An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 4
O encontro.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/4

Acordei era 11h30min. Desci para comer alguma coisa e já subi para me arrumar.

– Vai sair? – Minha mãe me perguntou quando eu estava no meio da escada.

– Sim mãe. Algum problema? Vai precisar da minha ajuda aqui em casa?

– Não, tudo bem filha. Pode ir.

– Ok.

Tomei um banho, fiz uma maquiagem básica, rímel, lápis e pó. E coloquei uma calça jeans, uma camiseta com estampa de bigode e um all-star branco.

Quando terminei de me arrumar já era 12h50min. Harry chegaria a qualquer momento. Deitei em minha cama esperando, e meu “novo” celular apitou. Fui ver a mensagem.

“Estou aqui em baixo já”

Desci as escadas e gritei para minha mãe:

– Mãe já estou indo!

– Está bem, tchau filha!

Abri a porta e tomei um susto, Harry estava aqui.

– Pensei que você fosse me esperar no carro – Disse passando reto por ele e indo em direção ao carro

– Sei lá. Pensei que seria melhor te esperar na porta.

– Pensou errado então – Eu disse entrando no carro.

Eu sabia que estava sendo grossa. Mas eu ainda estou muito brava com ele. Ficamos o caminho todo em silêncio. Fiquei vendo as paisagens lindas de Londres pela janela. Quando finalmente chegamos, reparei que a casa era enorme, se parecia com uma mansão, mas tudo bem.

Entramos e fomos para a sala.

– Gente? – Harry disse.

– Estamos aqui – Os meninos disseram descendo as escadas.

Havia quatro outros garotos. Um loiro fofo, um com topete que parecia vaidoso, um de cabelos castanhos bem simples, mas mesmo assim muito bonito e um de camisa listrada e com uma cara de engraçadinho.

– Bom esses são Niall, Zayn, Liam e Louis – O Harry disse.

– Oi – Eu disse.

– Oi – Eles disseram.

– Vas Happenin?! –Disse o Zayn. E todos riram.

– Mas e aí? O que vamos fazer? Ficar aqui um olhando para o rosto do outro? – Louis disse.

– Sei lá, oque você quer fazer Anne? –Harry me perguntou.

– Não sei, vê se tem alguma coisa no meu celular – Eu disse irônica. Louis riu.

– Boa essa é das minhas – Ele disse. Eu ri.

– Agente pode pedir uma pizza – Niall disse.

– Nós acabamos de almoçar – Zayn falou.

– Mas eu ainda estou com fome.

– Quando você não esta com fome Niall? –Louis brincou.

– Ah parem de ser chatos com o Niall – Eu disse.

– A lá duende você tem uma aliada – Louis disse.

– Também não o chama de duende, ele é fofo. – Eu disse. Niall ficou todo vermelho e eu ri.

– Tudo bem... O que nós vamos fazer – Harry disse mudando de assunto.

– Hum... Agente pode jogar Xbox – sugeriu Zayn.

– Isso, vamos lá – Disse Liam que até agora tinha permanecido calado. Todos sentaram no sofá. E eu tinha duas opções, ou sentar do lado do Harry ou do lado do Niall. Resolvi sentar do lado do Niall. Harry olhou estranho para Niall e eu fingi que não percebi.

Jogamos gears of war três. É um jogo de guerra muito legal. Ficamos á tarde inteira jogando Xbox, colocamos até um de dança no kinect e o Louis venceu fazendo uns passos muito esquisitos. E no final do dia, estava mais intima deles do que um dia pensei em ser. Eles eram muito legais. Principalmente o Louis com suas piadas. Mas eu ainda estava muito brava com o Harry, então era obvio que ele era o que eu menos falava. Estávamos rindo de uma piada que o Louis acabara de contar, quando eu olhei o relógio. Já eram sete da noite!

– Meu Deus! – exclamei.

– Que foi? – Niall perguntou.

– Preciso voltar para casa, já são sete horas.

– Nossa, nem vi o tempo passar – Zayn disse.

– Pois é.

– Tá bom, vamos lá então Anne – disse Harry.

Até desanimei quando lembrei que Harry iria me levar.

– Nossa que ótimo, seria muito melhor ficar aqui –Murmurei revirando os olhos.

– Se quiser eu a levo para você Harry – Louis disse.

SIMMMMMMMMM!!! Eu pensei

– Não preciso, além do mais, eu já sei onde é a casa dela, demoraria demais ter que explicar tudo – Harry disse.

Não, não creio que o Harry disse isso.

– Não demoraria nada explicar para Louis o caminho para minha casa – eu disse baixinho para ninguém escutar. Embora eu ache que o Niall tenha ouvido de tão perto que ele estava. Mas o Sr. Styles sempre acaba com a alegria dos outros.

– Então tá – Louis respondeu.

– Vamos Anne? – Harry disse me apressando.

– Já estou indo – respondi.

Despedi-me de todos com um beijo na bochecha e quando estava prestes a ir embora disse:

– Ah e nada de chamar o meu Niall de duende, ouviu garotos?

Só tive tempo de ver Niall corando e os meninos rindo, então fui embora.

Niall´s POV

Anne estava indo embora, mas antes ela disse:

– Ah e nada de chamar o meu Niall de duende, ouviu garotos?

Senti minhas bochechas queimarem enquanto os meninos riam.

