O Pequeno Diário Sobrenatural escrita por acciosuuh


Capítulo 17
Recrutamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235282/chapter/17

A hora que acordei Stefan não estava mais na cama, havia um bilhete em cima da cômoda:

Spencer me desculpe tive que sair, houve alguns problemas em relação à tumba, quando eu voltar conversamos, te amo. Stefan.

- O que será que está acontecendo? - pensei.

Desci para ver se tinha alguém em casa só encontrei a Bonnie:

- Bom dia.

- Bom dia Bonnie.

- Cadê o resto?

- Eu não sei direito, parece que foram resolver alguns problemas da tumba.

- Ah, Stefan me deixou um bilhete. - mostrei a ela. - Queria saber o que significa, achei que você sabia.

- É Spencer, você notou que ainda está com a camisa do Stefan?

- Ah, já volto. - coloquei uma roupa. - Ótimo, não acho meu celular. - procurei em todos os lugares possíveis. - Bonnie você viu meu celular? - gritei.

- Não.

- Af, que coisa. Só pode ta no meu carro. - peguei as chaves.

- Vai sair?

- Não, vou ver se o meu celular não está no carro.

- Ata. - procurei em todas as partes no carro e nada. - Spencer achei, estava lá na cozinha.

- Ué, o que fazia lá?

- Não faço a mínima ideia.

Havia umas quinhentas chamadas não atendidas do Dean e do Sam:

- Alô? - disse

- Aleluia Spencer, onde e o que tu tava fazendo que não me atendeu?

- Eu não achava meu celular, achei que tinha perdido o que aconteceu?

- Descobrimos uma pista sobre o Azazel, onde tu ta?

- Mystic Falls e tu?

- No bar da Ellen.

- Quem é essa?

- Uma amiga da família.

- Ata.

- Fica ai, a cidade que o Azazel ta é meio perto daí. Nós vamos nos preparam e vamos até onde tu ta, ok?

- Ok. Beijos e se cuidem.

- Ahan tu também, beijos.

- O que ele disse Spencer?

- Acharam uma pista do Azazel e eles vão se preparar e depois vão vir pra cá.

- Ah bom, então vamos ficar aqui?

- Sim.

- Vou fazer algo para nós comer.

- Ok. - liguei para o Stefan, mas caiu na caixa de mensagem.

Stefan quando ouvir isso me liga beijos.”

Sentei na escada da varanda, fiquei ali admirando a vista da cidade, ouvi um barulho e algo bateu em mim e desmaiei. Acordei em um lugar deserto, casas destruídas bem velhas.

- OI, TEM ALGUÉM AQUI? - disse. - OOOOOOOOOOOOOOOOOOI.

- Spencer é você? - era o Sam.

- Saaaaaaaaaaaaaaaaam. - corri e o abracei. - O que está acontecendo?

- Não sei.

- Cadê o Dean?

- Eu tenho uma pequena duvida que aqui só estejam os escolhidos por Azazel.

- Mas como assim?

- Os que ele derramou sangue digamos assim.

- Mas ele não...

- Sim Spencer, eu sou um deles, mas ninguém sabia, não queria que o Dean se preocupasse e achasse que eu era uma aberração.

- Então eu sou uma aberração?

- Não, não é, é só modo de falar.

- Hm, ok vamos achar um jeito de sair daqui.

- Tem mais sete como nós aqui.

- O QUE?

- Jake Talley, Max Miller, Ava Wilson, Andrew Gallagher, Ansem Weems, Lily, Scott Carey, mas só resta Jake.

 - Hã?

- Estão mortos os outros não entendeu?

- Entendi, mas como morreram?

- Tentando fugir.

- Ah, legal estamos presos.

- E tem mais uma coisa, só um pode sair vivo daqui.

- Mais legal ain...

- Speeeeeeeencer. - levei uma facada nas costas. - Por que fez isso com ela Jake?

- Desculpe Sam, mas agora você é o último que tenho que deter.

Não sei dizer o que aconteceu, pois eles saíram dali, foram lutar em outro lugar e eu não sei como sobrevivi. Havia muito sangue nas minhas roupas, mas eu estava bem. Não achei o Sam. Vi Jake vindo em direção a onde eu tinha sido “morta” corri ligeiro e me fingi de morta. Jake foi em direção à mata ouvi uns barulhos e me escondi em um velho galpão, atrás de umas caixas. Acabei dormindo, só acordei com o Stefan me chamando.

- Spencer acorda.

- Oi. - minha cabeça estava doendo.

- Até que enfim te encontrei, Bonnie me ajudou com um feitiço de localização.

- Ata, mas ela fez mais algum feitiço?

- Sim, de proteção. Te explico em casa, vem?!

- Antes vamos procurar o Sam?

- Vamos, ahan. - procuramos por todos os lugares e não achamos, Stefan me levou para a casa dele. Tentei ligar pro Dean, mas caiu só na caixa de mensagem:

Dean quando ouvir isso me liga urgente, beijos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pequeno Diário Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.