An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 32
Não existe amor eterno. Jack morre no final.


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOOO,SIM SOU EU A GIOVANNA,SDDS DE VCS ♥ to feliz pq a dona de uma da minhas fics favoritas ta lendo minha fic, entao, larissa,esse capitulo é pra vc gêmea ♥ huahsuahsuahs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/32

Anne POV

Uma semana depois.

Por que eu ainda fico paralisada toda vez que leio aquela mensagem? Não era o que eu queria? Acabar logo com a farsa desse namoro e ser livre? Então por que eu me sinto como se uma navalha estivesse me cortando?

As coisas haviam mudado muito nesse um mês. Olha só, eu, a garota que queria matar o Harry Styles esfaqueado por estar e forçando a namora-lo durante um mês, estava aqui agora, desejando que o momento que nosso “namoro” iria acabar, nunca chegasse.

 Senti uma lagrima escorrer em minha face. Por que eu estava chorando? Não era realmente isso o que eu queria? Suspirei. Parabéns Anne, você realmente conseguiu.

A verdade era que... Eu também gostava do Harry, porém tentava não admitir isso para mim mesma. Mas de que isso iria adiantar agora? Hoje acaba tudo. A única coisa que eu poderia fazer é tentar esquecê-lo.

Resolvi me arrumar e acabar logo com aquilo. Coloquei uma calça jeans, uma blusa estampada e um, sobretudo preto. Londres estava realmente muito fria hoje. Mais do que o normal.

Sai de casa e fui caminhando lentamente até a Starbucks. Queria nunca chegar. Mas como estava em movimento, logo cheguei ao meu destino. Suspirei fazendo com que saísse fumaça da minha boca e nariz devido ao frio. Arrumei meu casaco e entrei.

O avistei assim que entrei. Ele estava sentado lá no fundo do local, para não ser percebido. Exatamente no mesmo lugar onde nos sentamos a um mês atrás. Ótimo.

Sentei-me na cadeira a sua frente e disse:

 – Oi.

– Oi  – Ele respondeu.

– Hm... E aí? Tudo bem?

– Sim. Mas enfim, eu vou direto ao ponto  – Ele começou sem ao menos perguntar se eu estava bem. – Um mês atrás eu fiz a maior burrada da minha vida, a burrada de querer fingir um namoro por você. E bem, hoje completou um mês. Então como prometido, eu vim devolver o seu celular.

Ele pôs me amado celular em cima da mesa.

– Harry... – Eu disse com a voz embargada.

– Que foi? Não era isso que você queria desde o começo? Que acabasse logo? Pronto Anne. Acabou. Agora você pode ficar com quem você quiser. Não vou ficar no meio para atrapalhar. Esse mês atrapalhou tanto a sua vida quanto a minha. Qual é? Você acha que eu não vi nenhuma garota interessante? Em vários lugares que eu fui? E o pior é que eu não podia ficar com ela por que eu estava “namorando” você.

Ah, ele não disse isso.

– Sério Harry? – Eu disse já com raiva  – Só que você se esqueceu que foi você que começou com essa ideia estupida.

– Exatamente. Como eu disse a pior e maior burrada da minha vida, e é por isso que a culpa ainda é minha. Por isso estou contente de isso ter finalmente acabado.

Ai. Isso doeu.

– Sabe de uma coisa? Eu também estou contente de isso ter finalmente acabado  – Eu disse  – Estou cansada de entrar no meu twitter e ter que ficar aguentando ameaças das suas fãs, e agora sou totalmente livre para ficar com quem eu quiser, mais do que era antes.

– Ótimo  – Agora você está livre dessa.

– Ótimo.

– Bem, eu tenho que ir  – Ele disse  – Tenho ensaio. Até a próxima vez que nos vermos, se eu não tiver essa sorte...

E sem ao menos esperar por minha resposta. Ele foi embora. Sem nem ao mesmo me deixar devolver o celular que ele havia me emprestado. Suspirei.

Peguei  o meu celular que estava em cima da mesa e o guardei na bolsa. Resolvi ir embora também. Afinal o que ficaria fazendo ali?

O caminho de casa foi mais longo, pelo menos foi o que pareceu. Cheguei em casa e subi correndo as escadas para chegar até o meu quarto.

– Filha? Aconteceu alguma coisa? – Ouvi minha mãe perguntar. Mas simplesmente a ignorei e fui para o meu quarto.

Tranquei a porta e deitei em minha cama. Era exatamente por isso que eu não namorava muito. Eu sempre preferia apenas “ficar” com os garotos. Para que mais do isso se se sempre acontecia a mesma coisa? Sempre acaba. Não existe amor eterno. Nem mesmo no filme “Titanic”. O Jack morre no final.

Por que as coisas sempre dão erradas para mim? Sempre. SEMPRE. Quando percebi já estava chorando. Mas que merda.

Eu prometi a mim mesma quando eu e o Austin terminamos que nunca choraria por um garoto novamente. E aqui estou eu, tolamente, chorando. Por um garoto! Não consigo cumprir nem mesmo minhas próprias promessas.

Minha vida estava uma bagunça. Eu precisava conversar com alguém, alguém me entendesse. Eu precisava falar com a Kathy.

Liguei para o celular dela. Chamou. Chamou. E nada. Tentei ligar de novo e ela atendeu no ultimo toque:

“Alô”

– Kathy. Vem aqui em casa?

