An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 1
Celulares iguais


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/1

Estava vendo televisão quando alguém começou a tocar a compainha da minha casa desesperadamente.

Já vai! gritei

Mas não adiantou em nada.

Abri a porta e minha amiga Kathy estava praticamente pulando.

ANNE! ela disse.

Kathy... eu disse.

Ela entrou em minha casa (nem é folgada né?), e começou a dizer.

Você não acredita! A One Direction vai estar em uma festa hoje, e ninguém sabe. E eu, sim eu sou demais, conseguiu dois ingressos para essa festa!

Como você conseguiu?

Eu tenho meus contatos! Mas você vai comigo né?

Ah, Kathy... Eu disse desanimada.

Faz isso pela sua amiga, por favor!

Suspirei. A Kathy sabe que eu não gosto dessa banda.

Ta bom, né. Fazer o quê.

Eba! Eu te amo amiga Ela disse me abraçando.

Que horas vai ser? Perguntei.

Hum... Ela disse consultando o relógio Daqui a duas horas.

O QUÊ !?

Ah, para de escândalo e vai se arrumar te pego ás vinte duas horas ok? Beijo e tchau.

E foi embora.

Ela era muito esperta e me conhecia muito bem. Foi embora logo para eu não ter chance de desistir. Bicth!!

Fui até o meu quarto e tomei banho. Olhei em meu armário, e por sorte, tinha aquele vestido lindo que minha mãe havia comprado para eu ir em um casamento semana passada.

Coloquei o vestido e fui me olhar no espelho. Realmente o vestido é lindo. Um dos poucos que eu gostei. Ele era preto, tomara que caia, e tinha uma fita na cintura. Coloquei um salto.

Agora só faltava a maquiagem. Eu era uma pessoa muito branca, com cabelos e olhos castanhos. Eu até me considerava uma pessoa bonita, mas não ao ponto de ser uma modelo. Fiz uma maquiagem básica, pó, lápis, rimel e um batom rosa.

Escutei a campainha tocando e desci para atender a porta. Kathy estava impressionante.Estava com um vestido tomara que caia rosa  e um salto lindo. Seus longos cabelos loiros contrastaram com seus olhos azuis.

E aí? Pronta? Ela perguntou

Sim Respondi

Entramos no carro dela, e ela ligou a radio. Para variar começou a tocar o cd dos 1D

De novo Kathy? Perguntei

O quê? Eles são meus maridos.

Revirei os olhos.

Não é que eu goste dessa banda. É que sei lá, eu simplesmente prefiro outras bandas. Sim todos eles são lindos, eu sei disso mas eu prefiro mil vezes the wanted, Simple Plan e etc.

Chegamos na festa e Kathy encostou a cabeça no banco.

Que foi? Perguntei

Estou prestes a conhecer meus futuros maridos, deixa eu me acalmar E escorreu uma lágrima em seu rosto

Serio isso? Você ta chorando, e ainda nem conhece eles!

Ai, me deixa Anne.

Saímos do carro e entramos na festa. Estava uma bagunça, e para melhorar Kathy ao meu lado estava toda histérica.

Eu não acredito que vou conhecer eles! Ai meu Deus!

Bufei. Nesse instante meu celular começou a tocar.

Alô?

"Filha aonde você esta?"

Mãe? Não estou ouvindo, espera ai

Sai da boate para escutar melhor minha mãe

Mãe, eu estou em uma festa com a Kathy.

"Ah! Eu queria te avisar que eu vou fazer plantão hoje no hospital, só volto amanha , você se vira sozinha?"

Ta bom. Eu me viro sim, vou ter que desligar mãe, depois agente se fala beijo.

Desliguei o telefone. Estava andando de volta a boate quando um cara esbarrou em mim falando ao telefone.

Nossos celulares caíram no chão e eu rapidamente peguei o meu e ele o dele.

Me desculpa não te vi Ele disse sorrindo para mim.

Ta beleza.

Eu estava indo embora quando ele perguntou:

Qual o seu nome?

Anne Eu disse E o seu?

Jura que não sabe quem eu sou?

Não, por que eu saberia?

Ele ergueu as sobrancelhas

Acho que é a primeira vez no ano que não sou reconhecido ele disse Bom eu sou Harry

Harry... Ah não!

Que foi?

Eu não acredito!

