An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 5
Uma maneira estranha de demonstrar amor.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/5

Acordei igual a um zumbi. Claro né, era segunda-feira. Tomei um banho e coloquei uma calça jeans, uma camiseta simples, um all-star e uma jaqueta. Penteei meu cabelo e o deixei solto. Coloquei um pouco de pó, rímel, lápis, blush e um brilho labial.

Tomei meu café-da-manha e sentei no sofá esperando a Kathy chegar. Quando Kathy chegou finalmente chegou ela estava  super animada.

– Pra que tudo isso Kathy? – Perguntei. – É segunda-feira, ninguém fica animado segunda-feira.

– Tá bom Anne, mas eu fico quando vou ir para a escola de carona com Harry Styles.

Bufei. Nesse momento meu celular vibrou.

“Estou aqui na frente da sua casa já.”

Harry´s POV

Esta bem. Ninguém merece acordar 06h00min da manhã. Mas se eu quisesse conquistar Anne teria que fazer esse sacrifício. Levantei coloquei um jeans, uma camiseta e um tênis. Fui ao banheiro e me olhei no espelho. Minha cara estava péssima. Também né ninguém mandou ficar acordado até 03h00min da manhã zuando com o Louis ontem.

Coloquei meus olhos escuros e fui buscar Anne. Quando cheguei em frente a sua casa, mandei uma mensagem.

“Estou aqui na frente da sua casa já.”

Em poucos minutos ela saiu de sua casa junto com sua amiga. Sua amiga era bem bonita, loira dos olhos azuis. Mas, em minha nada humilde opinião, Anne era mais bonita. Ela se sentou no banco da frente e sua amiga no de traz

– Oi Harry – Ela disse revirando os olhos.

– Oi Anne.

Sua amiga pigarreou.

– Que foi? – Anne perguntou. – Ah Harry essa é Kathy, Kathy esse é o Harry.

– Oi – Eu disse a ela.

– Oi – ela respondeu meio que paralisada.

Ela deveria ser a amiga fã que Anne havia comentado. Anne me explicou onde era a sua escola, na verdade eu sabia onde era mais eu queria ouvir sua voz então me fingi de desentendido, então comecei a dirigir. Quando chegamos lá, o sinal ainda não havia tocado. Kathy e Anne saíram do carro. E por alguma razão ainda desconhecida pelo homem eu também sai.

Anne olhou para mim com desespero nos olhos. Agora estávamos em público. E a partir do momento que estávamos em publico ela tinha que assumir o papel de minha namorada. Eu não havia penado nisso. Eu sou um idiota. Ela chegou perto de mim sorrindo e disse baixo só para eu escutar.

– Você é um besta. Porque saiu do carro?

– Sei lá.

– Oque a gente vai fazer agora? – Ela sussurrou.

– Hum... Me da um beijo.

Ela arregalou os olhos. Pensei que ela iria me bater ali mesmo, mas para minha surpresa ela disse.

– Ok, mas só um beijo, rápido. Quero meu celular logo.

Olhei para o lado e todo mundo estava nos olhando.

– Olha primeiro, eu vou te abraçar e você finge que estar gostando, esta bem? – Eu disse.

– Bem não tá né. Mas se eu quero meu celular sou obrigada á isso.

Ela chegou mais perto, e eu passei os braços pela sua cintura. Ela passou seus braços ao redor de meu pescoço  e eu dei um beijo nela. Anne se afastou e disse:

– Chega né? Bom, eu vou para a aula. Tchau

– Tchau.

E ela saiu correndo em direção a entrada da escola. Fiquei meio atordoado com esse beijo. Ta beleza foi só um beijo, mas foi O selinho. A cada dia que passa eu quero mais essa menina.

Anne´s POV

Depois do beijo que fui forçada a dar, sai correndo em direção a entrada. Que ódio! Minha vida nunca mais será a mesma.

Fui para a minha primeira aula. Biologia. O dia passou lentamente. Aonde quer que eu fosse pessoas cochichavam e apontavam para mim. Minha vida seria assim agora em diante. Conheceriam-me como a namorada de Harry Styles, e daqui a um mês, a ex-namorada de Harry Styles. Quando finalmente o sinal para ir embora tocou, peguei as minhas coisas, taquei na mochila e fui embora andando para casa. Iria sozinha hoje, pois Kathy tinha curso. Estava andando quando um carro parou do meu lado e abriu a janela.

