An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 31
Festa a Fantasia parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem, como prometido aqui está mais um capitulo e ele nem demorou tanto. Bom façam um bom proveito :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/31

Resolvi ir pegar alguma coisa para beber. Não sou muito de beber, então peguei um refrigerante. Quando me virei eu vi... Ashley?


– O que você está fazendo aqui peste? – Perguntei meio que gritando por causa do som auto.


– A Kathy me convidou ué – Ela respondeu como se fosse obvio, revirei os olhos.


– Mas por que não me avisou?


– Eu queria fazer uma surpresa. SURPRESA! – Ela disse rindo. Ashley estava de mulher gato.


– Você é muito lesada cara.


– Eu sei – Ela riu – Cadê o resto do povo?


Apontei para aonde os meninos e as meninas estavam e ela foi até lá. Eu fiquei no mesmo lugar onde estava até que vi Emilly e Louise do outro lado do salão. Fui até lá e disse:


– Hey.


– Oi – Elas disseram.


Emilly estava de fada e Louise estava de Robin Wood em versão feminina. Estavam lindas.


– Vocês estão lindas – Eu disse.


– Obrigada – Emilly sorriu – Cadê o seu namorado?


– Hm... Para falar a verdade, eu não sei. – Respondi.


– Vish, o que aconteceu? – Louise perguntou.


– Nada.


– Ok...


Conversei um pouco com elas e fui até onde Ashley, Kathy, Louis, Eleanor e Zayn estavam sentados em uma mesa conversando. Sentei-me em uma cadeira ao lado de Ash e tentei entrar na conversa.


–... Daí o elefante fez um barulho que eu podia jurar que era um “Oi, tudo bem?” – Louis terminou de falar.


– Lou, elefantes não falam – Eleanor disse.


– Ah é? Você só está com inveja por que um elefante falou comigo e não com você.


Ela revirou os olhos e nós rimos.


– Eu queria falar com elefantes... – Ashley disse. – Chateada feat bolada. Também queria falar com patos...


– Argh! Patos são horríveis! Eles dão medos.


– Sério isso? – Zayn disse – Estamos falando sobre elefantes falando e patos que dão medo? Nós rimos.


– Fazer o que se vocês são idiotas? – Kathy disse.

Coloquei a mão no peito fingindo estar ofendida.


– Obrigada pela parte que me toca – Zayn disse.


Ela sorriu e falou:


– Vocês são idiotas, mas são os meus idiotas.


– Awwwwwwn que coisa mais gay! – Lou disse.


Ficamos lá, conversando por um tempo.


Harry POV.


A festa da Kathy até que estava legal. A única coisa ruim era o meu “desentendimento” com a Anne. Eu sei que supostamente ela esta arrependida, mas eu sou muito orgulhoso, e não vou voltar atrás. Não mesmo. Já até decidi o que vou fazer.


Estava de boa bebendo... Pera aí, o que eu estava bebendo mesmo? Ah, sei lá. Até que um cara chega perto de mim.


– Brigado com a namorada é? – Ele perguntou.


– Bem... Não é da sua conta, é?


– Ui. – Austin respondeu. Dei um sorriso falso. – Bom eu só queria te falar que, a Anne é uma garota incrível, e você não vai querer perde-la como eu a perdi, cuida dela, ok? – Ele continuou.


– Ok – Eu simplesmente disse.


– Ótimo – Ele disse e saiu.


Eu hein, cara louco.


Kathy POV


Depois de mais ou menos três horas de festa, as pessoas bebendo, dançando e se divertindo. Chegou a hora dos parabéns. Isso por que eu estou querendo pular um pequeno empecilho de Austin bêbado “tentando” morder o pescoço de Anne com a desculpa que ele era vampiro e queria a transformar em chapeuzinho vermelha vampira.


E então eles cantaram parabéns para mim. E como eles são os melhores amigos mais idiotas que alguém poderia ter, é obvio que eles começaram a cantar o famoso “com quem será” e adivinha para quem? Sim, o Zayn. Era obvio isso também não? Fiquei com vergonha e ele também e tentei prosseguir normalmente com a festa.

Depois de um tempo que todos da festa foram embora e só sobraram eu, Anne, Eleanor, Danielle e os meninos. Ficamos conversando por um tempo pois nenhum de nós estávamos com pressa de voltar para casa.

– Vamos embora? – Eleanor perguntou.

– Tudo bem, me deixa só pegar o presente da Kathy que eu esqueci no carro – Liam disse.

– Para de mentir Liam, você nem comprou um presente para mim.

– Ah é? Espera só – Ele disse e saiu, mas ele parou na porta – Gente... Está chuviscando.

– O quê? – Zayn perguntou.

– É cara, tipo uma leve chuva – Louis disse. Zayn revirou os olhos e falou:

– Há-há, muito engraçado.

– Vamos esperar ela parar então ué – Dani disse.

– Ok – Dissemos.


... 30 minutos depois...

