O Pequeno Diário Sobrenatural escrita por acciosuuh


Capítulo 20
Truth or lie?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235282/chapter/20

Espera como fiz aquilo? Por que disse aquilo? Eu nunca quis ter irmãs, e não amava a Elena. - pensei - As palavras saiam da minha boca sem eu querer.

- Para Elena.

- Parar com o que?

- Pare de me fazer dizer essas coisas, eu sei que tu ta usando compulsão para me fazer dizer isso.

- Mas como? - disse ela.

- Aprendi alguns truques, sou caçadora baby.

- Ta parem as duas. O que eu tenho para te contar é importante Spencer. - disse Katherine.

- O que é?

- Tyler não é o Tyler é o Klaus.

- O QUE? Como assim? Não acredito.

- Deixa eu te contar do começo.

- Ok.

- Como a Elena te conto a parte de ela virar ruim eu vou pular e vou para a parte de ficar presa na tumba. Ok?

- Ahan.

- Bom, eu andava analisando todos de longe, ninguém sabia que eu estava em Mystic Falls, no dia que a Elena foi presa na tumba eu segui eles. Fiquei escondida até tudo termina.

- Espera, mas nessa época o Tyler era o Klaus né?

- Sim, mas ele não estava junto, havia desaparecido. - disse Elena.

- Stefan levou a Bonnie para casa... - continuou Kath - e depois foi embora. Passaram algumas horas e a Bonnie saiu, eu a segui. Ela se encontrou com o Ty-Klaus e eles foram para uma cidade bem longe.

- Foram para a onde?

- Carolina do Norte.

- Onde eu moro.

- Sim. Eles foram para a casa do Bob Singer, depois para a sua casa.

- O que?

- Eles hipnotizaram vocês. Compulsão.

- Mas por quê?

- Para a Bonnie ser “filha” do Bob e para ser sua melhor amiga.

- Espera, a Bonnie minha amiga é a mesma Bonnie amiga de vocês?

- Sim.

- Mas ela não morreu?

- Vou chegar lá. Depois que voltaram ela fingiu a própria morte e “Tyler” voltou dizendo que ele era ele e não o Klaus.

- Mas por quê?

- Por que eu não sei, acho que para ficar de olho em você e por que também o Klaus é apaixonado pela Caroline.

- Mas e ai como você foi parar na tumba?

- Depois do “enterro” da Bonnie, eu fiquei esperando ela sair de lá, e não vi que o Klaus estava me cuidando, eles me colocaram na tumba e a Bonnie foi para a casa do “pai Bob” dela e Ty-Klaus para a casa do Stefan e deve ter dito lutamos e conseguiu me prender na tumba, por que ele é um hibrido, uma mordida dele e nós morremos.

- Como posso acreditar em vocês?

- A Bonnie tem uma marca nas costas dela, eu deixei aquela marca.

- Que sinal?

- Um K.

- Ela usa biquíni quando está no verão? - perguntou Elena.

- Não, só maiô.

 - E por quê?

- Ela se acha gorda.

- Não, é por causa da cicatriz que a Kath deixou.

- Mas vampiros sabem quem são os bruxos não sabem?

- Ela colocou um feitiço nela para eles não saber.

- Spencer você precisa nos ajudar, o Stefan tem que saber e o Damon também.

- Mas como vou contar?

- Não sei você precisa contar.

- Ai meu deus, a Bonnie veio comigo para cá.

- Hã?

- Sim, mas ela ficou no hotel.

- Você vai ter que fingir que não sabe de nada.

- Meus irmãos, precisamos contar para eles.

- Eles não vão acreditar. - disse Elena.

- Mas vocês podem usar a compulsão para eles se lembrarem do dia que fizeram isso com nós, não podem?

