Edição 74 Jogos Vorazes Por Clove escrita por Lucia Ludwiig


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bem pequenininho... Tá quase na hora da arena!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234421/chapter/11

Eu acordo, me arrumo e desço para o café. É hoje. Oliver e Calina já estão aqui em baixo, rindo pacas. Foi só Calina me ver que fechou a cara.

– Bom dia Calina! Bom dia Oliver! Do que estão rindo?

– Tá vendo alguém rindo aqui, mocinha?

– Não agora, mas...

– Então não estamos rindo. Só queria dizer que a entrevista foi boa.

– Valeu, mas não mereço nem uns parabéns?

– Moça, isso não passa mais do que sua obrigação.

– Obrigação? Desde quando isso é minha obrigação?

– Desde quando você virou um tributo que tem que ganhar para viver, e que para isso, precisa conseguir patrocinadores, consequência de um trabalho bem feito. Sua obrigação. E esteja pronta rápido.

Calina falou essas palavras tão pausadamente e de uma forma tão ignorante, que deu vontade de pegar a faca que seguro e arremessar nela. Tento me controlar pra que isso não aconteça. Continuo passando a geleia na torrada, e comendo minha comida, Calina se levanta se sai. Percebo agora, que eu nunca conversei com Oliver, e vejo uma oportunidade.

– Oliver, o que você achou das entrevistas?

– Boas, mas eu não tenho que cuidar de você.

– Você não se preocupa comigo?

– Isso é tarefa pra Calina. Mas só um aviso, se você comer todas essas torradas de uma vez, vai passar mal.

Ele se levanta e sai. Tô nem aí, essas torradas tão uma delícia. Depois de instantes Cato chega e se senta.

– Oi Clove...

– Hm... Que é, hein?

– Ontem, hein? Elevador...

– Cala a boca Cato!

– Boca...

– Ôh! Para menino!

– Hm... Sei...

Ele ri pacas e come o pão com queijo. Eu termino e vou saindo, quando Cato fala:

– É hoje.

– Eu sei.

– Está pronta?

– Vou dar últimos retoques.

É hoje. E eu vou ter o prazer de matar a “garota quente”, como o Caesar disse. Arrumo o meu cabelo e prendo em um rabo de cavalo, e depois disso, desço ao encontro de Cato, Oliver e Calina. Eu acho estranho quando chego e encontro Ed e a estilista de Cato.

– Ed! Você veio!

– Vou te acompanhar agora. Vamos?

Respiro.

– Vamos.

Subimos ao último andar, e o aerodeslizador está me esperando. Quando entro dentro dele reparo os outros tributos que irão me acompanhar, e para o meu azar, a garota quente está aqui. Logo chega uma mulher que espeta algo no meu braço, mas eu nem sinto a dor. Diferente de uma menina negra, muito pequena, aquela que tirou sete, do 11. Ela deu um gritinho, e não me seguro, solto um riso. Encaro a garota quente só para provocar, e ela evita olhar nos meus olhos. Cato está aqui também, ao meu lado. E tem uma menina que me parece ser muito esperta, a ruiva. Logo chegamos ao nosso destino.

Eu desço, e sou levada a uma sala onde fico sozinha com Ed.

– Bom, queridinha, daqui a pouco você estará na arena.

– Verdade.

– Bem... Pega essa roupa aqui e se troca naquele banheiro.

Acho que Ed ficou um pouco triste ao se despedir de mim. Quando saio, ele me dá um abraço apertado e me deseja sorte. Sou levada a outra sala, onde me colocam dentro de um tubo. Fico sozinha, até que ele começa a subir. E sobe muito devagar! Quando percebo, estou na arena.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAHH! Eu tava tão animada com a parte da arena que nem consegui escrever direito. Fiquei me sentindo como se estivesse lá, no lugar dela. Uau! Merece reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edição 74 Jogos Vorazes Por Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.