida, beijo.

– Beijos.

Arrumei minha mochila, peguei as indentidades falsas, dinheiro, cartões, uma faca de prata, a espingarda do papai (carregada de sal). Já eram 10h quando peguei o ônibus na rodoviaria.

Cheguei 23h em St. Louis, Missouri, peguei um táxi e fui para um hotel.

– Oi, um quarto por favor.

– Quarto 14, cartão ou avisa?

– Cartão. - alcancei o cartão para ele.

– Srª Wanek, tem dois hospedes com esse sobrenome aqui, são parentes seu?

– Ah sim, meus irmãos, se importa de eu ficar no quarto deles?

– Não, aqui quarto 13.

– Obrigada.

Fui para o quarto, todas as coisas dos meus irmãos estavam lá, até o Impala do Dean estava lá fora. Rastriei o celulares deles, fiquei pesquisando sobre as mortes da cidade e acabei pegando no sono.

Acordei as 9h, sai tomei café e fui na delegacia.

– Oi, eu queria falar com a xerife por favor.

– Pode entrar.

– Oi xerife Jody Mills.

– Quem é você?

– Uma jornalista, queria saber sobre as mortes da cidade.

– Houve 3 mortes pela mesma pessoas, mas a halibes que ele estava trabalhando fora da cidade, até que na última vitima ele foi pego no fragla.

– Era só isso, obrigada.

Esperei anoitecer, peguei o impala do Dean, e fui no local que rastriei, deixei o carro escondido e desci no esgoto, caminhei, caminhei, caminhei e nada. Achei peles pelo chão, continuei pelo tunel e encontei Dean e Sam amarrados no chão, estavam desacordados, dessamarei eles.

– Dean, Sam acordem, acordem.

– O que faz aqui? - disse Sam

– Acorda idiota ela é a nossa salvação. - disse Dean.

– Calem a boca os dois e andem logo, alguém está vindo.

– Cuidado Spencer.

Algo me empurrou e eu cai e bati a cabeça, estava desacordada. Quando acordei já estava no hotel.

– O que aconteceu?

– Já está tudo bem, matamos ele e agora precisamos ir. - disse Dean, comendo um hambúrguer.

– Ta. - arrumei minhas coisas.

Já na estrada, Sam me contou tudo que havia acontecido, de repente algo bateu em nós. Acordei no hospital, Sam estava do meu lado e Dean na porta com um copo de café.

- O que aconteceu? - perguntei.

- Um caminhão bateu em nós. - disse Dean

- Vocês estão bem?

- Sim, você que fazia cinco dias que estava desacordada.

- CINCO DIAS?

- Sim. - disse Sam.

- Vou chamar o médico. - disse Dean saindo.

- O que ele tem?

- Spencer, você estava com hemorragia interna e no acidente bateu a cabeça com força, os médicos disseram que não tinha mais o que fazer. - disse Sam, olhando para o chão.

- Mas, mas como eu to viva?

- Dean, ele fez um pacto com a demônio da encruzilhada.

- O QUE? ELE ENLOUQUECEU? QUANTOS ANOS ELE TEM? - "Quando se faz um pacto com a demônio da encruzilhada ela te da o que deseja e te da um prazo de vida, o máximo é 10 anos."

- Ele tem 05 anos.

- Meu Deus, ele ficou maluco, por que você deixou?

- Foi um dia que eu acabei dormindo aqui e ele fugiu. - Dean entrou no quarto nessa hora.

- ENLOUQUECEU DEAN, FAZER UM PACTO? POR QUE NÃO DEIXOU EU MORRER? POR QUE FEZ ESSE BENDITO PACTO? AAH, QUE VONTADE DE TE MATAR, DEAN.

- Era minha responsabilidade cuidar de você e agora já está feito.

- FOI UM ACIDENTE, TU NÃO TINHA CULPA.

- Tinha sim, vamos esquecer isso por favor.

- ESQUECER, TU VAI IR PRO INFERNO DAQUI A CINCO ANOS E TU QUE QUE EU ESQUEÇA? PERDEU O JUIZO, SÓ PODE.

- Calma Spencer, calma. 

- NÃO MANDA EU ME ACALMAR DEAN WINCHESTER, ESSA FOI A MAIOR BURRADA DA TUA VIDA, OLHA QUE TU JÁ FEZ OUTRAS.

- SPENCER, CALA A BOCA, EU ESTAVA SALVANDO A VIDA DE UMA DAS PESSOAS MAIS IMPORTANTES PRA MIM POXA, NÃO QUERO MAIS PERDER NINGUÉM, JÁ FOI O BASTANTE PERDER MAMÃE E PAPAI E AGORA MORREU ESSE ASSUNTO, QUERO UM POUCO DE PAZ, MOMENTOS FELIZES COM A FAMÍLIA QUE ME RESTA, QUERO CURTIR ESSES ANOS QUE TENHO DE VIDA, QUERO CAÇAR, QUERO UM POUCO DE FELICIDADE É PEDIR MUITO?

- ok. - Eu estava morrendo de raiva dele, por que ele fez isso? Ah, minha vida era um caos.

- Spencer, o Stefan ta lá na recepção esperando pra poder te ver, se acalmo? Paro com o chilique? Posso chamar ele? 

- Sim Dean. - Sam foi chamar ele.

Stefan entrou no quarto com flores, estava lindo, com um casaco de couro, ai meu Deus Grego.

- Como ta amor? - disse ele se sentando na cama.

- Bem e você?

- Também, estava morrendo de saudades de você.

- awm, que fofo você.

- Na escola ta todo mundo preocupado e com saudades suas.

- Mentiroso.

- Verdade amor.

- Hum, sei.

- A hora da visita acabou. - disse o médico entrando no quarto. - Spencer, você vai passar essa noite aqui em observação, Dean e Sam vocês vão pra casa hoje, ela vai dormir sozinha.

- Ok doutor. 

Dean, Sam e Stefan me deram um beijo e foram embora, sonhei com castiel novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!