An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 30
Festa a fantasia


Notas iniciais do capítulo

Bom, temos mais um capitulo O/ e nem demorou tanto assim :D, bom não tenho nada a declarar aqui, só que vai ter link para a fantasia dos personagens, então cliquem. Bom vão ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/30

Anne P. O. V.

Era quarta-feira à tarde e eu estava em casa sem nada para fazer. Novidade né? Suspirei.

Harry ainda continuava a me “ignorar”. Não atendia meus telefonemas, não respondia minhas mensagens e as duas vezes que eu fui lá ele ficou trancado no quarto.

Os meninos ficaram confusos. Pois eles não sabiam por que Harry estava daquele jeito comigo. Mas eu sabia. E a causa do motivo doía.

Nada para fazer. Fiquei mudando os canais; backardigans, Icarly, Animal Planet, um programa de musica qualquer, maratona de Pretty Little Liars... Espera aí o que? Maratona de Pretty Little Liars? É para já!

Liguei para Kathy, vai que ela quer vir aqui ver comigo? Pelo menos me distrai. E depois poderíamos ir ao cinema.

“Alô?” – Ela atendeu.

– Oi Kathy, está passando Pretty Little Liars no boomerang, vem aqui assistir comigo? Estou sozinha. – Pedi.

“Hmm, Anne, não dá”.

– Por quê? A gente pode ver Harry Potter, e também podemos ver Percy Jackson, Jogos Vorazes... Qual é? Vem por favor – implorei.

“Realmente isso é muito tentador” – Ela riu “Mas não dá Anne, sério”.

–... As crônicas de Narnia também?... – Perguntei já perdendo as esperanças.

Ela suspirou do outro lado da linha.

“Não dá, tenho compromisso com a minha família. Sério, me desculpe, eu queria ir mesmo”.

– Tá, ok, sem problemas – Eu disse com a voz fraca – Eu acho que vou ligar para a Louise ou a Emilly... Quem sabe até a Els – Pensei – Só que você é minha melhor amiga então...

“Desculpa, não posso ir mesmo. Mas da próxima vez eu vou, tenho que desligar, tchau”.

– Tchau...

Desliguei o telefone e suspirei.

Ok, eu vou ligar para a Emilly e Louise. Digitei o numero de Emilly e fiquei esperando chamar até que caiu na caixa postal:

“Oi, aqui é a Emilly, eu devo estar ocupada no momento e não posso te atender, mas deixe seu recado após o beep. Bem eu acho que é isso né?! Espero que tenha entendido, se não entendeu, faz um favor para a sociedade, se mata.”

Beep. Eu ri.

– Oi Emilly é a Anne, eu só queria te chamar para sair, mas pelo visto você está ocupada... Bem esqueça. Vou tentar ligar para a Louise, acho... E alias, amei o que você disso para as pessoas deixarem recados. Bem é isso tchau. – Desliguei.

Disquei o numero da Louise e depois de algum tempo ela atendeu.

“Alô?”

– Oi Lou, você está ocupada?

“Depende – Ela riu – Por quê?”.

– Você quer vir aqui em casa? Ver uns filmes? – Perguntei esperançosa.

“Érr Anne, é que eu vou sair com a minha mãe hoje, eu preciso comprar uma fantasia para a festa da Kathy”.

– Ah é, eu tinha esquecido a festa, só não conta isso para ela – Louise riu – É nesse sábado né?!

“Aham”

“Vai fantasiada do que?”

“Ainda não sei. Vou escolher hoje na loja”.

– Hm. Ok, bom, boas compras para você.

“Obrigada. Tchau Anne”.

– Tchau.

Ótimo. Ale m de estar sozinha eu ainda tinha que pensar em que fantasia eu iria para a festa de dezoito anos da Kathy. Sim ela vai fazer festa a fantasia. Em um Buffet.

Suspirei e deitei no sofá vendo TV.

Kathy POV

Não gosto de mentir para a Anne. Mas foi necessário. Eu tenho que fazer uma coisa. Eu não ia sair com os meus pais. Eu ia à casa dos meninos. Ver como o Harry estava.