“Ér... Claro, o que aconteceu? Espera que voz é essa? Você está chorando?” – Era alguém desse tipo que eu precisava, alguém sabia até quando eu tinha chorado, até mesmo pelo telefone.

– Não dá para explicar pelo celular. Vem logo.

“Ok. Já estou chegando, não estou em casa, mas estou indo para ir”.

Desliguei.

Depois de mais ou menos meia hora, escutei a campainha tocar e minha mãe atender. Kathy chegou.

Ela bateu na porta do meu quarto e eu fui abrir. Assim que ela viu meu rosto ela me abraçou. E eu retribui. Chorando mais ainda.

– O que aconteceu? – Ela perguntou ainda me abraçando.

– O Harry... Ele... – Eu não conseguia falar.

– Acabou não foi? O um mês?

Concordei com a cabeça. Fiamos lá, ela me abraçava durante um tempo até minhas lagrimas cessarem. Sentei-me em minha cama e ela fez o mesmo.

– Mas me conta  – Ela disse.

Respirei fundo.

– Ele só... Devolveu o meu celular e... Falou que estava contente de ter acabado.

Ela suspirou.

– Você sabe que... Ele não falou sério né?! – Ela disse.

– O que? Até parece Kathy. Uma pessoa não tem capacidade de mentir assim.

– Ele gosta de você Anne.

– Ele gostava, é diferente, isso mudou quando ele descobriu sobre o beijo.

Ela revirou os olhos. Típico de Kathy.

– Eu tenho que te contar uma coisa... – Ela disse.

– Conta.

– Os meninos...  Vão entrar em turnê. – Ela falou com a voz triste.

– Ok, eu sei disso, eles são famosos, e isso é normal...

– Amanha! – Ela me interrompeu. E percebi que ela estava com lagrimas nos olhos. Arregalei os meus.

– O que?!

– Eles já haviam me contado, ou melhor, eu sei de cor a lista de turnês deles, e eles pediram para eu te contar, mas... Eu não consegui, não é a mesma coisa para mim, nas ultimas turnês, nós não éramos amigas. Não conseguia tocar nesse assunto.

Suspirei.

– Tudo bem... Quanto tempo?

– Não muito, é uma turnê só pela Europa, só vai durar um mês.

– Ah.

– Passa rápido  – Ela disse  – Você vai ver. Mas, você vai comigo... Se despedir né?! Amanha?

– Hm... Acho que não.

– Tudo bem.

Ficou um silencio e ela disse:

– Você viu que saiu o trailer oficial de The Host? ( A Hospedeira)

– Sério?! Mentira!

– Sério! Cadê o seu notebook? Eu te mostro.

– Em cima da escrivaninha, como sempre, não sei por que ainda pergunta.

Ela pegou meu notebook e o ligou.

...

Eram umas 23h00min e eu estava mexendo no twitter. As fãs deles ainda não havia descobrido sobre o termino do “namoro”. Ainda.

Estava descendo a Timeline e vi um tweet do Liam:

“Começo de tour amanha. Estou animado e vocês?”

Mandei uma reply:

“@Real_Liam_Payne já estou com saudades :C”.

Duvido que ele vá ver no meio de milhares de mentions, mas tudo bem. Nesse momento chegou uma sms:

“Vai vir se despedir da gente amanha? Xx Niall”

Respondi:

“Não dá baby :C Vou estar ocupada” Na verdade ei não estava ocupada. Mas eu não gosto de despedidas. E outra, é só um mês. Passa rápido, eu acho.

Olhei no meu twitter e vi que o Liam havia me respondido:

“@Anne_Stryder também vou sentir saudades”.

Sorri.

Niall respondeu minha mensagem:

“Ah :C, pelo menos eu perguntei, não custa tentar”

Respondi:

“Passa rápido, você vai ver”.

Olhei no twitter e Louis havia twettado:

“@Real_Liam_Payne @Anne_Stryder estou de olho em vocês hein”.

Respondi:

“@Louis_Tomlinson @Real_Liam_Payne medo o.o”

Chegou sms do Niall:

“Assim espero...”.

“É Niall, também espero...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUUUU TRETA KKKK vcs viram a historia do Mr. X? Eu ri mt HUAHSUAHSUAHSUAH ele acha q é a raven kkk.
Ah, eu descobri uma Directioner na minha escola ♥ e eu fiquei com raiva pq ela é bonita '-- super injusto.daí ela ta lendo minha fic né, e ela me perguntou se ia ter hot e eu respondi: "nao sei, só se as leitoras quiserem" e ela disse q ia fazer um abaixo-assinado com vcs pra ter hot, jtnkhjtkgjkmtk,mt safada ela. E vcs tbm kk.
To contente pq mtas de vcs estao vindo falar cmg no twitter, é tao ♥. Ah,eu fiz outro FC, pro Bruno Mars e pra Jogos Vorazes, o user é @TributeOfMars, sigam lá, eu sigo de volta :D só pedir. Só relembrando meu twitter --> @Gatinhado_Hazza e o da mylena --> @CenouretDoTommo. Seguimos de volta flw?é só pedir ^.^. E pra quem nao sabe The Host é um livro da mesma autora de Crepusculo, é mt bom,recomendo a leitura,e saiu o trailer, ta lindo ♥ pra quem quiser ver o site é esse > youtube.com < é só entrar lá e procurar,para de ser preguiçoso, nao vou dar o link u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Unexpected Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.