An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 2
Proposta estupida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/2

Annes PVO

Assim que Kathy foi embora eu fiquei pensando no que eu iria fazer em relação aos celulares. Eu fiquei la sentada no sofá olhando para o maldito celular. Que merda! Porque isso tinha que acontecer comigo? Quantas fãs dele queriam estar no meu lugar! Por que eu? Como eu odeio esse idiota, como eu odeio esse Harry! Provavelmente esse idiota nem percebeu que o meu celular esta com ele no meio de milhares que ele tem.

Eu já estava pensando em por o número dele no twitter quando o celular dele começou a tocar. E agora? O que eu faço? Atendo sim ou não?

Olhei para a tela do celular e vi que era o meu número. Bom pelo menos o idiota percebeu que não era o celular dele.

– Alô? eu disse.

"Oi Anne não é?"

– Sim

"Então, eu estou com o seu celular e você com o meu."

– Jura? Eu não tinha! Como eu sou burrinha!

"Bom eu queria saber se você pode ir à Starbucks hoje para nós trocarmos de celular."

– Que horas?

"Umas 20h00min está bom?"

– Esta sim, tchau  E desliguei.

Eu fui bem grossa com ele. Normalmente eu não sou assim tão mal-educada com as pessoas. Mas eu estava estressada com esse negocio do celular.

Meu celular era novo, eu o tinha ganhado não fazia nem um mês. Se ele voltasse com um arranhão, eu faria o Harry comprar outro!

E agora que eu me dei conta que meu celular não tem senha. E se ele olhar minas mensagens...? Mas que droga! Por que eu sou tão burra assim? Eu fiquei o dia inteiro pensando no que ele poderia estar fazendo com o meu celular. Minha mãe ficou perguntando o que eu tinha, mas eu não contava. Ela iria me matar se soubesse que perdi meu celular de três semanas.

Quando deu 19h30min eu subi pro meu quarto. Vesti uma Calça jeans, uma regata branca larga e peguei uma jaqueta. Desci as escadas enquanto gritava para a minha mãe que estava na cozinha:

– Mãe eu vou ir à Starbucks com a Kathy ta?

– Tudo bem filha.

Eu sabia que não ia sair com a Kathy, mas eu não iria falar para minha mãe que sairia com um garoto. Ele pensaria que era um encontro, coisa que com certeza não é!

Fui a pé mesmo, era bem perto de casa. Entrei no Starbucks e ele estava sentado em uma mesa no fundo. Quando ele me viu, sorriu.

– Oi ele disse.

– Oi

– Você não quer sentar?

– Não, obrigada, eu só quero pegar meu celular e ir embora.

– Ah qual é? Eu pago. E pode ter certeza que não mordo. ele riu.

– Não, valeu.

– Então eu também vou indo  disse ele enquanto se levantava.

– Não! Eu só quero o meu celular.

– Então senta! Juro que não vou demorar – ele disse.

Suspirei. Deus esse garoto me irritava. Sentei-me na cadeira do outro lado da mesa, para poder o encarar.

Eu tenho uma proposta para você... – ele começou

– Eu não quero saber de proposta nenhuma, eu só quero o meu celular de volta! Toma o seu  eu coloquei na mesa o celular. Ele pegou o celular e sorriu.

– Perfeito –  murmurou

– O que?!

– Nada  ele disse  Mas então, voltando a proposta...

– Já disse que não quero saber de proposta nenhuma, dá o meu celular logo!  o interrompi.

– Calma. A minha proposta é a seguinte, quero que você finja ser a minha namorada.

– O QUÊ?!

– Bom, é esse o trato para eu devolver seu celular –  ele disse calmo.

– Você é louco, só pode!!!

As pessoas já estavam começando a nos olhar. Mais eu não estavam nem aí! Como ele pode fazer uma proposta dessas? Respirei fundo para ficar mais calma.

– Nada feito, se você continuar com essa proposta estúpida eu posto o seu número e o dos meninos na internet – ameacei

– Mas você já devolveu meu celular. Eu duvido que você tenha anotado em algum lugar  ele disse sorrindo.

– E se eu anotei?

– Não anotou, da para ver o desespero em seus olhos.

– Mas por que eu? Porque você quer que eu finja ser algo que não sou? – perguntei desesperada.

– Porque a imprensa ta achando que eu to de rolo com um tal de Caroline, e para provar que eu não estou, quero mostrar que estou saindo com alguém da minha idade.

– Mas porque eu? É só você gritar na rua Ei quem quer ser a minha namorada? que aparecem milhares. Por que justo eu que não quero?

– Justamente por isso, você é diferente, você não quer disse ele calmamente.

– E por isso precisa me chantagear? Não pode simplesmente me convidar para sair igual a qualquer outro garoto?

– Você aceitaria?

– Não!

– Então... Sou obrigado a apelar. Vai Anne, só na frente da imprensa, você não precisa ficar comigo de verdade.

– Ah jura? Por quanto tempo?

– Hum... Sei la, que tal um mês?

Um mês? Você acha que vai ocupar um mês na minha vida  exclamei.

– Olha muitas dariam a alma para estar no seu lugar.

– Então porque você não as chama?!

– Por que eu quero você! –  olhei para ele por um instante  E ai você topa?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram? mereço reviews?