Dirigi em silencio escutando “Blue Jeans” da Lana Del Rey. Amo essa musica. Cheguei lá e toquei a campainha. O Zayn atendeu.

– Olá K. – Ele disse sorrindo.

– Hm, oi Z. – Eu disse sem graça. Como um ser humano pode ser tão lindo assim meu Deus?

– Veio me ver? – Ele perguntou convencido.

– Nossa nem se acha né? Sinto lhe informar, mas você não é o único que mora nessa casa – Eu disse rindo – Na verdade... Hm... Eu vim ver o... Harry. – Quando terminei de dizer isso o lindo sorriso em seu rosto desapareceu.

– O QUÊ? – Louis gritou lá de dentro. – VISH ZAYN, JÁ A PERDEU PARA O CURLY?

– CALA A BOCA LOUIS – Zayn gritou e depois me olhou – Sem querer ser chato mas, O QUÊ? ESTOU TE PERDENDO PARA O CURLY?

Ri.

– Não seu bobo, você nunca me teve, como poderia me perder? E além do mais eu, hm...  só quero falar sobre um negocio com ele...

– Ah – Ele disse desconfiado e um pouco desapontado. – Entra.

– Com licença – Disse ao entrar. Pode não parecer, mas eu sou educada. – Hey Louis.

– Hellouis Kathy, por que eu sou tão especial que tenho um oi próprio. – Ele disse e eu ri. – Aprendi isso com uma fã no twitter.

– Ok... – Eu disse – Cadê o resto do povo?

– Niall saiu e Liam foi ver o treino da Danielle e depois com certeza eles vão dar uma volta – Zayn explicou sem olhar para mim.

– Harry?

Silêncio.

– No quarto – Louis respondeu quando viu que Zayn não iria fazer.

– Ok, eu vou lá.

Subi as escadas tentando esquecer por um momento a ignorada que o Zayn me deu. Bati na porta do quarto do Harry, ele abriu a porta e disse.

– Oi Kathy.

– Hellouis, por que o Louis é tão especial que tem um oi próprio – Ele riu – Isso segundo ele é claro – Nós rimos – Mas e ai Harry? Melhor?

Ele revirou os olhos.

– Entra – Ele disse.

Eu entrei no quarto dele e ele fechou a porta. Sentei-me em sua cama e ele sentou-se ao meu lado.

– Acontece – Ele começou a explicar – Eu só estou... Chateado com ela. Eu não esperava por isso.

Suspirei.

– Você tem que entender Harry, que tipo, foi só um beijo. Ela se arrependeu. Muito mesmo. Mas ela teve que ficar quieta. O que você queria que ela dissesse a você: “Ei Harry, eu te trai com o Niall, mas não foi nada de mais. Fica relax ai ok?!” Não né!

– Eu só não consigo falar com ela agora. Eu sou muito orgulhoso.

– Bom, acho que você tem que se acertarem sozinhos. Não vou ficar me metendo no meio.

Ele concordou com a cabeça.

...

Anne POV

Hoje era a festa da Kathy. Ela tinha planejado isso a semana toda. E pelo jeito ia ficar perfeita. Eu não estava com pique para festas. Mas eu ia né?! Vai que o Harry volta a falar comigo. Criança pode sonhar não é?!

Como a festa era a fantasia eu iria de chapeuzinho vermelho.  Sim eu sei, criatividade zero. Mas enfim... A festa iria começar as 19h00min. Bom, agora são 18h00min, mas eu havia prometido a Kathy que eu iria chegar mais cedo.

Eu estava pronta e minha mãe ia me dar uma carona, daí já viu né, aqueles conselhos: Não chega muito tarde, não faça nada do que vá se arrepender depois e blá, blá, blá. Tive que ficar aguentando isso o caminho inteiro. Isso que dá ainda ter 17 anos e não ter carro. Suspirei.

Cheguei ao tal lugar e tipo, era enorme. Kathy me esperava na rua, ela estava vestida de vampira, para variar. Ouch me humilhou legal hein.

