O Pequeno Diário Sobrenatural escrita por acciosuuh


Capítulo 12
The Story Caroline Forbes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235282/chapter/12

Quando cheguei em casa fui direto ao banho, estava cansada, mas pelo menos passei um dia muito bom, sem pensar em nada. Deitei na cama, senti falta do Potter, pois ele ainda está na casa da Bonnie. Peguei meus fones, e fui escutar 1D. O relógio despertou ás 7h, mas não levantei, estava de férias. Férias de julho, 1 semana para ficar em casa sem ter que encarar o mundo lá fora. Dormi de novo, acordei era 10h30min, me arrumei e desci para tomar café, não tinha ninguém em casa, tomei meu café, quando sentei no sofá a campainha tocou. Abri a porta, era a Bonnie com o Potter, fechei a porta e a campainha tocou novamente, era a Caroline.

- Oi Spencer.

- Oi.

- Eu posso falar com você?

- Sim claro.

- Só tem um problema, lembra que não posso entrar sem o dono da casa convidar.

- Ah, me desculpe. Você quer entrar?

- Com certeza.

Ela entrou e sentou no sofá ao lado da Bonnie.

- Olá, você não me é estranha.

- Claro que não, sou sua aluna.

- Não é por isso, e também não sou professora de verdade. Sou uma vampira.

- Ela não sabe de nada ainda Caroline, não tive tempo de conversar com ela. - disse.

- Ah, bom.

- Bonnie depois te conto minha conversa com o Stefan.

- Ok.

- Seu sobrenome é Bennett? - disse Caroline.

- Sim.

- Sabia que te conhecia.

- Como assim?

- Você é uma bruxa bennett, mais uma da família, minha melhor amiga era bruxa, o nome dela era Bonnie Bennett também, de alguma maneira você e a cópia dela.

- Como eu sou da Elena e da Katherine?

- Sim.

- Mas como isso pode ser? Não faz muito tempo o que aconteceu com a Elena e com a Bonnie né?

- Não, faz um ano, eu não sei explicar, mas ela é a cópia da Bonnie.

- Mas mudando de assunto, o que você queria falar comigo?

- Se você me permitir quero te contar minha história.

- Pode contar. 

- Meu nome é Caroline Forbes, tenho 19 anos, fui transformada quando tinha 17. Eu era uma patricinha da escola que queria tudo o que a Elena tinha, mesmo nós sendo amigas, ela era muito popular e eu a invejava. Stefan apareceu na cidade, no 1º dia de aula me senti atraída por ele, mas ele escolheu a Elena, depois de beber muito num dia, encontrei Damon, o irmão de Stefan, então me envolvi com ele, na época ele era malvado, ele só sugava meu sangue e fazia eu esquecer, me controlava, um dia Elena descobriu, Stefan também, acabou que não queria mais chegar perto dele. Matt Donovan era um velho amigo, na época que gostava dele ele era namorado da Elena, ele começou a me fazer compania, foi que me apaixonei por ele e ele por mim, começamos a namorar e tudo mais. Tyler era amigo de Matt e meu colega de aula, ele era um lobisomem, mas ainda não havia ativado a maldição, para ativar ele teria que matar alguém, ou participar de um acidente que matasse alguém. Um dia o pai biológico da Elena, ativou um aparelho para matar todos os vampiros da cidade, todos os "anormais", eu Matt e Tyler estavamos em um carro indo para casa, quando ativaram o aparelho, isso causou uma dor insuportável no Tyler e acabamos sofrendo um acidente, Matt e Tyler não se feriram, mas eu sim, tive vários problemas, por pedido da Bonnie, Damon me salvou com seu sangue. Ele já estava numa fase de virar bom. Então Katherine apareceu na cidade, e me transformou em vampira. Stefan estava me ensinando a como me controlar, em uma festa perdi o controle e mordi Matt, desde esse dia fiquei longe dele. Tyler ativou a maldição e então comecei a ajudar ele, eu me apaixonei por ele e ele por mim. Depois de algum tempo começamos a namorar. Vários originais apareceram, Klaus transformou Stefan em um mostro e transformou Tyler em um híbrido. Apartir disso, Klaus controlava Tyler, até que um dia terminei com ele depois de ele me morder, mordida de lobo é fatal para um vampiro. Klaus me curou, então Tyler depois de algum tempo resolveu pedir ajuda para meu pai para se controlar e não ser controlado pelo Klaus, para isso Tyler tinha que se transformar em lobo, foi ai que ele machucou meu pai, houve alguns problemas e papai morreu. Tyler foi embora, ficou longe muito tempo, ficou se transformando para sair do controle do Klaus. Aconteceram muitas coisas e Tyler voltou. Então em um dia Klaus pegou a Elena, e a prendeu em uma cadeira para tirar seu sangue, pois o sangue dela era o único que terminava a transição de seus híbridos. Tyler salvou ela e ainda enfrentou Klaus. Bonnie "adormeceu" Klaus, mas aconteceram algumas coisas e ele "possuiu" Tyler e Elena virou vampira após um acidente de carro. Elena ficou mal, Katherine voltou para Mystic Falls, então Bonnie prendeu ela e a Kath na tumba, e acabou falecendo por usar muita magia, então o feitiço que prendia Klaus no corpo do Tyler acabou, Tyler voltou para mim, e Klaus ninguém sabe mais dele. Ai viemos morar aqui, e Stefan se apaixonou por você, e nós resolvemos ficar na cidade, Damon não fica muito aqui, pois não que que aconteça tudo que acontecei com as outras. Pois o Damon se apaixonou pela Elena.

- Meu Deus. - disse.

- Como você aturou tudo isso? - disse Bonnie

- Não sei, não sei mesmo, pois tudo que um vampiro sente é multiplicado, se você ama, ama mesmo. Se sente raiva um vampiro sente ódio, é tudo multiplicado.

- Nossa, mas eu não sou bruxa.

- Ainda não, você ainda não ativou sua magia, Bonnie não sabia que era também, mas ela começou a investinir no seu dom e aos poucos ele foi saíndo e ela aprendendo a lidar com ele.

- Vou para casa, papai está me ligando, qualquer coisa me liga Spencer, tchau Caroline. - disse Bonnie, deixando Potter no meu colo.

- Tchau. - dissemos juntas.

- A única coisa que eu quero que você entenda Spencer, é que nada é fácil, eu sei que é difícil, olha o meu caso, eu amo a pessoa que pode me matar a qualquer hora, um simples discuido, uma simples mordidinha eu morro.

- Eu só preciso de um tempo para pensar, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo para mim, você não tem idéia.

- Eu acho que tenho, já passei por muita coisa, mas pensa com carinho. Agora vou para casa e deixar você pensar, tchau Spencer.

- Tchau Carol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pequeno Diário Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.