An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 33
Quem vive de passado é museu


Notas iniciais do capítulo

Boy you can say anything you want
I don't give a shh, no one else can have ya
I want you back
I want you back
Wa-want you, want you back
I broke it off thinking you'd be cryin'
Now I feel like shh looking at you flyin'
I want you back
I want you back
Wa-want you, want you back. Lá lá lá lá lá. nao me matem por favor!! eu disse que ia demorar!! rs, eu nem ia postar, agradeçam a linda da Louise que deixou uma linda recomendação, sua linda! kkk entao Louise, esse capitulo é seu! vejo vcs nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/33

Havia se passado uma semana que a tour dos meninos havia começado. Ele já havia contado sobre o termino do namoro em uma entrevista na frança.

Flashback on:

Hoje haveria uma entrevista com os garotos na TV. E eu veria. Claro.

A entrevista ocorreu normalmente até o entrevistador perguntar:

– Quem está solteiro?

Niall, Zayn e... Harry levantaram a mão.

– Ué Harry, você não estava namorando?

– Estava – Harry responde.

Flashback Off

E para melhorar as coisas, Harry foi fotografado praticamente engolindo uma loira na Espanha. Ótimo, realmente ótimo.

Estava pegando meus livros no armário para a próxima aula do dia. Pelo menos era a ultima. E daí depois eu vou para casa. Só pra casa. Sem fazer nada. Apenas engordar.

Suspirei e fechei o armário. Logo depois tomando um susto com a pessoa que me aparece.

– Que susto! – eu digo com a mão no peito.

– Desculpa aí chapeuzinho vermelho – Austin diz. Eu sorrio de canto. Depois da festa á fantasia da Kathy ele começou a me chamar assim.

Tranco o armário e começo a andar. Ele me acompanha.

– Espanhol, certo? – ele pergunta.

– Certo, e você?

– Artes – ele faz uma careta.

Solto uma risada.

– Ainda odiando a Senhora Perks?

– O que? Eu não a odeio! Ela que me odeia! “ Pinte em círculos não em linha reta” – ele imita a voz dela – O que a minha maneira de pintar vai afetar a vida dela?

Eu rio.

– Ok, né...

Ficamos em silencio até eu chegar na porta da minha sala.

– Bem... Eu fico por aqui. Tchau – eu disse.

– Anne espera. Você, han... não quer...

– Não quer...?

– Sair comigo hoje?

– Sair com você? – pergunto cogitando a hipótese.

– Ah quer saber? Esquece! Han... Deixa pra próxima, eu...

– Não! Quer dizer, tudo bem, eu quero – sorrio envergonhada.

– Ah – ele abre um sorriso. Meu Deus, que sorriso. – Te pego as oito, ok?

– ok.

Ele me dá um beijo no rosto e saí.

Fico parada por um tempo e depois entro na sala. Me sento na carteira de sempre e fico pensando...

Não vai fazer mal nenhum eu sair com o Austin. Qual é! Harry é passado. E como é mesmo a frase? Quem vive de passado é museu. Isso. E Austin é legal. Por que não? Antes de namorarmos nós éramos amigos, muito amigos. Sempre andávamos juntos. Eu, Kathy e ele. Foi um baque para todos quando dizemos que estávamos namorando. Lembro exatamente das palavras de Kathy: “ Se vocês ficarem com muito nhê nhê nhê e coisas blé de namorados na minha frente eu dou um tiro em cada um”.

Ri lembrando disso.

Resolvi parar de ficar viajando e prestar atenção na aula. É.

...

“OQUE? COMO ASSIM VOCE VAI SAIR COM O AUSTIN E NÃO ME FALA?”

– Ai meu tímpano – eu digo.

Estava conversando com Kathy pelo Skype.

“ Blé – mela diz – Vão me deixar de lado. Vocês dois. Igual da ultima vez.

– Ain Kathy meu amor, você sabe sabe que o grande amor da minha vida é você.

Ela sorriu.

“Eu sei. Mas queria ouvir isso da sua boca”

Eu rio e mostro a língua.

