An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 3
A pior burrada da minha vida


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem desse capitulo :D
siga-nos no twitter @abacatedozayn__ e @gatinhado_hazza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/3

 Eu não sabia o que fazer. Eu precisava do meu celular, e logo. Só que aceitando essa proposta idiota milhares de meninas em todo o mundo iriam me odiar.

Por que esse garoto é tão pervertido? Enquanto eu pensava, ele estava tomando calmamente seu café. Como ele consegue ficar tão calmo?

– Eu te odeio, sabia? – Finalmente disse.

– É eu supus isso. – Ele comentou. – Mas e aí? Você quer seu celular ou não?

Soltei um suspiro.

– Tá beleza! Mas só um mês.

Ele sorriu.

– É só o que eu peço. – Ele disse – Agora vamos.

– Vamos aonde?

– Bom esta vendo ali? – Ele disse apontando para um arbusto que conseguíamos ver pela janela.

– Sim.

– Então, ali tem dois paparazzi, você só precisa  sair de mãos dadas comigo.

– E depois?

– Depois você entra no carro, e eu te levo até a sua casa.

– Tá bom. – Suspirei.

Levantamos da mesa e ele pegou minha mão. A minha vontade era de soltar e sair dali o mais rápido possível.

Que ódio! Porque esse menino é tão idiota?

Harry´s POV

Saímos de mãos dadas e entramos em meu carro. Provavelmente os paparazzi ficaram contentes com o que viram. Eu sabia que Anne estava com muita raiva de mim, mas eu tive que fazer isso, eu tenho que acabar com a historia de “Harry Styles só pega velhas”. E além do mais, eu gostei da Anne.

Ela se sentou no banco do carona, soltou a minha mão e ficou olhando para a janela.

– Onde é a sua casa? – Perguntei.

– Você vai reto, vira a primeira esquerda e depois a direita. É bem perto daqui. – Ela disse sem olhar para mim.

– Ok.

Ficamos em silêncio o caminho todo.

– É aqui. – Ela disse. Estacionei o carro. Ela já ia abrindo a porta quando eu a segurei. – Que foi? –Ela perguntou.

– Não fica brava comigo, por favor. – Pedi.

Ela riu ironicamente.

– Não ficar brava com você? Como eu não vou ficar brava com você Harry? Você esta me obrigando a ficar com você!

– Só na frente da imprensa.

– Nossa grande diferença! Aonde você esta a imprensa esta também! Quer saber eu vou ir, tchau.

– Espera aí! Toma.

Peguei um celular que eu tinha faz tempo e dei a ela.

– Fica com ele para agente se comunicar.

Ela revirou os olhos, mas pegou o celular. E sem nem olhar para mim entrou em sua casa. Dirigi com calma até a casa que eu dividia com os meninos.

– E aí? Como foi a burrice que você fez? – Louis me perguntou.

Eu havia contado todo o meu plano para o Louis antes de sair de casa.

– Bom ela aceitou. Mas está morrendo de raiva de mim. – Eu disse me sentando no sofá.

– Eu te avisei.

– Cara, eu devia ter dado logo o celular e não fazer essa graça toda que eu fiz. Eu sou um idiota!

– Bom agora você já fez. Você deu o celular que eu falei pelo menos?

– Sim.

– Hum...

– O que eu faço? – Perguntei.

– Ah sei lá, a chama para vir aqui amanha, eu e os meninos tentamos anima-la. – Ele respondeu.

– É pode ser uma boa ideia.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Anne.

“O que você acha de vir aqui em casa amanha?” Harry

Logo ela respondeu.

“A imprensa vai estar ai?”

Demorei um pouco pensando em que responder, então respondi.

“Não, mas você tem que conhecer os meninos.”

A resposta dela demorou um pouco, mas finalmente chegou.

“Que eu me lembre o nosso namoro é só na frente da imprensa.”

Como eu havia previsto ela esta com muita raiva.

“Eu sei, mas você precisa conhecer os meninos, não?”

“Eu não sei. É verdade que eu preciso conhecer os meninos, mas ainda estou com muita raiva de você.”

“Por favor, vai? Eu juro que não vou tentar nada, e se você quiser não precisa nem falar comigo :/”

A mensagem demorou bastante, quando eu já estava esquecendo-se da conversa o celular vibrou.

“É claro que eu quero isso. Que horas?”

“Umas 13h00min, depois do almoço te pego aí pode ser?”

“Beleza. Até amanha. Tchau.”

“Boa noite.”

– Estou com fome. – Disse o Niall descendo as escadas.

– Novidades Niall, novidades. – Louis disse.

Anne´s POV

Olha que bom amanha eu vou ir à casa do One Direction. Não, não havia nada de bom nisso. Aí meu Deus! Tudo oque eu quero é o meu celular de volta. É pedir muito?

Estava deitada na minha cama pensando em como o Harry é idiota quando a porta do meu quarto é escancarada.

– Quem te deixou entrar. – Perguntei.

Kathy estava me fuzilando com o olhar.

– Por que você não me contou?

– Contou oque Kathy? – Perguntei confusa.

– Cadê o seu notebook? – Ela me respondeu com outra pergunta, odeio quando ela faz isso. Apontei para a minha escrivaninha e ela foi até la. Depois de um tempo ela me chamou.

Fui ver o que ela queria, e na tela do notebook estava uma foto minha e do Harry de mãos dadas. Suspirei. Harry estava certo haviam paparazzi na Starbucks .

– Por que você não me contou Anne? Poxa eu pensei que eu fosse sua melhor amiga.

Pronto agora ou eu conto a verdade ou eu brigo com ela. Ah quer saber? Vou contar para ela sim! Contei tudo para Kathy. Assim que terminei ela ficou em silêncio.

– Nossa.  – Ela finalmente falou.

– Entendeu agora?

– Sim, mas eu não pensei que o Harry fizesse isso com alguém. Mas beleza. – Ela disse meio que desapontada, acho que por não ser ela.

– Não tem nada de beleza para mim.

– Mas você vai ir mesmo lá amanha?

– Vou preciso conhecer os meninos antes de aparecer em publico com eles né?

– Claro bom Anne, eu preciso ir, Assim que você chegar em casa amanha me liga ok? – Ela disse enciumada.

– Ok, tchau.

Levei-a até a porta e fui comer. Quando terminei de comer fui dormir, estava cedo, mais era para ver se esquecia pelo menos por um segundo o Harry da minha cabeça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Deixem reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Unexpected Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.