O Pequeno Diário Sobrenatural escrita por acciosuuh


Capítulo 18
I love Stefan and Damon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235282/chapter/18

Dean, por favor, me liga?! Onde você está? Cadê o Sam? ME LIGA. Spencer.”

“Deaaaaaaaan sinal de vida, please!”

“DEAN ESTOU PREOCUPADA NÃO CONSIGO TE ACHAR ME LIGA.”

“DEAN WINCHESTER EU JÁ TENTEI RASTREAR O SEU CELULAR, MAS VOCÊ DESLIGOU O RASTREADOR ENTÃO ME LIGA.”

“DEAN WINCHESTER EU VOU COLOCAR A POLÍCIA ATRÁS DE TI. CADE VOCÊ?”

“POXA VIDA DEAN ME LIGA.”

“CAIXA DE MENSAGEM CHEIA E VOCÊ NADA DE ME LIGAR, MEEEEEEEEEEEEEEE LIGAAAAAA.”

- Oi.

- Oi Stefan.

- Mais calma?

- Não, o Sam sumiu e o Dean não dá sinal de vida.

- Tem mais uma coisa que você precisa saber.

- O que?

- Kath e Elena saíram da tumba.

- COMO ISSO?

- Uma velha amiga bruxa da Kath apareceu na casa dos Lockwood e foi passear perto da tumba e ouviu-as gritando e como devia umas coisas pra Kath tirou elas de lá.

- Sério?

- Sim, lembra-se do bilhete que te deixei “Problemas com a tumba.”

- E já acharam elas?

- Não, e você não está segura aqui, precisamos voltar para a sua casa.

- A única coisa que eu vou fazer é achar meus irmãos. Cadê a Bonnie?

- Lá em baixo com as coisas arrumadas para partimos.

- Ok, vou para casa, mas não pra me “proteger” das duplicatas mas sim para pedir ajuda para achar meus irmãos.

- Está bem.

Chegamos à minha casa depois de 26h de viajem, era noite, e não tinha ninguém em casa.

- Me dá as chaves do meu carro Stefan!

- Não mesmo, você vai subir pro quarto, tomar um banho, colocar o pijama e dormir. - eu já estava morrendo de raiva - Agora Spencer.

- Quem é você para mandar em mim?

- Seu namorado.

- EU VOU PROCURAR MEUS IRMÃOS STEFAN E PONTO FINAL. - peguei as chaves das mãos dele - Tchau.

- Espera Spencer vou contigo.

- Vamos Bonnie. - fomos para a casa dela - Tio Bob preciso de ajuda.

- Fala.

- É o Dean ele não atende o celular e o Sam sumiu desde o recrutamento.

- Não tenho boas notícias.

- Como assim?

- Senta vou te explicar, Bonnie querida prepare um chá por que vamos precisar. - ele piscou para ela - O Sam morreu e o Dean desapareceu com o corpo, ele se nega a enterrar.

- Ai meu deus. - sai correndo da casa do Bob.

- Bonnie vai, vai atrás dela. - entrei no carro e a Bonnie também.

- Aonde vai?

- Na encruzilhada, Dean está pensando em fazer outro pacto, precisamos impedi-lo.

- Mas há muitas encruzilhadas.

- Mas há só uma que o Dean fez o pacto.

- Qual?

-West Virginia.

- Mas é muito longe, não vamos chegar a tempo.

- Eu conheço um atalho, que é bem pertinho. - viajamos durante 2h sem falar uma palavra - Chegamos.

- Mas chegamos num hotel.

- Sim, você vai me esperar aqui.

- Não eu vou junto.

- Você não está entendendo, para fazer um pacto eu preciso estar sozinha.

- Você vai fazer um pacto?

- Se for preciso sim.

- Spencer...

- Não tenho tempo Bonnie, VAI. - ela desceu do carro, liguei pro Dean, caiu na caixa de mensagens.

Eu já sei de tudo, pelo amor de Deus não faz o pacto. De novo não.”

“Para fazer um pacto basta: Chegar à encruzilhada com um saquinho de pó de cemitério, e com uma foto sua e ossos de gato preto, colocar tudo dentro de uma caixa e a enterrá-la no meio da encruzilhada e esperar um demônio chegar para eu fazer o pacto.”

Cheguei à encruzilhada e Dean estava lá sentado no chão:

- DEAN.

- Chegou tarde.

- O que você fez? - lágrimas escorreram pelo meu rosto.

- Outro pacto.

- Quanto tempo?

- Três meses. - sentei do lado dele e o abracei.

- Cadê o Sam?

- Me siga. - ele entrou no impala e eu entrei no meu carro.

Fomos até uma velha casa abandonada quando o Dean abriu a porta Sam veio correndo:

- O que ouve? Como vim parar aqui? Eu não morri?

- Dean fez outro pacto.

- Quanto tempo?

- Três meses.

- Dean por que fez isso?

- Não queria perder você. - disse ele com uma garrafa de vodka na mão.

- Pessoal temos companhia. - disse pegando uma faca que tinha perto da mesa, alguém abriu a porta - Quem está ai?

- Olá baby.

- Elena.

- Quem é ela? Metamorfo?

- Não Dean, minha irmã.

- Quero conversar. - disse ela.

- Não tenho nada para conversar.

- Eu vim em paz, juro.

- Não acredito em você.

- ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - disse Sam, primeira vez que vi ele gritando.

- Senta que vou contar para vocês sobre o que descobri, e você Elena não tenho nada para conversar.

- Mas eu tenho que te contar uma coias por favor me escuta.

- Ok, mas antes vou contar tudo para meus irmãos.

-Tudo bem.

- Dean, Sam eu sou filha de Isobel e John Gilbert, irmã gêmea de Elena Gilbert e prima de Jeremy Gilbert. Sou neta de Cece Rhodes.

- Como descobriu isso? - perguntou Sam.

- Um pouco antes de ir parar naquela cidade “fantasma”.

- A propósito como sobreviveu?

- Bonnie fez em mim um feitiço de proteção, pois as duplicatas tinham saído da tumba.

- Mas como ela fez?

- Eu não sei, acho que quando sumi eles tiveram esse plano e fizeram o feitiço.

- Ah bom.

- Por que está tão quieto Dean?

- Pensando... três meses... inferno...

- Podemos conversar agora? - perguntou Elena.

- Ah, claro. - fomos para fora da casa, sentei num toco de madeira que havia lá.

- Só para esclarecer:

 - I LOVE STEFAN AND DAMON.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pequeno Diário Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.