– Gente... – Niall começou a falar olhando a janela – A chuva só está piorando

– E agora você é feito de açúcar Niall? Derrete na chuva? – Harry perguntou e deu um sorriso irônico.

Liam se levantou e foi até a janela olhar.

– Mas está inundado! – Liam disse.

– Meu tio tem um barco – Louis comentou do nada.

Todos olharam para ele com os olhos semicerrados.

– O que? – Anne perguntou.

– É tipo, um carro, só que ele anda na água, e é conversível também.

– Está bem... – Liam disse – E o que nós vamos fazer?

– Procurar um guarda-chuva? – Niall sugeriu.

– É.

Todos nós levantamos e começamos a procurar em todos os lugares daquele lugar. Menos o Louis, por que ele simplesmente sumiu e não sei onde ele estava.

– Ok, desisto – Eleanor disse – Aqui é um Buffet e não uma lojinha de R$1,99.

De repente o Louis aparece todo encharcado.

– O que aconteceu? – Zayn perguntou.

– Tive que ir lá fora, aqui o sinal não pega muito em. Fui ligar para o meu tio.

– Por que você foi ligar para o seu tio Lou? – Anne perguntou.

– É o tio que tem o barco, eu ia falar para ele trazer até nós. Só que infelizmente ele vendeu o barco. Ele descobriu que não tem praia em Londres.

– Você é um idiota Louis – Falamos todos juntos.

– Ih, falamos juntos, toquem em alguma coisa verde. – Els disse.

– AI! – Harry falou.

– Desculpa Harry, mas seu olho foi a única coisa verde que eu encontrei – Dani disse.

– Minha fantasia é verde – Lou disse apontando para a própria roupa.

– Ops... Malz Harry.

– Gente, dá para parar? – Harry perguntou – O que custa e molhar, vão morrer? É só da porta até o carro!

E dizendo isso se levantou e saiu

– Ui estressadinho – Louis disse.

Todos seguiram o exemplo do Harry e fomos em direção aos carros, os meninos entraram nos deles e eu e Anne no meu, nos despedimos e cada um foi para sua casa.

Quando chegamos em casa, era umas 04h00min da manha. Deixei a Anne em sua casa, e fui para a minha. Estacionei o carro, e subi direto para o meu quarto.

Os presentes eu deixei no carro, não conseguiria trazer tudo de uma vez, tirei a fantasia, coloquei um pijama e dormi.

Harry POV

Ao chegar á minha casa, troquei de roupa e me deitei na cama, fiquei pensando no que tinha acontecido hoje, e desde segunda feira, pensei também no recado que o Austin me deu. Pensei também na Kathy, ela tem sido muito legal comigo, me ajudado, quando ninguém mais ajudou, nunca pensei que ficaria tão próximo dela. Ela é realmente uma ótima amiga, sempre me dando conselhos e me fazendo cumprir minhas tarefas quando as esquecia. Kathy merecia ser feliz, pelo simples motivo dela tentar fazer os meus dias ficarem felizes. Ela parou até de ficar com a Anne para ficar comigo. É eu posso dizer Kathy é minha melhor amiga. E eu posso dizer também que se o Zayn ficar com ela, ou qualquer outra pessoa, esse cara vai ter sorte, muita sorte.

Fiquei pensando, enquanto ouvia musica, pensando em como o meu namoro com a Anne começou errado, nada disso era para ter acontecido, nada, talvez seja por isso que tudo está tão errado, como dizem tudo que começa errado termina errado, está na hora de resolver as coisas, agora, isso não pode ficar para mais tarde, peguei o meu celular e enviei uma mensagem para a Anne.

Anne POV

Depois de Kathy me deixar em casa, subi até o meu quarto e tomei um banho quente. Ao terminar o banho coloquei um pijama qualquer e fui para a cama, o dia tinha sido longo e cansativo, e para melhorar tudo não tinha havido progresso com o Harry, ele continuava magoado e a me ignorar.

Quando estava prestes a pegar no sono, sinto o “meu” celular vibrar de baixo do travesseiro, era uma mensagem, uma mensagem do Harry, abri a mensagem desesperada, vai que ele havia me perdoado. Porém na mensagem estava escrito assim:

“No próximo sábado, vamos nos encontrar no lugar onde tudo começou, um mês, já vai ter passado um mês, está na hora dessa palhaçada toda acabar.”

Isso só isso, só essas simples palavras estavam escritas na mensagem. Ótimo. Realmente ótimo, vou me livrar do titulo namorada de Harry Styles cantor da banda One Direction para o titulo de Ex-Namorada de Harry Styles cantor da banda One Direction, ótimo, teria também meu celular de volta, até que esse um mês passou de pressa. Ótimo.

Joguei o celular no chão e me virei de cara para o travesseiro, é eu chorei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado, talvez o próximo capitulo eu poste terça ou quarta, e depois desse tempo é o que vai demorar MUITO para postar, bom mais uma vez não tenho nada de mais a declarar, então deixem reviews com a sua opinião e sugestões :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Unexpected Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.