Edição 74 Jogos Vorazes Por Clove escrita por Lucia Ludwiig


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Finalmente arena! Capítulo grande...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234421/chapter/12

Temos exatamente um minuto para pensarmos no que vamos fazer. 57... 56... 55... Olho Cato a uns tributos de mim. 52... 51... 50... A garota quente está um pouco longe, observando um arco e flecha. Ela deve ser boa naquilo, a ponto de tirar um onze. 43... 42... 41... 40... A Ginger tá do outro lado, olhando o arco e flecha. Ela é uma negação naquilo, pude perceber no centro de treinamento. Mas é melhor que ela pegue do que a garoa quente. Eu até acho que essa do 12 seria muito ousada se entrar na Cornucópia. 33... 32... 31... 30... Marcos tá de olho em um machado. Será que ele é bom nisso? 27... 26... 25... 24... Cato está lindo! Os olhos brilhando e os cabelos balançando. Ele quer espadas e lanças. 18... 17... 16... 15... A ruiva olha ao redor, que só tem floresta. Ela não vai pegar nada, pois nem repara na Cornucópia. 10... 9... 8... 7... Estou me preparando para correr e pegar a bolsa com facas. Respiro profundamente. 4... 3... 2... 1... Agora! Corro muito até a Cornucópia e pego a bolsa com facas. Cato mata alguns tributos que vão chegando, e Ginger pega o arco e flecha. Marvel pega machados. Eu atiro minha faca no tributo que eu acho que é do 7. A garota quente está lutando para pegar uma bolsa, só que o menino do 9 avança também. Rapidamente pego minhas facas e começo a atirar. Acerto nas costas dele, mas a garota escapa. Não desisto, e continuo jogando. Quase acerto uma, mas ela se protegeu com a bolsa. Droga! A menina levou minha faca! Mato alguns outros tributos, até que não resta mais nenhum por perto. Vejo o que Cato conseguiu, e ele está um pouco sujo de sangue.

Ora, ora! Conseguimos alimentos e muitas outras coisas! disse Marcos.

Claro né, Marcos!

É Marvel doidinha.

Tanto faz.

E aí, matou pelo menos um tributo, florzinha?

Idiota! Eu disse que ia te matar!

Eu lanço uma faca que por pouco não atinge o pescoço dela. Eu rio incansavelmente e Marcos ri também.

Tá doida?

Pensou que eu tava brincando é?

Sua ridícula!

Parem gente! Vamos naquele rio ali encher nossas garrafas com água, e depois vamos caçar, entendido?

Tá. disse Marcos.

Dito e feito. Fomos até o rio e enchemos todas as nossas garrafas com água. Temos muitos suprimentos, o bastante para durar semanas. Não escuto barulho algum, parece até que todos morreram. Quem dera! A Ginger se abaixa para pegar água com uma posição toda sensual. Não aguento e jogo água na cara dela.

Por que você fez isso?

Porque não adianta ficar em uma pose sexy para não se molhar.

Marcos riu tanto disso que até se engasgou. Cato riu um pouco também. Parece que Ginger odeia ser motivo de riso, pois ela jogou água em mim.

Que bom que você fez isso! Tô doidinha pra me refrescar.

Sua idiota! Eu quero te matar agora mesmo!

Vai em frente loirinha.

Ela lança uma flecha em mim, mas desvio. Ela é péssima! Não lanço facas, pois não quero perder nenhuma delas com isso. Nós seguimos em frente e chegamos à floresta. É legal aqui. Marcos vê alguém se mexer a poucos metros, e rapidamente vamos pra lá.

Olha só! Exatamente quem eu queria encontrar! disse Cato

Não é aquele garoto do 12? perguntou Marcos.

Cadê sua amiguinha? falo.

Ela correu para o outro lado, não está por aqui.

Clove, quer fazer as honras? perguntou Cato

Me matar? Não!

Tá, e por que a gente não faria isso?-digo

Porque eu posso ajudar a encontrar a Katniss.

Quem é essa? interveio Ginger.

É a garota que ele conquistou. disse Marcos.

Você ajudaria a matar a garota quente? pergunto.

Claro!

O Conquistador tava só enganando ela e os outros... Boa jogada. disse Cato

Marcos, dê uma sacola pra ele segurar, e vamos em frente.

É Marvel!