- Como não pensei nisso antes. - Kath chegou bem perto de mim e disse:

- Lembre-se de tudo... - aos poucos fui lembrando-me de um homem entrando em minha casa e me dizendo que Bonnie era minha amiga desde a infância, e ela fazendo alguns feitiços pela casa - Pronto, agora vamos lá falar com os seus irmãos.

- Como faz para ficar fora da compulsão? - perguntou Elena.

- Lá no fundo eu me concentro e digo a mim mesma que aquilo não é real, não é só vocês que conheço que são vampiros, já matei vários amor.

- Hm, uma caçadora.

- Como eram seus pais? - Kath estava fazendo o mesmo com o Dean e com o Sam. - Eram legais?

- Só conheci o John Winchester, ele viajava muito a trabalho e eu ficava com os meus irmãos, ai o Dean começou a ir junto nas caçadas e quem me cuidava era o Sam, eu contava tudo a ele, ele sempre foi o meu melhor amigo irmão. E o Dean é o meu anjo protetor.

- Do que o John morreu?

- Ele, o Dean e o Sam sofreram um acidente e o Dean ficou a beira da morte, e ele fez um pacto com o Azazel para salvar o Dean.

- Qual era o pacto?

- A alma dele e a colt.

- Ah.

- Foi por isso que entrei no ramo da caça para vingar a “morte” de meu pai. Por que o Azazel poderia ter dado 10 anos de vida a ele, mas não. Pois o John era o maior caçador de todos os tempos. Não me conformei... Hoje penso que eu não deveria ter entrado para o ramo.

- Por quê?

- Por que não era como eu pensava sabe?! Quando não vou junto às caçadas morro de preocupação, quando vou ou fico no carro ou num hotel, eles somem e eu vou atrás para “salvar”, já quase morri, e é muito arriscado.

- Por que não deixa então?

- Por que no fundo eu gosto do que faço. É complicado.

- Entendo, e agora você tem um namorado e uma irmã que são vampiros.

- Pois é.

- Antes de virar vampira minha vida não foi muito fácil, sofri bastante... Tive bastantes perdas.

- A vida nunca é fácil...

- Perdi meus pais, a tia Jenna, tio/pai John, Alaric que era como um pai e Jeremy.

- Eu conheço o Jeremy, é uma pessoa maravilhosa.

- Que deve me odiar...

- Espera você disse que o Alaric está morto?

- Mais ou menos, perdi a parte humana dele, ele virou vampiro e eu “morri” ai ele morreu, mas a Bonnie ressuscitou ele, digamos assim.

- Complicado.

- Muito, um dia saberá de tudo.

- Assim espero.

- Aconteceu um problema... - disse Katherine olhando com uma cara apavorada para nós - É que eles não se lembram de nada.

- Hã? Como?

- Ela deve ter feito algo...

- Mas como?

- Não sei. - meu telefone tocou.

- É a Bonnie, ela está em um hotel há poucos minutos daqui, e eu preciso voltar, qual vai ser o plano?

- Atende, mas não comenta nada demais, diz que já vai e que todos estão bem, resolvemos depois.

“- Alô?

- Garota onde você está já faz horas que você não da noticias.

- Já vou, estou aqui com os meninos.

- Ok, tudo bem ai?

- Sim, bye.

- Beijos.”

- E agora?

- E agora é que vocês não vão contar para ninguém que nos viu, vamos ficar escondidas e buscando respostas do por que eles estão fazendo isso.

- Alguém vai nos explicar o que está acontecendo? - perguntou Dean.

- Eu e a Kath vamos explicar e a Spencer vai ir para hotel com a Bonnie e amanhã vai trazer o Stefan aqui, pode ser?

- Pode, mas e o Dean e o Sam?

- Depois vão ir para casa.

- Ok, estou indo então. - me despedi de todos, alguns minutos depois estava no hotel.

- O que aconteceu? Por que demorou tanto? - perguntou Bonnie apavorada.

- Nada, está tudo bem.

- Por que está mentindo? Fala-me a verdade, o que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pequeno Diário Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.