O Pequeno Diário Sobrenatural escrita por acciosuuh


Capítulo 19
Katerina Petrova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235282/chapter/19

O que eu tenho haver com isso dela amar o Damon? O Stefan tudo bem, pois ele é meu namorado posso até me preocupar, mas o Damon? - pensei.

- Segundo... - continuou ela - eu quero que você conheça toda a minha história.

- Eu já conheço a sua história.

- Não, não conhece.

- Você é a vadia que namorava o Stefan e depois ficou com o Damon e ai virou vampira e virou “malvada” e ficou presa na tumba com a Katherine.

- É você sabe metade da história e vadia é você que caiu matando no meu Stefan.

- Baby ele não é teu e eu não cai matando.

- Parem com isso às duas. - disse Katherine chegando onde estávamos - Spencer estamos aqui para conversar, juro.

- O que vocês querem me contar afinal?

- Bom você sabe da minha história?

- Não muito.

- Meu nome é Katerina Petrova, nasci na Bulgária em 1475, minha família era muito pobre, eles me deserdaram, pois engravidei de um rapaz estrangeiro. Meu pai tirou a minha bebezinha dos meus braços e depois fui banida para a Inglaterra. Tive que aprender a falar em inglês. Em 1492 conheci um rapaz chamado Trevor e ele me apresentou a Elijah que me apresentou ao seu o irmão mais novo Nicklaus. Eles eram da família dos originais.

- O que são os originais? - a interrompi.

- São os primeiros vampiros criados, foram eles que criaram a nossa raça. - disse Elena.

- Quantos são?

- Seis vampiros e uma bruxa. Vampiros: Mikael, Finn, Elijah, Rebekah e Nicklaus e a bruxa Esther. Eles são conhecidos como “Mikaelson Family” ou “Os Originais”, mas Mikael o pai morreu, Esther a mãe e Finn o irmão mais velho.

- Bom, depois de muito tempo com os dois descobri o que eles realmente queriam.

- O que eles queriam?

- Destruir a maldição do Klaus.

- Maldição?

- Sim. Quando seu irmão Henrik foi morto por um lobisomem, Esther realizou um ritual que transformou Klaus, seus irmãos e Mikael em vampiros. Quando ele fez sua primeira matança humana, o seu gene lobisomem foi ativado, informando assim Mikael da infidelidade de Esther. Logo depois de se tornar um vampiro e descobrir sua linhagem lobisomem, uma maldição foi colocada em Klaus por Esther, forçando seu lado lobisomem para permanecer dormente. Então o sangue de uma duplicata, a pedra da lua, um vampiro, um lobisomem em uma noite de lua cheia iriam “acordar” o lado lobisomem do Klaus. Então escapei com a ajuda de Trevor que era apaixonado por mim. Fui para uma casa onde encontrei Rose. Quando a Rose descobriu que eu havia escapado de Klaus com a pedra da lua, ela me trancou em um quarto e disse que iria me levar para Klaus, tentei suicídio, mas Rose me curou com o sangue dela. Você sabe que sangue de vampiro cura né?

- Sim, sei.

- Ai Trevor chegou a casa e Rose me deixou ali ainda trancada, então me enforquei e assim virei vampira. Conforme os anos passaram, então fui para a América e mudei meu nome para "Katherine Pierce", como ainda estava fugindo Klaus. Ganhei dois novos amigos ao longo do caminho, Pérola e Ana. Salvei uma bruxa chamada Emily Bennett, para pagar a ajuda ela teve que forjar um anel que poderia permitir nós vampiros a andar na luz do dia sem ser levados à morte. Em seguida, me mudei para uma pequena cidade chamada Mystic Falls, onde fui recebida por Giuseppe Conheci e me apaixonei por seu filho Stefan, porém, fiquei muito encantada por Damon. Fiz bastantes vampiros, algum tempo depois os fundadores me descobriram. Pérola tentou me convencer a ir embora, mas recusei, pois tinha um plano especial em movimento. Fiz um acordo George Lockwood que lhe daria a pedra da lua, se me ajudasse com uma falsa morte. Ele obedeceu. Fiz com que Damon e Stefan se apaixonasse por mim. Dormia com os dois e fazia-os manter meu segredo longe dos outros. Eu planejava transformá-los em vampiros, embora apenas Damon estava ciente disso. Eventualmente, Stefan acidentalmente sugeriu ao pai que ele sabia de um vampiro e assim minha identidade foi revelada. Giuseppe colocou na bebida do Stefan verbena e naquela noite eu o mordi, então fui drogada com verbena que estava na corrente sanguínea de Stefan, mas Damon foi me resgatar. Stefan, chateado que ele tinha ferido seu irmão, o ajudou no esforço, mas eles foram mortos no progresso de tentar me salvar. Stefan e Damon foram mortos por seu próprio pai, Giuseppe. Os outros vampiros foram levados para a que foi destruída, mas George me ajudou a escapar. Dei a George a pedra da lua e fui para o transporte get-away, mas no caminho parei para ver os corpos sem vida de Stefan e Damon, estavam deitados no meio da estrada. Corri até eles, mas fui ao corpo de Stefan, prometi que estaríamos juntos novamente algum dia e o beijei, nem prestei atenção em Damon. Damon sabia que eu estava viva devido ao seu acordo com Emily para me proteger e os outros vampiros no túmulo sob a igreja, embora ele não soubesse que eu havia escapado. Ao longo dos anos, mantive o olhar atento sobre Stefan de uma distância. Acho que agora o resto você já sabe né? Voltei a Mystic Falls transformei Caroline e tudo mais?

- Sei sim.

- Sabe Spencer - disse Elena - eu não era assim, fria, eu era uma menina normal e muito popular me apaixonei pelo Stefan e depois de muitas ocorrências me apaixonei pelo Damon. Virei vampira e teria que decidir com quem ficar. Se ficasse com o Damon, Stefan voltaria para o lado Stefan Estripador dele e eu o perderia. Se ficasse com o Damon ele voltaria a não sentir nada e matar todos e o perderia então resolvi que viraria uma Elena ruim e faria com que a Bonnie me prendesse na tumba e assim os dois pudessem seguir em frente e/ou se apaixonar por outra pessoa. Vi que o Damon não ficou com mais ninguém mas pelo menos não ficou ruim, e Stefan encontrou você, minha irmã, que é totalmente diferente de mim mesmo nós tendo a mesma aparência, sei que sinto ciúmes disso mas você foi à salvação para o Stefan e eu te agradeço e quero ser uma irmã para você. A irmã que nunca fomos e não precisa se preocupar não vou fazer nada para você se separar do Stefan. Desculpe-me por tudo que te disse.

- Por que isso agora?

- Por que vamos ter que nos unir, vem muita batalha pela frente.

- Sabe Elena eu sempre quis ter uma irmã, alguém normal para brincar de boneca mas nunca tive, quem brincava e me ajudava era o Sam, até o Dean. E então virei uma caçadora e então descobri que tinha uma irmã, minha alegria era tanta ai me disseram que ela era vampira e que tinha se tornado ruim, como eu iria me sentir? Minha irmã uma vampira? Igual ao meu namorado? As coisas que eu caçava agora são parte da minha família, eu também era normal de certa forma. Eu nunca reclamei e nunca vou reclamar por que Deus me deu os melhores irmãos para mim, e agora uma irmã que sinto que não vai me fazer mal e que amo mesmo sem querer.

- Posso te dar um abraço? - perguntou ela, com os olhos cheios d’água.

- Claro que pode. - ela me abraçou e sussurrou;

- Eu também sempre quis ter uma irmã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pequeno Diário Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.