O Conquistador junta-se a nós, e é bom que ele realmente diga por onde a garota quente andou, senão, eu pulo fora a cabeça dele. Encontramos mais um tributo, que se arrasta desesperadamente pelo chão, enquanto Marcos avança com um machado. Ele é bom no que faz. O Conquistador pareceu assustado quando Marcos matou a menina. Será que ele tá mentindo pra gente? É bom que não... Paramos para descansar depois de um longo dia.

Pega comida em uma das sacolas Glimmer. disse Cato

E aproveita e pega água pra mim, Ginger.

Meu nome é Glimmer sua burra!

Ela pega a garrafa e joga em mim, enquanto dá a sacola delicadamente à Cato.

Podem parar. Vocês discutiram o dia todo e eu já tô farto. disse Marcos

Cadê o Conquistador?- pergunto

Ele tá montando as barracas.

E a propósito Cato, nós temos três barracas para cinco pessoas.

Ainda tem isso...

Bem, meninas de um lado, meninos de outro, e a terceira só pra mim. disse Marcos.

Deixar Glimmer e Clove juntas à noite toda? Com certeza não. diz Cato

Então, eu fico numa sozinha, Conquistador junto com você, Cato, e Ginger e Marcos juntos.

Meu nome é Marvel!

Meninas, se vocês se comprometerem de que não matarão uma à outra, fica bem mais fácil...

Tá, eu não mato a loirinha se ela não falar comigo.

Eu topo! O que eu menos quero é ouvir essa sua voz irritante.

Então repete Clove. Eu, Clove, comprometo-me a não matar e nem brigar ou discutir com a Glimmer. diz Marcos

Que besteira! Eu, Clove, me comprometo...

Tá errado.

O quê?

É comprometo-me e não me comprometo.

Sério cara? Eu, Clove, comprometo-me a não matar e nem brigar ou discutir com a Ginger.

É Glimmer! disse ela.

Agora, repete você Glimmer. Eu, Glimmer, comprometo-me a não matar e nem brigar ou discutir com a Clove.

Eu, Glimmer, comprometo-me a não matar e nem brigar ou discutir com a Clove.

Pronto. Ei, Conquistador! Já terminou com as barracas? perguntou Cato.

Já.

Então meninas, já pra barraca de vocês. Vem Marvel, bora organizar as coisas.

E o que eu faço? pergunta o Conquistador.

Vai pra sua barraca. Marcos responde à pergunta idiota dele.

Particularmente, eu achei o Conquistador meio lerdo. Bem, mas ele vai ajudar a encontrar a garota quente e quem sabe, ele consegue alguma comida pra gente. Arrumo meu saco de dormir dentro da barraca e tento me afastar o máximo da Ginger. Eu não quero pegar a burrice dela, sabe?

Ei, afasta mais pra lá. ela diz

O quê?

Afasta aí.

Tá.

Afasto um pouco, mas ela não ficou satisfeita e me empurra pra um lado e afasta o saco de dormir. Não gosto que ela tenha me empurrado, então, a empurro também.

Quer brigar, é? ela fala

Querer eu até quero, mas eu me comprometi que não brigaria com você. E não farei isso em respeito ao juramento de Marcos.

O nome dele é Marvel sua idiota.

Idiota é você!

Cale-se!

Ah, vai dormir, vai! Para de encher meu saco.

Ela se virou e dormiu. Eu me virei, mas não consegui dormir. Fiquei rolando de um lado para o outro e resolvo sair da barraca. Quando saio, a primeira coisa que vejo é a sombra de uma pessoa. Pego uma faca e me aproximo, quando chego mais perto, percebo um cabelo loiro conhecido. É o Conquistador.

O que você tá fazendo, menino?

Eu vim só fazer xixi...

Ah, desculpa então. Achei que você era algum outro tributo. Preste atenção, porque eu já ia te matar! brinco.

A tá... ele força um risinho, apavorado.

Boa noite.

Tá.

Escuto o hino da capital, e em seguida aparecem os tributos mortos. Fico olhando o céu, e no total, doze mortes no primeiro dia. Os mortos são: a garota do Distrito 3, os dois Tributos do 4, o garoto do 5, os dois Tributos do 6, os dois Tributos do 7, o garoto do 8, os dois Tributos do 9 e a garota do 10  .Entro na barraca, e a Ginger está dormindo feito um anjo. Olhando assim, nem parece que esse indivíduo é insuportável. Acabo dormindo pensando em Cato e os seus cativantes olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Créditos à Amanda Carvalho, com a fic " 74 Edição Dos Jogos Voraazes - Por Clove" pelo fato da existência de três barracas. Leiam, pois vale a apena. Ah, e... Reviews? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edição 74 Jogos Vorazes Por Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.