– HAHAHAHAHA – Disse Louis. Claro que ele não poderia perder essa grande oportunidade de me zoar. – Awn Niall por que você esta tão vermelho?

– Cala boca Louis! – Eu disse tacando uma almofada nele.

Zayn também ria, e Liam, bom, Liam riu um pouco, mas como ele era o pai já deu logo uma cortada.

– Louis para de graça, que você ficou todo bobo quando conheceu a Eleanor. Era suspiros para cá, risadinhas para lá.

Comecei a rir. Louis agora nos fuzilava com os olhos.

– Vocês são uns idiotas, mas eu estava apaixonado e você senhor Niall está apaixonado pela Anne? – Eu fiquei sem fala, não podia estar apaixonado por ela, eu conhecia ela somente a horas, e eu não acreditava em amor a primeira vista. – Bom é melhor não estar já pensou o Harry descobri que um dos melhores amigos dele esta gostando da menina que ele está tentando conquistar. Seria a maior loucura – Louis completou irônico olhando para mim, enquanto tacava uma almofada no Zayn que ainda não havia parado de rir dele.

– Ei! – Disse Zayn enquanto corria para ver no espelho da sala se seu topete não tinha desarrumado. Imediatamente Liam falou.

– Para de graça Louis! Mas então, oque acharam de Anne? – Salvo pelo Liam, mudou o rumo da conversa sem eu precisar responder. Eu quis gritar: Liam eu já disse que te amo? Mas me contive e esperei as respostas dos meninos.

– Bom – Disse Zayn voltado para o sofá. – Eu gostei dela, a achei bem simpática.

– Eu também. Acho que se o Harry tivesse tentado conhece-la melhor, não teria que obriga-la a namorar com ele – Louis disse. A sim a historia do celular. Ontem antes de sair para trocar o celular com Anne, ele tinha contado essa ideia estupida para fazê-la ficar com ele, todos nós fomos contra a ideia, mas ele estava tão seguro que logo ela ia se apaixonar por ele e então continuou com essa idiotice. Quando ele chegou em casa disse que tinha se arrependido, mas dai já a bobagem já estava feita. Então ele resolveu prosseguir com o plano.

– E você Niall? – Liam me perguntou.

– Eu oque? – perguntei desnorteado.

– O que você achou da Anne?

– Ah fala sério! Você ainda pergunta? Ele é o duende dela lembra? – Louis se intrometeu.

– Cala a boca Louis! – Eu disse. – Então LIAM eu gostei dela sim.

– Hum...

– Gente eu vou lá ligar para a Eleanor – Disse Louis subindo as escadas. – E meninos?

– O que? – Perguntamos.

– Não chamem o MEU Niall de duende ok? – Ele respondeu e sai correndo para o seu quarto. Zayn riu e eu murmurei:

– Idiota.

Harry´s POV

Como sempre a viagem até a casa da Anne foi silenciosa. Ela havia se dado bem com os meninos, só comigo que não. Se eu não tivesse feito o negocio do celular será que seria diferente? Será que ela estaria conversando e rindo comigo agora? E tinha o Niall. Ela havia dito que ele era dela. Ela não pode gostar dele, ela tem que gostar de mim. Não era esse o motivo por que fazer a bobagem do celular? Meu pensamentos foram interrompidos por Anne falando:

– É aqui, lembra?

– Ah, sim. Claro. Tchau – eu disse.

– Hum...Harry?

– Oque?

– Como eu vou fazer amanha na escola? Oque eu digo para as pessoas? – Ela disse.

– Ué, fala para eles que nós estamos namorando. – Eu respondi. Ela suspirou.

– Só que não vai ser fácil, ser odiada pela escola toda – Sua voz saiu tremida.

– Bom... – Nossa cara eu sou tão burro. A menina não queria ficar comigo e eu praticamente a obriguei. É agora ela vai ser odiada por milhares de pessoas. – Que horas você sai para ir a escola?

– 06h40min, por quê?

– 06h35min eu estou aqui. Vou te levar para a escola.

– Oque?!

– Isso mesmo que você ouviu.

Ela respirou fundo.

– Minha amiga sempre vai comigo para a escola, eu não vou deixar ela sozinha.

– Beleza, ela vai junto com a gente – Eu disse.

– Eu já disse que te odeio? – Ela disse me fuzilando com os olhos.

– Sim.

– Tchau Harry – Ela disse e saiu do carro.

Anne´s POV

Não acredito que Harry fez isso. Ele é o mestre em estragar a alegria dos outros. Mas beleza se ele queria me levar para a escola amanha, ele iria me levar para a escola amanha.

Cheguei no meu quarto e liguei para Kathy. Tinha prometido que iria ligar.

“Alo?”

– Oi Kathy é a Anne.

“Oi Anne. E ai como foi?”

– Foi bem legal, os meninos sãos uns amores.

“Hum... Eu queria ter ido, é o sonho de toda directioner sabe?”

– Pode ficar tranquila, amanha você vai conhecer o Harry.

“O que?! Verdade? Não brinca com isso Anne por favor.”

– É serio Kathy, ele quer me levar na escola amanha.

“Awn, não acredito. Anne vou ter que desligar amanha a gente se fala ok? tchau”

– Tchau.

Suspirei. Tenho que me preparar para o mudo inteiro me odiar amanha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews pf *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Unexpected Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.