O Pequeno Diário Sobrenatural escrita por acciosuuh


Capítulo 13
Cadê Stefan?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235282/chapter/13

Passei o resto do dia pensando no que a Caroline me contou o que eu deveria fazer? Seguir meu coração e ficar com ele ou seguir a razão e nunca mais ver ele?

Terça, quarta, quinta...

Hoje era sexta já e eu não tinha ânimo para sair de casa, eram 12h quando recebi uma ligação:

Alô?

– Oi Spencer é a Caroline, olha só eu sei que tu e o Stefan não estão se falando e tudo mais, mas ele não teve na tua casa? Ele não te falo nada?

– Não, faz dias que não o vejo, o que aconteceu?

– Ele sumiu, faz dois dias já.

– Ai meu deus, vou me arrumar e já vou ir para aí, beijos.

– Até.

Me arrumei e desci correndo, o Dean vinha vindo:

– Dean, pega tuas coisas vamos para a casa do Stefan, AGORA.

– Ei o que houve?

– NO CAMINHO DE EXPLICO - falei gritando, estava na cozinha pegando algumas coisas. - CADÊ O SAM?

– Está na casa do Bob.

– Liga para ele, diz para ir pra casa do Stefan.

– Ei Spencer calma, me conta o que houve?

– Caroline.. me.. ligou.. dizendo.. que.. O STEFAN SUMIU.

– QUANDO?

– FAZ DOIS DIAS. - parecíamos dois retardados se olhando e gritando. - Pega as chaves e vamos Dean. - Ele me alcançou umas chaves diferentes. - O que é isso?

– As chaves do seu carro.

– Hã? Meu carro? Não tenho carro! - Ele me levou até lá fora, estava estacionado na garagem um lindo Chevrolet Captiva, 04 portas, preto. - OH MY GOD, é lindo Dean, OBRIGADAAA. - dei um beijo no rosto dele.

– Eu e o Sami compramos para você de aniversário.

– Dean, meu aniversário é só segunda.

– É eu sei, nós íamos te dar no dia, mas ouve uma emergência. - ele piscou.

– Agora vamos?

– Sim sim. - ele fechou a porta, entramos no carro e fomos para a casa do Stefan, eu dirigindo é claro.

Dean ligou para Sam do caminho:

Sam? - estava no viva voz.

– Dean?

– Sam?

– Dean?

– AH ME POUPE OS DOIS DE BRINCADEIRINHA. - disse.

– O que aconteceu Spencer?

– Sam, vai para a casa do Stefan, por favor.

– COM ELE TU PEDE POR FAVOR, SPENCER.

– Sem chilique Dean.

– O que aconteceu com o Stefan?

– Sumiu faz dois dias.

– Ok, estou indo para lá, vou levar a Bonnie e o Bob junto.

– Ta bom, beijos.

Chegamos lá na casa dele, Caroline estava esperando na porta:

– Que bom que veio.

– Me conta como foi isso?

– Terça de noite ele falou que iria ir ver uma velha bruxa amiga dele, e saiu, depois apareceu atordoado não nos falou nada e saiu de novo e não voltou, achamos que ele tinha ido à sua casa falar contigo.

– Lá em casa ele não esteve quem está aqui?

– Eu, o Damon, o Alaric, o Jeremy e o Tyler. - Sam, Bonnie e o Bob chegaram nessa hora.

– Bom, então Sam, Bonnie, Bob chegaram e tem mais eu e o Dean, somos 10 no total, vamos nos dividir, cada um vai procurar em um lugar que ele possa estar.

– Ok.

– Eu e a Bonnie vamos ir atrás da bruxa e vocês se dividem pode ser?

– Pode. - Disseram todos juntos.

– Eu vou com vocês Spencer, três é melhor. - disse Damon.

– Ok. Vamos, ah e eu dirijo.

Os grupos ficaram assim:

Eu, Bonnie e Damon = ir atrás da Bruxa.

Dean, Sam, Bob e Jeremy = procurar pela cidade.

Caroline, Tyler e Alaric = foram para Mystic Falls.

Chegamos em Chicago no bar onde Glória *abruxa* trabalhava não havia ninguém, entramos no carro e andamos um pouco na cidade até que Damon teve uma ideia:

– Bonnie você tem sangue de bruxas é uma BENNETT me ajuda, por favor?

– Mas como? - disse ela.

– Elena tem um mapa por ai?

– Elena? Meu nome é Spencer.

– Desculpa, é que você é muito parecida com ela.

– Tudo bem, aqui ó, o mapa. - Damon abriu o mapa e cortou a mão dele, caíram algumas gotas de sangue no mapa.