“Mas...e o Harry?”

– Que que tem o Harry?

“Ué...eu pensei que você gostasse dela”

– Eu gostava. Mas agora já era. Vou esquecer ele. Fácil. Já fiz isso antes. Eu vou conseguir.

Ela da um sorriso de canto.

“Okay né...”

– Você anda falando com algum deles?

“Só com o Zayn de vez em quando”

– Hmmmmmm – eu digo maliciosa.

“Hm nada sua tosca. Ele sempre esta ocupado – ela suspira- Nem da pra conversar direito. Mas ele me falou do Harry.”

– O que ele te falou? Quantas loiras azedas ele pegou? Valeu, mas eu to bem aqui e não preciso saber disso.

“ Para Anne é serio. Ele disse que o Harry ta meio desanimado, parece um zumbi andando por aí”

– Nossa que legal – eu disse sarcástica – mudou minha vida. Ás vezes ele só deve estar assistindo muito The Walking Dead . Não quero saber do Harry.

“Tá bom – ela suspira – vocês são muito idiotas, ficam aí falando que se odeiam. Mas no fundo se amam”

– Ah tá – eu rio.

Ela revira os olhos.

“Bem, eu vou ter que sair aqui, já são 17:30 e daqui a pouco eu tenho que sair. Passeio em família, IUPI – ela fingiu animação – Meu irmão quer ir em um tipo de feira de Video Games. Mas por sorte é de livros também, então... hora de gatar as economias!”

Eu rio.

– OK, han...Ah! Faz um favor? Se você achar “O Trono de Fogo” do Rick Riordan, compra pra mim e depois eu te pago?

“ Tá bom, tá bom. Agora eu to saindo aqui mesmo. Tchau.”

Ela desconectou e eu resolvi entrar no twitter.

Liam e Niall estavam fazendo twitcam juntos. Cliquei no link pra ver.

Liam estava respondendo as fãs enquanto Niall estava comendo um saco de salgadinhos. Oh God.

Twettei: “Niam ♥”

Liam fala: “ Hm...Anne esta vando a twitcam é?”

“Como você me viu no meio de milhares de twetts das suas fãs? O.O”

“ Tenho meus métodos” – ele diz e pisca para a câmera.

“Vas Happenin, Anne?” – Niall diz.

“Incorporou o Zayn é?” twettei.

Ele riu.

“ Chega de falar comigo. Vai falar com as suas fãs vai. E Niall para de comer garoto O.O”

“Deixa eu comer em paz? Valeu.”

Reviro os olhos.

Fiquei só vendo a twitcam sem twettar nada. Até que Niall coloca uma musica; Young Girls.

Não aguentei e twettei:

“Ahhh Bruno Mars ♥. Quer me matar né Niall?”

“ Só queria fazer um teste pra ver se você ainda estava aí”

Twettei: “Chato u.u”

Depois de um tempo a twitcam acabou. Aproveitei e fui me arrumar. Afinal, eu tenho um “encontro”. Suspirei.

Tomei um banho demorado e depois coloquei um vestido roxo-berinjela, uma meia-calça, botas e uma jaqueta. Fiz uma maquiagem básica, peguei minha bolsa e desci.

– Mãe? – perguntei para ver se ela havia chegado. Nada. Suspirei.

Deixei um bilhete em cima da mesa da cozinha:

“Mãe, eu saí com um amigo, não se preocupe, volto cedo. Qualquer coisa me liga.

Beijos.

xxAnnexx

Olhei no relógio, exatamente 20:00. Resolvi dar algum sinal de vida pros meninos. Mandei um SMS para o Louis:

“Muitos shows? Anne xx”

“Anne? Esta viva? O.O”

Ri.

“Não. Estou morta. Cuidado, vou puxar seu pé a noite. BUUUU”

“Haha. Engraçada você ‘--. Respondendo sua pergunta, temos um show daqui a exatamente 2 horas”

“Ahh, e o resto do povo, tá bem? Eu vi a twitcam do Liam e do Niall hoje J”

“ Sim, eles estão bem. Você quer saber do Harry né?”