O que você não acredita?

Você faz parte daquela boyband não é?

Ah! Reconheceu

É bom eu tenho que ir minha amiga esta me esperando lá dentro.

Eu me virei para ir embora mais ele disse:

Anne!

Qual é !? Você não vai me deixar ir não? Ele riu.

Ah é que eu também vou na boate, meus amigos estão la.

Eu sei, foi por isso que eu vim.

Ah você é fã?

Não! Eu disse Minha amiga é!

Hum... Ele pareceu decepcionado.

Tá bom! Agora eu tenho que ir, tchau!

Não esperei sua resposta e corri para dentro da boate.

Onde você estava? Kathy me perguntou.

Fui atender o telefone.

A festa estava um saco! Provavelmente eu iria embora mais cedo.

Harrys PVO

A onde você estava? Louis me perguntou.

Eu parei para conversar com uma garota.

Hum...

Hum nada, ela nem gostou do meu papo.

Papo? Zayn me perguntou. Você é o que? Um cara de cinquenta anos?

Eles riram.

O que eu quis dizer Zayn é que ela me deu o maior fora.

Como assim?

Ah dava para ver que ela queria sair logo dali logo.

Hum...

A festa estava bem legal, nos divertiriamos bastante. Provavelmente iríamos embora só na hora que acabasse.

Annes PVO

Acordei com a luz do sol em meu rosto. Desci para tomar o café, liguei a TV e vi que já era 12h30min.

A campainha tocou, e fui atender.

Oi Kathy Eu disse.

Por que não atendeu ao telefone? Estou te ligando há horas!

Não escutei ele tocar.

Fomos para o meu quarto. Fui pegar o meu celular para ver se mais alguém havia ligado. Abri a bolsa e o peguei.

Mas espera ai! Esse não é o meu celular! Oh meu Deus! Cadê o meu celular?

Flashback on

Nossos celulares caíram no chão e eu rapidamente peguei o meu e ele o dele.

Flashback off

Eu pensei que tinha pegado o meu, mas na verdade eu peguei o dele. Nossos celulares eram iguais. Ambos cinzas e de touch. Como eu sou burra!!

Que foi Anne? Kathy perguntou chegando mais perto.

Nada Eu disse escondendo celular.

Por algum motivo, eu não queria que a Kathy soubesse que eu encontrei o Harry dela ontem. Então vou tentar resolver isso sozinha.

Hum Ela disse desconfiada.

Harrys PVO

Meu celular estava tocando desesperadamente a manha toda. Eu não iria atender, todos sabem que eu não acordo antes do meio-dia. Seja quem for, vai ter que esperar. Finalmente ele parou de tocar e eu voltei a dormir.

Quando acordei fui para a cozinha onde Zayn, Louis, e Liam estavam tomando café da manha. Niall era o único que acordava mais tarde que eu.

Quem estava te ligando? Zayn perguntou.

Como você sabe? perguntei.

Aquela merda ficou tocando a manha inteira.

Pois é... Eu vou la ver quem era.

Subi as escadas até meu quarto e peguei meu celular. Estranho nas chamadas perdidas estava que uma tal de Kathy havia me ligado . Não me lembro de conhecer nenhuma Kathy. Foi quando eu percebi que aquele não era o meu celular. Que droga! Acho que era o celular daquela menina, Anne. Ela devia estar com o meu. Não sabia o que fazer então resolvi contar para os meninos.

Gente Eu disse descendo as escadas.

Que foi? Perguntou Liam.

Lembra a menina que eu disse que tinha conhecido ontem? perguntei.

Sei, a menina que te deu um fora? Zayn perguntou

É, então eu acho que ela ta com o meu celular e eu com o dela.

Você acha? Disse Liam que estava comendo cereal com garfo.

Eu tenho certeza.

Então liga para o seu celular, daí ela vai atender e vocês marcam em um lugar para se encontrarem e fazerem a troca do celular Liam disse enquanto tentava pegar o leite que sobrou do cereal na tigela com o garfo.

A ideia era tão obvia, que eu me senti um idiota perguntando isso para eles.

Ah valeu. E Liam Eu disse olhando para sua tigela.

O que?

Isso não vai dar certo. Respondi e fui para a sala.

Peguei o celular de Anne e liguei para o meu número.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!! mereco reviens?