O Pequeno Diário Sobrenatural escrita por acciosuuh


Capítulo 11
A caçada com Stefan.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235282/chapter/11

– Você não precisa sair da cidade Stefan, só esqueça que eu existo, por favor. - Ele me levou para casa sem falar nada.

Dean estava na frente de casa arrumando o Impala, iria caçar, Stefan me deixou na frente de casa e foi embora.

– Vão caçar a onde Dean? - disse.

– Medeford, Wisconsin.

– O que há lá?

– Parece que palhaços estão entrando em casas e matando, não sabemos direito.

– Palhaços?

– Sim.

– Mas e o Sam? Sabe que ele não é muito de palhaços.

– Ele ta lá dentro morrendo de medo. - caímos na risada.

– Vou lá ver como ele ta, e incomodar um pouco ele.

– Ei, espera. - ele parecia preocupado. - Como foi a conversa com o Stefan?

– Sinceramente não sei o que fazer, acredito nele, mas não dá, eu não consigo mais ficar perto dele, me sinto insegura mas ao mesmo tempo quero ele.

– Você ama ele?

– Amo, como nunca amei alguém.

– Então por que não dá uma chance a ele? Por que não tenta?

– Dean, você consegueria namorar uma pessoa que você quer matar? Consegueria namorar uma coisa que você caça? Mesmo sabendo que ela não é ruim?

– Não.

– Então. - Abri a porta e entrei, Sam estava na sala. - Ei, como ta? Dean falou que vocês vão ir caçar.

– É vamos.

– E esse ânimo?

– Está ótimo, vamos caçar um palhaço. - comecei a rir. - Não tem graça Spencer.

– Ah, tem sim, você com medo de palhaços é muito engraçado.

– Haha. Como foi a conversa com o Stefan?

– Não quero falar disso de novo, ok?

– Ta bom, vai se arrumar você também vai ir caçar.

– Eu não, vou ficar em casa.

– Medrosa.

– Eu? Eu não.

– Se não é então vamos junto.

– Ok.

Subi para o quarto, peguei minhas coisas e peguei o Potter, não poderia deixar ele sozinho em casa.

– Sam, Sam, SAAAAAAAAAAAAAAAM. - desci as escadas gritando.

– O que é guria?

– O Potter, posso levar ele?

– ESSE CACHORRO PULGUENTO NÃO ENTRA NO MEU CARRO. - disse Dean gritando lá de fora.

– Mas ele vai ficar a onde?

– Na casa da Bonnie. - disse Dean.

Depois de arrumar todas as coisas, deixamos Potter na casa da Bonnie, e fomos para Medeford, Wisconsin. Como era sabádo, era dia de circo na cidade, Dean e Sam foram investigar e eu fiquei no hotel. Fiquei lendo "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", já era noite quando voltaram.

– Eae o que é?

– Não sabemos, mas não parece coisa de palhaço, eles são tão bons.

– Não são bons nada. - disse Sam, bravo.

– Ok, ok, o que vão fazer agora?

– Vamos ficar de tocaia no circo, você fica aqui, por que não é seguro. - disse Dean.

– Está bem.

Eles saíram e eu fiquei ali, peguei no sono e sonhei com o anjo Castiel, ele me dizia para seguir meu coração, e para não baixar a cabeça. Já era de manhã, um belo domingo, meus irmãos ainda não tinham chegado. Liguei para o Sam, caiu na caixa de mensagem. Como sempre eles sumiam. Chamei um táxi e fui até o circo, estava vazio. Encontrei o carro do Dean. Estava vazio, e o porta mala estava chaveado, resolvi entrar, sempre carreguei comigo uma faca, uma faca poderosa, que ganhei de meu pai, antes dele morrer. Vasculhei o lugar estava vazio, achei uma porta cadeada, arrombei a porta, achei Dean e Sam amarrados em uma cadeira.

– Eu sempre salvando vocês né.

– Aleluia, achei que nunca viria. - disse Dean. - Nos desamarre de uma vez, preciso pegar aquele desgraçado.

– Afinal que é o responsável por tudo?

– O dono do circo. - disse Sam, tirando o resto das cordas. - Vai pro carro e nos espere com ele ligado, de prefeencia. Obrigado.

– Nem pensar, eu vou junto.

– Não mesmo, tu vai ir pro carro AGORA SPENCER. - disse Dean.

– Sem graças.

Fui para o carro, fiquei esperando lá, uma hora já havia se passado quando eles voltaram, entraram no carro e fomos para o hotel.

– O que houve?

– O resto do pessoal do circo chamou a polícia, pois matamos o dono.

– Ah, bom.

Quando chegamos no hotel, Stefan estava parado na porta.

– Dean, temos problemas, há vampiros em Cape Girardeau, Missuri.

– O que?

– Precisamos de ajuda, estamos fracos, por que não bebos sangue humano, precisamos de você e do Sam.

– Nós vamos só arrumar nossas coisas, e já vamos para lá, só tenho que deixar a Spencer em casa.

– Não mesmo, eu vou junto.

– Não é muito perigoso. - disse Stefan.

– É tão perigoso quanto namorar um vampiro? - Ele não falou nada.

Arrumamos nossas coisas e fomos para Cape Giradeau, Missuri. Stefan foi no carro com nós, ele foi atrás comigo. Caroline, Alaric, Tyler foram em outro carro. Jeremy que era o único humano entre eles ficou em casa, não deixaram ele vir junto.

- Spencer, o único jeito de matar esses vampiros, é com uma estaca de madeira, no coração.

- Eu sei, ou arrancando a cabeça fora.

- Mais prático com a estaca.

Fomos direto ao ninho, eu fui a primeira a entrar, eu era a isca.

- Oi garotos, estão afim de um pouquinho de sangue?

Vieram vários vampiros, atrai todos para fora, o resto do pessoal começou a exterminar eles. Depois que tudo acabou voltamos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pequeno Diário Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.