Sai do carro e dei tchau para a minha mãe. Cheguei perto dela e disse:

– Nossa, nossa, que fantasia é essa? – Ela riu.

– Gostou?

– Está perfeita. Sério, vai por mim. – Eu disse.

– Obrigada, a sua também esta legal.

– Obrigada, mas perto da sua nem parece fantasia.

Nós rimos. Kathy me mostrou o lugar. E tipo, era muito dahora e enorme. Ficamos conversando por um tempo e eu finalmente perguntei:

– Você sabe se, hm, ele vai vir?

– Sim. Pelo menos foi o que ele me disse. E se ele não vir, você pode me dar uma dica de como se livrar de um corpo.

Eu ri.

Depois de um tempo, as pessoas começaram a chegar. E puta que pariu, quanto gente! Acho que a Kathy convidou a escola inteira. Velho...

Logo os meninos, a Eleanor e Danielle chegaram. Eu e Kathy fomos falar com eles.

Eleanor estava vestida de Daroth de o mágico de Óz, Dani estava de Cleópatra. Liam de Batman, Louis de Robin, (imagina a do Louis maior ok?) Niall de pirata,Zayn de médico e Harry estavam sem fantasia.
Ai Deus.

– Harry Styles como você vem a uma festa a fantasia sem fantasia! – Kathy gritou com ele.

– Mas eu estou fantasiado – Ele se defendeu.

– Ah é? Do que? Harry Styles?

– Não sua boba, estou de Mick Jagger!

– Harry Styles! Não acredito que você veio sem fantasia!

– Eu nãotinha fantasia.

– E custava comprar?

– Fiquei sem tempo – Ele disse dando de ombros.

– Harry! Vai lá dentro, entra na primeira porta a esquerda, tem a fantasia que é o par da minha, veste e volta, agora, não me agrada ficar com fantasia igual, ainda mais com você, mas pelo visto é necessário – Kathy mandou.

– Sabia que você ia ter uma reserva, vou buscar a minha de Zorro no carro – Ele disse sorrindo. Kathy mostrou a lingua para ele e ele foi em direção ao carro.

– Vocês duas estão de mais – Els disse. Eu sorri e disse:

– Obrigada. Sua fantasia também está linda.

– Era para ser melhor sabe, por que eu tinha combinado com o Louis SEMANAS atrás de comprarmos fantasias de casal para combinar, só que daí ele me aparece com essa do Robin dizendo que era para combinar com a do Liam – Ela revirou os olhos.

– Desculpa meu amor, da próxima vez nós compramos fantasias que combinem – Louis disse.

– Isso se tiver uma próxima vez né?! – Ela disse e saiu andando.

– Mas o que? Eleanor vem cá! – Ele disse indo atrás dela, mas antes ele vira e fala: – Liam vem comigo se não a minha fantasia perde o sentindo.

Liam revirou os olhos e foi com ele. Danielle riu. E nesse momento Harry voltou com a fantasia de Zorro.

– São muito crianças, precisam uma babá. Eu vou lá – Ela disse e foi atrás deles. Kathy riu.

– Eu pegar alguma coisa para comer – Niall disse.

– Espera aí, eu também vou. Vem Zayn – Kathy disse puxando o Zayn que ainda a olhava boquiaberto, vai ver que é por que ela tava mesmo muito linda.

– Han, ok – Zayn concordou meio desnorteado.

Ótimo, me deixaram sozinha, com o Harry, ótimo de novo.

– Hm... E aí? – Eu cortei o silencio.

– E aí o que? – Ele perguntou.

– Tudo bem?

– Sim e com você?

– Também.

E ficou aquele silêncio.

– Bem, eu vou ali fazer um negocio. Tchau. – Ele disse e saiu para algum lugar.

Ótimo. Ô bosta viu. Suspirei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e amado *O* O próximo já está aqui comigo e acho que vou postar domingo a noite, ou segunda a noite, não vai demorar, bom hoje não tenho muita coisa para falar... Então deixem reviews com a sua opinião :D Obrigada =3