O Pequeno Diário Sobrenatural escrita por acciosuuh


Capítulo 5
O Diário de John Winchester




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235282/chapter/5

Esses sonhos me assustam, o relógio despertou, levantei, tomei café e sai para a escola, Dean me mandou uma mensagem dizendo: "Spencer fomos caçar, voltamos no final da semana ou quando acabarmos, quando chegar da escola arruma as coisas no quarto do papai, mexemos lá a procura de balas de prata e desarrumamos tudo e não deu tempo de arumar, ah, fomos para St. Louis, Missouri, achamos que é um metamorfo, quando der damos notícias." Cheguei na escola e o Stefan estava na porta com um homem alto, cabelos pretos e olhos azuis.

– Stefan. - falei

– Oi amor, ah esse é o Damon, meu irmão.

– Oi Damon.

– Olá, você deve ser a Spencer?!

– Sim. - sorri.

– Agora que já se conhecem vamos entrar amor? - disse Stefan já me puxando para entrar.

– Ahan, vamos.

Entramos na escola, peguei uns livros no armário e fui para a aula de química do professor Tyler Lockwood e o Stefan foi para a aula dele. Ele era tri gatinho, nem parecia professor, era super novo. Na parede da sala dizia:

Cronograma das aulas dessa semana:

Segunda: 2 períodos - Física - Paige McCullers

2 períodos - História - Alaric Saltzman


Terça: 2 períodos - Matemática - Caroline Forbes

2 períodos - Francês - Meredith Sorenson


Quarta: 2 períodos - Química - Tyler Lockwood

2 períodos - Educação Física - Jason DiLaurentis


Quinta: 2 períodos - Atlêtismo - Pam Fields

2 períodos - Ciências - Toby Cavanaugh


Sexta: 2 período - Inglês - Ezra Filtz

1 período - Artes - Aria Montgomery

1 período - Nadação - Emily Fiedls


Sentei do lado da Bonnie, e ela disse:

– Ei spen, olha teu gatinho ali na porta.

– O que ele faz aqui ?

– Não sou vidente minha querida, e a bruxinha não veio na aula.

– Por que tanta implicancia com a Cassie?

– Nada, sou caçadora lembra, não me dou com coisas sobrenaturais,

– Eu também sou, e me dou com ELA.

Stefan sentou do meu lado, sorriu e disse:

– Olá girls, agora vocês vão ter que me aturar, vou fazer todas as matérias com vocês, começando hoje.

– Ai que legal amor. - eu e ele sorrimos.

Passou os longos períodos e até que enfim fui para casa, Stefan me levou até a porta de casa.

– Tchau amor.

– Não quer entrar Stefan?

– Não não, é melhor não, teus irmãos não gostam de mim.

– Eles não tão, estão viajando.

– Ah então estamos sozinhos?

– Sim.

– Melhor eu ir. - me beijou e foi embora.

– Sério isso? - pensei.

Entrei, larguei a mochila na sala e fui para a cozinha comer algo, tinha um bilhete na porta de geladeira dizendo: "Spencer deixei comida pronta para você é só esquentar no microndas, arrume as coisas no quarto do papai, fomos caçar, te amo, Sam."

Tarde de mais Sam, Dean já me avisou. - comecei a rir.

Esquentei a comida, lavei a louça, e subi pro quarto do meu pai, estava uma bagunça, arrumei tudo, quando fui guardas uma caixa de fotos em baixo da cama, vi uma caixinha cinza, coloquei em cima da cama e nela estava escrito: "Let light rise out of darkness." Depois que li a caixinha se abriu, dentro tinha um colar lindo, um diário e uma carta que dizia: "Spencer, se você está lendo esta carta provavelmente eu morri, e você virou caçadora, o diário que esta na caixinha é para você, nele contem tudo sobre as minhas caçadas, você vai saber de tudo nele, e o colar é para você usar todo dia. Tem coisas que queria te contar mais não posso, você vai ter que descobrir sozinha, eu te amo muito e se cuida, John Winchester ♥."

Fiquei ali lendo umas mil vez aquela carta, já era de tardezinha, terminei de arrumar as coisas, tomei um banho, coloquei o colar e comecei a ler o diário.

"6 de novembro de 1983: Enterrei a minha esposa hoje, mesmo enquanto registro esse acontecimento ainda não consigo acreditar nisso. A semana passada éramos uma família normal, jantando juntos,assistindo os jogos de beisebol de Dean, comprando brinquedos para Sammy. Porém,em um segundo, tudo mudou, quando começo a me lembrar... colocar meus pensamentos em ordem... sinto que vou ficar louco, como se alguém tivesse me arrancado os braços e tirado meus olhos do rosto... A única coisa que faço é caminhar sem rumo, sozinho e perdido sem poder fazer nada.Mary adorava escrever estes cadernos e os guardava ao lado de sua cama, ela dizia quea ajudava a se lembrar dos pequenos detalhes a respeito das crianças, a meu respeito...quisera poder estes diários, mas como tudo o mais, eles fora, queimados até as cinzas.Ela sempre quis que eu fizesse o mesmo, na melhor das hipóteses ela tem razão, esta hábito pode me ajudar a recordar... a compreender."

Sam me ligou:

– Oi como ta?

– Bem e vocês? Como está a caçada?

– O Dean sumiu, provavelmente o metamorfo pegou ele.

– Mas você sabe onde é o esconderijo?

– Não é por isso que preciso da tua ajuda, ta com o teu notebook ai?

– Não, espera ai que vou pegar. - sai correndo, fui lá na sala peguei e voltei para o quarto. - Deu, fala.

– Eu quero que tu ratreia o numero do Dean.

– Ta ok, ele ta na rua Olive St., acho que você vai ter que entrar no esgoto.

– Ok, valeu, te cuida ai, beijos.

– Boa sorte, beijos.

Voltei a ler o diário: "17 de novembro de 1983: Estamos morando com os vizinhos... Mike e Kate, eles estão cuidando dos meninos,continuam me dizendo o quanto sentem, e que o fogo provavelmente foi um terrível acidente... problemas com a fiação talvez. Não me faz sentir nada melhor pensar que foi um acidente ou não. E isto não explica porque ela estava colada no teto, porém o que posso dizer para essas pessoas?." Dormi lendo, sonhei com homem alto, seu nome era Castiel, ele me disse que eu era uma pessoa muito especial e que um dia iria descobrir do que eu sou capaz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pequeno Diário Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.