An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 29
Brigas!


Notas iniciais do capítulo

Olá ~Mylena aqui~ Nem demoramos tanto a postar né?! Uma semana só, normal, mas não se acostumem, não será sempre assim infelizmente, bom esse capitulo é surpreendente. Espero que gostem, nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/29

Harry e Kathy haviam tido uma briga feia. E eu meio que obriguei o Harry a ir pedir desculpas a ela. Harry já havia subido fazia um tempo. Eu estava começando a ficar preocupada, vai que a Kathy matou o Harry e jogou os pedaços pela janela? E isso me preocupou mais quando ela desceu as escadas, sozinha.

– Cadê o Harry? – Perguntei.

– Ele disse que estava com dor de cabeça e foi para o quarto dele – Ela respondeu.

– Ahn? Como assim? Vocês ainda estão brigados? É isso? – Perguntei.

– Não Anne! Não é nada disso! Nós não estamos brigados, ele já pediu desculpas! Ele só quer ficar sozinho ué.

– Sozinho por quê? – Insisti.

– Caralho eu estou ficando estressada! Ele está com dor de cabeça, D-O-R D-E C-A-B-E-Ç-A.

– Vinte minutos atrás ele estava super bem. Eu não acredito em você, eu vou lá ver se você  não o matou – Eu disse indo para a escada.

– Caramba Anne! Como você é chata e teimosa! Ele quer ficar sozinho!! – Ouvi Kathy gritar de lá de baixo. A ignorei e continuei a ir em direção ao quarto de Harry. Cheguei na porta e bati na mesma.

– Que foi? – Harry perguntou de lá de dentro.

– Harry é a Anne. Deixa-me entrar.

– O que você quer aqui? A Kathy não avisou que eu estou com dor de cabeça?

– Avisou, mas... Dá para você abrir essa porra de porta? É difícil se comunicar com ela entre nós sabe.

Silencio.

– Você não vai abrir? Eu vou ter que abri-la do meu jeito é isso? Garanto-te que não vai gostar.

Mais silencio. Só que daí eu ouvi o barulho da porta sendo destrancada e ele a abriu.

– O que é? – Ele perguntou.

– Nossa educação mandou lembranças né?! O que você tem?

–Qual é?! Uma pessoa não pode mais ficar com dor de cabeça?

– Por que você está sendo grosso assim comigo?

– Eu não estou sendo grosso com você caralho! Eu só estou com dor de cabeça, e você não está colaborando nem um pouco.

– Ah, jura que você não está sendo grosso? – Eu já gritava – Por que a mais ou menos uma hora atrás você estava falando com toda a sua educação comigo! E ah me esqueci! Ainda estávamos de mãos dadas também!

Ele respirou fundo.

– Por que você esta fazendo isso comigo?! O que eu fiz de errado essa vez? – Perguntei.

– Tem razão Anne! Vamos ver... O que será que você fez de errado? Hmm, você deveria saber não? – Ele disse ironicamente. Argh! Odeio ironia!

– Você vai parar com essa gracinha ou vai falar logo o q               ue eu fiz?

– Ah, jura Anne? Você realmente não sabe? Então por que você não pensa? Vamos lá, eu vou te ajudar, hm, vamos ver, mentir para o Harry, ou melhor engana-lo? Ok vamos para a outra, hm, beijar o Niall talvez? Acho que não, isso não se encaixa no padrão de errado né Anne? Isso parece tão certo, pelo menos para você.

Fique paralisada. Como ele soube?

– Harry... Eu posso explicar...

– Vai me explicar oque? Como foi o beijo? Não, esquece tudo bem! Vai lá, me explica! Estou ouvindo!

Fiquei em silêncio. Ele deu um sorriso irônico.

– Não consegue explicar não é? – Ele disse abaixando a voz – Alias não sei por que eu quero uma explicação, já que não somos nada um do outro não é?

Aquelas palavras me machucaram de verdade. Cara eu quero morrer.

– Não vai falar mais nada? Já acabou? Então você pode, por favor, me deixar sozinho antes que eu perca a cabeça? – Ele disse segurando a porta aberta para eu poder passar.

– Harry... Por favor... – Eu disse com a voz fraca.

– Não Anne. Saia daqui, por favor – Ele disse.

– Com todo o prazer – Eu disse passando pela porta, mas antes disso eu virei pare ele e disse – E só para você saber, eu e o Niall não temos nada ok? Nós nos beijamos, e depois concordamos em não querer nada agora por sua causa.

Então sai do quarto. Assim que cheguei á sala disse:

– Kathy, vamos embora?

– Por quê? O que aconteceu lá? – Louis perguntou preocupado.

– Nada Lou, o Harry está com dor e cabeça mesmo – menti.

– Então fica mais um pouco ué.

– Não dá, eu tenho aula amanha lembra? Então tenho que ir, vem Kathy. Tchau vocês – eu apenas dei tchau com a mão e fui esperar a Kathy no carro.

Kathy chegou e começou a dirigir em silêncio.

– Você sabia que ele não estava com dor de cabeça porra nenhuma né?! – Perguntei e ela assentiu com a cabeça. – Ah cara, como eu sou uma burra – Disse encostando minha cabeça no banco do carro.

– Como foi lá? – Ela perguntou.

– Um desastre.

– Ele só precisa pensar Anne.

– Só espero que não demore muito – Disse suspirando.

