An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 11
Mais um para atrapalhar?


Notas iniciais do capítulo

Oi! Aqui estou eu novamente!! To postando rapido né? É que esses dias estao vindo a luz da inspiração em mim kkk, bom mas nao vou enrolar, aqui esta, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/11

P.O.V. ZAYN’S

Estava no meu quarto escutando musica quando Harry entra no meu quarto.

- Ei, não sabe bater? – perguntei.

- Sei, mas não queria.

- Você é muito folgado sabia – eu disse.

- Sim, mas estou aqui para te convidar para ir ao cinema comigo – ele disse.

- Que filme?

- Ahn... Sei lá, quando a gente chegar lá escolhemos.

- O.k. – eu disse meio desconfiado. – Deixa só eu me arrumar.

- Tá, to te esperando lá em baixo.

Ele saiu do quarto e eu fui trocar de roupa. Estranho o Harry me chamar para ir com ele no cinema, mas tudo bem.

P.O.V HARRY’S

Assim que o Zayn terminou de se arrumar fomos para o carro.

Chegamos no shopping e eu deixei o carro no estacionamento. Saímos do carro e entramos no shopping.

Quando acabamos de entrar  já vi Anne e Kathy perto da sorveteria.

Anne estava linda, meu deus! Ela estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo alto, e um vestido florido com um cinto na cintura. Sinceramente, ela é a garota mais bonita daquele lugar. Ela estava sorrindo com alguma coisa que Kathy havia acabado de contar. Já disse que o sorriso dela é lindo?

Ela me viu e acenou. Acenei de volta.

Ela falou algo com Kathy e nos chamou, olhei para o Zayn e ele estava com o olho arregalado.

- Que foi? – perguntei.

- Porque ela esta aqui?

- Não sei Zayn. Vamos lá.

Ele me lançou um olhar desesperado.

- Vamos lá, não vai acontecer nada.

- O.k.

Andamos em direção a elas e quando chegamos lá eu disse:

- Oi.

- Oi – elas responderam.

Fui até o lado de Anne afinal nós éramos namorados em publico não é? E também porque eu queria.

- Eu e Kathy íamos ver um filme, vocês querem ver com a gente? – Anne disse

Kathy olhou feio para Anne, que como resposta lhe enviou um olhar de “Que foi?”

- Ahn... – Zayn começou, mas eu interrompi.

- A gente quer sim.

- O.k.

Fomos até o cinema e entramos na fila.

- Que filme a gente vai ver  ? – perguntei.

- Jogos Vorazes – Anne disse (finge que Jogos Vorazes ainda ta no cinema ok gente? ).

- Tá bom.

Compramos os ingressos e eu olhei para Kathy e Zayn e os dois estavam olhando para os lados.

- Nossa que animação! -  eu disse.

Anne riu.

- Ele tá certo! Vocês estão parecendo mortos de tanto entusiasmo! – Anne disse.

Entramos na sala do cinema e nos sentamos de um jeito que ficou assim: Eu do lado da Anne, Kathy do outro lado da Anne, e Zayn do lado de Kathy.

O filme era muito legal, muito mesmo. A história e tudo mais.

Quando o filme acabou compramos sorvete e ficamos em um cantinho na praça de alimentação.

Algumas fãs vieram falar com a gente pedindo autográfos e e fotos, mas as meninas não se importaram muito com isso.

- Vou ao banheiro ok? – eu disse.

- Tá bom – eles disseram.

Fui ao banheiro e assim que voltei um cara estava falando com a Anne.

P.O.V. ANNE’S

Harry disse que iria ao banheiro, nós dissemos tudo bem e continuamos a conversar.

Parece que Zayn e Kathy meio que perderam a vergonha um do outro e se voltaram a falar.

Estavamos lá na boa conversando até que alguém diz meu nome.

- Anne?

- Sim? – me virei para ver quem era e não acreditei no que vi. Por favor ele não. – Austin?

- Sim, sou eu – ele sorriu.

Austin era um ex-namorado meu, ficamos um tempo junto mas depois de um tempo as coisas desandaram e a gente resolveu terminar. Mas que ele era lindo, isso eu não posso negar.  Ele tinha os cabelos escuros como a noite e os olhos azuis, e que olhos azuis!

- Ahn... Oi -  eu disse sem graça.

- Quanto tempo! Depois que eu mudei de escola a gente nem se falou mais.

- Verdade.

Eu fiquei lá meio sem assunto até que sinto alguém chegar por trás de mim botando a mão em minha cintura.

- Algum problema? – Harry perguntou.

- Ahn... você não é aquele cara que canta naquela banda famosa? – Austin perguntou.

- Sim sou – Harry respondeu.

 Olhei para a mão de Harry em minha cintura mas não protestei.

- Vocês estão saindo? – Austin perguntou.

- Na verdade estamos namorando – Harry falou.

- Jura? Que legal, Anne não é muito de namorar, eu fui o primeiro namorado dela na verdade.

- Namorado? – Harry disse confuso.

- Sim, Anne não te contou? Na verdade não tem necessidade de conversarem de ex-namorados e ex-namoradas né? Mas tudo bem, meu nome é Austin.

- Hm... Austin... – Harry disse.

- Bom eu vou indo, foi bom te reencontrar Anne – ele me deu aquele sorriso lindo, com aqueles dentes super  brancos -, e talvez a gente se encontre de novo porque vou voltar para a nossa escola? Não é legal?

- Sim... - eu disse.

- Então tá, até mais Anne, foi um prazer te conhecer Harry. Tchau para todos.

E saiu andando.

- Ele era seu namorado? – Harry perguntou.

- Sim, qual o problema? Vai me dizer que você também não teve nenhuma namorada né? Por favor.

- Não, é claro que eu tive ex-namoradas.

- Então.

Olhei para Zayn e Kathy que haviam ficado em silencio até agora.

- Eu hein, vocês parecem estátuas – eu disse.

Eles riram.

- Vamos comprar um lanche no Mc Donald’s? – Kathy perguntou.

- Vamos. Vai eu e a Kathy pra vocês não chamarem muita atenção ok meninos? – eu disse.

- O.k.

- Vocês vão querer oque? – perguntei.

- Eu vou querer um Big Mac – Zayn disse.

- Tanto faz – Harry disse.

- Tanto faz não tem – eu disse.

- Vou querer o mesmo do Zayn então.

- O.k. dois Big Mac certo? – Kathy disse.

Eles balançaram a cabeça em concordância.

Então fomos até a fila comprar os lanches.

P.O.V HARRY’S

Tudo bem eu não estou com ciúmes. Tá quem eu to querendo enganar? Eu estou com ciúme sim!

Mas que coisa! Tava tudo dando certo e aparece mais um cara para me atrapalhar com a Anne. E o pior que ele é ex-namorado dela. Véi... Que ódio!

Tudo bem, eu tenho que me acalmar, não posso parecer que estou diferente.

Anne e Kathy tinham acabado de chegar com nossos lanches e nos sentamos em uma mesa meio imperceptível.

Tentei me controlar para não transparecer muito oque estava sentindo. Mas estava difícil, muito difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Me deixam feliz gente! Vamos lá! MAKE ME HAPPY!!