O Pequeno Diário Sobrenatural escrita por acciosuuh


Capítulo 14
Goodbye?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235282/chapter/14

Sábado, domingo...

Hoje já era segunda, dia do meu aniversário meu ânimo estava ótimo, me acordei cedo, mas fiquei na cama deitada com o Potter escutando música. Meus pensamentos eram só no Stefan, em todos os nossos momentos juntos, era 10h quando Dean entrou no meu quarto:

– Bom dia maninha.

– Bom dia Dean.

– Hoje ficando mais velinha né.

– Pois é né.

– Quantos anos mesmo?

– 17 Dean.

– Ah, é mesmo.

– Haha engraçadinho.

– Vamos levantar?

– Não, ta bom aqui. - disse tampando minha cabeça.

– VAAAAAAAAAMOS LEVAAAAANTAAAAAAAAAAR. - ele puxou minhas cobertas

– DEAN, NÃAAAAAAO. - eu puxava as cobertas de novo.

– SIIIIIIIIIM.

– O que vocês estão fazendo? - disse Sam entrando no quarto.

– Ela não quer levantar Sam, me ajuda?

– Claro.

– Saaaam até você?

– Me perdoe Spencer. - ele começou a fazer cócegas em mim.

– PAAAAREM VOCÊS DOIS. - depois de alguns minutos eles pararam de me fazer cócegas, quase morri.

– Espera aí, tu não tinha aula hoje dona Spencer? - disse Sam

– Éééé, acho que sim.

– Da um desconto Sam é o aniversário dela. - Dean piscou para mim.

– Vocês sabiam que eu tenho os melhor irmãos do mundo?

– Sério? - disseram os dois juntos.

– Ahan, por isso os meus melhores irmãos vão me deixar aqui deitadinha quietinha.

– NÃO MESMO.

– Ah Dean, por favor?

– Gente cadê o Potter? - perguntou Sam.

– Vish, não sei. - disse.

– Ta, agora vamos lá para baixo Sam, vamos deixar ela se vestir.

– Eu juro que mato vocês. - eles desceram e eu fiquei mais um pouco na cama depois coloquei uma roupa e desci para comer algo.

– Ai meu Deus. - Bonnie, Bob, Caroline, Tyler, Cassie, Jake e Matt estavam ali. - O que fazem aqui?

– Happy Birthday Spencer. - disseram todos juntos.

– Obrigada.

– Banana feliz aniversário. - disse Cassie.

– O que você está fazendo aqui?

– Vim desejar parabéns para a minha melhor amiga.

– Não, tu deixou de ser minha melhor amiga quando resolveu me abandonar.

– Banana...

– Não tu foi embora e não ia me falar nada.

– Spencer, por favor, me entenda não queria de me despedir de ninguém.

– NÃO TEM ESSA CASSIE, eu não sou ninguém eu era a tua MELHOR AMIGA, sai daqui. POR FAVOR.

– Spencer.

– AGORA. - subi correndo para o quarto.

– Spencer, Spencer. - Bonnie subiu atrás de mim. - Volta para lá vai?

– Não, não quero, só quero ficar aqui quieta. -Bonnie deitou do meu lado, desabei a chorar. - Bonnie o que eu faço?

– O que prima?

– Stefan.

– Ah, Spencer por que não tenta? - Caroline entrou nessa hora no quarto.

– Atrapalho?

– Não capaz. - disse.

– Eu só vim te desejar parabéns e te entregar isso, Stefan te mandou. - ela me entregou uma pacote. - E esse é o meu presente e do Tyler. - ela me deu uma caixinha, dentro havia uma pulseirinha linda, os pingentes eram de várias formas.

– É lindo Caroline, obrigada.

– Agora tenho que ir, tchau Spencer.

– Tchau Carol, diz pro Tyler que mandei um abraço e um obrigado para ele.

– Pode deixar.

Abri o que o Stefan me mandou era um diário e havia uma carta:

Spencer,

Esse diário é para você ler e entender um pouco da minha vida, tudo que já aconteceu nela, por favor, leia?! Ah, mais uma coisa, só quero que saiba que te amo muito e nunca vou deixar de te amar.

Beijos Stefan Salvatore.

Da uma chance para ele Spencer. - Levantei da cama, troquei de roupa. - A onde você vai?

– Dar uma chance para o Stefan Bonnie.

– AAAAAAAAAAAH, coisa boa amiga, vai lá eu te cubro. - rimos.

– Eu vou sair pelos fundos, qualquer coisa diz que eu to dormindo, tchau Bonnie. - dei um beijo na bochecha dela e sai.

Fui até a casa do Stefan bati na porta mais ninguém abriu, resolvi entrar:

– Oi, alguém em casa? Oi?

– Oi Spencer. - disse Zach.

– Oi Zach, fazia tempo que não lhe via.

– Eu estava viajando, voltei hoje.

– Ah bom, o Stefan está em casa?

– Acho que sim, sobe lá no quarto dele.

– Ok.

Subi até o quarto dele, não havia ninguém. Estava cheio de livros e diários em cima de uma mesa, havia uma foto minha e dele do lado da cama do Stefan, sentei na cama e peguei o porta-retrato fiquei ali olhando a foto, até que Stefan apareceu no quarto:

– Spencer, o que faz aqui?

– Vim falar com você. - me virei para olha-lo, mas me virei novamente por que ele só estava de toalha. - É melhor eu esperar lá em baixo.

– Não, não precisa.

– Eu não sei se tu noto, mas você está só de toalha.

– Ah, desculpa. - ele entrou para o banheiro. - O que queria falar comigo?

– Eu pensei bem e...

– Espera, tenho que te dizer uma coisa antes.

– O que?

– Eu estou indo embora, não vou mais atrapalhar sua vida, eu, Tyler, Caroline e Alaric vamos voltar para Mystic Falls.

– O que? Não vai, por favor. - ele saiu do banheiro, e veio bem perto de mim, colocou a mão no meu rosto.

– Spencer eu não posso ficar, eu não posso ficar muito perto de você que já quero lhe beijar, não consigo ficar aqui sem estar com você.

– É por isso que eu estou aqui, eu te amo Stefan e não quero ficar mais longe de ti.

– Não Spencer, eu prefiro me afastar é melhor para nós dois, você ainda vai se machucar por minha causa.

– Não vou, e se me machucar não me importo, demorei muito para perceber, mas eu te amo e quero estar com você só com você.

– Spencer não torna as coisas difíceis, eu preciso me afastar.

– Isso é um adeus?

– Sim. - eu o beijei. - Tchau Spencer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pequeno Diário Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.