– O que eu faço agora? - disse Bonnie. - Damon chegou bem perto dela e disse algumas palavras no ouvido dela que não pude entender, ela se concentrou e repetiu as palavras, mas falou muito baixo não pude escutar.

– Aqui, ele está nessa rua.

– Eu sei onde é Spencer deixe-me dirigir.

– Ok. - Trocamos de lugar, fomos parar em uma velha casa abandonada não tinha nada em volta.

– Spencer eu usei magia, isso é real?

– Não sei Bonnie.

– Chegamos. Eu entro vocês esperam aqui.

– NÃO, espera, eu sinto uma coisa diferente... É uma bruxa, tem uma bruxa lá.

– Glória. - disse Damon furioso.

– Gente pensem comigo: Bonnie se você sentiu ela, quer dizer que ela pode te sentir então você fica aqui e Damon tu é um vampiro é claro que ela vai ter feito alguma armadilha pra ti, a única que ela não conhece sou eu. EU ENTRO.

– Ok venceu, eu e a Bonnie vamos vasculhar o local então.

Desci do carro, estava com uma lanterna e uma faca na mão, não vi mais a Bonnie e nem o Damon. Entrei na casa estava tudo escuro, ouvi uma voz, mas não conseguia entender o que dizia fui me aproximando mais até que ouvi:

– Vamos ver, vamos ver como anda sua namoradinha Stefan?

– Não tenho mais namorada.

– Hum, mentiroso. - Havia uma porta aberta, espiei por ela enxerguei Stefan. Ele estava deitado, amarrado em uma mesa, ferros cravados em suas mãos, ele estava sem camisa com o corpo todo machucado. Glória tinha uma faca na mão, mergulhava ela em um copo com verbena e passava no Stefan. - Vamos ver, estou vendo uma menina, Elena? Kath? Não sei, ela é diferente, quem é ela Stefan?

– Não sei do que você está falando.

– Mentiroso. Vamos ver cadê a Elena? Ein?

– Não te interessa.

– Ah, interessa da última vez que nos vimos a Kath me matou e você estava junto, agora quero vingança e qual melhor vingança não seria matar a Elena?

– Tarde de mais, ela já morreu.

– Hum, vamos ver se é verdade. - ela colocou a mão na cabeça do Stefan, murmurou algumas palavras. - Hm, parece mesmo que ela agora é vampira então quem era a menina Stefan? Quem é ela? E onde está?

– Me procurando querida? - disse.

– Elena?

– ÉÉÉ não, tenta de novo.

– Kath?

– Errou de novo.

– A terceira Doppelgänger.

– Acertou.

– Qual seu nome?

– Você acha mesmo que estou aqui para conversar?

– Você não tem escolha.

– Há é, então vamos ver baby. - ela tentou me lançar um feitiço. - Ou ou, não pode me atingir.

– O que você é?

– Alguém prevenida, bye. - Me aproximei dela, lutamos um pouco e então consegui cravar a faca nela.

– Spencer... me ajuda...

– Calma Stefan estou aqui. - tirei as ataduras dele e o ajudei a levantar. - Vamos lá para fora, Damon e a Bonnie estão lá. - consegui levar Stefan até a porta. - Gente ajuda aqui. - Damon veio ligeiro e pegou Stefan.

– Vamos entrem no carro, precisamos ir agora.

Depois de algum tempo chegamos na casa do Stefan, Damon levou ele para cima e eu fiquei na sala. Liguei para o Dean:

– Dean?

– Oi Spencer, não achamos o Stefan e vocês?

– Achamos sim, já estamos na casa dele. Só para avisar ok? Beijos.

– Ok, tchau.

Liguei para a Caroline, caiu na casa de mensagem:

Carol o Stefan já está em casa podem voltar, beijos.

Fazia meia hora que estava ali, Damon levou Bonnie para casa e eu fiquei ali esperando Stefan aparecer:

– Oi Spencer.

– Como você ta?

– To bem, tomei um pouco de san...

– Tudo bem, não me importo.

– Spencer, eu só quero te agradecer.

– Não precisa Stefan.

– Precisa sim, você salvou minha vida, a propósito como fez para não ser atingida pelo feitiço da Glória?

– Bonnie fez um feitiço em mim antes de eu entrar, ela aprendeu algumas coisas com o Damon.

– Ah... legal.

– Ahan. - Stefan chegou bem pertinho de mim, estava quase me beijando. - Não, por favor, não faz isso.

– Eu entendo.

– Não complica mais, está muito difícil. - ele não falou nada. - Preciso ir, tchau Stefan.

– Tchau Spencer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pequeno Diário Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.