“O que? NÃO! Logico que não! Unpuff. Você é louco”

“ É o que as pessoas dizem. Mas eu sou normal cara”

Antes de eu responder, a campainha tocou.

“Lou, eu vou sair, depois a gente se fala. Tchau.”

Guardei o celular no bolso e fui atender a porta.

– Oi – eu disse.

– Oi, pronta?

– Claro.

Fechei a porta e andamos ate o carro dele.

– Onde vamos? – perguntei já quando ele começou a dirigir.

– Cinema.

– EBA! Eu posso escolher o filme?

– Sim, desde que não seja Amanhecer parte 2.

Abri a boca e o olhei com os olhos semicerrados.

– Que armação! – ele riu – Se não for Amanhecer, eu não vou – fiz biquinho.

Ele suspirou.

– Okay! Pode ser esse filme de vampirinhos toscos.

– YES! – comemorei – e tosto é o seu...

Ele ligou o rádio bem alto para não escutar o que eu ia dizer.

Ri.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VCS VIRAM HAYLOR? TIPO OMG OMG sei lá, eu amo a taylor tipo MUITO, achei ele fofinho juntos :3 ~sou uma das unicas que acha isso pois é~.
Entao, to sem assunto kkk, milagre de Deus né? AAH lembrei, saiu o cd do Bruno Mars, rebola chuchu. kkk, é lindo u.u
Nesse exato momento eu estou escutando All Time Low do The Wanted e tipo... eu morro escutando essa musica, ela é linda d++++++.
lá lá lá lá lá. so...é a Giovanna aqui ta? só pra deixar claro u.u eu gosto de conversar com vcs aqui, but hoje to sem assunto. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH to sentindo falta de umas leitora, tipo a Bianca Gabriela, é assim né? minha filha reaparece! e a minha linda amiga do twitter que faz seculos que nao nos falamos né dona Bella? sua chata u.u
Mais uma vez MUITTOOOOOOOOOOOO obrigado a Louise que deixou a recomendação, já disse que amo seu icon louise? eu amo, pois é. tbm queria fazer um apelo para a dona Larissa, sim gemea é vc, pra colocar Zarissa na fic dela, ela vai entender haha.
Okay, nao tenho mais nada pra falar aqui, apenas deixem reviews ( amo reviews grandes gente qual é! puxem assunto comigo kk, nao sou tao chata assim) e me sigam no twitter --> @Gatinhado_Hazza e @TributeOfMars <-- e sigam a mylena tbm que nesse exato momento esta esperando eu postar --> @CenouretDoTommo <--.
ok, sao 01:30 da manha agora e minha mae ta querendo me matar me chamando pra ir dormir, nao vou dormir mas ok, espero que gostaram, e se nao gostaram se foderam pq nao vou escrever outro
kk u.u
ate um dia quem sabe, OU conversem comigo no twitter UUUUUUUUUUUHHHH asuahsuhasuhhsuashu.
tchau.
bye.
xoxo.
p.s: gente to com Begin Again da Taylor na cabeça.
p.s2: acho que to meio bebada , entao tchauuuuu.
Malikisses pq sim, estou relembrando o fandom antigo u.u
TCHAUUUUUUUU
Ooooi ~Mylena aqui~ Entrei só para postar uma coisinha para vocês..... Então é que eu quero dizer que vocês podem ir falar comigo no twitter, eu sou bem legal, e sério eu fico bem triste quando vou stalkear a Gi e vejo que vocês elogiaram a fic para ela e para mim não! '-' e tipo sem mim essa fic não seria nada, por que 95% dos capítulos quem postou foi eu (le eu sendo dramatica porém verdadeira), e tipo então eu quero deixar esse apelo, PODEM ir falar comigo pelo twitter ok? Eu não mordo e sigo de volta se vocês pedirem, então é isso não se esqueçam de mim e o MEU twitter é @CenouretDoTommo :*