– Quer uma carona? – Louis me perguntou.

– Ah, oi Lou.

– Oi Anne, mas então, quer uma carona?

– Sim, muito obrigada – Entrei e sentei no banco da frente.

– E aí como esta a vida de namorada do Harry?

– Ah sei la. Só quero meu celular logo – Eu disse.

– Eu achei mancada ele fazer isso com você, mas segundo ele, é porque ele gostou de você.

– Ótima maneira de demonstrar amor.

Ele riu.

– Serio Anne, ele se arrependeu de ter feito isso com você.

– Então, por que ele não devolve meu celular e acaba com a palhaçada? – Perguntei.

– Por que ele sabe, que se te devolver o celular você nunca mais ira falar com ele. Não é?

– É...

– Então Anne.

– Você pode parar ok? – Falei já nervosa com ele. – A vitima não é o Harry, eu tenho motivo para estar brava com ele, ele não é o coitadinho,

– É você tem razão. – Louis disse.

– Eu sei que tenho razão. Então vamos para de falar do Harry, por que eu não quero brigar com você.

– Ok.

Louis contou algumas piadas, contou mais sobre os shows que eles fazem, mas infelizmente chegamos a minha casa.

– Tchau Lou. A gente se vê. – Dei um beijo de despedia em sua bochecha.

– Tchau Anne.

Sai do carro e entrei em casa.

Louis´ POV

Deixei Anne em sua casa e voltei para a minha.

– E ai? Como foi? – Perguntou Harry

Harry havia me feito ir buscar Anne para descobrir se algo tinha mudado depois do “beijo”.

– Sinto muito cara. Parece que ela esta com mais raiva ainda. Se é que isso é possível.

Harry suspirou.

– Eu não entendo, eu faço de tudo para ela gostar de mim, e só piora. Eu acordei seis horas da manha para leva-la a escola, é um milagre que eu tenha conseguido acordar, todos sabem que eu  não acordo antes do meio dia.

– Harry, você não entende? Ela só quer ser uma garota normal.

– Essa é a única coisa que eu não posso dar a ela.

– Hum...

– Mas oque mais ela disse? – perguntou Harry.

– Ah, ela ainda tá muito brava com você, mas o que você queria? Você obrigou ela a ficar com você.

Harry respirou fundo.

– Eu sou um retardado – Disse batendo em sua testa.

Anne´s POV

Estava sentada no sofá vendo TV. O dia estava puro tédio. Resolvi mexer no meu “novo” celular.

Até que o celular era interessante. Tem wifi, blutooth, câmera, cartão de memoria, gps, detector de sorriso e etc.

Meu telefone fixo tocou e fui atender.

– Alô?

“Anne, é a kathy”

– OI Kathy – Disse continuando a mexer no celular.

“Quer sair hoje?”

– Hum...

Na verdade eu não estava prestando muita atenção na Kathy, por que eu achei nos contatos o número dos meninos. Hi-hi.

“Anne?”

– Oi?

“Você escutou o que eu falei?”

– Não, desculpa o que você disse?

“Eu perguntei se você quer fazer um tour não turístico pelo big bem”

Dei risada. Eu e a Kathy adorávamos andar pelos pontos turísticos de Londres.

– Eu posso convidar alguém?

“Pode, Quem?”

– O Zayn e o Niall.

“Ok. Agora eu vou ter que me arrumar. Tchau”

– Tchau.

Peguei o celular e liguei para o Zayn.

“Alô?”

– Oi Zayn, é a Anne.

“Oi Anne, como você conseguiu o meu numero?”

– Seu numero esta nos contatos do celular que o Harry me “deu”, então eu resolvi ligar para ver se você não queria dar uma volta comigo.

“Pode ser. Quem vai?”

– Você pode chamar o Niall?

“Sim, claro, mas e o Harry?”

– Não conta para ele ok?

“Não vou nem pergunta por que, mas tudo bem, daqui a uma hora eu te busco aí tá? Me passa seu endereço”

Passei o meu endereço a ele.

“Tudo bem, eu sei onde é. Beijo”

– Beijo.

Desliguei o celular e fui me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3
Deixem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Unexpected Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.