Edição 74 Jogos Vorazes Por Clove escrita por Lucia Ludwiig


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234421/chapter/4

Finalmente, eu termino de comer e vou para o meu quarto. Escovo meus dentes e vou assistir um pouco de televisão. Tá passando uma novela muito chata e desligo. Olho um livro na cômoda, e resolver ler. Durmo e acordo só no outro dia, e como não tinha banhado antes de dormir, vou para o chuveiro e tomo um banho com a água bem gelada. Escolho um short e uma camisa, e desço para o café. Calina, Cato e Oliver estão lá em baixo, e Calina me encara furiosamente.

- Bom dia, bela adormecida. Quando dissemos que era pra você acordar cedo, quisemos dizer cedo mesmo. Acha que são que horas?

- Bom dia. Sete e meia.

- Sete e meia. Por que você não estava aqui às seis e meia?

- Eu não sabia que era pra ser tão cedo assim. Eu nem coloquei despertador, porque eu dormir lendo um livro, aliás, a entrevista é só daqui a quatro dias, não é? Não se preocupe.

- Eu sei com oque eu devo me preocupar. Tome seu café. Tem torradas ali, e manteiga de cabra. Coma um doce se quiser.

- Tá legal.

Sentei e comi as torradas com manteiga e o doce. Ainda tava um silêncio, e quando eu terminei, Oliver falou:

- Subam. Vocês têm exatamente vinte minutos para estarem aqui em baixo de novo. Vão!

Cato e eu, subimos disparados. Quando cheguei no meu banheiro, procurei minha escova de dente e não achei em lugar nenhum. Faltava só cinco minutos, quando eu a encontrei em cima da cômoda, debaixo de umas roupas. Escovei os dentes rápido, e desci. Exatamente vinte e cinco minutos.

- Quase mocinha. Cato, Oliver vai treinar com você. Vamos Clove, temos muito trabalho.

Entramos em uma salinha cheia de espelhos e um sofá no centro. Eu sabia que Calina tinha preparado aquilo tudo só pra mim.

- Então mocinha, eu pensei numa personalidade pra você.

- Personalidade? Como assim?

- Você não espera agir do seu jeito próprio na entrevista não é?

- Sim, espero. Qual é o problema?

- O problema, é que se você agir de forma natural, você não vai conseguir patrocinadores . Sua personalidade vai ser confiante.

- Confiante.

- Vou começar a fazer pergunta e você vai responder de forma confiante, entendeu?

- Perfeitamente.

- O que você espera dos Jogos Vorazes este ano?

- Eu espero a vitória. Perder está fora dos meus planos, e é melhor que os outros tomem cuidado.

Ela fez algumas perguntas e disse que estava bom. Não sei como é o bom de Calina, mas deve ser algo agradável. Calina e eu descemos para almoçar. Cato já estava lá, como sempre.

- Como foi? – perguntou Cato.

- Bem... Eu acho. E você?

- Legal.

- Mocinha, fique a vontade. Hoje a tarde vai ser longa, e você precisa se manter saudável.

Os meus olhos brilharam. Peguei de tudo um pouco, e depois que comi bastante, agradeci a Calina. Subo ao meu quarto e tomo um banho e escovo os dentes. Me arrumo e desço para encontrar Ed. Ele já estava lá, me esperando.

- Vamos Clove. Trabalharemos bastante hoje. E queria te avisar que eu mudei o jeito do vestido. Não vai ser mais estilo sereia.

- E como vai ficar?

- Surpresa!

Ele me entregou às três pessoas, e elas fizeram o de sempre. Fizeram um rabo de cavalo alto, com uns pontos de luz. A maquiagem básica, rímel, lápis, batom rosa claro, sombra esverdeada, e blush. Ed entrou depois. Ele me vestiu, e descobriu o vestido, para que eu pudesse me olhar no espelho.

- Oh! Meu Deus! Ed...

- Gostou?

- Se eu gostei? Eu amei! É maravilhoso! Se fosse com menos decote seria melhor.

- Foi só pra chamar atenção.

Não sei como descrever, mas era um vestido tomara que caia, mas tinha um casaquinho com a manga que vinha um pouco abaixo do ombro. O vestido tem um decote bem grande, e ele é preso até a cintura. O vestido vai se soltando a partir da cintura, e dá um movimento fantástico! Se tirar o casaquinho, fica bonito do mesmo jeito. O vestido ao mesmo tempo, dá aparência de pedra o que é bem legal. Amei de verdade!

- Pra acompanhar, coloque esse salto aqui.

O salto parecia com uma botinha, tenho que admitir que a criação de Ed está ótima.

- Amei! Vamos?

- Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edição 74 Jogos Vorazes Por Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.