O resto do  caminho seguiu se em silêncio. Cheguei a casa e fui direto para o meu quarto. Não me importei em trocar de roupa e simplesmente me deitei com as que estavam.

Louis POV.

“Vocês estão prontas crianças?” “Estamos capitão!” “Eu não ouvi direito” “Estamos capitãoooo!”  “Vive em um abacaxi e mor no mar. Bob esponja calça quadrada...”

 – Cara, como o Bob esponja consegue acender uma fogueira no mar? – Eu perguntei ao Zayn.

– É só um desenho Louis.

– Eu sei, mas... Cara ele é muito foda! Eu já tentei acender um isqueiro na água, digamos que não deu muito certo.

Ele me olhou com uma sobrancelha erguida.

– Você tem sérios problemas – Ele disse.

Revirei os olhos e continuei a prestar atenção no desenho. Depois de um tempo fiquei impaciente e me levantei.

– Vou ver como o Harry está – Disse.

– Ok. – Zayn disse tipo “E o que eu tenho a ver com isso?”

Subi as escadas e bati na porta do quarto dele.

– Quer um comprimido Harry? – Perguntei.

– Não, valeu, eu só quero dormir – Ele disse de lá de dentro.

– Ok, boa noite – Eu disse e desci.

Depois de ver alguns desenhos (inclusive Dora aventureira, que na minha opinião é uma bosta, por que ela tem o mapa e fica perguntando os caminhos a mim) eu fui dormir, amanha será um longo dia.

Anne POV.

Acordei já querendo morrer, por que né?! Ninguém merece brigar com o Harry e no dia seguinte ter aula.

Levantei-me e fui ao banheiro. Suspirei. Eu estava com olheiras, pois é, eu não consegui dormir direito. Passei base tentando cobri-las o máximo possível. O resultado não foi muito satisfatório.  Mas quer saber? Foda-se.

Terminei de me arrumar e fui em direção a escola. Nem tomei café da manha. Kathy me alcançou pelo caminho.

– Nossa você está um trapo – Ela disse.

– Ótimas palavras para se dizer a alguém de manha – Eu disse sorrindo irônica.

– Eu não estou um trapo – Ela disse brincando e apontando para  o seu rosto perfeito.

– Mas isso só por que você não brigou com o seu namorado.

– Até por que eu não tenho um namorado.

Chegamos á escola e a minha primeira aula era geografia, o que era ruim por que a primeira da Kathy era inglês. Trágico.

Cheguei na sala e coloquei minha mochila em cima da carteira. Emilly e Louisa (minhas colegas da aula de geografia) vieram me cumprimentar, mas como eu não estava muito para conversar logo elas foram embora para o seus lugares.

Estava tão distraída, sentada em cima da carteira. Cadê o professor que não chega? Até que um voz disse atrás de mim.

– Hay Anne.

Olhei para trás.

– Hey Austin.

Ele sorriu.

–O que houve? – ele perguntou.

– O que?

– Que desanimo é esse, baby?

Ignorei o baby e respondi;

– Nada.

– Você mente tão mal, tsc tsc tsc, que foi? Brigou com o namorado?

– Não te interessa – Respondi rápido de mais. E percebi que era só um blefe.

Ele deu um sorriso torto.

– Claro, claro.

– Sentem-se, agora! A aula vai começar – O professor disse entrando na sala.

Austin deu uma piscada para mim e se sentou. Suspirei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado, deixem nos reviews suas opiniões, gosto de ler todos eles, bom só repetindo para quem não leu ou ainda não sabe eu e a Giovanna não nos veremos mais com tanta frequência, porém até o dia 30 de novembro nos veremos duas vezes por semana, e nesses dois dias ela vai levar capítulos novos, mas depois dessa data não sabemos mas quando vamos no ver, e é a partir daí que vai ficar tipo MUITO complicado de nos encontramos, então pedimos paciência, muito paciência por que não temos culpa de isso estar acontecendo. MAS ENTÃO COMPRARAM O TAKE ME HOME? MINHA MÃE COMPROU DIA 12 PARA MIM, (eu sei que só lançou dia 13 mas esse é a edição limitada então começou a vender antes) E TIPO EU PIREI MUITO QUANDO GANHEI, FOI TIPO ASSIM ELA CHEGOU COM O CD E DISSE "SE VOCÊ GRITAR EU TOMO O CD" AI ACONTECEU QUE EU GRITEI E ELA ME DEU MÓ SERMÃO DIZENDO PARA EU PARAR DE SER ESCANDALOSA E LOUCA (ESSE TIPO DE COISA DE MÃE) ENFIM AÍ EU FUI ESCUTAR O CD E CHOREI MUITO, POR QUE ELE É MUITO PERFEITO *O* E EU NÃO TINHA OUVIDO NENHUMA MUSICA (EXCETO LWWY E LT) PARA TER A SURPRESA E SER IMPACTANTE, E PODE TER CERTEZA QUE FOI, A E O MEU TMH ELE É AQUELE VEM 5 MUSICAS A MAIS, E NELE VEM ONE THING E I WISH *---* Enfim já escrevi de mais, espero que tenham gostado e deixem reviews, qualquer coisa fale conosco pelo @cenouretdotommo e pelo @gatinhado_hazza, (só não falem de cobrança da fic, já dissemos que vai ser dificl postar, e que não vamos desistir então relaxem ok? obrigada) beijooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Unexpected Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.